Mangás!

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Mangás!

Mensagem por ROPS » Seg 04 Fev 2013 21:50

Old Boy a venda na Comix:
Imagem

Sobre Kingdom Hearts, pretendo pegar se sair... mas só acredito vendo, não é a primeira vez que a Abril anuncia que vai lançar esse mangá.
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Mangás!

Mensagem por SequilhoSan » Ter 05 Fev 2013 00:14

Olá. não sei se a minha dúvida figura com o que é tratado aqui nesse tópico, mas vou postar, caso contrário eu removo e redireciono a questão.

Eu notei que na reserva de pré-venda de Sakura na LigaHQ, o número #9 consta como sendo o já habitual JBC, porém o #10 muda para Pandora Books, alguém sabe se as empresas são uma só? Ou mudou a editora? O formato creio que continue o mesmo das edições anteriores, certo?

Ou talvez tenha sido um equívoco da LigaHQ?

Obrigado.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Ter 05 Fev 2013 09:57

Deve ser equivoco do site, a JBC tem os direitos sobre Sakura no Brasil e (até onde seu saiba) geralmente as negociações de mangás são feitas diretamente com os japoneses, o que eliminaria um possivel contrato com a Pandora Books(que pelo que vi no Google fica nos EUA).

GuiKN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 23:26
Localização: Taubate - SP

Re: Mangás!

Mensagem por GuiKN » Qui 07 Fev 2013 00:20

Alguem tem ideia de quando o vol.3 de 20th century boys vai ser lançado? :(

No site da panini não consta nada.Seguindo a logica da data de lancamento do vol.2(7/12/12),o vol.3 devera ser lancado no dia 07/02/13,correto?

Falta só ele para eu fechar minha compra de fevereiro... :joinha:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Qui 07 Fev 2013 14:20

GuiKN escreveu:Alguem tem ideia de quando o vol.3 de 20th century boys vai ser lançado? :(

No site da panini não consta nada.Seguindo a logica da data de lancamento do vol.2(7/12/12),o vol.3 devera ser lancado no dia 07/02/13,correto?

Falta só ele para eu fechar minha compra de fevereiro... :joinha:
Esse volume era planejado para Janeiro(se quiser tem o checklist com ele aqui: http://chuvadenanquim.wordpress.com/201 ... na-panini/ ) porém ele foi o unico mangá que a editora ainda não lançou do mês passado

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sex 08 Fev 2013 19:46

Um dos meus mangás favoritos vai vir pro Brasil pela pior editora possivel :(
Imagem

Nova Sampa vai trazer Tengen Toppa Gurren Lagann por aqui

http://chuvadenanquim.wordpress.com/201 ... en-lagann/

Eu espero que consigam fazer um bom trabalho(1% de chances de sair bem feito vindo da editora do Grecco infelizmente) no mais pior noticia do ano(pra mim) relacionada a mangás no Brasil.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Sáb 09 Fev 2013 19:26

Vou comprar, se o trabalho estiver na medida do possível "aceitável" eu continuo. xD

Notaram que o GEN Pés descalços #05 veio sem subtítulo? Estranho... Ê Conrad! :no:

Imagem

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Dom 10 Fev 2013 00:12

ThiagoLFM escreveu:Vou comprar, se o trabalho estiver na medida do possível "aceitável" eu continuo. xD

Notaram que o GEN Pés descalços #05 veio sem subtítulo? Estranho... Ê Conrad! :no:
Imagem citada: exibir
Imagem
Editora f......., sem comentarios pra essa Conrad.
Bando de zumbis.
Demoram 356 anos pra publicar o quinto volume e cometem esse erro. Agora sabe-se lá deus quando sairá o sexto volume....se é que teremos um sexto volume ne.

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Seg 11 Fev 2013 16:12

Galera tava muito empolgado pra ler Old Boy esses dias e acabei lendo o manga inteirinho online.

Ate o volume 3 o mangá é sensacional, bacana mesmo depois só piora, fica um lixo.
O manga é bem diferente do filme.
O desfecho do mangá é ridiculo, ruim pra cacete muito mal feito e a estoria como um todo é extremamente forçada e tosca, cheia de furos.
Enfim nao vou dar maiores detalhes, mas tirem suas proprias conclusoes:

http://centraldemangas.com.br/online/Old%20Boy

No link acima estao os 8 volumes traduzidos em portugues pra leitura online.
Leiam!
Estou feliz pq irei economizar pouco mais de 80 reais = )

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Mangás!

