Final Fantasy XIII-2 Collector's Edition [US]

Discussão sobre edições colecionáveis de games
ArmandoToda
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 11 Jun 2012 09:34

Final Fantasy XIII-2 Collector's Edition [US]

Mensagem por ArmandoToda » Seg 11 Jun 2012 10:39

Chegou na semana passada pra mim que meu amigo me deu de presente, uma das edições de colecionador mais bonitas que eu já vi no PS3 :-D

A luva, com a capa em forma de livro com a artwork dos personages (mesma da logo)
Imagem

A parte interna do livro, com um artbook de 20 páginas acoplado ao centro e duas artworks do jogo nas abas
Imagem

A aba esquerda aberta, contendo o jogo e o manual
Imagem

A aba direita aberta, contendo os 4 cds da trilha sonora e um encarte com todas as músicas
Imagem

(Tentativa de mostrar) A edição totalmente aberta
Imagem

*Meu amigo comprou em pre order, então veio também com um código de DLC pra um dos chefes extras do jogo (Omega do FF 5)

Pra quem não jogou / conhece, Final Fantasy XIII-2 é a continuação direta de Final Fantasy XIII.
Particularmente, detestei o Final Fantasy XIII! O jogo era linear DEMAIS pra um RPG, o enredo também era uma porcaria e as batalhas ficavam BEM monótonas depois de um tempo, fora que o jogo demorava DEMAIS pra começar "de fato". Pra cês terem uma noção, cê só ganha "liberdade" pra explorar o mapa depois do capítulo 12, sendo que o jogo tem 13. Foi uma tremenda porcaria, na minha opinião.
Porém: os gráficos tão lindos na versão do PS3, e a trilha sonora dele é bem caprichada! (mas só gráfico e música não salvam um RPG)

Já essa continuação veio pra corrigir todas as falhas que o XIII teve, e fez isso com muito louvor! O sistema de batalhas ficou mais fluido (apesar de aproveitarem quase tudo do antecessor) e vc agora ganha ~dinheiro~ nas lutas! E o jogo conta com MUITA sidequest pra fazer, são 160 fragmentos de tempo pra coletar, sendo que 20~25 vc obtem no decorrer do enredo! Também colocaram um sistema de captura de monstros, onde vc recruta os inimigos (até mesmo alguns bosses) pra sua party! Achei que o enredo do jogo ficou bem legal também (mais por conta do tema que agora é Viagem temporal), e vc tem a possibilidade de fazer até 9 finais diferentes! A trilha sonora do jogo também está MUITO boa! O lado ruim ficou por conta dos gráficos in-game (tirando as CGs) que decaíram um pouco, pra manter o padrão com os gráficos do Xbox360 (mas mesmo assim o jogo continua bonito).
Fora isso, ainda lançaram uma penca de DLCs que consistem em lutas contra chefes clássicos da série, e capítulos extras que complementam a história.

Considerando que a Square-enix raramente lança edições limitadas [s]decentes[/s] fora da Europa, essa edição ficou BEM legal, e o jogo também tá MUITO bom por sinal! Se tiverem a oportunidade, leiam o resumo do Final Fantasy XIII no wikipédia e comecem a jogar esse /o/
Bom, é isso XD
Imagem

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Final Fantasy XIII-2 Collector's Edition [US]

Mensagem por ronaldotokuno » Ter 12 Jun 2012 20:17

Eu tenho essa edição e, realmente, é sensacional!

Parabéns!

Responder