God of War Ascension

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

God of War Ascension

Mensagem por ronaldotokuno » Sex 12 Out 2012 07:22

Pois é, galera! Já saiu a imagem do conteúdo do aguardadíssimo God of War Ascension:
Imagem
De acordo com o Baixaki Jogos, o conteúdo da caixa é o seguinte:

- Caixa metálica com a logo da série (leia-se "Steelbook");
- Trilha sonora oficial do game;
- Código para habilitar Double XP para o modo multiplayer;
- Tema dinâmico para o PS3;
- Pacote de avatares;
- Passe para futuros DLCs.

Pelo preço anunciado, não acho que está caro, não ($79,99 na Amazon.com).

LeonPoaBR
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:58

Re: God of War Ascension

Mensagem por LeonPoaBR » Sex 12 Out 2012 11:43

A minha edição já esta reservada na Amazon US,mesmo com imposto atecipado e tudo,deve sai mais barato que aqui. :happy:

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: God of War Ascension

Mensagem por Minduim Joker » Sex 12 Out 2012 13:58

Gostaria de uma mega edição completa !!!! A nossa caixa exclusiva é bonita e tudo mais, mas incompleta !

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: God of War Ascension

Mensagem por glaucoheitor » Sex 12 Out 2012 14:16

Tava pensando em fazer uma Compra em Grupo, mas como está sendo vendido apenas na Amazon, não vai rolar.

Se alguém quiser comprar e mandar para o meu endereço, me manda um email que a gente arranja um jeito.

Abraços.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

mjmsleao
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Sáb 23 Jun 2012 22:58
Localização: São Paulo - SP

Re: God of War Ascension

Mensagem por mjmsleao » Dom 14 Out 2012 20:55

Jogo imperdível. Por enquanto a única opção é a Amazon.US

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: God of War Ascension

Mensagem por jr93vitor » Seg 15 Out 2012 12:04

VIXXIIII NOSSSAAAA... Muito bacana, só tem o porem de impostos.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: God of War Ascension

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 03 Fev 2013 14:08

A versão brazuca vai vir com todos os DLCs pra quem pegar na pré-venda, mas limaram, claro, o steeel e a estátua... o preço? R$ 159,00.

:martelo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: God of War Ascension

Mensagem por Csandiego » Dom 03 Fev 2013 14:27

Ué, a Gamestop EUA tb tá vendendo a edição de colecionador desse jogo e com um DLC extra (roupa do rei Leônidas de "300" no multiplayer).
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: God of War Ascension

Mensagem por ZhyZhak » Seg 04 Fev 2013 13:50

Ola o que eu estou escutando falar num forum especializado é que a estatua dessa edicao é muito mal feita... alem da pose estranha o material dela é semelhante ao diorama do MK que Subzero e Scorpion lutam a edicao europeia.

E o Stellbook tambem achei simplão.

Passo total, sou muito + a Omega.

celsojun
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Ter 24 Jan 2012 06:57

Re: God of War Ascension

Mensagem por celsojun » Sex 08 Fev 2013 07:23

É aguardar pra ver...mas especial ou não, esse jogo não pode faltar a nehum amante de Hack and slash

shenmue
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Seg 23 Abr 2012 01:20

Re: God of War Ascension

Mensagem por shenmue » Qui 28 Fev 2013 18:30

glauco faz uma compra em grupo pow =/ ...
ta ai o unboxing da ediçao ....

CleberSRN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 06:25

Re: God of War Ascension

Mensagem por CleberSRN » Ter 05 Mar 2013 17:41

Optei pela degustação de 30 dia da Amazon.com Prime, por essa razão, receberei no dia de lançamento, no meu endereço nos EUA. Depois enviarei para o Brasil.

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: God of War Ascension

Mensagem por Jhapa » Ter 05 Mar 2013 21:15

CleberSRN escreveu:Optei pela degustação de 30 dia da Amazon.com Prime, por essa razão, receberei no dia de lançamento, no meu endereço nos EUA. Depois enviarei para o Brasil.
CleberSRN,

Pensei nesta hipotese, mas acho que não compensa...visto que o preço do frete que vc vai pagar no envio para o Brasil minimiza e muito o efeito do imposto antecipado que a Amazon cobra. Então acho que não compensa a demora e a possibilidade de ter que pagar imposto na chegada por uns 20 dolares a menos.

Abraço,
Jhapa.

CleberSRN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 06:25

Re: God of War Ascension

Mensagem por CleberSRN » Qua 06 Mar 2013 18:30

Jhapa escreveu:
CleberSRN escreveu:Optei pela degustação de 30 dia da Amazon.com Prime, por essa razão, receberei no dia de lançamento, no meu endereço nos EUA. Depois enviarei para o Brasil.
CleberSRN,

Pensei nesta hipotese, mas acho que não compensa...visto que o preço do frete que vc vai pagar no envio para o Brasil minimiza e muito o efeito do imposto antecipado que a Amazon cobra. Então acho que não compensa a demora e a possibilidade de ter que pagar imposto na chegada por uns 20 dolares a menos.

Abraço,
Jhapa.
Jhapa, tudo beleza?

Na época em que adquiri a CE, na Amazon, fiz a simulação por quanto gastaria sendo enviado pela própria loja, ou optando por enviar da maneira descrita acima. Escolhi a 2ª pela diferença de U$ 45,00, aproximadamente, desde que não haja tributação. Sempre há riscos na importação de produtos. Torço para que tudo transcorra bem. Abs

Em tempo: Ainda terei um crédito de U$ 10,00, nas próximas compras.

