Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Avatar do usuário
ConradoDittrich
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 43
Registrado em: Sáb 07 Jan 2012 22:26
Localização: Curitiba/ PR
Contato:

Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por ConradoDittrich » Seg 01 Abr 2013 19:37

Imagem
A Square Enix, junto a EcoGames (distribuidora oficial do game aqui no Brasil) está trazendo a edição de colecionador de Tomb Raider aqui no Brasil!O preço é bem em conta (se pensar nos outros preços abusivos de outras edições).

Disponíveis nas versões para PS3 e Xbox360, o kit, que chega no valor de R$299, contém:
• 01 Jogo Tomb Raider: Collector’s Edition
• Boneca Articulada da Play Arts Kai: Uma boneca totalmente manipulável, com 40 pontos de articulação. Possui detalhes incríveis, como sujeira e roupas rasgadas, contando sua história de batalhas na ilha. Tamanho aproximado de 20 centímetros de altura.
• Embalagem Kit de Sobrevivência do Endurance: Lata de metal decorada, feita para guardar os conteúdos desta edição, diretamente dos escombros do navio Endurance.
• Impressão em Litografia: Impressão litográfica de qualidade, projetada pelo diretor de arte da Crystal Dynamics Brian Horton e pintada por Brenoch Adams.
• Escudos de Experiência: Três patches para roupa com os símbolos dos três ícones do jogo: Animal Instincts, Climbing Axe, Fire Arrow.
• Trilha Sonora em CD: A Trilha Sonora Original de Tomb Raider, “Survivalist Cut”: Uma coleção de 10 trilhas, totalizando mais de 60 minutos de música original do jogo.
• Conteúdo Baixável: Um pacote de armas exclusivo, contendo uma seleção eletrizante para Lara Croft, para ajudá-la a sobreviver contra os habitantes da ilha.

Como perder uma oportunidade dessas? :D
Pré-venda na Saraiva: http://bit.ly/179Mnlr

Via http://www.LaraDaily.co.nr

fabiocatena
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 19 Jan 2013 12:20

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por fabiocatena » Qua 24 Abr 2013 11:29

Bem, eu fiz a pré compra dia 21/03 e hoje já mandaram aquele mail padrão para prorrogar a busca e talz... mais uma pré venda fail da saraiva...
Imagem

GuiKN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 23:26
Localização: Taubate - SP

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por GuiKN » Qua 24 Abr 2013 23:37

fabiocatena escreveu:Bem, eu fiz a pré compra dia 21/03 e hoje já mandaram aquele mail padrão para prorrogar a busca e talz... mais uma pré venda fail da saraiva...
Cara,eu comprei tbm...

Eu espero realmente que a Saraiva envie o jogo o quanto antes! :assovio:

Avatar do usuário
Avire47
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 75
Registrado em: Sex 07 Jan 2011 17:15
Contato:

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por Avire47 » Qui 25 Abr 2013 01:14

Cara comprar em pré-venda na SoRaiva tem que ter o coração forte , prepare-se para fortes emoções!

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2

luisloureiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qui 07 Fev 2013 17:24

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por luisloureiro » Qui 25 Abr 2013 13:39

De olho sempre lá na Saraiva, pois estou ansioso pela Edição, o lançamento era previsto para 19/04, mudou para 26/04 e esperançoso fui checar novamente e foi adiado mais uma vez, dessa vez para 10/05! Tá é difícil segurar o crédito no cartão! hehehe

GuiKN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 23:26
Localização: Taubate - SP

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por GuiKN » Qui 25 Abr 2013 16:02

luisloureiro escreveu:De olho sempre lá na Saraiva, pois estou ansioso pela Edição, o lançamento era previsto para 19/04, mudou para 26/04 e esperançoso fui checar novamente e foi adiado mais uma vez, dessa vez para 10/05! Tá é difícil segurar o crédito no cartão! hehehe
10 de Maio?

Prevejo dor de cabeça...

Será que é pedir muito receber aquilo que eu comprei?! :parede:

GuiKN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 23:26
Localização: Taubate - SP

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por GuiKN » Qui 25 Abr 2013 16:05

Previsão de Entrega do Pedido: Até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento (sujeito à disponibilidade no fornecedor)

Tomb Raider: Collector’s Edition - PS3 1 - Produto em busca no fornecedor

:(

fabiocatena
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 19 Jan 2013 12:20

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por fabiocatena » Qui 25 Abr 2013 21:59

acabei de ver agora... pqp, dia 10/5? é de foder hein? nao acredito que adiaram para mais um mês... Saraiva fail demais...
Imagem

GuiKN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 23:26
Localização: Taubate - SP

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por GuiKN » Sex 26 Abr 2013 00:09

fabiocatena escreveu:acabei de ver agora... pqp, dia 10/5? é de foder hein? nao acredito que adiaram para mais um mês... Saraiva fail demais...
O negócio é reclamar no ReclameAqui...

