Assassin's Creed Anthology

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Assassin's Creed Anthology

Mensagem por Csandiego » Ter 06 Nov 2012 10:28

Link da notícia: http://info.abril.com.br/games/noticias ... tent=info&

Imagem

São Paulo - A Ubisoft confirmou que uma antologia de Assassin's Creed, contendo os 5 jogos centrais da série, será lançada.

De acordo com o site Eurogamer, a caixa Assassin's Creed Anthology Edition incluirá Assassin's Creed, Assassin's Creed II, Assassin's Creed: Brotherhood, Assassin's Creed: Revelations e o recém-lançado Assassin's Creed III.

Além disso, todos DLCs já disponíveis da série estarão inclusos no pacote, além de cinco litografias dedicadas a cada game.

A existência da caixa veio à tona em uma página na versão francesa da Amazon. Segundo o site, a antologia será lançada em 28 de novembro e custará 150 euros (cerca de 390 reais). Ainda não há data para o pacote ser lançado no Brasil.

A Ubisoft deve anunciar oficialmente a coleção e revelar mais detalhes sobre o produto ainda nesta semana.


No site da Amazon francesa consta apenas os primeiros ACs de cada personagem (Assassin's Creed, Assassin's Creed 2 e Assassin's Creed 3 [Altair, Ezio e Connor]) e ñ menciona o Brotherhood e o Revelations. A imagem da notícia (que coloquei acima) menciona os 5 jogos.

Link na Amazon.fr (PS3): http://www.amazon.fr/UBI-Soft-Assassins ... =8-1-fkmr0

AI MEU BOLSO!!
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Assassin's Creed Anthology

Mensagem por Jhapa » Ter 06 Nov 2012 10:50

Dependendo do preço vai ser ótimo para quem ainda não jogou os primeiros episódios da série.
Como eu tenho todos os jogos, não vou comprar ...

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Assassin's Creed Anthology

Mensagem por Csandiego » Ter 06 Nov 2012 11:14

Jhapa escreveu:Dependendo do preço vai ser ótimo para quem ainda não jogou os primeiros episódios da série.
Como eu tenho todos os jogos, não vou comprar ...
Eu tb. Seria conveniente ter todos os DLCs, mas a essa altura quem se interessou por AC já tem alguma coisa, então é mais difícil.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: Assassin's Creed Anthology

Mensagem por ZhyZhak » Ter 06 Nov 2012 12:16

Não vejo necessidade tambem, ja tenho todos os jogos então, despenso por enquanto.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Assassin's Creed Anthology

Mensagem por ronaldotokuno » Ter 06 Nov 2012 18:23

E o precinho nem pra ajudar...

Pelo menos, eles vão lançar em disco. Sacanagem é a Capcom lançar o Anthology de Resident Evil como download.

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: Assassin's Creed Anthology

Mensagem por ZhyZhak » Qua 07 Nov 2012 13:06

ronaldotokuno escreveu:E o precinho nem pra ajudar...

Pelo menos, eles vão lançar em disco. Sacanagem é a Capcom lançar o Anthology de Resident Evil como download.
Olha vou te falar uma coisa, eu não sei o que aconteçeu, se envenenaram os peixes do Japão ou o Tsunami la deixou o pessoal que sobreviveu meio doido, MAS ultimamente os japoneses só estao fazendo jogos ruins ou administrando seus jogos de forma insana.

Responder