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: God of War Ascension

Mensagem por carlosaobraz » Seg 11 Mar 2013 16:17

Estou com azar neste game pois meu amigo foi pros EUA mas tá retornando 2 antes do lançamento (se voltasse alguns dias depois ele me traria na bagagem e eu fugiria do imposto), então fiz a pre venda do submarino que mudaram a data de lançamento para 19/03 e pelo que vi foi só no sub, demais lojas continua dia 12/03 [Só não cancelo a compra pois usei cupom de R$ 100 que ganhei de milhas no cartão e acabou saindo por R$ 34,10]

:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Imagem

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: God of War Ascension

Mensagem por ZhyZhak » Seg 11 Mar 2013 17:14

Acabei de ver um video da edicao, a estatua do Kratos não é tao ruim quanto eu achava :?

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: God of War Ascension

Mensagem por Jhapa » Seg 11 Mar 2013 18:16

A Amazon já debitou o valor no meu pagamento esta manhã e esta em vias de ser enviado ...ansiedade nestas horas mata ...

P.S: Espero que tenham aumentado a dificuldade, pois terminei a demo sem morrer uma única vez !!

CleberSRN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 06:25

Re: God of War Ascension

Mensagem por CleberSRN » Seg 11 Mar 2013 20:09

Jhapa escreveu:A Amazon já debitou o valor no meu pagamento esta manhã e esta em vias de ser enviado ...ansiedade nestas horas mata ...

P.S: Espero que tenham aumentado a dificuldade, pois terminei a demo sem morrer uma única vez !!
Jhapa, a Amazon despachou para UPS, ontem, sem atualização até agora no sistema deles. A previsão de entrega é até amanhã. No aguardo para receber o meu pedido. Abs

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: God of War Ascension

Mensagem por Jhapa » Seg 11 Mar 2013 22:36

CleberSRN escreveu:
Jhapa escreveu:A Amazon já debitou o valor no meu pagamento esta manhã e esta em vias de ser enviado ...ansiedade nestas horas mata ...

P.S: Espero que tenham aumentado a dificuldade, pois terminei a demo sem morrer uma única vez !!
Jhapa, a Amazon despachou para UPS, ontem, sem atualização até agora no sistema deles. A previsão de entrega é até amanhã. No aguardo para receber o meu pedido. Abs
CleberSRN,

o meu vem direto para Sampa, optei esta compra pelo imposto antecipado até pq na minha atual fase estão me tributando até compras de 10 libras...heheheh fatalmente esta compra não passaria sem pedido de resgate.

Abraço,
Jhapa.

CleberSRN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 06:25

Re: God of War Ascension

Mensagem por CleberSRN » Ter 12 Mar 2013 06:00

Jhapa escreveu:
CleberSRN escreveu:
Jhapa escreveu:A Amazon já debitou o valor no meu pagamento esta manhã e esta em vias de ser enviado ...ansiedade nestas horas mata ...

P.S: Espero que tenham aumentado a dificuldade, pois terminei a demo sem morrer uma única vez !!
Jhapa, a Amazon despachou para UPS, ontem, sem atualização até agora no sistema deles. A previsão de entrega é até amanhã. No aguardo para receber o meu pedido. Abs
CleberSRN,

o meu vem direto para Sampa, optei esta compra pelo imposto antecipado até pq na minha atual fase estão me tributando até compras de 10 libras...heheheh fatalmente esta compra não passaria sem pedido de resgate.

Abraço,
Jhapa.
Qual a previsão de entrega no Brasil?

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: God of War Ascension

Mensagem por Jhapa » Ter 12 Mar 2013 12:17

CleberSRN escreveu:
Jhapa escreveu:
CleberSRN escreveu:
Jhapa, a Amazon despachou para UPS, ontem, sem atualização até agora no sistema deles. A previsão de entrega é até amanhã. No aguardo para receber o meu pedido. Abs
CleberSRN,

o meu vem direto para Sampa, optei esta compra pelo imposto antecipado até pq na minha atual fase estão me tributando até compras de 10 libras...heheheh fatalmente esta compra não passaria sem pedido de resgate.

Abraço,
Jhapa.
Qual a previsão de entrega no Brasil?
ClerberSRN,

A previsão da Amazon é para o dia 20/03, mas geralmente entregam antes...se chegar ainda esta semana o final de semana vai ser bravo ...hehehehe

CleberSRN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 06:25

Re: God of War Ascension

Mensagem por CleberSRN » Ter 12 Mar 2013 17:00

Beleza, Jhapa! O meu pedido foi entregue, hoje de manhã, na Shipito. Já preparei os trâmites para redirecionar para o Brasil. Boa sorte pra vc!!!

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: God of War Ascension

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 12 Mar 2013 17:41

Acabei de comprar o nacional, muito lindo!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

CleberSRN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 06:25

Re: God of War Ascension

Mensagem por CleberSRN » Qua 13 Mar 2013 06:07

O meu pedido já tá a caminho do Brasil. Abs

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: God of War Ascension

Mensagem por Jhapa » Qua 13 Mar 2013 13:20

CleberSRN escreveu:O meu pedido já tá a caminho do Brasil. Abs
CleberSRN,

Só pro curiosidade poderia me dizer se vc enviou por airmail priority e qdo ficou o valor do envio ??
A Amazon já enviou o codigo para download dos bônus do jogo..e também me enviei cupom de desconto de 10 dolares que vc havia me falado. Eu acho que vou receber este jogo na semana que vem mesmo ...até pq havia me esquecido que a DHL não entrega diretamente no meu bairro, qdo chega aqui eles contratam outra entregadora.

Abraço.

Responder