Jogos de PC, montagem e etc.

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por brunofm » Qui 22 Jul 2010 20:21

Aqui cabe o mundo do PC na parte de games, tudo relacionado.

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por ericocampos » Qui 22 Jul 2010 21:12

Quem aqui vai comprar Starcraft II que ta pra sair ai??

Avatar do usuário
cesarcrivelaro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:38
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por cesarcrivelaro » Sex 23 Jul 2010 08:53

ericocampos escreveu:Quem aqui vai comprar Starcraft II que ta pra sair ai??
Quem for comprar, lembre-se que só o plano de 6 meses vem com a mídia física. Caso você compre o permanente, é só o download do jogo, é só virtual!

Mas o StarCraft 2 em PT-BR está me chamando muito a atenção, o jogo está sendo muito bem feito e com um preço até-que acessível! Vamos ver como vai sair! :D
-------------------------------------------------------------------
DISNEYFREAK, READERFREAK, GAMERFREAK

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por ericocampos » Sex 23 Jul 2010 09:37

O que fudeu pra mim o jogo foi essa história de 6 meses, mas tudo bem quem realmente quer jogar ta pouco se fudendo pra isso, não sou dos maiores fãs de starcraft, não morro de amores pela franquia, a blizzard pra mim volta a ser top 1 quando ela me trouxer noticias de Diablo III.

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por Richard Snake » Sex 23 Jul 2010 11:19

ericocampos escreveu:a blizzard pra mim volta a ser top 1 quando ela me trouxer noticias de Diablo III.
2. :-D
Imagem

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por josediogenes » Sáb 24 Jul 2010 20:45

Eu nem curto jogar no PC. Trauma de quem teve o primeiro computador sem "placa aceleradora 3Dfx" e quase chorava de raiva quando os joguinhos comprado em revista não funcionava. Dai percebi que a cada versão de jogo para PC, as produtoras os entopem de texturas e tudo mais só para forcar o usuário de PC a migrar para uma placa mais potente.
E o ciclo é interminável, placa mais potente, duas placas de vídeo, SLI, Crossfire, fonte de 600W Reais....

Prefiro o bom e velho console do tipo colocou o Disco e já sair jogando.

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por ericocampos » Sáb 24 Jul 2010 20:53

Amigo josediogenes, duvido, mas duvido muito que você prefira jogar qualquer jogo FPS em um console do que em um PC com teclado e mouse. Lógico que somos forçados a sair sempre melhorando o pc, mas isso são ocios do oficio =D

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por josediogenes » Sáb 24 Jul 2010 20:59

ericocampos escreveu:Amigo josediogenes, duvido, mas duvido muito que você prefira jogar qualquer jogo FPS em um console do que em um PC com teclado e mouse. Lógico que somos forçados a sair sempre melhorando o pc, mas isso são ocios do oficio =D
De fato. Jogar FPS e Real Time Strategy em console é um saco mesmo. Mas hj em dia os consoles estão vindo com portas USB que permitem instalar teclado e mouse, muito embora, admito, nem todo jogo tenha preparo para receber esses periféricos.

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por ericocampos » Sáb 24 Jul 2010 21:02

Pois é, eu simplesmente não consigo me acostumar a jogar esse tipo de jogo em controle, como não consigo jogar determinados tipos de jogos no teclado, exemplo prático disso eu tirei essa semana, quando resolvi matar a saudade dos jogos da "old school", o velho e bom super mario world do SNES, mas o jogo fica terrivelmente ruim quando jogado no teclado, terei que providenciar urgentemente um controle com porta usb.

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por PC_Forever » Ter 27 Jul 2010 14:50

Sou tão fã em jogar no PC que fui "obrigado" a comprar um note da Alienware! Vício total!!
E realmente, FPS no mouse e teclado é outro nível! No PS3, nem me atrevo!!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por viniciusjf » Qui 05 Ago 2010 03:22

Eu queria o SC2 collectors edition, mas deve vir muito salgado!

