Jogos De PS3

Discussão sobre edições colecionáveis de games
carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Jogos De PS3

Mensagem por carlosaobraz » Qua 22 Fev 2012 16:31

Saint seya vai ter 2 edições super bacanas na europa:

Imagem
e
Imagem

O bacana seria ter as 2 já que uma vem com capacete sargitário e a outra com o caixa de pandora, mas o complicado é $ para isso.

OBS: São limitadas a 5000 unidades, exclusivas da europa, por enquanto não tive notícias de nenhuma edição especial nos EUA, mas quem sabe saia uma edição diferente lá (no japão saiu uma edição exclusiva com boneco)

:joinha:
Imagem

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Alexandre TRT » Qui 23 Fev 2012 19:49

Concluí 2 jogos recentemente, God Of War 3 e Gran Turismo 5 Prologue. Fenomenais, sobretudo o primeiro, no mesmo nível dos 2 antecessores de PS2 (com esplêndido ganho gráfico).

Alguém conhece o Gran Turismo 5 versão completa? Vale o upgrade?

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Jogos De PS3

Mensagem por SweetTooth™ » Qua 29 Fev 2012 19:45

aew galera vo sequestra o lugar do Kranken pra mostra essa edição :-D
eh q akabei de ler essa noticia e to... :babando:

Street Fighter X Tekken Special Edition
Imagem

na caixa vm:
Game Sf vs Tekken
45 gems extras (não sei o q eh isso)
História em quadrinhos
Livro de artes conceituais
Cofre para moedas no formato de uma máquina de arcade

:babando:
Imagem

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Jogos De PS3

Mensagem por SweetTooth™ » Qua 29 Fev 2012 19:50

e pra anima mais as coisas tem esse video incrivel :tv:
[youtube][/youtube]
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Kranken » Qui 01 Mar 2012 00:01

SweetTooth™ escreveu:aew galera vo sequestra o lugar do Kranken pra mostra essa edição :-D
eh q akabei de ler essa noticia e to... :babando:

Street Fighter X Tekken Special Edition
Imagem citada: exibir
Imagem
na caixa vm:
Game Sf vs Tekken
45 gems extras (não sei o q eh isso)
História em quadrinhos
Livro de artes conceituais
Cofre para moedas no formato de uma máquina de arcade

:babando:
Quero um cofre desses, otima edição.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Alexandre TRT » Sex 02 Mar 2012 14:16

Mortal Kombat 9 PS3 tá R$100,00 nas Americanas de tijolo.
Comprei e ainda estou me adaptando. Sei lá, não gostei assssiim logo de cara. Vamos ver...
Imagem

Avatar do usuário
AD®1AN0
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Qui 30 Dez 2010 19:14

Re: Jogos De PS3

Mensagem por AD®1AN0 » Sex 02 Mar 2012 22:20

Alexandre TRT escreveu:Mortal Kombat 9 PS3 tá R$100,00 nas Americanas de tijolo.
Comprei e ainda estou me adaptando. Sei lá, não gostei assssiim logo de cara. Vamos ver...
Imagem citada: exibir
Imagem
Eu gostei muito desse jogo, isso levando em consideração que os únicos MK pelos quais me interessei no passado foram os 2 primeiros. A partir do 3 não gostei de nenhum.

Você não quis a versão Komplete? Tem todo o conteúdo que foi lançado anteriormente por DLC pago(4 personagens novos, 15 Klassic Skins, alguns novos fatalities) mais a série live-action feita pra internet completa Mortal Kombat Legacy(este disco é exclusivo do Brasil).

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Alexandre TRT » Dom 04 Mar 2012 18:04

AD®1AN0 escreveu:
Alexandre TRT escreveu:Mortal Kombat 9 PS3 tá R$100,00 nas Americanas de tijolo.
Comprei e ainda estou me adaptando. Sei lá, não gostei assssiim logo de cara. Vamos ver...
Imagem citada: exibir
Imagem
Eu gostei muito desse jogo, isso levando em consideração que os únicos MK pelos quais me interessei no passado foram os 2 primeiros. A partir do 3 não gostei de nenhum.

Você não quis a versão Komplete? Tem todo o conteúdo que foi lançado anteriormente por DLC pago(4 personagens novos, 15 Klassic Skins, alguns novos fatalities) mais a série live-action feita pra internet completa Mortal Kombat Legacy(este disco é exclusivo do Brasil).
Nem sabia que isso existia... :?

