Resident Evil - todas as plataformas

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por Minduim Joker » Ter 02 Out 2012 21:50

Bom, o único Resident Evil que nunca joguei foi o Zero, que é muito 10 ! Também adoro os Outbreaks para o PS2 !

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por ronaldotokuno » Ter 02 Out 2012 22:38

2 é o melhor disparado mesmo?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por andersondabio » Ter 02 Out 2012 23:08

ronaldotokuno escreveu:2 é o melhor disparado mesmo?
Eu gosto muito do 2 e do 3... Só que são bem diferentes do 5... Jogabilidade mudou muito... Na minha opinião é muito mais fácil vc curtir jogos antigos se vc os pegar na ordem, pq aí vc acompanha a evolução (principalmente no quesito jogabilidade e gráficos)... Como vc já começou do 5, acho que terá um pouco de dificuldade em curtir os antigos, já que os controles eram mais "travadões" ainda...

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por Minduim Joker » Ter 02 Out 2012 23:22

Ah, da trilogia do PS1 o Resident Evil 2 para mim é o melhor disparado ! Mas quem começou jogando esses novos, sem chances, vai achar uma droga em questão de gráficos, muito quadriculado ! Desses mais recentes recomendo o remake do primeiro lançado para Game Cube e Nintendo Wii, esse é fenomenal !!!! Os Outbreaks do PS2 são muito bons também !!!!

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por jr93vitor » Seg 08 Out 2012 10:44

Joguei a campanha do Leon com um colega do XBOX, foi bacana.
A campanha ta muito legal, mas mesmo assim não tem nada de super.

shaka
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 187
Registrado em: Sex 06 Jul 2012 11:33

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por shaka » Sex 19 Out 2012 12:13

Pra mim RE só são o 1, 2 e 3. O 2 e 3 foram os que mais zerei. O 2 joguei mais ainda, porque tinha o Lado A e B da Claire e Leon.

RE 1 eu achei o mais difícil de todos, porque tem pouca munição, mas aí que está a graça do jogo. Sobreviver mesmo.

O 3 zerei em todas dificuldades. O 2 peguei Rank S (sem usar spray, sem salvar e só usando handgun).

O 4 joguei o começo e hora que chegou na parte de comprar armas, desliguei o jogo. O 5 não joguei.

Comprei o 6, zerei a campanha do Leon, achei menos pior do que o 4, porque não compra arma e tem pouca munição.

Ainda bem que voltou esse negócio de achar arma, porque comprar arma eu achei um negócio absurdo. Pena que não é mais um Survival Horror. Virou apenas um COD com Zumbis e J'avo.
CUPONS DE DESCONTO DE DIVERSAS LOJAS: (Inclusive 20% em Filmes na Ricardo Eletro) http://bjc.uol.com.br/forum/post117214.html#p117214

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por Minduim Joker » Sex 19 Out 2012 21:57

Bom, adoro a série Resident Evil, lógico que a trilogia e também Code Veronica são fodasticos, principalmente o remake para o Game Cube do primeiro jogo e também o Resident Evil 0 !

Mas, Resident Evil não é apenas a trilogia, é até chato ficar com o mesmo papinho "Ah, a trilogia é isso e é aquilo, mimimi....não fazem mais survival horror......mimimi.....ah, desliguei quando vi o traficante de armas....ah quebrei o Resident Evil 5......"

Porra, estamos em 2012, é impossível fazer um Resident Evil com o mesmo estilo dos antigos, o último que saiu no mesmo estilo dos antigos foi Resident Evil Outbreak - Files 1 e 2 ! Também não curto Resident Evil 5, mas o 4º jogo achei bacana !

shaka
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 187
Registrado em: Sex 06 Jul 2012 11:33

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por shaka » Sex 19 Out 2012 22:36

Impossível não. O problema é a mulecada de hoje em dia. Só quer jogo fácil e não jogo difícil e de terror de verdade.

Jogar em dupla já facilita muito as coisas, daqui a pouco RE vai parecer jogo de futebol :lol: :lol: :lol: . 11 pessoas jogando coop junto. :lol: :lol: :lol:

Garanto que se fizerem um RE Survival Horror de verdade, vai vender muito.

Ou pelo menos fazer os 3 primeiros em HD.
CUPONS DE DESCONTO DE DIVERSAS LOJAS: (Inclusive 20% em Filmes na Ricardo Eletro) http://bjc.uol.com.br/forum/post117214.html#p117214

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por Minduim Joker » Sex 19 Out 2012 22:38

Poderiam lançar em HD o remake, o Resident Evil 0 e lançar um remake do 2 e 3 !

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por ronaldotokuno » Dom 21 Out 2012 18:34

shaka escreveu:Impossível não. O problema é a mulecada de hoje em dia. Só quer jogo fácil e não jogo difícil e de terror de verdade.

Jogar em dupla já facilita muito as coisas, daqui a pouco RE vai parecer jogo de futebol :lol: :lol: :lol: . 11 pessoas jogando coop junto. :lol: :lol: :lol:

Garanto que se fizerem um RE Survival Horror de verdade, vai vender muito.

Ou pelo menos fazer os 3 primeiros em HD.
O que o mulecada quer hoje é FPS, FPS, FPS. Tudo quanto é jogo é assim hoje, graças a CoD. Até acho que a campanha do Chris foi feita assim para agradar a esse público. Não duvido que Resident Evil migre seu estilo para FPS daqui a uns tempos.

