Mangás!

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Qua 20 Out 2010 00:54

Muito legal ter postado isso! Não são mtos os mangás assim.
Tanto a lombada/borda de Dragon ball Tankobon quanto Kanzenban[edição de luxo] tem uma imagem quando junta todos volumes. Procura a da edição de luxo aí, é uma diferente!
No BR as capas que eu conheço com lombada que forma desenho são Ranma 1/2, Dragon Ball edição definitiva, e Gunnm. Pode ser que tenha mais algum, mas não conheço

ps: eu tenho esse dragon ball v17 com o piccolo na lombada, é o final da luta de goku vs. piccolo até o final da luta goku raditz :D

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sex 12 Nov 2010 20:37

repassando esse link:

http://www.interney.net/blogs/maximumco ... as_brasil/

é uma noticia sobre uma pesquisa (informal) sobre os mangás no Brasil, mas que pode ser útil pra mostrar nossa insatisfação com o tratamento dado a eles
Editado pela última vez por Kranken em Ter 07 Dez 2010 17:58, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Mangás!

Mensagem por Rodrigo » Ter 07 Dez 2010 17:24

Alguém aqui curte o mangá Video Girl Ai?

To vendendo ele, por arremate, a partir de R$10,00 pelo Mercado Livre. Quem se interessar o link é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... irl-ai-_JM
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sex 07 Jan 2011 20:53

Anime Dreams se aproximando e vejo o lançamento de um titulo interessante nas bancas, pela Panini, o mangá "Bem-Vindo a NHK" eu nunca li ou vi nada sobre essa série, só li alguns releases e infos dizendo ser bem maluco no estilo Gintama (que é mto bom) e que é sobre a "descoberta" desse NHK por um hikkimori.

Então queria saber alguem aqui recomenda esse mangá? é tão bom qto realmente dizem? vale investir os 9,90 pra ter ele na coleção?

Imagem

edit: opa 300 posts :fun:

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Mangás!

Mensagem por bruno2546 » Sex 07 Jan 2011 21:13

totalmente off-topic, mas pra quem for no Anime Dreams, não esqueça de curtia a palestra do querido guilherme briggs

[youtube][/youtube]
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sex 07 Jan 2011 21:29

No ultimo dreams tbm teve palestra do Briggs "Lightyear" (junto com o jovem nerd) foi bem legal assistir/ouvir ele dublando frases aleatórias de personagens conhecidos e outros nem tanto, no fim peguei autografo dele no meu BdA foi mto bom :-D .

Nesse ano eu não planejo ir no dia da palestra (sexta feira) mas dependendo das circunstâncias (e dos amigos) talvez reveja isso e vá nos 3 dias de evento, por enqto continuo com meu cronograma original de ir sabado e domingo só.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Dom 30 Jan 2011 19:49

KRANKEN:

http://www.jbox.com.br/2011/01/26/resen ... ra-panini/

jbox resenhou o welcome nhk... deu ate vontade de comprar, confere ae. :happy:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Dom 30 Jan 2011 20:04

É foi uma analise mto boa do NHK, já comprei o meu exemplar no Dreams xD

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Mangás!

Mensagem por Rodrigo » Seg 31 Jan 2011 12:15

Como eu queria ver uma palestra do Briggs aqui no Rio, mesmo que fosse com o pessoal chato pra cacete do Jovem Nerd
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Seg 31 Jan 2011 12:24

Rodrigo escreveu:Como eu queria ver uma palestra do Briggs aqui no Rio, mesmo que fosse com o pessoal chato pra cacete do Jovem Nerd
Relaxa que qualquer palestra do Briggs + alguem o destaque sempre vai ficar pro Briggs em quase toda palestra(ao menos foi assim na ultima que eu fui dele)

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Mangás!

Mensagem por Rodrigo » Seg 31 Jan 2011 12:45

Bom saber! Agora só falta ele vir pro Rio! Eu nem sei quais são os eventos de anime/nerdices daqui do RJ, só fui em dois e foi há bastante tempo.
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Seg 31 Jan 2011 13:06

Meu padrão anual é ir em 3 eventos no minimo (geralmente Anime Dreams em Janeiro, Anime Friends em Julho e Ressaca no fim do ano) aqui em SP, no Rio eu não sei dizer quais são os eventos de destaque mas o ultimo que eu ouvi falar no RJ foi esse http://www.cosplayinrio.com.br/site/ pelo site parece que vai ter participação de dubladores e atrações internacionais ainda não divulgados.

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Mangás!

Mensagem por Rodrigo » Qui 17 Fev 2011 13:42

Kranken escreveu:Anime Dreams se aproximando e vejo o lançamento de um titulo interessante nas bancas, pela Panini, o mangá "Bem-Vindo a NHK" eu nunca li ou vi nada sobre essa série, só li alguns releases e infos dizendo ser bem maluco no estilo Gintama (que é mto bom) e que é sobre a "descoberta" desse NHK por um hikkimori.

Então queria saber alguem aqui recomenda esse mangá? é tão bom qto realmente dizem? vale investir os 9,90 pra ter ele na coleção?
Imagem citada: exibir
Imagem
edit: opa 300 posts :fun:
Conseguiu descobrir algo sobre esse mangá? Ele é de comédia, correto?
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Qui 17 Fev 2011 18:22

Rodrigo escreveu:
Kranken escreveu:Anime Dreams se aproximando e vejo o lançamento de um titulo interessante nas bancas, pela Panini, o mangá "Bem-Vindo a NHK" eu nunca li ou vi nada sobre essa série, só li alguns releases e infos dizendo ser bem maluco no estilo Gintama (que é mto bom) e que é sobre a "descoberta" desse NHK por um hikkimori.

