Xbox One chega em novembro por R$2199 (agora sem restrições!)

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Xbox One

Mensagem por andersondabio » Ter 28 Mai 2013 15:20

Só notícia boa... hehehehehe... Pessoal tá dificultando demais a vida dos gamers...

Carlos Lobo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sex 19 Abr 2013 17:15

Re: Xbox One

Mensagem por Carlos Lobo » Ter 28 Mai 2013 15:31

Uma coisa que não ficou clara pra mim: vai tocar blu-ray 3D?

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Xbox One

Mensagem por hiratafabio » Ter 28 Mai 2013 15:35

amorimoto escreveu:Xbox One terá trava regional para games e filmes

http://g1.globo.com/tecnologia/games/no ... ilmes.html
os aparelhos comprados nos Estados Unidos, do sistema NTSC, não rodarão jogos comprados na Europa, do sistema PAL, e vice-versa.
Mas pra mim essa coisa de cor tinha acabado com o uso do HDMI e o bluray, mais uma para desanimar.
Acho que tem coisa errada nessa notícia (alguém me corrija se eu falar merda).

Eu acho que a trava por região nada tem a ver com o sistema de cor. Eles usam travas de região para manter regras de comércio.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Xbox One

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 28 Mai 2013 15:42

Desanimei de vez após descobrir que será necessário conectar-se todo dia, e que haverá uma taxa para jogos emprestados/usados. Não que eu pegue jogos emprestados - é muito raro - mas né! É muita frescura para o meu gosto.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Xbox One

Mensagem por hiratafabio » Ter 28 Mai 2013 15:48

@kleberolivetti escreveu:Desanimei de vez após descobrir que será necessário conectar-se todo dia, e que haverá uma taxa para jogos emprestados/usados. Não que eu pegue jogos emprestados - é muito raro - mas né! É muita frescura para o meu gosto.
Se a taxa não custasse o preço de um jogo novo, até que daria pra entender hahaha
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Xbox One

Mensagem por andersondabio » Ter 28 Mai 2013 15:50

@kleberolivetti escreveu:Desanimei de vez após descobrir que será necessário conectar-se todo dia, e que haverá uma taxa para jogos emprestados/usados. Não que eu pegue jogos emprestados - é muito raro - mas né! É muita frescura para o meu gosto.
Pior que acho que será igual no PS4... Já que esse rumor (jogos usados) surgiu primeiro com PS4 e depois se confirmou no Xbox.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Xbox One

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 28 Mai 2013 16:02

andersondabio escreveu:Pior que acho que será igual no PS4... Já que esse rumor (jogos usados) surgiu primeiro com PS4 e depois se confirmou no Xbox.
Que zica! Pelo visto, a ganância tomou conta das empresas. É claro que eles têm um certo quê de razão, mas sei lá... acho a ideia muito radical.
Eu também acho que será igual com PS4. Seria ingenuidade da MS anunciar uma mudança tão drástica - e negativa para os gamers - sem ter a certeza de que a Sony fará o mesmo.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Xbox One

Mensagem por hiratafabio » Ter 28 Mai 2013 16:08

@kleberolivetti escreveu:
andersondabio escreveu:Pior que acho que será igual no PS4... Já que esse rumor (jogos usados) surgiu primeiro com PS4 e depois se confirmou no Xbox.
Que zica! Pelo visto, a ganância tomou conta das empresas. É claro que eles têm um certo quê de razão, mas sei lá... acho a ideia muito radical.
Eu também acho que será igual com PS4. Seria ingenuidade da MS anunciar uma mudança tão drástica - e negativa para os gamers - sem ter a certeza de que a Sony fará o mesmo.
É como eu disse, desde que a licença de um jogo usado não tenha um preço abusivo, até dá pra se pensar (e agora que parei pra pensar, não vai importar se o jogo é usado ou não, o que vai contar é a licença pra rodar ele, por isso o preço de uma nova licença tem o mesmo preço do jogo novo). E eu acho que a Sony fez bem em esperar e não anunciar tanta coisa quanto a MS, assim teve tempo de repensar alguns conceitos, caso tivesse considerado alguma ideia igual a da MS.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Carlos Lobo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sex 19 Abr 2013 17:15

Re: Xbox One

Mensagem por Carlos Lobo » Ter 28 Mai 2013 16:17

Acredito que a M$ e a Sony ainda podem rever algumas decisões de acordo com a reação dos gamers. Se bem que a M$ deixou claro que quer dar atenção pro consumidor em geral e não só pros gamers...

