Max Payne 3 Special Edition (PC) [+ fotinhas]

Discussão sobre edições colecionáveis de games
andcarpi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 18:20

Max Payne 3 Special Edition (PC) [+ fotinhas]

Mensagem por andcarpi » Qua 15 Ago 2012 18:08

Aêê... depois de 2 meses e 14 dias de espera, chegou minha edição especial de colecionador do Max Payne 3 para PC, visto que não suporto jogar qualquer jogo de tiro em consoles... teclado e mouse são muitíssimo melhores pra esse tipo de jogo na minha humilde opinião.

Todo mundo já deve ter visto o review no site do BJC aqui: http://blogdojotace.com.br/2012/06/14/g ... -especial/

Mas, como independente de tudo, não tem um tópico no fórum, resolvi abrir um :P.

Comprei a minha edição na Polônia (http://www.merlin.pl) e paguei 308,99 zlotys, foi cobrado no cartão 83,15 dolares (Edição pc é mais barata), o que é muito pouco pra edição na minha opinião .... MAS como nem tudo são flores, após 2 anos de compras internacionais recebi minha primeira cartinha do governo me cobrando 122 reais!

Paguei com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto, fazer o que né?

Bom, como ainda estou no trampo, mais tarde em casa abro a caixinha e posto umas fotinhas.

Abcs!

Update: As fotinhas:

Caixa da Merlin pl:
Imagem

Que veio com outra caixa dentro, da revendedora ou produtora que enviou pra merlin.pl (Tem até o endereço de entrega na polonia):
Imagem

E a caixa do jogo que veio dentro da caixa que veio dentro da caixa maior (Caixaception):
Imagem

Comparando com o tamanho de um BD (É grande a caixa):
Imagem

Abrindo, de cara já tem o jogo (No review da edição de PS3, pelo q entendi, o jogo não veio dentro da caixa da edição especial, e sim fora):
Imagem

Embaixo do jogo, o envelope com os DLCs:
Imagem

Na lateral o envelope com as Artes (Lindas!):
Imagem

O jogo por dentro (4 DVDS, que vem literalmente empilhados na mesma trava!:
Imagem

E Finalmente o boneco (Embrulhado, em close, e comparado com outras figuras, uma de 45cm, outra de 14cm e outra de 18cm. A do Max tem 25cm):
Imagem
Imagem
Imagem

É isso ae!
Editado pela última vez por andcarpi em Qua 15 Ago 2012 19:25, em um total de 3 vezes.

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Max Payne 3 Special Edition

Mensagem por Acir M » Qua 15 Ago 2012 18:20

Muito boa essa edição.

Vi na Amazon da alemanha por R$130 essa mesma edição. Quase comprei.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Max Payne 3 Special Edition

Mensagem por ronaldotokuno » Qua 15 Ago 2012 19:14

Consegui a minha da Amazon alemã. Realmente, é uma edição imperdível. Já deve ter uns dois meses que já a tenho, mas ainda nem iniciei a história. O pessoal fala que é um palavrão a cada palavra.

Responder