Então queria saber alguem aqui recomenda esse mangá? é tão bom qto realmente dizem? vale investir os 9,90 pra ter ele na coleção?
Imagem citada: exibir
Imagem
edit: opa 300 posts :fun:
Conseguiu descobrir algo sobre esse mangá? Ele é de comédia, correto?
sim tem um artigo explicando esse mangá e como ficou a edição nacional nesse link http://www.jbox.com.br/2011/01/26/resen ... ra-panini/ e ja comprei ele no mês passado no AD :-D

Agora estou revisando quais mangás são prioridade na proxima compra (que provavelmente só vai rolar no anime friends) e vendo titulos interessante tipo Astral Project e Chonchu que me chamaram atenção nos ultimos dias

Aproveitando alguem recomenda Chonchu?

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Sex 18 Fev 2011 08:41

bom... nao sei se a conrad chegou a completar esse mangá, ou tá com ele parado há anos. confere ae. :?

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sex 18 Fev 2011 10:54

É dando uma pesquisa rapida no mangá do Chonchu vejo que ele começou a ser publicado em 2007 e continua sendo até hoje...um mangá a menos na minha lista ja que nao estou afim de encher a estante com outro mangá incompleto da conrad...

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Seg 21 Fev 2011 20:04

quero comprar esse astral... vou dar uma olhada se ainda tem nas bancas o vol 1... é de qual mês, janeiro?!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Seg 21 Fev 2011 22:46

Segundo o checklist da Panini, o Astral saiu em janeiro( http://www.jbox.com.br/2011/01/22/check ... novidades/ ) mas como ela é conhecida pelos atrasos nos lançamentos eu diria que saiu em fevereiro mesmo...tô pensando em pegar ele no anime friends em julho (ate lá ja deve estar no volume 3 eu acho...)

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Qua 23 Fev 2011 00:10

Chegou hoje

Imagem
Imagem

imagens do SF Gaiden
Spoiler: exibir
Imagem
Acho que é padrão dessa editora (a Udon) colocar artes coloridas nos volumes 1 dos mangás da Capcom
Imagem
Imagem
imagens do One Piece
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
como eu temia, no USA a Viz adaptou os efeitos japas pro inglês, Ex: um caractere japa que significasse um soco é adaptado como um "soc" ao ínves de manter os caracteres originais
Imagem
será que a assinatura da Jump US funciona pra quem mora no BR? xD

uma coisa, onde foi parar o tópico "novas aquisições"? dei uma olhada mas não o encontrei

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Qua 23 Fev 2011 23:25

ué.. sumiu! cria outro :D

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Dom 27 Fev 2011 13:38

tô com preguiça de criar tópico pra novas aquisições :cafe:

hoje comprei numa banca o ultimo volume de Eureka Seven

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Sáb 12 Mar 2011 16:49

Galera, terminei de ler o volume 10/18 de monster hoje! MUITO FODA o mangá, recomendo.
Como a conrad parou no v10 vou continuar pelo anime que me disseram que é fiel (são 74 episódios), continuarei do episódio 44 +/-. se alguém quiser ler em inglês pra ter uma ideia de como é tem no bleachexile.com . pretendo importar os 8 volumes restantes @_@ :happy:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Dom 13 Mar 2011 02:57

Putz isso mostra como a Conrad tinha tudo pra ser a melhor editora de mangás do país, com todos esses titulo ótimos em mãos e acabou desse jeito...ficando com alguns manhwas desconhecidos nas bancas e só.


Eu tô lendo o Kekkaishi 8 que comprei na Nobel até agora como eu vi o anime inteiro não tive nenhum surpresa nova, o que é bom pois prova que ele é fiel até aqui
Spoiler: exibir
estão contando sobre o passado Gen só pra dizer em que parte esta



Tô planejando ir na Comix (fisica) fim de semana que vem pra pegar Slayers completo ou perto disso (vi no site que tem todos os volume lá e não to afim de pagar frete)

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Dom 13 Mar 2011 12:39

não conheço slayer nem kekkaishi. posso ver o anime de kekkaishi algum dia :D

ah, publicaram uma matéria de guia de como e onde comprar mangás no jbox, ficou bem legal. Vale a pena conferir - http://www.jbox.com.br/2011/03/13/o-gra ... ar-mangas/

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Dom 13 Mar 2011 13:20

Slayers chegou a passar no Brasil , confesso que vi mto pouco devido aos transtornos que a band tinha para exibir esse anime (tinha horas que via um episodio tal hora e no dia seguinte ja era outra hora) sem contar que não foi exibido por completo (droga ¬¬) no spoiler a abertura BR
Spoiler: exibir
[youtube][/youtube]

O guia do Jbox ficou bom, apesar de ja conhecer bem mais da metade do que foi dito e terem faltado alguns sites como o sebo do messias que atende online, o único site que não conhecia era o JWorld que parece promissor pra futuras buscas minhas e deviam colocar em destaque essa parte no guia "A dica aqui é sempre levar uma mochila grande, vazia e resistente. " o que eu vejo de gente em eventos e mesmo bienais, que vão sem mochila e daí ficam com muitos pacotes nas mãos como se fossem cabides não é pequena! Uma simples mochila resolveria mtos problemas nessa horas.

Responder