Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por Csandiego » Dom 30 Set 2012 07:20

Lá vai mais uma pergunta sobre esses jogos: quais modos de jogo e campeonatos que vcs jogam? Existe uma tendência de jogar apenas c/ o time favorito, mas particularmente gosto de torneios variados (MLS, Serie A, a "Liga do Brasil" e torneios entre seleções como a EURO no FIFA 12). Se duvidar tem gente que só joga um e olhe lá.
Quanto aos modos de jogos, só torneios offline e o Be a Pro (jogador de linha) mesmo. Jogava pouco modos online, mas o novo FIFA tem vários modos que usam escalações baixadas na hora (Jogo do Dia [Match Day], Jogos da Semana [Games of the Week], por exemplo). E esse ano me rendi ao Ultimate Team, é bem divertido.

Outra coisa: saiu alguma informação daquele steelbook da Libertadores do PES 2013?
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por Minduim Joker » Dom 30 Set 2012 08:02

No FIFA 12 gosto muito do modo carreira aonde posso ser o treinador e ser contratado ao final da temporada por outras equipes !

Quanto ao steelbook do PES 2013 acho que está mais para lenda urbana porque não encontrei em canto algum ! :?

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por jr93vitor » Dom 30 Set 2012 09:18

Cara não consigo pagar 100 reais ou mais em jogo de futebol, pois não me agrada.
Mas jogo com minha turma raramente, tem colega que gosta do PES e colega do FIFA.
Eu prefiro o FIFA, pois já estou mais enturmado com a jogabilidade.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por @kleberolivetti » Dom 30 Set 2012 10:55

Minduim Joker escreveu:Me decidi, peguei o PES 2013 ! Agora esperar para chegar o quanto antes !

Aí podemos combinar para jogarmos online !!!!
Boa!

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por @kleberolivetti » Dom 30 Set 2012 10:59

Eu jogo a Master League, Become a Legend, disputo a Copa do Mundo duas, três vezes, e jogo muito online.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por Minduim Joker » Dom 30 Set 2012 19:53

jr93vitor escreveu:Cara não consigo pagar 100 reais ou mais em jogo de futebol, pois não me agrada.
Mas jogo com minha turma raramente, tem colega que gosta do PES e colega do FIFA.
Eu prefiro o FIFA, pois já estou mais enturmado com a jogabilidade.
Penso o mesmo para quem dá R$ 199,00 num Final Phantasy da vida...........

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por ronaldotokuno » Seg 01 Out 2012 18:09

Minduim Joker escreveu:No FIFA 12 gosto muito do modo carreira aonde posso ser o treinador e ser contratado ao final da temporada por outras equipes !

Quanto ao steelbook do PES 2013 acho que está mais para lenda urbana porque não encontrei em canto algum ! :?
Como não tem Steelbook de PES???
Olha aqui, ó:

[youtube][/youtube]

Com aquela palhaçada de "compre o jogo e leve o Steelbook de brinde". No mais, achei mais bonito que o de FIFA (até nisso PES ganha).

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por ronaldotokuno » Seg 01 Out 2012 18:11

Csandiego escreveu:Lá vai mais uma pergunta sobre esses jogos: quais modos de jogo e campeonatos que vcs jogam? Existe uma tendência de jogar apenas c/ o time favorito, mas particularmente gosto de torneios variados (MLS, Serie A, a "Liga do Brasil" e torneios entre seleções como a EURO no FIFA 12). Se duvidar tem gente que só joga um e olhe lá.
Quanto aos modos de jogos, só torneios offline e o Be a Pro (jogador de linha) mesmo. Jogava pouco modos online, mas o novo FIFA tem vários modos que usam escalações baixadas na hora (Jogo do Dia [Match Day], Jogos da Semana [Games of the Week], por exemplo). E esse ano me rendi ao Ultimate Team, é bem divertido.

Outra coisa: saiu alguma informação daquele steelbook da Libertadores do PES 2013?
Gente, acredita que não entendo nada daquele menu do FIFA? Mais complicado, só o menu do Gran Turismo 5.

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por jr93vitor » Seg 01 Out 2012 19:37

Minduim Joker escreveu:Penso o mesmo para quem dá R$ 199,00 num Final Phantasy da vida...........
Final Phantasy, não pira minha na cabeça. Se tivesse que pagar e escolher entre FIFA e o Final Fantasy.
Seria o FIFA, pois é tipo de jogo mais rapido/dinamico e menos complexo.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por Minduim Joker » Seg 01 Out 2012 21:06

Legal o vídeo, mas, alguém viu em alguma loja daqui oferecendo na pré-venda ? Eu procurei e não achei ! Gostaria muito de ser surpreendido quando receber meu PES 2013 nessa semana.........

