Problema com UFC Undisputed 3 na Saraiva

Discussão sobre edições colecionáveis de games
rod_tobias
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qua 25 Jan 2012 18:05

Problema com UFC Undisputed 3 na Saraiva

Mensagem por rod_tobias » Sáb 18 Fev 2012 18:41

Ola, comprei o jogo UFC Undisputed 3 na saraiva na pré-venda e eles anunciaram que teria 4 lutadores extras para download e a minha copia do jogo não veio com o codigo para download desses lutadores. Falei com eles e me mandaram ligar para o fabricante cujo numero me passaram(11 4191-8035) mais quando ligo a ligação não é completada. Queria saber se alguem teve esse problema também ou se alguem que comprou na saraiva recebeu o produto com o codigo corretamente. Agradeço qualquer ajuda.

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: PROBLEMA COM UFC UNDISPUTED 3 NA SARAIVA

Mensagem por carlosaobraz » Qua 22 Fev 2012 13:28

Esse é um problema complicado, já comprei muitos jogos na distribuidora (para revenda) que na pré-venda ofereceram bônus/brindes, mas na entrega simplesmente não vem e ninguém resolve nada (fabricante ou distribuidora).
No caso não sei se interessa, mas vc tem o direito de devolver o produto se quiser e ser integralmente reembolsado (às vezes compensa devolver se encontrar o produto com preço melhor agora), visto que não entregaram o produto completo (vc comprou game com código).
Mas de qualquer forma tente o contato, vai que dá sorte e recebe o código.

:joinha:
Imagem

Avatar do usuário
snakenot
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Seg 20 Dez 2010 15:16

Re: PROBLEMA COM UFC UNDISPUTED 3 NA SARAIVA

Mensagem por snakenot » Sex 24 Fev 2012 10:10

Cara comprei la e recebi certinho o DLC com os lutadores. Tinha 2 tipo para venda o que vinha com brinde a garrafa de aguá e a que só vem o jogo. o DLC só vinha no kit com a garrafa.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: PROBLEMA COM UFC UNDISPUTED 3 NA SARAIVA

Mensagem por Alexandre TRT » Sáb 25 Fev 2012 09:42

O jogo ficou muito superior ao anterior (que é o que tenho, 2010)? Vale muito a pena o upgrade?

rod_tobias
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qua 25 Jan 2012 18:05

Re: Problema com UFC Undisputed 3 na Saraiva

Mensagem por rod_tobias » Seg 27 Fev 2012 11:25

Então snakenot, eu comprei o kit com a garrafa certinho, mais só veio o codigo para desbloquear o modo online na contracapa do manual, a onde do jogo que veio escrito o seu codigo do DLC?

Avatar do usuário
snakenot
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Seg 20 Dez 2010 15:16

Re: Problema com UFC Undisputed 3 na Saraiva

Mensagem por snakenot » Ter 28 Fev 2012 12:59

rod_tobias escreveu:Então snakenot, eu comprei o kit com a garrafa certinho, mais só veio o codigo para desbloquear o modo online na contracapa do manual, a onde do jogo que veio escrito o seu codigo do DLC?
veio um folheto com a foto dos lutadores e o codigo do DLC mas veio separado do manual e veio dentro do box.

fairyanna
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 29 Dez 2014 02:49

Re: Problema com UFC Undisputed 3 na Saraiva

Mensagem por fairyanna » Seg 29 Dez 2014 02:54

Que estranha essa trava no game persona 4, se até agora não usavam a trava pq fazer isso agora????? Até porque o PS3 já não tem mais muito tempo de vida (a nova geração dos consoles já está dando as caras).
Pass your itil certification exam exams in first try by using our Test-king itil problem management ccna wireless bgsp tutorials and best quality www.stevenson.edu

Responder