Mensagem por puera » Seg 11 Fev 2013 17:07

também me falaram o mesmo de Old Boy, que a série começa bem e depois só decadência :no:

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Seg 11 Fev 2013 17:32

puera escreveu:também me falaram o mesmo de Old Boy, que a série começa bem e depois só decadência :no:
Cara compensa ler online.
Dez anos sequestrado por um motivo tão imbecil que vocês não acreditarão.
Daqui em diante vou fazer isso com todos os mangas, primeiro online depois penso se vou comprar ou nao.

20th century boys pelo que andei zapeando por cima, tb deixou a desejar. Preciso ler ainda os 2 volumes que comprei.

Infelizmente minhas opcoes com relacao aos mangas publicados por aqui estao ficando cada vez mais reduzidas, atualmente estou comprando os seguintes titulos:

-Dragon Ball
-Monster
-20th Century Boys (tenho que ler e ver se irei curtir ou nao, caso contrario estara a venda aqui na pasta classificados)
-Rurouni Kenshin
-Hitman (uma grande surpresa)
-Gen Pes Descalcos
-Guin Saga - comprei e me ferrei, to esperando sentado.
- Level E - comprarei assim que for publicado

Gostaria de comprar:

-HunterXHunter - infelizmente os primeiros volumes estao escassos e os poucos disponiveis estao em condicoes mais ou menos boas e os são preços abusivos.
-Homunculus - É bem provavel que invista pesado nessa série. Mesmo com a merda da Panini se recusando a publicar o ultimo volume.
-Bastard - dizem que a estoria ficou uma bosta, mas tenho bastante curiosidade pra ler Bastard.
-Gantz - Impossivel comprar.
Talvez um dia compre a coleção completa do Saint Seiya pela JBC. TALVEZ!

Uma curiosidade, RG Veda é bom? Alguem ai compra, compensa?

O restante dos titulos publicados não me agradam nenhum pouco, talvez seja idade, meu gosto ìmpar, mas sinceramente os ultimos mangas publicados aqui são verdadeiras porcarias.
Tinha pensado em Toriko, mas nao sei. Vou ler o manga online primeiramente se curtir é outro titulo que irei investir.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Seg 11 Fev 2013 17:46

Comprei o RG Veda #01 e não me interessou muito não. Prefiro comprar outra coisa e deixar o RG Veda para quando encontrar em sebos. Compra o #01 pra ver.

Quanto a HxH eu recomendo, gosto muito. :-D

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Mangás!

Mensagem por ROPS » Seg 11 Fev 2013 20:57

Putz, tava ansioso pra comprar OldBoy, não sabia q era assim... Vou ler online ai eu vejo se compro ou não.
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Mangás!

Mensagem por puera » Seg 11 Fev 2013 22:17

olha Oldboy tem um hype pelo sucesso que o filme mesmo underground fez, mas a série e o motivo como o Geist falou são chatos

eu li 20th Century Boys inteiro, e em nenhum momento a série me desagradou, mesmo tendo 2 timeskip na série o Urusawa soube muito bem como utilizá-lo, e para quem tem duvidas se a Panini irá publicar 21th Century Boys, ela tem o dever de publicar, pois em 21th mostra o passado deles, e o que motivou o Amigo a fazer o que faz

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Seg 11 Fev 2013 23:47

puera escreveu:olha Oldboy tem um hype pelo sucesso que o filme mesmo underground fez, mas a série e o motivo como o Geist falou são chatos

eu li 20th Century Boys inteiro, e em nenhum momento a série me desagradou, mesmo tendo 2 timeskip na série o Urusawa soube muito bem como utilizá-lo, e para quem tem duvidas se a Panini irá publicar 21th Century Boys, ela tem o dever de publicar, pois em 21th mostra o passado deles, e o que motivou o Amigo a fazer o que faz
Ufa, valeu Puera, já fico mais tranquilo com relação a 20th Century Boys.
To ansioso pra comprar volume 3 mas não saiu ainda.

A proposito alguém o que vocês me falam do mangá GTO (Great Teacher Onizuka), é bom? ruim?

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Ter 12 Fev 2013 11:21

G.T.O é muito massa! Sério, curto pra caramba. Não li a série toda, na época eu acompanhava o lançamento do grupo Chrono que fez o mangá. Li uns 10 volumes de G.T.O e Shounan Junai Gumi (Young GTO), não lembro se li o Bad Company também. Enfim... A série é extensa, dá pra se divertir bastante... Teve até live action. O autor, Tohru Fujisawa sabe desenhar expressões engraçadas muito bem e consegue fazer comédia. Recomendo. É o mangá que com certeza compraria a série toda se fosse lançado no Brasil.
Spoiler: exibir
ImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Ter 12 Fev 2013 18:36

