Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 15 Jan 2013 08:53

Pessoal,

Não tô conseguindo passar de um local lá e preciso de vocês.

Tô preso numa parte ainda no inicio do jogo, onde o personagem, depois de chegar no continente e pegar a pistola e a espada, precisa completar a missão de matar 10 homens lá, usando arma de fogo.

A missão se inicia e logo depois, vai pra um cena do pessoal correndo e se refugiando dentro de uma fortaleza, e o personagem precisa atirar nuns barris de pólvora perto da porta pra puder abri-la.

Ai é que vem o problema, eu simplesmente não consigo, de maneira alguma, sacar a pistola a atirar nos barris.

Já apertei todos os botões, de todas as formas, mas, o personagem não faz nada. O máximo que ele faz é tirar a espada da cintura, jogar dinheiro no chão ou colocar aqueles seus punhais pra fora.


O que eu faço pra puder atirar nos barris?

Vi uns Gameplay no Youtube, só que neles, aparecem comandos e botões no lado direito da tela e um mapa do lado esquerdo, que não aparecem quando eu tô jogando.

Como faço pra esse mapa e os botões ficarem mostrando na tela?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Kranken » Ter 15 Jan 2013 09:44

Verificou se ainda tem balas na sua pistola? se sim e ainda não deu certo tenta usar uma daquelas armas tipo espingarda antiga(não lembro o nome) que você pega no começo da missão.


A submission de matar 10 pessoas com arma de fogo não é obrigatória pra continuar o jogo(se bem que quanto mais subs completas melhor) e você não tem que faze-la no começo da fase(passado essa parte ainda vai ter mais inimigos pra conseguir as 10 mortes).

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 15 Jan 2013 11:26

Valeu pela dica meu velho, já vai ajudar bastante.

O problema é que quando chega na parte onde tem que atirar nos barris eu não consigo sacar a pistola.

Já tentei chegar lá com um mosquete, mas, mesmo carregado, ele também não atira.

Tem mais, vi em alguns gameplay no youtube, que fica aparecendo sempre na tela um mapa do lado esquerdo e no direito fica alguns botões de comando.

Pelo que vi, o gameplay é do PS3 mesmo, pois, são os mesmo botões do PS3, mas, quando tô jogando, eles, não aparecem.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por carlosaobraz » Ter 15 Jan 2013 12:20

Tenho assinatura de revista ps3 que se não me engano veio o detonado, vou dar uma olhada (à noite em casa) se tiver posto aqui.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Kranken » Ter 15 Jan 2013 13:05

Tentou segurar R2(ou L2 não lembro qual era agora) pra ver se ta com a pistola equipada no menu da direita(ou esquerda tambem nao lembro qual lado)?

Eu lembro da missão so que como ja faz um tempo que joguei AC III (alias tenho que voltar pra terminar ele) e passei por essa missão rapido(queria virar logo assassino pra controlar o Connor) não lembro se tinha que fazer algo mais pra passar dessa parte.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 15 Jan 2013 21:53

Kranken escreveu:Tentou segurar R2(ou L2 não lembro qual era agora) pra ver se ta com a pistola equipada no menu da direita(ou esquerda tambem nao lembro qual lado)?

Eu lembro da missão so que como ja faz um tempo que joguei AC III (alias tenho que voltar pra terminar ele) e passei por essa missão rapido(queria virar logo assassino pra controlar o Connor) não lembro se tinha que fazer algo mais pra passar dessa parte.

Quando eu aperto R2 ele vai pra o menu de armas.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por carlosaobraz » Qui 17 Jan 2013 11:34

Olá


Veja se isso ajuda
Imagem

Acho que é a parte que vc comentou
:joinha:
Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 17 Jan 2013 19:38

Valeu grande Carlos, ate que enfim eu consegui.

