Clube do Multiplayer de PS3

Discussão sobre edições colecionáveis de games
wendell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:39

Clube do Multiplayer de PS3

Mensagem por wendell » Dom 02 Out 2011 00:14

E ai galera, eu tenho o meu ps3 a pouco tempo, mas já comecei a me interessar na jogatina online do console, tenho apenas alguns jogos por enquanto que tem essa opção, sendo que jogo mais é o bioshock 2 (eta jogo viciante online).

Mas ao mesmo tempo percebi que já tem alguns jogos que mesmo sendo bons, já não aparecem muitas pessoas para jogar online (caso de Aliens vs Predator), com isso venho aqui sugerir a quem se interessar divulgar quais jogos o pessoal joga online e marcar dias de jogatina online para os jogos mais antigos também, afinal aquele jogo que tanto te alegrou no passado está ali parado talvez só esperando a oportunidade de achar quem também o tem e quer voltar a dar uns chutes no traseiro de outros jogadores.

Para começar a lista eu tenho os seguintes jogos com opção multiplayer (Por enquanto estou deixando de lado jogos de luta):

Aliens vs Predator

Bioshock 2

Dead Space 2

Resistence 2

Quando tivermos mais usuários com os jogos que dê para organizar as partidas marcaremos um dia no final de semana.

Aqueles que gostaram da idéia, divulguem para revivermos vários jogos antigos e aproveitarmos os novos.

Ps.: Sim eu gosto de começar minha coleção com a maioria dos jogos na versão 2 :p

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Clube do Multiplayer de PS3

Mensagem por SweetTooth™ » Dom 02 Out 2011 00:59

Eu tenhu interesse em monta um clubinho :-D , mas quase soh jogo COD online, eu ateh tenhu Bioschock mas nunca testei on UASHHUASHAS' eh team deatchmatch?
Imagem

wendell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:39

Re: Clube do Multiplayer de PS3

Mensagem por wendell » Dom 02 Out 2011 01:38

Bioshock 2 tem vários modos de jogos, que vão desde fazer ações em grupo (tipo o team deathmatch) ao cada um por si. Fora que ele também tem trofeus que só podem ser adquiridos online. (vale lembrar que só o 2 tem multiplayer online).

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Clube do Multiplayer de PS3

Mensagem por SweetTooth™ » Dom 02 Out 2011 16:39

hm eu tenhu o 1 e o 2 mas pra ser bem sincero axo q nem cheguei no 1ºcheckpoint de nenhum HUASHUSAHUASHU', mas sei lah eu axo q pra joga on...o q dev ter mais pessoas jogando eh o COD Black Ops por ser um CS dah vida HSUAHUAS'

entrei agora no teu blog fanatico e kara meus jogos de pc são tds conseguidos no navio do Jack Sparrow ASHUHUASASHU' daew eu vi ali na tua lista os Oficiais (Comprados e Instalados), daew tipo o serial do oficial pod ser usado quantas vezes? por exemplo se tu compra hj o jogo install e amanhã formata o pc tu pod install dnovo neh? mas daew tem limite?
e tipo respondendo a tua pergunta de quais jogos tenhu instalados aki, tenhu ut3, dead space 2, sf4, gh4, varios gunz the duel private, nfs hot pursuit e most wanted e pro street kkk', e tinha darksiders, prototype, crysis, medal of honor e varios cod mas desinstalei pq quase não jogava e precisava de espaço livre no hd tbm e comprei eles pro ps3 menos o crysis q tah caro ainda :cry2:
...and vlws pelos wallpaper dah Sucker Punch kk' :joinha:
Imagem

wendell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:39

Re: Clube do Multiplayer de PS3

Mensagem por wendell » Dom 02 Out 2011 20:06

Os jogos do steam são seus, mesmo que vc perca eles é só ir lá e logar na sua conta que eles irão aparecer na sua lista de jogos (se precisar pode baixar tudo de novo), todos os que eu tenho posso instalar de novo sem problemas e aqueles da lista são só os que estão instalados no momento, eu tenho vários ainda aqui sem instalar pq não dá pra ter tudo lá (espaço é f***).

Eu tó querendo com esse tópico é justamente reviver jogos do ps3 com opção de multiplayer e que não são tão jogados online atualmente. Aliens vs Predador é um deles, custa achar alguém online e é preciso jogar partidas ranqueadas para conseguir os troféus dele.

Tipo chamar a galera para jogar e marcar partidas nos fins de semana, para todos os tipos de jogos que o pessoal quiser.

Eu tenho esses jogos que listei acima, se você tem algum deles já dá pra selecionar que são duas pessoas com ele, ai aparecendo mais a gente marca de criar uma sala e jogar as partidas online.

Bioshock 2 acha até fácil gente pra jogar online, subir de level é que e osso uahuahuahuah.

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Clube do Multiplayer de PS3

Mensagem por SweetTooth™ » Dom 02 Out 2011 22:36

ah s entendi...eu to meio q desviando do assunto falando soh em cod, malz...mas sei lah kara....Aliens vs Predator e Resistence 2 não pretendo comprar, Bioshock 2 eu tenhu e não eh um dos meus favoritos, Dead Space 2 eu pretendo comprar assim q possivel, entaum sei lah se a proposta eh reviver jogos eu voto no Unreal Tournament 3 que eh um estilo de jogo pareçido com os seus..., mas claro q sou a favor de jogar Bioshock 2 se tiver amiguinhos...entaum sei lah vamo esperar a opinião dah galera durante a semana :joinha: rezemos para q mais users visitem esse topico e opinem :anjo:
Imagem

FernandojrBR
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qua 14 Set 2011 15:04
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Clube do Multiplayer de PS3

Mensagem por FernandojrBR » Ter 10 Jan 2012 09:05

Ultimamente só tenho jogado Uncharted 2 online ...

Se alguém aí ainda joga, pode me adicionar na PSN, minha ID é: FernandojrBR

rosenvarles
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 11 Fev 2013 11:11

Re: Clube do Multiplayer de PS3

Mensagem por rosenvarles » Seg 11 Fev 2013 15:07

Mi escrevi no blog agora mas gostei muito do assumto realmente tem jogos que estão as moscas eu comprei meu play a pouco tempo eu so tenho o uncharte 3,aliens vs pretador, god of war sagas mas queria jogar muito meu aliens vs predator on e ñ comsigo porque ñ tem ninquen online mas si marcaren um jogo online me add na psn e Dark RJ valeu fuiii.
:joinha:

Responder