Jogos de Tabuleiro

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Buriki
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 10:27

Jogos de Tabuleiro

Mensagem por Buriki » Sex 01 Jul 2011 10:33

Boa tarde a todos!
Gostaria de dar uma dica/recomendação ao forum, que seria criar uma sessão dedicada aos jogos de tabuleiro.Sou colecionador do gênero e gostaria que fosse mais divulgado, pois este hobby está crescendo no Brasil!
Comprei recentemente uma estante sob encomenda na Burohaus para condicioná-los e em breve colocarei fotos. Aos interessados qualquer coisa me mandem mensagem! Tambem comercializo tais jogos, nacionais, importados etc...
Att
Editado pela última vez por Buriki em Seg 04 Jul 2011 14:59, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: JOgos de Tabuleiro

Mensagem por SweetTooth™ » Sex 01 Jul 2011 10:59

eu acho muito massa esses jogos, mas não sei joga :cry2: , digo muito massa assim as cartas que tem nesses jogos tipo o do resident evil e esses dias eu vi no youtube umas pessoas jogando o game of thrones e achei muito legal tbm. Espero que estejamos falando da mesma coisa, kk' :-D
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: JOgos de Tabuleiro

Mensagem por viniciusjf » Sex 01 Jul 2011 11:45

Poxa, pensei em sugerir a mesma coisa esses dias.
Um amigo meu entrou de vez no mundo dos jogos de tabuleiro importados, a gente tá viciado, os jogos são muito bons!

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: JOgos de Tabuleiro

Mensagem por Richard Snake » Sex 01 Jul 2011 13:54

Eu tenho vários até hoje, desde criança. rsrs
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: JOgos de Tabuleiro

Mensagem por Kranken » Sex 01 Jul 2011 14:31

Vocês estão falando daqueles RPGs de mesa onde o mestre cria toda uma trama pra envolver os jogadores alem de usarem aqueles dados de tantos lados ou de jogos de tabuleiro como Xadrez, Damas, Monopoly....e por ai vai?

Nunca joguei o primeiro tipo, não por falta de vontade mas sim de pessoas e recursos, seria interessante ver uma discussão sobre isso.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: JOgos de Tabuleiro

Mensagem por viniciusjf » Sáb 02 Jul 2011 06:25

Não, calma lá, RPG de mesa é uma coisa e jogo de tabuleiro é outra. Até tem uns jogos de tabuleiro com elementos de RPG, mas RPG mesmo se joga com livros, dados e fichas (em 99% dos casos), é diferente.
Para quem quiser se aventurar nos importados, recomendo veementemente Arkhan Horror e Rune Wars, mas tem muitos outros excelentes, especialmente da Fantasy Flight.

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: JOgos de Tabuleiro

Mensagem por Richard Snake » Sáb 02 Jul 2011 09:22

viniciusjf escreveu:Não, calma lá, RPG de mesa é uma coisa e jogo de tabuleiro é outra. Até tem uns jogos de tabuleiro com elementos de RPG, mas RPG mesmo se joga com livros, dados e fichas (em 99% dos casos), é diferente.
Exatamente... Jogo de tabuleiro que estão falando é coisa de "banco imobiliário", "wars", etc... :-D
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: JOgos de Tabuleiro

Mensagem por viniciusjf » Dom 03 Jul 2011 00:07

Hoje aqui em casa nós jogamos o jogo de tabuleiro do Starcraft. Tem melhores, mas é bacana.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: JOgos de Tabuleiro

Mensagem por ZeBaude » Dom 03 Jul 2011 00:15

Um tópico sobre jogos de tabuleiro não podia ficar sem:

Settlers of Catan

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: JOgos de Tabuleiro

Mensagem por viniciusjf » Dom 03 Jul 2011 14:13

Catan o Anderson (o dono dos jogos que nós jogamos aqui) tem também, eu acho uma bosta! Odeio coisas que têm muita aleatoriedade, o jogo é muito irritante.

Buriki
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 10:27

Re: Jogos de Tabuleiro

Mensagem por Buriki » Seg 04 Jul 2011 14:56

Olá para todos novamente!
Exato, me refiro aos board games em destaque os Eurogames que são muito legais! Nesta categoria podemos incluir tambem os Rpgs jogos americanos e etc...

Aqui um vídeo da nova edição do Dungeons & Dragons 4th: Chamado Essentials por minha autoria:


Já montei a estante que encomendei na Burohaus, ficou muito bonita, irei postar fotos aqui em breve! :uia:

Qualquer coisa, estou a disposição quanto a estes jogos, inclúsive tenho o card game do Resident Evil e sua expansão para venda, se for do interesse de alguem!

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Jogos de Tabuleiro

Mensagem por SweetTooth™ » Seg 04 Jul 2011 16:05

Bah cara, eu até tenho interesse msm no jogo do Resident Evil se for #PreçoJusto huasuhas :happy: . Só fala aew é esse:

Imagem


ou:


Imagem
Imagem

Buriki
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 10:27

Re: Jogos de Tabuleiro

Mensagem por Buriki » Seg 04 Jul 2011 18:01

Boa tarde!
O da primeira foto é o jogo base e o segundo a expansão, ambos podem ser jogados a parte, no momento tenho ambos.Tenho loja no mercado livre, caso queira ver todos produtos: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustI ... erId_PRICE

Como você pode ver, estou vendendo por R$180,00. Caso compre por e-mail sem utilizar o mercado livre concedo um desconto de 10% especialmente para usuários do Jotacê, basta me enviar um e-mail falando que você é usuário logo cada um ficaria por R$162,00 . Caso compre os dois, posso fazer o frete grátis via PAC.
Tenho tambem o jogo card game do Senhor dos aneis feito pela Fantasy flight games, entre outros.
Qualquer dúvida me avise!Se tiver interesse nos outros produtos da loja, só falar!
E-mail:[email protected]

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Jogos de Tabuleiro

Mensagem por SweetTooth™ » Ter 05 Jul 2011 08:03

vlw mas nem vou querer, tah muito caro credo. abraço. :joinha:
Imagem

Buriki
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 10:27

Re: Jogos de Tabuleiro

Mensagem por Buriki » Ter 05 Jul 2011 10:36

Sem problemas, qualquer coisa, estou a disposição!

gyraffa
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 15 Set 2012 12:47

Re: Jogos de Tabuleiro

Mensagem por gyraffa » Sáb 15 Set 2012 12:52

VENDO ANTIGO JOGO DE TABULEIRO "ESCRETE"
JOGO CRIADO HÁ 30 ANOS POR CHICO BUARQUE. UMA RARIDADE!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... screte-_JM

Responder