60 doletas!

Eu quero um Glauco.glaucoheitor escreveu:Mesmo da Alemanha. Exclusivo da Saturn. Eu consegui 30 Steels desse vazio por 20 reais cada.
Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Então um pra mim também hauehaha!Gabriel 2099 escreveu:Eu quero um Glauco.glaucoheitor escreveu:Mesmo da Alemanha. Exclusivo da Saturn. Eu consegui 30 Steels desse vazio por 20 reais cada.
um pra min tbm glauco.glaucoheitor escreveu:Mesmo da Alemanha. Exclusivo da Saturn. Eu consegui 30 Steels desse vazio por 20 reais cada.
São diferentes, Glauco!glaucoheitor escreveu:Vendo agora com mais calma, é impressão ou a edição da Target é diferente dessa da Alemanha?
Eu acho que vale! As edições de colecionador não têm Steelbook, então para quem quiser esse, seria uma boa.glaucoheitor escreveu:Vale outra CG?
acho que pode ser válido também, já que são steelbooks diferenteshiratafabio escreveu:Eu acho que vale! As edições de colecionador não têm Steelbook, então para quem quiser esse, seria uma boa.glaucoheitor escreveu:Vale outra CG?
muito lindo mesmo! difícil saber qual o mais foda, o alemão ou da target!
Por curiosidade: Onde comprou por apenas R$ 50? É versão de qual plataforma?Maurício Roberto escreveu:Comprei a cópia digital do game mesmo na "Nuuvem" em pré venda. Paguei 50 reais. Um preço maravilhoso por um game original, na minha opinião.
Finalizei o modo história hoje. O game está fantástico! Gráficos lindíssimos, trilha sonora muito boa e presente nos momentos certos, história bem contada e um gameplay maravilhoso! Acertaram muito ness reboot. Espero que saiam muitos games nessa saga, com a mesma qualidade que este.
Os puzzles estão presentes, mas a maioria são fáceis. Tem alguns que são do tipo que te desafiam o suficiente para que não fique irritado e também te recompensam. Algumas partes de ação são um pouco difíceis e desafiadoras (joguei no normal), mas não chega a irritar. Falando em recompensa, o game sabe te recompensar com novas habilidades e pontos que podem ser gastados em novas aprimorações de armas, do jeito que quiseres.
A diversão está presente o tempo todo, com um gameplay muito fluído, excelente jogabilidade e tendências muito cinematográficas (o que me agrada muito). Recomendo demais este jogo!
Na Nuuvem: http://www.nuuvem.com.br/produto/1091-tomb-raidercarlosaobraz escreveu:Por curiosidade: Onde comprou por apenas R$ 50? É versão de qual plataforma?Maurício Roberto escreveu:Comprei a cópia digital do game mesmo na "Nuuvem" em pré venda. Paguei 50 reais. Um preço maravilhoso por um game original, na minha opinião.
Finalizei o modo história hoje. O game está fantástico! Gráficos lindíssimos, trilha sonora muito boa e presente nos momentos certos, história bem contada e um gameplay maravilhoso! Acertaram muito ness reboot. Espero que saiam muitos games nessa saga, com a mesma qualidade que este.
Os puzzles estão presentes, mas a maioria são fáceis. Tem alguns que são do tipo que te desafiam o suficiente para que não fique irritado e também te recompensam. Algumas partes de ação são um pouco difíceis e desafiadoras (joguei no normal), mas não chega a irritar. Falando em recompensa, o game sabe te recompensar com novas habilidades e pontos que podem ser gastados em novas aprimorações de armas, do jeito que quiseres.
A diversão está presente o tempo todo, com um gameplay muito fluído, excelente jogabilidade e tendências muito cinematográficas (o que me agrada muito). Recomendo demais este jogo!