BORDERLANDS 1 e 2

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Avatar do usuário
eduramos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 505
Registrado em: Seg 21 Nov 2011 16:11
Localização: São Paulo - SP

BORDERLANDS 1 e 2

Mensagem por eduramos » Qui 09 Ago 2012 13:01

Oi Pessoal,

Queria falar um pouco desse jogo, ver aqui quem jogou, quem vai comprar o 2, etc....

Sobre o game:

Imagem

O Borderlands foi lançado em 20/10/2009 Nos EUA

Borderlands é um jogo com perspectiva em primeira pessoa, mas relativamente diferente dos demais títulos do gênero FPS, pois conta com diversos elementos de RPG (muitas missões, chefes. etc...). O jogo coloca você no comando de diversas classes diferentes, cada uma com suas características próprias. O jogo conta com um sistema capaz de fornecer cerca de 17.75 milhões de armas, o que lhe garantiu um lugar nos recordes do Guinness com o videojogo com mais armas. O número é tão elevado que acredita-se que o jogo tem mais armas que todos os outros FPS já lançados para PlayStation 3 e Xbox 360.

Fora isso, Borderlands também oferece um modo de cooperativo repleto de possibilidades. É possível pilotar veículos em dupla e alterar entre motorista e atirador enquanto joga. O jogo está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Aqui um link do video da Intro:

http://www.youtube.com/watch?v=Ai7pMPCDHpo

E agora, vai sair o Borderlands 2 em 18 de setembro; Brasil recebe dias depois !

Imagem


Borderlands 2 é a sequência do aclamado título da Gearbox lançado em 2009. Desta vez, os jogadores poderão desbravar o mundo de Pandora com muito mais respostas, pois os acontecimentos das missões e do próprio enredo estão diretamente ligados àquele universo, criando um contexto muito maior e mais coeso.

Além disso, o novo capítulo melhora vários aspectos de seu antecessor, como a inteligência artificial dos inimigos e a física dos veículos. A árvore de evolução de habilidades também foi reformulada, deixando o progresso mais claro.

Embora os personagens do game anterior estejam presentes, o desenvolvimento da trama se foca em outros heróis, como Salvador, um Berzerker barrigudo capaz de equipar duas armas ao mesmo tempo. Borderlands 2 permite que o jogador descarte sua pistola quando as munições acabarem.

Aqui videos:

http://www.youtube.com/watch?v=VW7qO_wpfvk

http://www.youtube.com/watch?v=nicvyhrmTDs


Bom, já Comprei o meu na pre-venda da Amazon por US 99,99, uma edição exclusiva:

Deluxe Vault Hunters Collectors Edition

Imagem


Comprei para o Xbox, e vcs conhecem ? vão comprar ?

Quem quiser me adicionar na LIVE meu nick: duramosxbox

Ai ajudo, pois já fiz todas as conquistas do game e de todas as DLC's tb !!!



Abraços

Edu
Conheça minha coleção e comente:
viewtopic.php?f=24&t=61040
Imagem

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: BORDERLANDS 1 e 2

Mensagem por Richard Snake » Sáb 11 Ago 2012 09:43

Não joguei o 1, mas com certeza jogarei o 2. :)
Imagem

Avatar do usuário
eduramos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 505
Registrado em: Seg 21 Nov 2011 16:11
Localização: São Paulo - SP

Re: BORDERLANDS 1 e 2

Mensagem por eduramos » Seg 27 Ago 2012 15:26

Richard Snake escreveu:Não joguei o 1, mas com certeza jogarei o 2. :)
Até q em fim alguem respondeu !!! kkkkk

Como disse, é um dos melhores jogos q já joguei, é muuito bom mesmo ! quem ainda não jogou por favor vejam os videos, baixem demo (não sei se tem !) outra, as DLC's tb são as melhores, muito grande, tb valeu super a pena !!!

estou em contagem regressiva para o 2 !!!
Conheça minha coleção e comente:
viewtopic.php?f=24&t=61040
Imagem

Responder