FrankCastle
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 10:33

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por FrankCastle » Sex 17 Set 2010 19:37

Sou da mesma opinião do josediogenes, não curto jogar no PC porque não quero mais ficar gastando rios de dinheiro com upgrade, por isso comprei um Xbox 360.

Porém, tem alguns jogos mais antigos que ainda valem a pena serem jogados. Eu comprei o Red Faction Guerrilla para Xbox 360, mas como sempre gosto de jogar os games anteriores para entender a história peguei o Red Faction 1 para PC, o jogo lembra bastante o primeiro Half Life. Ele tem os seus defeitos, mas tem uma história bacana e uns detalhes legais.

Mais recentemente, comprei o antigo e clássico Duke Nukem 3D (quem me segue no Twitter já deve ter percebido, hehe) no GOG.com (Good Old Games). Se trata de um site que só vende jogos mais antigos de PC por Distribuição Digital. Mas o diferencial é que, além do jogo, você leva brindes, digitais também, mas bem legais: Manual do jogo em PDF, artworks, wallpapers, trilha sonora e até ringtones para o celular! Esse jogo acho que dispensa comentários, tinha jogado antes o DN Project Manhattam do Xbox Live Arcade, mas como o Duke Nukem 3D estava bloqueado para nosso IP, peguei nesse site aí.

Agora uma boa para quem curte jogos de PC é, sem dúvida, o serviço Steam!
Nesta semana estão com várias promoções para os jogos da Lucas Arts, peguei o Star Wars: Knights Of The Old Republic (também conhecido como KOTOR) por míseros US$ 2.50!!! É um jogaço da Bioware (mesma produtora de Mass Effect)

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por Chancer » Sex 17 Set 2010 20:44

Eu comprei meu Duke Nukem 3D na revista Senha há muitos anos. Era a edição nº1, e eu nunca soube se houve uma nº2, por que eu nunca mais vi essa revista à venda.

Steam realmente é ótimo. Eu comprei o GRID por $7,50. Na época dava uns 13 reais, enquanto nas lojas daqui custava 100. E na promoção de 10 anos do Half-Life ele estava custando 99 cents. Sem falar que recentemente, pra comemorar a entrada da Valve nos Macs, eles deram o Portal de graça pra qualquer pessoa. É um dos melhores e inovadores puzzles dos últimos tempos, senão o primeiro action-puzzle criado. Sem falar em todas as promoções de fim de ano, páscoa, black friday, summer vacation e as "aleatórias" que aparecem a qualquer momento.

FrankCastle
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 10:33

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por FrankCastle » Sex 17 Set 2010 21:46

Pode crer, Chancer!

Essa do Star Wars foi minha primeira compra no Steam, mas nessas datas comemorativas espero comprar outros games. Também aproveitei a promoção do Portal de graça. Eu já zerei ele na Orange Box do Xbox 360, mas a versão de PC tem alguns extras que são pagos no Xbox, então vou jogar ele no PC também. Diga-se de passagem, um dos melhores jogos que tive a oportunidade de jogar na minha vida!

Avatar do usuário
mStrelow
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Sex 24 Set 2010 14:11

Review Lego Harry Potter no Brasil

Mensagem por mStrelow » Sex 24 Set 2010 15:29

Desde o meio do ano a Warner passou a produzir os jogos da EA Games, após a mesma falir no Brasil. A filial distribuia, além dos próprios EA Games, vários jogos da Activision, Traveller's Tales e Warner Interactive. Um dos principais e mais recentes lançamentos da Warner é o jogo Lego Harry Potter: Years 1-4. Criei um review da embalagem, mostrando também a diferença entre os lançamentos da Warner e da EA Games.
--
Imagem

Imagem

O jogo veio em um Amaray Dubois Molengo, com uma impressão de capa muito bonita. As cores são vivas e brilhantes, como em todos os recentes lançamentos da Warner/Videolar

Imagem

As informações estão mais acessíveis na contra-capa, e a imagem usada é muito bonita. Foram cometidos dois erros na descrição do jogo, sendo esses: "Rua dos Alfenedeiros" ao invés de "Rua dos Alfeneiros"; e "Torneio Tribuxo" ao invés de "Torneio Tribruxo".