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Xbox One

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 28 Mai 2013 16:18

hiratafabio escreveu:É como eu disse, desde que a licença de um jogo usado não tenha um preço abusivo, até dá pra se pensar (e agora que parei pra pensar, não vai importar se o jogo é usado ou não, o que vai contar é a licença pra rodar ele, por isso o preço de uma nova licença tem o mesmo preço do jogo novo). E eu acho que a Sony fez bem em esperar e não anunciar tanta coisa quanto a MS, assim teve tempo de repensar alguns conceitos, caso tivesse considerado alguma ideia igual a da MS.
Eu não tinha visto a sua mensagem anterior.
Já é oficial que o preço de uma nova licença será o mesmo de um jogo novo? Aí eu já acho um absurdo. Então será como o pass do PES. Como eu disse anteriormente, eu não manjo nada de games; jogo, basicamente, apenas o PES. haha

Quanto à Sony, concordo com o seu ponto de vista. Espero que a demora seja para não cometer os mesmos erros da MS. E, é claro que eles estão atentos à reação negativa dos gamers.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Xbox One

Mensagem por hiratafabio » Ter 28 Mai 2013 16:27

@kleberolivetti escreveu:
hiratafabio escreveu:É como eu disse, desde que a licença de um jogo usado não tenha um preço abusivo, até dá pra se pensar (e agora que parei pra pensar, não vai importar se o jogo é usado ou não, o que vai contar é a licença pra rodar ele, por isso o preço de uma nova licença tem o mesmo preço do jogo novo). E eu acho que a Sony fez bem em esperar e não anunciar tanta coisa quanto a MS, assim teve tempo de repensar alguns conceitos, caso tivesse considerado alguma ideia igual a da MS.
Eu não tinha visto a sua mensagem anterior.
Já é oficial que o preço de uma nova licença será o mesmo de um jogo novo? Aí eu já acho um absurdo. Então será como o pass do PES. Como eu disse anteriormente, eu não manjo nada de games; jogo, basicamente, apenas o PES. haha

Quanto à Sony, concordo com o seu ponto de vista. Espero que a demora seja para não cometer os mesmos erros da MS. E, é claro que eles estão atentos à reação negativa dos gamers.
Eu tinha visto uma notícia no UOL que um representante da MS dizia isso. Não encontrei ela, mas encontrei um resumo das informações do X One:
O Xbox ONe vai rodar jogos usados?

Esse é um dos pontos mais polêmicos do console. Segundo Phil Harrison, vice-presidente da Microsoft, para jogar um disco usado, será necessário pagar o preço de um game novo.

Mais uma vez, a Microsoft afirma que esse é apenas um cenário possível, mas que nada está definido ainda.

No Xbox One, a instalação de jogos é obrigatória e é preciso estar conectado para ativar o game. Assim, o jogo fica atrelado a uma conta do Xbox Live. Feito isso, não é mais necessário inserir o disco para jogar.

Na máquina em que o jogo estiver instalado e ativado, todas as contas do Xbox Live podem acessar o game, desde que autorizados pelo 'controle dos pais'. Pode-se instalar o game em várias máquinas - o número total não foi informado -, mas só funciona em um Xbox One por vez.

Harrison ainda disse que os jogadores poderão trocar e vender games pela rede Xbox Live, mas não deu maiores detalhes.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Xbox One

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 28 Mai 2013 16:51

É, pelo jeito...
hiratafabio escreveu:será necessário pagar o preço de um game novo.



Embora...
hiratafabio escreveu:Mais uma vez, a Microsoft afirma que esse é apenas um cenário possível, mas que nada está definido ainda.

Creio que o principal motivo de cobrarem um valor absurdo para rodar um disco usado seja este:
hiratafabio escreveu:Feito isso, não é mais necessário inserir o disco para jogar.
Bom... quem viver, verá.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Xbox One

Mensagem por hiratafabio » Ter 28 Mai 2013 16:54

Nem a própria MS sabe direito com vai ser, tá tudo confuso hauehahah. Então o jogo vai ser praticamente igual a um software de computador. Usa o disco só para instalar. Para usar, compra-se a licença. Se for usar em outro console com uma conta diferente da primeira, paga outra licença.

Enfim, o jeito é esperar a E3.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Xbox One

Mensagem por amorimoto » Qua 29 Mai 2013 09:08

Nessa de o jogo ser salvo no HD, vamos fazer coleções de HD, :happy:
O Xbox One virá com um disco rígido de 500 GB pré-instalado de fábrica, o que significa que você terá espaço o suficiente para instalar dados jogos por um bom tempo sem se preocupar com trocas. No entanto, no dia em que isso acontecer, você não poderá substituí-lo, já que a empresa garantiu que esse recurso não estará disponível.

