Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Avatar do usuário
peron
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 17:23

Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por peron » Qua 09 Jan 2013 12:49

Como a Konami já havia adiantado no perfil do Facebook, começou hoje a pré-venda do jogo no Brasil e teremos o seguinte steelbook de brinde: Imagem

A arte é a mesma que virá no steelbook contido na Limited Edition da lâmpada lá fora.

EDIT: pra quem estiver curioso, esse video mostra, em 1:08, o steelbook que sairá aqui: [youtube][/youtube]
Editado pela última vez por peron em Sáb 20 Abr 2013 20:59, em um total de 5 vezes.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por hiratafabio » Qua 09 Jan 2013 12:58

Fiquei surpreso agora! Como não acompanho a Konami no FB, não sabia dessa (shame on me!). Só achei meio salgado pra vir só o Steelbook e um DLC. Nada que uns bons cupons de desconto não resolvam XD.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
peron
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 17:23

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por peron » Qua 09 Jan 2013 13:24

hiratafabio escreveu:Fiquei surpreso agora! Como não acompanho a Konami no FB, não sabia dessa (shame on me!). Só achei meio salgado pra vir só o Steelbook e um DLC. Nada que uns bons cupons de desconto não resolvam XD.
Também acho... mas se você levar em conta que a maioria dos jogos ainda são vendidos oficialmente aqui a 179 ou 199 reais, até que é um bom negócio.

Aproveitando a deixa, tem algum lugar onde se acha fácil cupom pra games? :?

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por hiratafabio » Qua 09 Jan 2013 13:34

É, se considerar o preço daqui, tá na média. Mas se for transforma isso em dólar, dá quase pra comprar a edição limitada com a "lâmpada" lá de fora. Isso sem frete e possíveis taxas, claro, mas ainda assim hauehaha.

Cupons eu pego numa comunidade do Orkut (sim, lá hauehaha) chamada CDI Descontos. Não consigo te passar o link agora, mas se vc pesquisar lá vc encontra. Geralmente os descontos pra jogos são de 10% (acho que tem de 15% também), aí se pagar com boleto ou cartão da Saraiva tem mais 5%, já dá uma ajudinha hauehaha.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
peron
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 17:23

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por peron » Qua 09 Jan 2013 14:21

Nunca tive sorte com essas comunidades de desconto, mas vou tentar denovo, valeu!

Quem tá dando o melhor desconto no boleto hoje é a Bugmarino, com frete grátis.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por hiratafabio » Qua 09 Jan 2013 14:31

É, na SóRaiva frete grátis é meio difícil, mas em alguns lugares dá pra vc pedir pra eles entregarem na loja, aí saí grátis.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por carlosaobraz » Sex 11 Jan 2013 16:35

Levando em conta que a maioria dos lançamentos estão saindo por R$ 199 pelo menos esse título tá com Steelbok e DLC.

Lembro que ano passado a sony tinha anunciado que os games baixariam para R$ 149 no lançamento (além de baixas em catálogos), mas infelizmente ainda muitos (os principais lançamentos) estão sendo lançados de 179 a 199 (poucos por 149). :parede:

Mas o comentário principal aqui é a edição então vamos lá:
Achei esse SB muito bonito (sou suspeito em falar de SB pois sou fâ desse tipo de embalagem) e esse SB deve vir com uma bela arte interna o que valoriza mais o produto, o DLC também é muito bem vindo.
:joinha:
Imagem

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por hiratafabio » Sex 11 Jan 2013 16:41

carlosaobraz escreveu:Levando em conta que a maioria dos lançamentos estão saindo por R$ 199 pelo menos esse título tá com Steelbok e DLC.

Lembro que ano passado a sony tinha anunciado que os games baixariam para R$ 149 no lançamento (além de baixas em catálogos), mas infelizmente ainda muitos (os principais lançamentos) estão sendo lançados de 179 a 199 (poucos por 149). :parede:

Mas o comentário principal aqui é a edição então vamos lá:
Achei esse SB muito bonito (sou suspeito em falar de SB pois sou fâ desse tipo de embalagem) e esse SB deve vir com uma bela arte interna o que valoriza mais o produto, o DLC também é muito bem vindo.
:joinha:
Eu tinha visto em algum lugar com um desconto, não lembro se foi no Pingú ou em outra, mas agora já volto uao preço normal >.<.

