Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por ZhyZhak » Seg 29 Out 2012 10:10

ronaldotokuno escreveu:ZhyZhak, muito obrigado mesmo pelo vídeo. Com certeza, não me arrependerei de ter entrado para a turma que está comprando com o Glauco. Mal esperamos para por as mãos nessa belezinha.
Opa estamos juntos, vi que varias lojas ja estao enviando os AC3s, sera que a do nosso grupo como Glauco ja esta vindo? anciedade há mil rsrs.
Kranken escreveu:Agora é so esperar e torcer pra Freedom Edition chegar logo :-D
Nem me fale, to ficando doido de esperar.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por ronaldotokuno » Seg 29 Out 2012 22:04

ZhyZhak escreveu:
ronaldotokuno escreveu:ZhyZhak, muito obrigado mesmo pelo vídeo. Com certeza, não me arrependerei de ter entrado para a turma que está comprando com o Glauco. Mal esperamos para por as mãos nessa belezinha.
Opa estamos juntos, vi que varias lojas ja estao enviando os AC3s, sera que a do nosso grupo como Glauco ja esta vindo? anciedade há mil rsrs.
Kranken escreveu:Agora é so esperar e torcer pra Freedom Edition chegar logo :-D
Nem me fale, to ficando doido de esperar.
Verdade, cara! Nem me toquei que o nosso lote ESTÁ VINDO!!! :happy:

Que emoção!!!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por glaucoheitor » Qua 31 Out 2012 09:49

Então consegui duas cópias a mais dessa edição para PS3. Agora minha dúvida, qual a diferença da Freedom para a do Brasil?
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por ZhyZhak » Qua 31 Out 2012 10:48

glaucoheitor escreveu:Então consegui duas cópias a mais dessa edição para PS3. Agora minha dúvida, qual a diferença da Freedom para a do Brasil?
Ola Glauco a diferença é que a brasileira vem uma fivela de cinto de qualidade um pouco duvidosa, e um amigo meu que esta vendendo tambem (loja PSX) me informou que a versão brasileira NÃO vem com caderno de George Washington, que a Freedom que compramos com voce vem.

Resumindo a brasileira no lugar do caderno vem a bandeira, porem pelo que Ubisoft falou são apenas 2.000 unidades da brasileira.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por Csandiego » Qua 31 Out 2012 17:12

ZhyZhak escreveu:
glaucoheitor escreveu:Então consegui duas cópias a mais dessa edição para PS3. Agora minha dúvida, qual a diferença da Freedom para a do Brasil?
Ola Glauco a diferença é que a brasileira vem uma fivela de cinto de qualidade um pouco duvidosa, e um amigo meu que esta vendendo tambem (loja PSX) me informou que a versão brasileira NÃO vem com caderno de George Washington, que a Freedom que compramos com voce vem.

Resumindo a brasileira no lugar do caderno vem a bandeira, porem pelo que Ubisoft falou são apenas 2.000 unidades da brasileira.
Mas vem com os mesmíssimos DLCs? No site da Saraiva eles ñ estão listados.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por ZhyZhak » Qui 01 Nov 2012 10:36

Acredito que sim, pois isso é meio unico para todas as versões.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por Csandiego » Qui 01 Nov 2012 13:41

ZhyZhak escreveu:Acredito que sim, pois isso é meio unico para todas as versões.
Que faz sentido que tenha, isso faz, mas ñ tá mencionado no site. Não mencionado = não dá p/ cobrar o código caso vc compre e ñ tenha. A Signature Edition, por exemplo, menciona o DLC:

http://www.saraiva.com.br/games/assassi ... s3-ubisoft

Descrição
* Exclusiva Missão Single Player Lost Mayan Ruins.
* Arma Desbloqueada Sawtooth Sword.

Edição da série ambientada na Revolução Americana no final do século 18, que introduz um novo herói, Ratohnhaké: ton, um nativo americano descendente de ingleses. Adotando o nome de Connor, o jovem se tornará a nova voz da justiça na eterna guerra entre os Assassinos e os Templários, contra a tirania. O jogo promete os combates mais fluidos até agora na franquia, com cenários que incluem as colônias e fronteiras selvagens onde os soldados de George Washington enfrentaram o império britânico com luta intensa. A versão Signature contém uma missão exclusiva para o modo single player, chamada "Lost Mayan Ruins", que ocorre em um templo maia, e uma arma extra, a Sawtooth Sword.