Para compensar isso, o console reconhecerá qualquer tipo de HD externo que você conectar. E se lembrarmos que o aparelho já conta com entradas USB 3.0, podemos contar com uma boa taxa de transferência de dados.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/xbox-one/402 ... z2UgOHnGnl

O HD de 500 vai durar pouco para alguns, :-D

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Xbox One

Mensagem por hiratafabio » Qua 29 Mai 2013 09:15

amorimoto escreveu:Nessa de o jogo ser salvo no HD, vamos fazer coleções de HD, :happy:
O Xbox One virá com um disco rígido de 500 GB pré-instalado de fábrica, o que significa que você terá espaço o suficiente para instalar dados jogos por um bom tempo sem se preocupar com trocas. No entanto, no dia em que isso acontecer, você não poderá substituí-lo, já que a empresa garantiu que esse recurso não estará disponível.

Para compensar isso, o console reconhecerá qualquer tipo de HD externo que você conectar. E se lembrarmos que o aparelho já conta com entradas USB 3.0, podemos contar com uma boa taxa de transferência de dados.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/xbox-one/402 ... z2UgOHnGnl

O HD de 500 vai durar pouco para alguns, :-D
Isso não quer dizer que os jogos rodarão também a partir do HD externo, né! XD

E acho meio burrice colocar essa limitação no HD, sendo que você provavelmente vai ter que "matar" uma porta USB pra poder ter mais espaço.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Xbox One

Mensagem por hiratafabio » Seg 10 Jun 2013 17:31

O lançamento será em 30 de novembro por US$500. No Brasil ele será lançado nessa data também. Me parece um preço razoável. Além disso, hoje na E3 foram anunciados vários jogos, inclusive alguns exclusivos, como Killer Instinct. Outros jogos anunciados até agora foram:

Minecraft
Quantum Break
Metal Gear V (com Kifer Sutherland dublando o Snake)
Ryse: Son of Rome
Forza 5
Project Spark
Dead Rising 3 (exclusivo)
Halo 5
Titanfall
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Xbox One

Mensagem por hiratafabio » Seg 10 Jun 2013 20:14

E o preço do Brasil foi anunciado: R$2199!

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... do-ano.htm
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Xbox One chega em novembro por R$2199

Mensagem por andersondabio » Seg 10 Jun 2013 20:36

hiratafabio escreveu:E o preço do Brasil foi anunciado: R$2199!

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... do-ano.htm
na boa, pra preço de lançamento de uma nova geração tá até bem razoável... Lembrando que esses consoles inciais são cobaias, e ter garantia no seu país é importante...

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Xbox One chega em novembro por R$2199

Mensagem por hiratafabio » Seg 10 Jun 2013 21:36

andersondabio escreveu:
hiratafabio escreveu:E o preço do Brasil foi anunciado: R$2199!

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... do-ano.htm
na boa, pra preço de lançamento de uma nova geração tá até bem razoável... Lembrando que esses consoles inciais são cobaias, e ter garantia no seu país é importante...
Também achei razoável. Cobaia em que sentido? No sentido de resposta do público em relação ao preço? Porque se for isso, não acho que seria inteligente lançá-lo com esse preço para depois ver a reação do público. Basta divulgá-lo e ver qualé. Se a resposta for muito ruim, aí abaixa antes do lançamento. Se for boa, mantém.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Xbox One chega em novembro por R$2199

Mensagem por andersondabio » Seg 10 Jun 2013 22:43

Cobaia no sentido de ser a primeira tiragem mesmo... Embora os consoles sejam testados antes de lançar, nas mais diversas situações, essa geração que está acabando nos mostra que a primeira linha dos consoles pode ser extremamente vulnerável...

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Xbox One chega em novembro por R$2199

Mensagem por andersondabio » Seg 10 Jun 2013 22:44

glaucoheitor escreveu:Pois é, a Microsoft anunciou um videocassete hoje...

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Só para constar: A sony acabou de anunciar outro videocassete... hehehehehe

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Xbox One chega em novembro por R$2199

Mensagem por glaucoheitor » Ter 11 Jun 2013 00:32

andersondabio escreveu:
glaucoheitor escreveu:Pois é, a Microsoft anunciou um videocassete hoje...

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Só para constar: A sony acabou de anunciar outro videocassete... hehehehehe
Pois é. Mas pelo menos esse é mais bonitinho...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Xbox One chega em novembro por R$2199

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 11 Jun 2013 09:03

Eu considero o preço razoável, também, para os nossos padrões.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Xbox One chega em novembro por R$2199

Mensagem por Kranken » Ter 11 Jun 2013 10:51

Só lamento por Killer Instict... unico jogo do console que realmente me interessa e que so vou poder jogar em eventos mesmo.

andcarpi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 18:20

Re: Xbox One chega em novembro por R$2199

Mensagem por andcarpi » Ter 11 Jun 2013 14:14

Kranken escreveu:Só lamento por Killer Instict... unico jogo do console que realmente me interessa e que so vou poder jogar em eventos mesmo.
Não, não lamenta... o jogo virá grátis, mas pasmem... só virá com 1 personagem e CADA personagem extra vai ter um custo a mais. :parede:

Responder