Abracao cara, fica com Deus!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Gabriel 2099 » Sáb 19 Jan 2013 21:31

Alguém sabe dizer se o pack com a dublagem pega na edição importada? Baixei ele, mas, não consegui fazer pegar.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Kranken » Sáb 19 Jan 2013 22:02

Gabriel 2099 escreveu:Alguém sabe dizer se o pack com a dublagem pega na edição importada? Baixei ele, mas, não consegui fazer pegar.
Eu tambem baxei e nao rodou no meu, alguem ai conseguiu?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Csandiego » Dom 20 Jan 2013 15:56

Sobre o pack de idioma ñ posso dar certeza ainda pq ñ recebi o jogo ainda (FE tá a caminho). Talvez seja a questão do bloqueio de região ou ñ. Olhando agora na PSN americana tem o pack de português brasileiro e a instrução é mudar o idioma no próprio jogo (Options / Languages / Spoken Language or Subtitle Language / Brazilian). Ainda ñ sei se pega na Freedom Edition ou ñ pq DLCs às vezes tem um bloqueio de região (só dá p/ usar a DLC que corresponde à região do disco [DLC das lojas das Américas pegam em discos americanos e latinos; DLC europeu em discos europeus]). É inclusive uma dúvida pessoal já que pretendo comprar DLC desse jogo e provavelmente terei que colocar créditos na minha conta na PSN inglesa. -_-''

Muito provavelmente semana que vem poderei testemunhar melhor sobre isso. Em todo caso, quem baixou o pack de idioma pode tentar a instrução que mencionei acima (de quebra, coloquem o idioma do console em português brasileiro).
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Jhapa » Dom 20 Jan 2013 17:53

Gabriel 2099 escreveu:Alguém sabe dizer se o pack com a dublagem pega na edição importada? Baixei ele, mas, não consegui fazer pegar.
Gabriel 2099,

Apesar de não existir o bloqueio de região para os jogos no PS3, o mesmo não acontece com os seus DLC´s que devem ser da mesma origem do jogo...ou seja se o seu jogo for Região 1 so vai funcionar DLC da Região 1...no caso desta Edição do Assassins só vai rodar DLC de alguma PS Store Europeia.

Espero ter ajudado.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Gabriel 2099 » Seg 21 Jan 2013 00:04

Valeu turma, vou comprar o nacional quando tiver por 59,90, só pela dublgem.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Csandiego » Seg 21 Jan 2013 20:10

Fiz o teste (PS3). Pessoal que comprou a Freedom com o Glauco tem que resgatar os itens, incluindo o UPlay passaport p/ multiplayer com uma conta de PSN européia (a minha é britânica, mas talvez funcione em outras do mesmo continente). Tentei na PSN americana e nada. O DLC de português brasileiro tb ñ funcionou. Depois de tudo resgatado/baixado, deu p/ jogar tranquilamente na conta americana, então deve funcionar na brasileira tb.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por hiratafabio » Ter 22 Jan 2013 08:41

Csandiego escreveu:Fiz o teste (PS3). Pessoal que comprou a Freedom com o Glauco tem que resgatar os itens, incluindo o UPlay passaport p/ multiplayer com uma conta de PSN européia (a minha é britânica, mas talvez funcione em outras do mesmo continente). Tentei na PSN americana e nada. O DLC de português brasileiro tb ñ funcionou. Depois de tudo resgatado/baixado, deu p/ jogar tranquilamente na conta americana, então deve funcionar na brasileira tb.
Isso me faz lembrar que tenho que criar a minha conta UK também. Só não baixei ainda porque tô jogando Batman :cool:
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Koivu11
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 21 Mai 2013 22:25

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Koivu11 » Ter 21 Mai 2013 22:28

Gabriel 2099 escreveu:Valeu grande Carlos, ate que enfim eu consegui.

Abracao cara, fica com Deus!
Cara, eu tô com o mesmo problema que vc estava... como foi que vc conseguiu???

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 22 Mai 2013 07:23

Koivu11 escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:Valeu grande Carlos, ate que enfim eu consegui.

Abracao cara, fica com Deus!
Cara, eu tô com o mesmo problema que vc estava... como foi que vc conseguiu???

Existe um ponto no centro da tela que é a mira do personagem. Tenta colocar ela em cima do objeto.

Eu quando pedi ajuda não tinha notado a existência dessa mira. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Koivu11
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 21 Mai 2013 22:25

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Koivu11 » Qua 22 Mai 2013 08:38

Eu já percebi essa mira, mas não consigo fazer o miserável atirar de jeito nenhum!!! Ele no máximo saca a espada... =/

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 22 Mai 2013 09:18

Tenta colocar ela em cima dos barris que estão debaixo da carroça. Ele só vai atirar nos barris quando um deles ficar selecionado pela mira. Ele ficará destacado dos demais barris.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Koivu11
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 21 Mai 2013 22:25

Re: Ajuda com Assassins Creed 3 (PS3)

Mensagem por Koivu11 » Qua 22 Mai 2013 20:29

consegui, finalmente =)

valeu!!!

Responder