Imagem

O manual é totalmente colorido e traduzido para o Português. Além de ajudar na compreensão do jogo, é muito bonito, diferente de muitos manuais no Brasil.

--

No geral, a apresentação dos jogos pela Warner é superior à da EA Games.

Como vê-se em um de seus últimos lançamentos antes de falir, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a impressão não é das melhores. Os jogos estavam vindo pela Sonopress, ou seja, estojo AWM e disco "crespo".

Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Review Lego Harry Potter no Brasil

Mensagem por hcesconeto » Sex 24 Set 2010 16:31

Realmente, melhorou e muito, estou com um game aqui, Senhor dos anéis, A Batalha pela terra media, esta show de bola, replicado pela Videolar, com manuais, cards, e até um mapa da terra media, mostrando os seus passos na campanha...

Avatar do usuário
David
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:45
Localização: Pres. Prudente - Orla Exterior do Estado de S. Paulo

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por David » Qua 24 Nov 2010 20:05

StarCraft II: Wings of Liberty Collector's Edition

Fiz um video mostra essa edição para um jogo de computador mais colecionável que eu já vi. :happy: [youtube][/youtube]

Avatar do usuário
IGDO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Sex 29 Abr 2011 13:12
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por IGDO » Sáb 05 Nov 2011 18:36

Dois ótimos trailers que já foram divulgados há um certo tempo, mas que não poderiam faltar por aqui.Pra quem não os viu ainda, vejam.Pra quem já os viu, revejam, valem muito a pena.


DEAD ISLAND

[youtube][/youtube]


TOMB RAIDER

[youtube][/youtube]

pedrojorge
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 25 Nov 2011 15:45

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por pedrojorge » Sex 25 Nov 2011 16:16

Queria saber que configuraçao do pc é necessário para jogar GTA4. Poderiam me ajudar? Estou no local certo?

Avatar do usuário
IGDO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Sex 29 Abr 2011 13:12
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por IGDO » Dom 04 Dez 2011 20:16

pedrojorge escreveu:Queria saber que configuraçao do pc é necessário para jogar GTA4. Poderiam me ajudar? Estou no local certo?
Cara, eu tenho GTA 4 e é um jogaço.A configuração necessária, é:

Requisitos Minimos
* OS: Windows Vista – Service Pack 1 / XP – Service Pack 3
* Processor: Intel Core 2 Duo 1.8Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4Ghz
* Memory: 1.5GB, 16GB Free Hard Drive Space
* Video Card: 256MB NVIDIA 7900 / 256MB ATI X1900

atividadesdecolorir
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qui 15 Mar 2012 14:54
Contato:

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por atividadesdecolorir » Qui 15 Mar 2012 14:59

Estou empolgado com meu novo hobbie. Tenho lido ativamente as coisas postadas aqui no grupo para me inteirar. Mais que isso, montei um blog para mim. Primeiro na minha área de atuação. Depois vou em aventurar mais em outras plataformas.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 19 Abr 2012 21:31

Alguém sabe dizer se vai se vender a Edião de Colecionador de Diablo 3 aqui no Brasil?

Existe alguma loja de games que tenha e envie pra cá?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por Richard Snake » Sex 20 Abr 2012 10:34

Boa pergunta, seria um item bem interessante de comprar, mas não aguentei e já garanti o meu na Saraiva com a camisa... :-D :-D :-D
Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 20 Abr 2012 12:54

Richard Snake escreveu:Boa pergunta, seria um item bem interessante de comprar, mas não aguentei e já garanti o meu na Saraiva com a camisa... :-D :-D :-D
Não acho que a edição regular do jogo seja algo que vá se esgotar.
Quero comprar a edição de Colecionador, isso sim, vai ser coisa dificil de encontrar.
Se não achar, ai vou esperar uma promo pra pegar a edição normal.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Jogos de PC, montagem e etc.

Mensagem por Richard Snake » Sex 20 Abr 2012 17:29

É bem provável que só lá fora saia a Edição de Colecionador, uma pena.
Imagem

Responder