A Saraiva precisa esclarecer o porque das mudancas na data e se o fornecedor ja enviou ou vai enviar as CE :(

Avatar do usuário
Avire47
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 75
Registrado em: Sex 07 Jan 2011 17:15
Contato:

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por Avire47 » Sex 26 Abr 2013 01:53

luisloureiro escreveu:De olho sempre lá na Saraiva, pois estou ansioso pela Edição, o lançamento era previsto para 19/04, mudou para 26/04 e esperançoso fui checar novamente e foi adiado mais uma vez, dessa vez para 10/05! Tá é difícil segurar o crédito no cartão! hehehe
Compartilho de sua opinião, fiz a pré-venda no fim de março assim que o Jotacê postou a noticia com o Link da Saraiva. Já são 3 adiamentos, na Amazon quando isso acontece eles mandam um email pedindo mil desculpas, isso quando não oferecem um desconto ou brinde, já por aqui a Saraiva simplesmente cancela o pedido sumariamente sem nenhuma explicação... Triste e sofrida é a vida do colecionador brasileiro...

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2

normando.jpa
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qui 24 Jan 2013 18:30

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por normando.jpa » Sex 26 Abr 2013 15:25

Acho que todos na mesma situação e o pior é que continuam vendendo.
Pretendo não desistir!!!

GuiKN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 23:26
Localização: Taubate - SP

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por GuiKN » Sex 26 Abr 2013 16:05

Fiz uma reclamação no site ReclameAqui...

Quando receber a resposta,eu coloco aqui no blog!

PS:Tenho quase certeza que a resposta vai ser pronta lol

"...estamos fazendo todo o possivel para agilizar a compra e blá blá blá" :aspas:

Como disse o Avire47,vida de colecionador brasileiro não é facil :no:

GuiKN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 23:26
Localização: Taubate - SP

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por GuiKN » Sex 26 Abr 2013 22:48

Prezado senhor Guilherme,



Informamos que recebemos sua reclamação através do site Reclame Aqui e esclarecemos que, A Saraiva realiza pré-venda de determinados produtos conforme orientação de seus parceiros comerciais.



A modalidade de pré-venda se caracteriza pelo fato de o produto estar sujeito à disponibilidade futura e incerta pelo parceiro comercial, conforme informado na confirmação do pedido. Portanto, em razão de eventos futuros e incertos, pode a entrega do respectivo Pedido ser postergada até que o produto seja disponibilizado pelo parceiro comercial à Saraiva ou mesmo cancelada, ficando a Saraiva, nesses casos, isenta de quaisquer responsabilidades perante o consumidor.


Resposta Generica(Novidade lol).


Aconselho aos demais que compraram a reclamar tambem.Quanto mais reclamações,melhor.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 27 Abr 2013 04:13

Gente, a culpa, nesse caso não é da Saraiva e sim da Square Enix, ou representante no Brasil.

Vocês estão reclamando do local errado...

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por macflii » Sáb 27 Abr 2013 13:03

glaucoheitor escreveu:Gente, a culpa, nesse caso não é da Saraiva e sim da Square Enix, ou representante no Brasil.

Vocês estão reclamando do local errado...

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Realmente, falta de bom senso. É uma pré-venda e o fornecedor atrasou. Se tivessem já cobrado o cartão de crédito de quem comprou, tudo bem, mas nem isso.

GuiKN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 23:26
Localização: Taubate - SP

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por GuiKN » Sáb 27 Abr 2013 18:14

macflii escreveu:
glaucoheitor escreveu:Gente, a culpa, nesse caso não é da Saraiva e sim da Square Enix, ou representante no Brasil.

Vocês estão reclamando do local errado...

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Realmente, falta de bom senso. É uma pré-venda e o fornecedor atrasou. Se tivessem já cobrado o cartão de crédito de quem comprou, tudo bem, mas nem isso.
Concordo.Só que no meu caso,a compra foi feita atraves de boleto(devido a promoção de 10%)e o jogo saiu por R$269.Eu já realizei o pagamento e o mesmo foi confirmado,por isso minha reclamação.Nenhuma das mudanças de datas me foi informado atraves do e-mail.

A única coisa que eu queria da Saraiva era o contato dela com o fornecedor(Square Enix),para saber o motivo da demora. :joinha:

fabiocatena
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 19 Jan 2013 12:20

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por fabiocatena » Ter 30 Abr 2013 07:14

Mandei um mail pra Saraiva perguntando sore a falta da edição pelo fornecedor To tentando achar algum contato da Square mas nada ainda...
Imagem

GuiKN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 23:26
Localização: Taubate - SP

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por GuiKN » Ter 30 Abr 2013 14:28

fabiocatena escreveu:Mandei um mail pra Saraiva perguntando sore a falta da edição pelo fornecedor To tentando achar algum contato da Square mas nada ainda...
Recebi o seguinte e-mail:


Olá GUILHERME,

Obrigado por comprar na Saraiva!