Avatar do usuário
Viitz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 22:17
Localização: São Paulo - Capital

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por Viitz » Seg 01 Out 2012 22:01

Fui de Fifa 13 esse ano e estou ABSURDAMENTE satisfeito!


Ailás acho que seria legal pessoal deixar os nicks da PSN/Live pro pessoal aqui do Forum jogar entre si ou até mesmo montar uma liga.


Meu nick na PSN: vitaozinh261
Twitter/Facebook/Last.fm e tudo mais aqui -> http://flavors.me/viitz

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por andersondabio » Seg 01 Out 2012 22:10

Minduim Joker escreveu:Legal o vídeo, mas, alguém viu em alguma loja daqui oferecendo na pré-venda ? Eu procurei e não achei ! Gostaria muito de ser surpreendido quando receber meu PES 2013 nessa semana.........
Hahahahaha... as surpresas aqui nunca são positivas... Pelo que li, cancelaram o steelbook como brinde da pré-venda e talvez ainda lancem, mas cobrando por fora...

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por Minduim Joker » Seg 01 Out 2012 22:14

O Fifa vou pegar lá pelo mês de dezembro ! Confesso que me decepcionei muito com o descaso da EA com o pessoal da América do Sul ! Os caras me colocam apenas 10 times oficiais do nosso Campeonato Brasileiro e nesse ano, até o Campeonato Árabe recebeu um melhor tratamento..... :cry2: ridículo ! Alguém aqui que pegou o Fifa 13 vai jogar o modo carreira com algum time árabe ? Estão dizendo que a edição desse ano seria um FIFA 12 2.0......

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por Csandiego » Ter 02 Out 2012 01:21

ronaldotokuno escreveu:
Csandiego escreveu:Lá vai mais uma pergunta sobre esses jogos: quais modos de jogo e campeonatos que vcs jogam? Existe uma tendência de jogar apenas c/ o time favorito, mas particularmente gosto de torneios variados (MLS, Serie A, a "Liga do Brasil" e torneios entre seleções como a EURO no FIFA 12). Se duvidar tem gente que só joga um e olhe lá.
Quanto aos modos de jogos, só torneios offline e o Be a Pro (jogador de linha) mesmo. Jogava pouco modos online, mas o novo FIFA tem vários modos que usam escalações baixadas na hora (Jogo do Dia [Match Day], Jogos da Semana [Games of the Week], por exemplo). E esse ano me rendi ao Ultimate Team, é bem divertido.

Outra coisa: saiu alguma informação daquele steelbook da Libertadores do PES 2013?
Gente, acredita que não entendo nada daquele menu do FIFA? Mais complicado, só o menu do Gran Turismo 5.
Te entendo perfeitamente, aquele menu é meio confuso mesmo. São tantas opções que às vezes sinto falta dos jogos antigos que basicamente tinham o jogo único (kick off), um menu p/ torneios e as opções.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 02 Out 2012 08:51

Achei a arte interna mais bonita do que a externa.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por ronaldotokuno » Ter 02 Out 2012 20:38

Csandiego escreveu: Te entendo perfeitamente, aquele menu é meio confuso mesmo. São tantas opções que às vezes sinto falta dos jogos antigos que basicamente tinham o jogo único (kick off), um menu p/ torneios e as opções.
Acho que é porque eu ainda não joguei online e estou acostumado com PES. Parece que a maioria das modalidades de jogo do FIFA são online (até mesmo os campeonatos!). Acho que é mais para valorizar o online pass, uma sacanagem. Realmente, o futuro é o jogo rodando na nuvem. Adeus coleção!!!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por andersondabio » Ter 02 Out 2012 20:46

ronaldotokuno escreveu:
Csandiego escreveu: Te entendo perfeitamente, aquele menu é meio confuso mesmo. São tantas opções que às vezes sinto falta dos jogos antigos que basicamente tinham o jogo único (kick off), um menu p/ torneios e as opções.
Acho que é porque eu ainda não joguei online e estou acostumado com PES. Parece que a maioria das modalidades de jogo do FIFA são online (até mesmo os campeonatos!). Acho que é mais para valorizar o online pass, uma sacanagem. Realmente, o futuro é o jogo rodando na nuvem. Adeus coleção!!!
Eu já cheguei a conclusão que essa é minha última geração de videogame... Não tenho conseguido jogar nem 1 hora por semana mais... A maioria dos jogos não me interessam tanto... Jogos de RPG tradicional (que são meu favoritos) são uma raridade hj em dia... O que tem me animado ainda um pouco são os excelentes jogos de aventura e /ou ação dessa geração... Nunca fui fã de jogar online (exceto futebol) e a maioria dos games hj é voltado pro online... A campanha / historia foi cortada pela metade em troca da jogatina online.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por Minduim Joker » Ter 02 Out 2012 21:53

No momento estou jogando online a série Call of Duty e o Mortal Kombat Komplete Edition !!!!