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por Jhapa » Qua 24 Out 2012 13:45

os PRIMEIROS RESIDENT EVIL são MARAVILHOSOS, agora com certeza O PIOR QUE JÁ JOGUEI FOI ESTE "REVOLUCIONARIO" RESIDENT EVIL 6 ...REVOLUCIONARIO SEGUNDO A CAPCOM !! e CONCORDO QUE A CAMPANHA DO LEON FOI A MENOS FRAQUINHA ...

shaka
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 187
Registrado em: Sex 06 Jul 2012 11:33

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por shaka » Qua 24 Out 2012 13:57

Estou na metade da campanha do Chris e fazem uns 3 dias que não jogo..... Estou sem vontade de continuar jogando.
CUPONS DE DESCONTO DE DIVERSAS LOJAS: (Inclusive 20% em Filmes na Ricardo Eletro) http://bjc.uol.com.br/forum/post117214.html#p117214

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por Kranken » Sex 26 Out 2012 23:19

Ada vem ai que sai no ano que vem:

Imagem

sei que é figura mas acho que combina mais com o post do RE para mais imgens http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=23489

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por Minduim Joker » Dom 28 Out 2012 08:05

shaka escreveu:Estou na metade da campanha do Chris e fazem uns 3 dias que não jogo..... Estou sem vontade de continuar jogando.
Cara, por acaso você comprou a edição simples ? Se sim, deveria ter comprado a edição Anthology que vem os outros 5 jogos da série, aí você poderia jogar a trilogia clássica......o único problema é que não teria como queimar ou quebrar o Resident Evil 5 porque são DLCs.....mas em forma de protesto você poderia baixa-lo e depois excluir o arquivo ! :rindo:

Brincadeiras a parte, vou comprar o meu agora em novembro ! E estou com saudades de jogar principalmente o 2º !

shaka
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 187
Registrado em: Sex 06 Jul 2012 11:33

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por shaka » Dom 28 Out 2012 12:02

Minduim Joker escreveu:Cara, por acaso você comprou a edição simples ? Se sim, deveria ter comprado a edição Anthology que vem os outros 5 jogos da série, aí você poderia jogar a trilogia clássica......o único problema é que não teria como queimar ou quebrar o Resident Evil 5 porque são DLCs.....mas em forma de protesto você poderia baixa-lo e depois excluir o arquivo ! :rindo:

Brincadeiras a parte, vou comprar o meu agora em novembro ! E estou com saudades de jogar principalmente o 2º !
:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Eu tenho o 2 e 3 que comprei na PSN, acho que vou jogar os 2 e abandonar o 6 :joinha: .
CUPONS DE DESCONTO DE DIVERSAS LOJAS: (Inclusive 20% em Filmes na Ricardo Eletro) http://bjc.uol.com.br/forum/post117214.html#p117214

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por Kranken » Dom 28 Out 2012 13:33

Depois dessas declarações sobre como RE 6 prende o jogador (sarcasm) eu definitivamente vou esperar sair uma versão com todos os dlcs e que esteja com um preço razoavel pra jogar esse jogo.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por ronaldotokuno » Dom 28 Out 2012 23:10

DLCs são o mal dos videogames. Odeio demais esse tipo de "mídia".

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por Kranken » Seg 29 Out 2012 00:06

ronaldotokuno escreveu:DLCs são o mal dos videogames. Odeio demais esse tipo de "mídia".
Concordo, era pra ser algo bom mas acabou virando uma maneira das empresas lucrarem mais lançando os jogos incompletos, pra depois virem os dlcs de personagens, estagios, roupas, musicas e etc que deveriam estar no disco desde o começo.

shaka
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 187
Registrado em: Sex 06 Jul 2012 11:33

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por shaka » Seg 29 Out 2012 10:28

A Capcom já lança o jogo com as DLC's no disco, mas ficam bloqueadas. Igual o SF x Tekken, no disco tem vários personagens, lembro que no lançamento hackers conseguiram desbloquear os personagens de DLC kkkkkkkkkkkk.

A Capcom ficou :parede:

:rindo: :rindo: :rindo:
CUPONS DE DESCONTO DE DIVERSAS LOJAS: (Inclusive 20% em Filmes na Ricardo Eletro) http://bjc.uol.com.br/forum/post117214.html#p117214

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por Minduim Joker » Seg 29 Out 2012 19:09

Pensando bem, por mais que eu queira Resident Evil 6, vou aguardar uma edição no mesmo modo do Resident Evil 5 - Gold Edition !

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por Jhapa » Ter 06 Nov 2012 10:59

Minduim Joker escreveu:Pensando bem, por mais que eu queira Resident Evil 6, vou aguardar uma edição no mesmo modo do Resident Evil 5 - Gold Edition !
Caro Minduim,

vc não está perdendo nada com a espera, eu mesmo não consegui terminar o Resident 6 e nem terminarei pois já passei o meu para frente no mercado livre.

Melke
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Ter 06 Nov 2012 20:08

Re: Resident Evil - todas as plataformas

Mensagem por Melke » Ter 06 Nov 2012 20:12

Ja viram isso galera?

http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... vil-2.html

Será que isso é verdade?

Se for, pelo trailer, ja vai ser muito melhor que o 6.

Será que papai noel ta planejando um presente desse?

Responder