ThiagoLFM escreveu:G.T.O é muito massa! Sério, curto pra caramba. Não li a série toda, na época eu acompanhava o lançamento do grupo Chrono que fez o mangá. Li uns 10 volumes de G.T.O e Shounan Junai Gumi (Young GTO), não lembro se li o Bad Company também. Enfim... A série é extensa, dá pra se divertir bastante... Teve até live action. O autor, Tohru Fujisawa sabe desenhar expressões engraçadas muito bem e consegue fazer comédia. Recomendo. É o mangá que com certeza compraria a série toda se fosse lançado no Brasil.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Interessante, Shounan Junai Gumi é muito legal eu ja vi o anime e tb o jogo pro super nintendo rs!
Eu nem sabia que Shounan Junai Gumi, tinha ligação com GTO.
Sobre GTO eu to aguardando uma resposta, são 10 volumes do manga que estao em jogo. Mas só terei a resposta na quinta-feira = /
Vamos ver o que ira acontecer.
Se eu nao curtir GTO provavelmente colocarei a venda.
Obrigado por responder, vou pesquisar mais sobre GTO, na central de mangas deve ter online.
Abracos

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Ter 12 Fev 2013 22:15

Comprar em inglês? :babando:

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Qua 13 Fev 2013 22:27

Comprar em inglês? :babando:
Fala Thiago blz ? Ao que me pareceu as edicoes sao em japones =/
Nao sao 10 volumes e sim 12 = )

Aproveitando o topico estou vendendo 2 mangas em japones do Dragon Quest (Fly):

Volume 6 - cobre a luta contra freezard
Imagem
Imagem

volume 33
Imagem
Imagem


Precinho camarada para os membros do forum = )
Apenas 16 pilas cada volume.
Não encontrarao estes mangas por menos de 30...40 pilas cada tanko (fonomag, livraria sol e outras "lojas" que enfiam a faca).

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Qui 14 Fev 2013 19:05

Boa sorte para quem quer comprar esse exemplar em português (eu): http://www.comix.com.br/product_info.ph ... s_id=18367

R$ 99,00

Vou esperar alguma promoção do extra, walmart, submarino da vida...
Aliás, quando aparecer alguma promoção, avisem! XD

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Qui 14 Fev 2013 20:29

ThiagoLFM escreveu:Boa sorte para quem quer comprar esse exemplar em português (eu): http://www.comix.com.br/product_info.ph ... s_id=18367

R$ 99,00

Vou esperar alguma promoção do extra, walmart, submarino da vida...
Aliás, quando aparecer alguma promoção, avisem! XD
Compre a edicação americana que vem com DVD e é de qualidade, provavelmente, superior a nacional.
Na book depository ta baratinho.
Aproveite pq o dolar baixou tá 1,96.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Qui 14 Fev 2013 21:11

Putz, pedi um dr. slump semana passada paguei 2.05 ou 2.06. Ta diminuindo, podia ficar no 1.80 xD

Avatar do usuário
willsamuell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Seg 23 Jul 2012 04:16

Re: Mangás!

Mensagem por willsamuell » Sex 15 Fev 2013 07:13

galera to negociando com um amigo meu....110 reais nos 6 primeiros volumes do death note....
muito caro?

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Sex 15 Fev 2013 09:47

Amigo vou ser sincero, eu não pagaria. Caro está, mas é relativo de pessoa para pessoa, tem alguns títulos que sou muito fã como Dr. Slump e pagaria preço maior se fosse a única alternativa. Outro exemplo: Vendi essa semana minha coleção de Card Captor Sakura 1ª edição por R$ 150,00 (com frete ficou R$ 170,00), o sujeito comprou sem reclamar.

Você estará pagando R$ 18,33 por mangá usado, sem contar o frete (?). Death Note tá esgotado ou você garimpa em sebos e algumas lojas (fui para Maringá - PR segunda feira, encontrei vários Death Notes em uma loja de produtos japoneses).

Minha dica. Se você manda bem no inglês importa da BookDepository (frete grátis), o único 'problema' é ter um cartão internacional (consegui o cartão universitário Santander FIT, sem anuidade).
Os volumes normais saem por $ 7,60 (+/- R$ 16~17 - já com iof)
Os volumes Death Note Black Edition saem por $ 14,99 (+/- R$ 32~33 - com iof). Esta versão compila 2 volumes em um, tem um visual muito bonito, é maior e com páginas coloridas! Acaba saindo +/- R$ 16,00 por volume.
Na loja está disponível os 12 volumes normais + o 13 how to read (que você encontra no Brasil) e os 6 volumes da Black edition.

Imagem
Spoiler: exibir
ImagemImagemImagemImagem
Acho muito bonita estas edições Black. :joinha:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sex 15 Fev 2013 10:52

Mto bonito mesmo essa Black Edition do DN, eu não colecionei o mangá do Death Note(só comprei o How to Read) mas se saisse assim pensaria em comprar.

Responder