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por ronaldotokuno » Ter 02 Out 2012 22:41

andersondabio escreveu: Eu já cheguei a conclusão que essa é minha última geração de videogame... Não tenho conseguido jogar nem 1 hora por semana mais... A maioria dos jogos não me interessam tanto... Jogos de RPG tradicional (que são meu favoritos) são uma raridade hj em dia... O que tem me animado ainda um pouco são os excelentes jogos de aventura e /ou ação dessa geração... Nunca fui fã de jogar online (exceto futebol) e a maioria dos games hj é voltado pro online... A campanha / historia foi cortada pela metade em troca da jogatina online.
Estou no mesmo barco... Mas, eu já gosto mesmo de colecionar as Collector's Edition mesmo. Killzone 3, que já tem mais de um ano de lançamento, sequer joguei uma fase. Só instalei mesmo. Meus troféus estão em 1 ou 2% apenas. Não curto muito jogar online, pois só tem viciado e o servidor pena para encontrar alguém no mesmo nível que eu. CoD, é só eu entrar na arena para ser morto. kkkk

Saudades do meu SNes. Ah, como eu me divertia com meus amigos reais...

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 03 Out 2012 09:40

ronaldotokuno escreveu:Saudades do meu SNes. Ah, como eu me divertia com meus amigos reais...
Disse tudo! Cara, o SNES é imbatível. Eu ficava horas e horas jogando com os amigos.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por Minduim Joker » Qui 04 Out 2012 12:16

Acabei de receber aqui no trampo meu PES 2013 ! A noite eu estarei jogando !!!! :happy:

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por ronaldotokuno » Qui 04 Out 2012 22:46

@kleberolivetti escreveu: Disse tudo! Cara, o SNES é imbatível. Eu ficava horas e horas jogando com os amigos.
Pois é... Antes, a gente chamava os parça pra jogar o dia todo em casa. Hoje, a gente não quer nem saber deles. A produtora obriga que cada um compre o seu jogo e joguem juntos na Internet, cada um no seu cafofo.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por Minduim Joker » Sex 05 Out 2012 00:34

Bom, botei o jogo aqui para jogar e, visto que no último ano joguei praticamente o FIFA 12, senti muita dificuldade para me acostumar novamente com o PES ! Os gráficos estão maravilhosos, só achei que deveriam dar uma atenção a mais no aspecto de alguns jogadores brasileiros como o Marcos Assunção que aqui está de cabelo, mas nada que não se resolva no edit mode ! Ah, a primeira coisa que fiz assim que coloquei o jogo foi ir nas opções e excluir aquela música escrota do caralho ai se eu te pego......coisa ridícula ! Se os caras da Konami querem agradar os brasileiros, ao menos coloquem uma música mais a ver com futebol....infelizmente no modo online essa desgraça continua lá..... :parede:

Enfim, diversão garantida ! :ok:

Recomendo, mesmo assim não vou deixar de pegar o FIFA 13 ! :cafe:

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por Csandiego » Sex 05 Out 2012 02:31

Minduim Joker escreveu:Bom, botei o jogo aqui para jogar e, visto que no último ano joguei praticamente o FIFA 12, senti muita dificuldade para me acostumar novamente com o PES ! Os gráficos estão maravilhosos, só achei que deveriam dar uma atenção a mais no aspecto de alguns jogadores brasileiros como o Marcos Assunção que aqui está de cabelo, mas nada que não se resolva no edit mode ! Ah, a primeira coisa que fiz assim que coloquei o jogo foi ir nas opções e excluir aquela música escrota do caralho ai se eu te pego......coisa ridícula ! Se os caras da Konami querem agradar os brasileiros, ao menos coloquem uma música mais a ver com futebol....infelizmente no modo online essa desgraça continua lá..... :parede:

Enfim, diversão garantida ! :ok:

Recomendo, mesmo assim não vou deixar de pegar o FIFA 13 ! :cafe:
Jura que colocaram essa música no jogo? Hahaha! Ô, pelo menos o negócio é grude internacional, hehehe.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Futebol Virtual - FIFA e PRO Evolution Soccer

Mensagem por Minduim Joker » Sex 05 Out 2012 07:57

Odeio lixos do tipo ! No próximo PES ninguém lembrará dessa tranqueira !

Responder