Dica de Compras & Platinar Tekken6

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Heruaglar
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Dom 01 Mai 2011 01:49
Localização: Rio de Janeiro

Dica de Compras & Platinar Tekken6

Mensagem por Heruaglar » Qua 20 Jul 2011 12:39

Fala galera;

Adquiri somente recentemente o Tekken 6 numa promoção show de bola da The GameShopBR (inclusive aconselho a darem um pulo lá pois tem muitas promoções interessantes além dessa) e começo a jogar essa semana.

Sou fã da franquia de luta, e queria platinar essa criança. Eis que dando uma olhada no Guia de Troféus de Tekken6 percebi que vou precisar de alguém (alguéns?) disposto a jogar algumas partidas online comigo.

Então? Algum voluntário? Caso positivo, procurem pela minha id HERUAGLAR na PSN, me ADD e vamos cair dentro!

OBS: Tb tenho outros jogos na mesma situação, sendo Red Dead Redemption / Undead Nightmare o principal. Mas temos tb SF IV, Mortal Kombat, CoD:Modern Warfare 2 e outros. Caso interesse, manda uma msg, add aos amigos e vamos caçar alguns troféus.

Obrigado pela força!

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Dica de Compras & Platinar Tekken6

Mensagem por SweetTooth™ » Qua 20 Jul 2011 14:42

Cara eu sou parceiro de faze uma caçada em troféu a hr q tiver tempo, vou add vc, mas olha soh...eu não tenho ainda Tekken 6 :cry2: esperei demais e acho q agora soh tem greatest hits, aew queria saber se esse q vc compro na Game Shop eh greatest hits ou eh akele com luva ainda? e vlws pela dica essa loja tem preços bons msm :joinha: Infamous 2 e Duke Nukem a R$139,90
Imagem

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Dica de Compras & Platinar Tekken6

Mensagem por ronaldotokuno » Sex 02 Set 2011 03:25

Também quero platinar Tekken 6, mas está difícil de parear uma ranked match. Nunca consegui uma sequer!

Eu tambem perdi a edição enluvada e só consegui aquele case vermelhão do GH. Mas bem baratinho.

Responder