Ao contrário da descrição da edição limitada:

http://www.saraiva.com.br/games/assassi ... s3-ubisoft

Descrição
Edição da série ambientada na Revolução Americana no final do século 18, que introduz um novo herói, Ratohnhaké: ton, um nativo americano descendente de ingleses. Adotando o nome de Connor, o jovem se tornará a nova voz da justiça na eterna guerra entre os Assassinos e os Templários, contra a tirania. O jogo promete os combates mais fluidos até agora na franquia, com cenários que incluem as colônias e fronteiras selvagens onde os soldados de George Washington enfrentaram o império britânico com luta intensa.

A Edição Especial inclui:
Caixa metálica
Box personalizado
Estatueta do Connor de 24 cm
Bandeira colonial com simbolo do Assassins
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por ZhyZhak » Qui 01 Nov 2012 14:03

Entao a merda é que lojas do BR não sabem de descrever produtos, ainda mais jogos que tem mais detalhes.

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por carlosaobraz » Qui 01 Nov 2012 16:34

ZhyZhak escreveu:Entao a merda é que lojas do BR não sabem de descrever produtos, ainda mais jogos que tem mais detalhes.
As lojas deveriam ter um setor para criação dos anúncios que conhecesse alguma coisa do que estão anunciando, mas infelizmente só colocam o que vem pronto das distribuidoras, se vier descrição incompleta ou errada, assim é anunciado. :parede:
Imagem

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por Jhapa » Qui 01 Nov 2012 16:49

glaucoheitor escreveu:Então consegui duas cópias a mais dessa edição para PS3. Agora minha dúvida, qual a diferença da Freedom para a do Brasil?

Glauco,

Efetuei o pagamento e enviei o comprovante no seu email.

Grato,
Jhapa.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por ronaldotokuno » Sex 02 Nov 2012 12:30

Estou indo fazer a transferência HOJE!!!!!

Obrigadação, Glauco!!!!!

Cleber
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Seg 05 Nov 2012 00:24

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por Cleber » Seg 05 Nov 2012 00:42

Boa madrugada à todos.

Tem como conseguir comprar uma edição dessas ainda? Nesse caso para o Xbox 360 no sistema NTSC. Se sim quanto estaríamos falando em termos de valor?

Fico no aguardo de uma resposta, muito obrigado à todos.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por glaucoheitor » Seg 05 Nov 2012 07:42

Cleber escreveu:Boa madrugada à todos.

Tem como conseguir comprar uma edição dessas ainda? Nesse caso para o Xbox 360 no sistema NTSC. Se sim quanto estaríamos falando em termos de valor?

Fico no aguardo de uma resposta, muito obrigado à todos.
http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 929&start=
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por ZhyZhak » Seg 05 Nov 2012 14:18

Pessoal a nivel de informação sobre as edições

A bandeira que vira na edição brasileira (vendida na Saraiva e etc..) é a um pouco menor do que a edição que aparentemente esta vindo na americana

Imagem

PS: lembrando que a edição que do Glauco é a européia, então nao vem a bandeira no lugar vem o diario de George Washington

RAFAEL_URSAO2010
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 75
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 13:59
Localização: Imperatriz, Maranhão - Brasil

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por RAFAEL_URSAO2010 » Seg 05 Nov 2012 17:25

coracao a 1000 aguardando a minha. FE

andcarpi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 18:20

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por andcarpi » Seg 05 Nov 2012 22:28

ZhyZhak escreveu:Pessoal a nivel de informação sobre as edições

A bandeira que vira na edição brasileira (vendida na Saraiva e etc..) é a um pouco menor do que a edição que aparentemente esta vindo na americana
Imagem citada: exibir
Imagem
PS: lembrando que a edição que do Glauco é a européia, então nao vem a bandeira no lugar vem o diario de George Washington
Já chegou sua edição BR?