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Kranken » Ter 06 Mar 2012 10:45

Esse Mortal Kombat ficou muito bom, dos melhores jogos de luta do ano passado, a torcida agora é pra Netherhealm(nunca lembro o nome da desenvolvedora) consiga manter esse nivel nos proximos jogos da série.


O ultimo jogo que comprei ainda ta vindo da Asia, vai ser meu primeiro jogo pra PS3 asiatico, comprei o One Piece Kaizoku Musou(edição normal) na pre venda da Play Asia(sim eu não aguento esperar uma versão US ou EU desse jogo xD). Quanto ao jogo dos Cavaleiros do Zodiaco eu vou esperar sair a versão US e a BR pra ver qual tem melhor custo beneficio.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Kranken » Dom 11 Mar 2012 22:09

malz o double post, comprei esses dias:

Imagem

e fiz a pre venda desse aqui:

Imagem


Avatar do usuário
Just.Fagundes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Seg 03 Jan 2011 22:55
Localização: Jacinto Machado

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Just.Fagundes » Qui 29 Mar 2012 16:27

Pra Mim chegou Call of Juarez - Cartel

Da game.co.uk

Por 9 Euros :)

Entregaram bem rápido até!!!
Nunca substime a masturbação, é sexo com a pessoa que você mais ama... (Woody Allen)

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Kranken » Dom 01 Abr 2012 23:50

Vi que tinha algumas lojas vendendo o SF x Tekken por R$129 (um preço "bom" pra um lançamento) ainda assim eu comprei o meu por R$89,99 na Iguana Mall, pra quem interessar ai ta o link dele:
Imagem
http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_ ... n-PROMOCAO

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Jogos De PS3

Mensagem por SweetTooth™ » Seg 02 Abr 2012 00:31

nuss muito barato msm R$89,99, eu peguei o meu por R$129 no ponto frio e consegui o ultimate marvel vs capcom por R$89 nas livrarias curitiba acho que se enganaram e colocaram o ultimate ao invés do normal na promoção do tô legal pq agora tah R$159 jah, mas eim o mais legal eh q o sf vs tk foi uma grata surpresa do jogo justo neh :joinha:
Imagem

thiagofc
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sex 16 Dez 2011 22:20

Re: Jogos De PS3

Mensagem por thiagofc » Qui 12 Abr 2012 14:41

call of duty : modern warfare 3, twisted metal, skyrim entre outros por 99,90 na videolar! :-D

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Jogos De PS3

Mensagem por bbebianno » Ter 01 Mai 2012 11:35

NBA 2K12
Bioshock

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Jogos De PS3

Mensagem por bbebianno » Ter 01 Mai 2012 12:04

E Mortal Kombat

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Jogos De PS3

Mensagem por carlosaobraz » Qui 03 Mai 2012 22:10

Depois de ver o trailer adquiri o game One Piece Kaizoku Musou, o game é muito bacana:

[youtube][/youtube]

Apesar de ser todo em japonês estou gostando muito (só saiu o título no japão)

Só dá pra reclamar do preço do game, acho que por ser exclusivo de uma região, é + caro que o normal sai em torno de 85 doláres (enquanto a maioria dos games são lançados por até 60 dólares)
Imagem
:joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Kranken » Sex 04 Mai 2012 00:32

carlosaobraz escreveu:Depois de ver o trailer adquiri o game One Piece Kaizoku Musou, o game é muito bacana:

[youtube][/youtube]

Apesar de ser todo em japonês estou gostando muito (só saiu o título no japão)

Só dá pra reclamar do preço do game, acho que por ser exclusivo de uma região, é + caro que o normal sai em torno de 85 doláres (enquanto a maioria dos games são lançados por até 60 dólares)
Imagem citada: exibir
Imagem
:joinha:
Tambem estou jogando ele no momento(quando da tempo) curti bastante o jogo(pretendo fazer dele a minha 6º platina) ja no aguardo de uma continuação ja que ele vendeu bastante no Japão e é One Piece então é inevitavel fazerem uma continuação (pelo menos por lá).