A embalagem deve ser igual a dos EUA, só não encontrei fotos da provável arte interna.

E eu tô quase fazendo a loucura de pegar edições de outros países, porque os SBs vão ter artes diferentes :rock:
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por carlosaobraz » Sex 11 Jan 2013 17:10

hiratafabio escreveu:Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK
hiratafabio escreveu:
carlosaobraz escreveu:Levando em conta que a maioria dos lançamentos estão saindo por R$ 199 pelo menos esse título tá com Steelbok e DLC.

Lembro que ano passado a sony tinha anunciado que os games baixariam para R$ 149 no lançamento (além de baixas em catálogos), mas infelizmente ainda muitos (os principais lançamentos) estão sendo lançados de 179 a 199 (poucos por 149). :parede:

Mas o comentário principal aqui é a edição então vamos lá:
Achei esse SB muito bonito (sou suspeito em falar de SB pois sou fâ desse tipo de embalagem) e esse SB deve vir com uma bela arte interna o que valoriza mais o produto, o DLC também é muito bem vindo.
:joinha:
Eu tinha visto em algum lugar com um desconto, não lembro se foi no Pingú ou em outra, mas agora já volto uao preço normal >.<.

A embalagem deve ser igual a dos EUA, só não encontrei fotos da provável arte interna.

E eu tô quase fazendo a loucura de pegar edições de outros países, porque os SBs vão ter artes diferentes :rock:
Pesquisando a principio devem sair algumas artes internas e externas diferentes, mas todas achei bacana, como por exemplo Imagem, Imagem

Sei lá, cada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas por mais que saiam edições diferentes, não acho que vc deve comprar mais de uma edição do mesmo título (escolhe a que acha mais bacana e sacole), depois de um tempo com o aumento da coleção acaba se arrependendo (que é meu caso comprei mais de uma edição de alguns títulos de games e blu-rays e hoje me arrependo, por ter gasto mais grana com o mesmo título que poderia investir em outro título e por questão de espaço)
Imagem

Avatar do usuário
peron
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 17:23

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por peron » Sex 11 Jan 2013 19:55

carlosaobraz escreveu:Lembro que ano passado a sony tinha anunciado que os games baixariam para R$ 149 no lançamento (além de baixas em catálogos), mas infelizmente ainda muitos (os principais lançamentos) estão sendo lançados de 179 a 199 (poucos por 149).
Só acrescentando, isso vale pra os jogos first-party da Sony. Por exemplo, GoW Ascention e The Last of Us vão sair a 150 reais. :joinha:

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por Gorodrify » Dom 20 Jan 2013 13:05

Já é o terceiro steelbook de game lançado no Brasil. Enquanto isso NADICA de steelbook de filmes. O pior é que nem ta tão caro, um jogo de PS3 em lançamento custa esse exato preço (199 reais), ou seja, o steelbook é brinde de verdade.

E ai home-video, vai esperar até quando?

juliobucci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 21:01

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por juliobucci » Sex 25 Jan 2013 02:09

Muito bom!
Boletei o meu no submarino com 10% de desconto via cupom + 10% de desconto no boleto + frete gratis.
Ficou por R$ 158,00

Por uma game 0km e steelbook, preço ótimo!
Se for importar o game de 59 dolares + frete = 140 reais. Se for taxado, paga uns 200 reais.

Avatar do usuário
peron
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 17:23

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por peron » Sex 25 Jan 2013 15:09

juliobucci escreveu:Muito bom!
Boletei o meu no submarino com 10% de desconto via cupom + 10% de desconto no boleto + frete gratis.
Ficou por R$ 158,00

Por uma game 0km e steelbook, preço ótimo!
Se for importar o game de 59 dolares + frete = 140 reais. Se for taxado, paga uns 200 reais.
Amigo, o prazo de vencimento do boleto começa a partir do dia da compra ou a partir da data da pré-venda?