Informamos que não foi possível atender o seu pedido 18248837 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:


Produto........ Tomb Raider: Collector’s Edition - PS3
Quantidade..... 1

:( :martelo:

fabiocatena
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 19 Jan 2013 12:20

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por fabiocatena » Qui 02 Mai 2013 18:01

GuiKN escreveu:
fabiocatena escreveu:Mandei um mail pra Saraiva perguntando sore a falta da edição pelo fornecedor To tentando achar algum contato da Square mas nada ainda...
Recebi o seguinte e-mail:


Olá GUILHERME,

Obrigado por comprar na Saraiva!

Informamos que não foi possível atender o seu pedido 18248837 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:


Produto........ Tomb Raider: Collector’s Edition - PS3
Quantidade..... 1

:( :martelo:
Recebi a msm resposta... agora esperar pra ver se sai msm :)
Imagem

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por Zeronos » Sex 03 Mai 2013 18:31

Eu também estava ansioso por essa edição de colecionador, desde o 1º momento que li a notícia no UOL Jogos se não me engano, mas acabei comprando a edição normal mesmo, 1º pq a ansiedade de jogar logo falou mais alto e já tinha visto que ia atrasar também e 2º pq dei uma desanimada quando vi que era uma action figure (vulgo bonequinho, ahahahah) e não uma estatueta, ainda bem, pq se tivesse pego essa edição de colecionador e dependesse dessa demora toda que vcs estão sofrendo..... :parede:

Segundo a Ecogames que é a distribuidora oficial do Tomb Raider no Brasil, a culpa é da alfândega que tá mantendo retido a edição. Creio que vcs como colecionadores que vivem comprando lá de fora, deveriam entender isso melhor do que ninguém.

GuiKN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 23:26
Localização: Taubate - SP

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por GuiKN » Sex 03 Mai 2013 23:30

Zeronos escreveu:Eu também estava ansioso por essa edição de colecionador, desde o 1º momento que li a notícia no UOL Jogos se não me engano, mas acabei comprando a edição normal mesmo, 1º pq a ansiedade de jogar logo falou mais alto e já tinha visto que ia atrasar também e 2º pq dei uma desanimada quando vi que era uma action figure (vulgo bonequinho, ahahahah) e não uma estatueta, ainda bem, pq se tivesse pego essa edição de colecionador e dependesse dessa demora toda que vcs estão sofrendo..... :parede:

Segundo a Ecogames que é a distribuidora oficial do Tomb Raider no Brasil, a culpa é da alfândega que tá mantendo retido a edição. Creio que vcs como colecionadores que vivem comprando lá de fora, deveriam entender isso melhor do que ninguém.
Sim...

O grande problema é:Porque a Saraiva não comunicou por e-mail o motivo do atraso?Graças a vc agora estou um pouco mais tranquilo.Por um momento eu achei que a edição estava esgotada.

Agora esta tudo esclarecido.Valeu mesmo.

:joinha:

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por Zeronos » Sáb 04 Mai 2013 10:35

Concordo GuiKN, nesse ponto não somente a Saraiva como todas as lojas no BR funcionam dessa maneira, infelizmente. É um descaso total, deprimente mesmo.

Mas que bom que meu comentário te ajudou a ficar mais tranquilo então :-D É isso então, o problema é a alfândega que não tá querendo liberar logo, pois como vem várias coisas diferentes na edição de colecionador, como a action figure que entraria na categoria de brinquedos e tem um rolo lá que não sei direito quando vem misturado várias coisas diferentes assim, então eles estão enrolando pra liberar logo.

fabiocatena
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 19 Jan 2013 12:20

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por fabiocatena » Ter 07 Mai 2013 11:46

fiquei mais tranquilo em saber que pelo menos, a edição esta "garantida" mas é u mdescaso da Saraiva não avisar o pq da demora.... :(
Imagem

luisloureiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qui 07 Fev 2013 17:24

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por luisloureiro » Qua 08 Mai 2013 10:26

E mais uma vez foi adiada, agora a previsão de lançamento consta no site da Sórraiva para o dia 31/05!!!!

fabiocatena
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 19 Jan 2013 12:20

Re: Versão brasileira da Edição de Colecionador de Tomb Raider

Mensagem por fabiocatena » Qua 08 Mai 2013 12:29

Acabei de ver agora no site e vim correndo falar, mas vc foi antes XD um dia sai, será? rsrsrs
Imagem

Responder