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Jogos De PS3

Mensagem por carlosaobraz » Sex 04 Mai 2012 09:03

Kranken escreveu:
carlosaobraz escreveu:Depois de ver o trailer adquiri o game One Piece Kaizoku Musou, o game é muito bacana:

[youtube][/youtube]

Apesar de ser todo em japonês estou gostando muito (só saiu o título no japão)

Só dá pra reclamar do preço do game, acho que por ser exclusivo de uma região, é + caro que o normal sai em torno de 85 doláres (enquanto a maioria dos games são lançados por até 60 dólares)
Imagem citada: exibir
Imagem
:joinha:
Tambem estou jogando ele no momento(quando da tempo) curti bastante o jogo(pretendo fazer dele a minha 6º platina) ja no aguardo de uma continuação ja que ele vendeu bastante no Japão e é One Piece então é inevitavel fazerem uma continuação (pelo menos por lá).
Te adicionei hoje cedo (obs: Não jogo de manhã, só liguei o PS vita e adicionei rsrsrsrsrs) podemos pegar um troféu que tem que ser com amigo (um de 3 moedas, não sei bem como fazer) e daí nós dois fazemos dele a 6ª platina (também só tenho 5)
Consigo jogar um pouco à noite às 5ª e 6ª feiras e se combinarmos fim de semana.

:joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Kranken » Sex 04 Mai 2012 10:23

carlosaobraz escreveu:
Kranken escreveu:
carlosaobraz escreveu:Depois de ver o trailer adquiri o game One Piece Kaizoku Musou, o game é muito bacana:

[youtube][/youtube]

Apesar de ser todo em japonês estou gostando muito (só saiu o título no japão)

Só dá pra reclamar do preço do game, acho que por ser exclusivo de uma região, é + caro que o normal sai em torno de 85 doláres (enquanto a maioria dos games são lançados por até 60 dólares)
Imagem citada: exibir
Imagem
:joinha:
Tambem estou jogando ele no momento(quando da tempo) curti bastante o jogo(pretendo fazer dele a minha 6º platina) ja no aguardo de uma continuação ja que ele vendeu bastante no Japão e é One Piece então é inevitavel fazerem uma continuação (pelo menos por lá).
Te adicionei hoje cedo (obs: Não jogo de manhã, só liguei o PS vita e adicionei rsrsrsrsrs) podemos pegar um troféu que tem que ser com amigo (um de 3 moedas, não sei bem como fazer) e daí nós dois fazemos dele a 6ª platina (também só tenho 5)
Consigo jogar um pouco à noite às 5ª e 6ª feiras e se combinarmos fim de semana.

:joinha:
Vou estar online as 23:00 do sabado entao pra pegarmos as moedas(pra mim falta 2 online)

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Jogos De PS3

Mensagem por carlosaobraz » Seg 07 Mai 2012 17:48

Puxa Kranken :no: , neste final de semana foi apurado, até consegui jogar um pouco mas foi mais cedo que este horário que vc ia ficar on-line.
Mas qualquer dia desses dá certo

:joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Kranken » Seg 07 Mai 2012 20:58

carlosaobraz escreveu:Puxa Kranken :no: , neste final de semana foi apurado, até consegui jogar um pouco mas foi mais cedo que este horário que vc ia ficar on-line.
Mas qualquer dia desses dá certo

:joinha:
sem problema, no proximo fim de semana vou tentar entrar mais cedo pra jogar(pra mim ainda me falta uma moeda online) dai jogamos

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Jogos De PS3

Mensagem por bruno2546 » Qua 09 Mai 2012 02:06

alguem ja comprou games na animaloja? vi que tem uns com preços bem interessantes..
o ico and shadow of the colossus ta por 109 reais e little big planet por 50 reais
será que são jogos novos?

principalmente pelo little big planet que vai ser presente pra minha sobrinha, e naõ é muito legal dar algo usado né ;/
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Kranken » Qua 09 Mai 2012 10:48

bruno2546 escreveu:alguem ja comprou games na animaloja? vi que tem uns com preços bem interessantes..
o ico and shadow of the colossus ta por 109 reais e little big planet por 50 reais
será que são jogos novos?

principalmente pelo little big planet que vai ser presente pra minha sobrinha, e naõ é muito legal dar algo usado né ;/
Ja comprei Splaterhouse lá, chegou sem problemas exceto que eles nao protegem muito o jogo na caixa que enviam(pondo um plastico bolha por exemplo) mas o jogo chegou inteiro.

Responder