CleberSRN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 06:25

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por CleberSRN » Dom 27 Jan 2013 07:38

Este eu irei deixar passar, tendo em vista os próximos lançamentos em vista: Tomb Raider, God of War e The last of Us. Já faz um tempo que não há notícias da produção do novo MGS. Alguém tem informações a respeito? Abs

Avatar do usuário
peron
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 17:23

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por peron » Seg 28 Jan 2013 23:07

CleberSRN escreveu:Este eu irei deixar passar, tendo em vista os próximos lançamentos em vista: Tomb Raider, God of War e The last of Us. Já faz um tempo que não há notícias da produção do novo MGS. Alguém tem informações a respeito? Abs
Depois do Phantom Pain, mais nada foi divulgado. Temos que esperar a boa vontade de Kojima pra soltar mais informações, heheeh

iamlucas
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 15:48

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por iamlucas » Qua 30 Jan 2013 15:52

Olá pessoal, alguém sabe se essa versão com steelbook vem com a caixinha do bluray + steelbok ou apenas o disco dentro do steel? Obrigado desde já.
Imagem

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por hiratafabio » Qua 30 Jan 2013 16:42

iamlucas escreveu:Olá pessoal, alguém sabe se essa versão com steelbook vem com a caixinha do bluray + steelbok ou apenas o disco dentro do steel? Obrigado desde já.
Pelos anúncio, parece que é a caixinha normal (Amaray) + Steelbook.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

PAULO TELLES
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 12 Jul 2012 15:50
Localização: SP

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por PAULO TELLES » Sex 01 Fev 2013 13:34

Se for metade do Guns...pago os 199 sorrindo e correndo pra chegar em casa pra jogar. Puta jogo! O trailer me conmvenceu...

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por hiratafabio » Sex 01 Fev 2013 13:42

PAULO TELLES escreveu:Se for metade do Guns...pago os 199 sorrindo e correndo pra chegar em casa pra jogar. Puta jogo! O trailer me conmvenceu...
Metade em que sentido? Porque dependendo do que vc tá esperando, vai se decepcionar, já que esse é um jogo de ação e não de espionagem.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
peron
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 17:23

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por peron » Sex 15 Fev 2013 19:36

A pré-venda tá pro final do mês, mas meu pedido deu esse update hoje (no Extra):

Separação de estoque 15/02/2013 Pedido está em separação.


Será que essa informação é confiável? hahahaha

iamlucas
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 15:48

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por iamlucas » Ter 19 Fev 2013 12:12

Hoje meu pedido deu um update, comprei na Saraiva e já está como produto reservado :babando:
Imagem

Avatar do usuário
peron
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 17:23

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por peron » Ter 19 Fev 2013 19:44

iamlucas escreveu:Hoje meu pedido deu um update, comprei na Saraiva e já está como produto reservado :babando:
Massa! Queria ter comprado na Saraiva, mas não consegui achar cupom, etc. Foda que eu sou de Salvador e não sei o histórico de entregas do Extra/Casas Bahia, se receber o meu até o fim da semana quem vem já vou ficar felizão, hehehe

Avatar do usuário
peron
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 17:23

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por peron » Ter 19 Fev 2013 21:01

Up com steelbook brazuca em vídeo no primeiro post! :-D

iamlucas
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 15:48

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por iamlucas » Ter 19 Fev 2013 22:29

peron escreveu:Up com steelbook brazuca em vídeo no primeiro post! :-D
Ela mostra o steelbook só por uns três segundos, mas tá beleza, pelo menos ela é gata :assovio:
Imagem

iamlucas
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 15:48

Re: Pré-venda Metal Gear Rising no Brasil + STEELBOOK

Mensagem por iamlucas » Qui 21 Fev 2013 12:50

O meu chegou agora :fun: :happy: O steelbook é demais!!!!!!!
Imagem

Responder