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por Jhapa » Ter 06 Nov 2012 11:01

andcarpi escreveu:
ZhyZhak escreveu:Pessoal a nivel de informação sobre as edições

A bandeira que vira na edição brasileira (vendida na Saraiva e etc..) é a um pouco menor do que a edição que aparentemente esta vindo na americana
Imagem citada: exibir
Imagem
PS: lembrando que a edição que do Glauco é a européia, então nao vem a bandeira no lugar vem o diario de George Washington
Já chegou sua edição BR?
Acho que não ...ele deve ter tirado esta imagem da internet.

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por ZhyZhak » Ter 06 Nov 2012 12:20

Essa edição é a americana, a bandeira da americana (a menor) vai ser a mesma da edição brasileira.

JoaoPedroRP
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 07 Nov 2012 14:33

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por JoaoPedroRP » Qua 07 Nov 2012 14:43

Gabriel 2099 escreveu:
glaucoheitor escreveu:Eu posso ajudar. Tem algumas lojas no EUA que estão vendendo e eu tenho endereços lá.
Glauco, Consegue uma pra mim. Vê quanto fica e me manda uma MP informando.


No aguardo!
Gabriel 2099 escreveu:
glaucoheitor escreveu:Já estou entrando em contato com meus contatos do Reino Unido e assim que tiver a confirmação eu abro a Compra em Grupo.
Tu é o cara mermão. Tô no aguardo!

Tambem estou no aguardo, meu email para comunicação é: [email protected] estou no aguardo dessa edição.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por Csandiego » Qua 07 Nov 2012 17:19

Joao, já tem uma compra em grupo aberta: http://bjc.uol.com.br/forum/viewforum.p ... t4929.html
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

kdu_230
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 05 Nov 2012 15:43
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por kdu_230 » Qui 08 Nov 2012 12:05

Comprei a minha no Walmart, antes de saber da compra em grupo daqui:
http://www.walmart.com.br/produto/Games ... ed-Edition

Realmente estou com a pulga atrás da orelha em relação aos DLC's, pois na descrição eles não são citados...
"Nothing is true, everything is permitted"

Imagem

thiagofc
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sex 16 Dez 2011 22:20

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por thiagofc » Dom 11 Nov 2012 19:44

Caray! Edição Limitada de Assassin's Creed 3 nacional é igual a americana, sem steelbook :parede:

Avatar do usuário
GamerX_BR
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 12 Nov 2012 02:56

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por GamerX_BR » Seg 12 Nov 2012 03:31

thiagofc escreveu:Caray! Edição Limitada de Assassin's Creed 3 nacional é igual a americana, sem steelbook :parede:
Tinha visto esse video uns dias atraz,desconfio seriamente que essa edição Limited mostrada no video não foi adquirida em Lojas que estão vendendo á edição Limitada do AC3 aqui no Brasil,tipo Saraiva,Walmart,etc...,tá mais com cara de Mercado livre,até enviei uma mensagem para pessoa que posto esse video,perguntando aonde ela tinha adquirido essa versão,mais ainda não obtive resposta,não acredito que as lojas brasileiras iriam trollar todos que compraram essa edição limitada,em todos anuncios que vi aqui em lojas brasileiras,sempre mostra essa imagem : Imagem

essa do video é a versão limitada americana : Imagem
Ou seja,tem cara de ser importação mesmo :suor: ,de qualquer forma,confirmação só depois do dia 16 que é quando á maioria das lojas daqui do brasil começarão á enviar as edições limitadas,espero não me surpreender :?
Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por Csandiego » Seg 12 Nov 2012 08:02

Nos EUA o steelbook esteve à venda avulso há meses atrás. Em todo caso, já temos alguns indícios que mostram a nossa edição como distinta da americana como a caixa da Freedom européia, bandeira e fivela diferentes da edição limitada dos EUA e o steelbook divulgado no anúncio (sendo que nossos 'brothers' ñ tiveram indicação da presença do mesmo); por outro lado, eles tiveram DLC no anúncio e nós ñ. Ainda dá p/ manter a esperança.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: Assassin's Creed 3 Freedom Edition onde comprar?

Mensagem por ZhyZhak » Seg 12 Nov 2012 09:40

Dia 20 esta chegando o restante das encomendas vindo =)

ja estou jogando AC3 pra XBOX e posso falar o jogo esta muito bom!, pra PC vai ser muito lindo ainda :happy:

Responder