Saints Row IV - Super Dangerous Wub Wub Edition

Discussão sobre edições colecionáveis de games
andcarpi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 18:20

Saints Row IV - Super Dangerous Wub Wub Edition

Mensagem por andcarpi » Qua 05 Jun 2013 17:31

Opa, agora é a Deepsilver dando aula de como lançar uma edição de colecionador.

A Publisher preparou algumas edições cabulosas para Saints Row IV, que é aquele jogo "tipo GTA", mas muito mais louco (literalmente)! Abaixo informações sobre as edições... é de cair o queixo!

Primeiro, a mais legal, doida, OMFG I NEED IT das edições:
Super Dangerous Wub Wub Edition
Imagem
A edição conta com:
- O jogo (com arte da capa alternativa)
- 3 DLCs (os da Commander in Chief edition, logo abaixo)
- Uma réplica da arma de Dubstep de 12 polegadas (aprox. 30 cm, e vem com mira laser e audio)
- Botão do "dia do apocalipse" do dubstep
- Estátua do Memorial de Johnny Gat

Tudo isto por 99,99 dinheiros (americanos?).

E temos a comum "Commander in Chief" Edition pra quem comprar o jogo na Pre-Order:
Imagem

Edição simplesmente fodástica, e pra quem quer saber o que a Dubstep Weapon faz....
Editado pela última vez por andcarpi em Qui 06 Jun 2013 08:11, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Saints Row IV

Mensagem por Kranken » Qui 06 Jun 2013 00:24

Vão tacar pedras em mim mas acho Saints Row muito mais divertido do que GTA, pretendo pegar o IV mas nao sei se vou investir numa edição especial (apesar de querer pegar a da primeira imagem)

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Saints Row IV - Super Dangerous Wub Wub Edition

Mensagem por SweetTooth™ » Qui 06 Jun 2013 19:57

Kranken escreveu:Vão tacar pedras em mim mas acho Saints Row muito mais divertido do que GTA, pretendo pegar o IV mas nao sei se vou investir numa edição especial (apesar de querer pegar a da primeira imagem)
Eu concordo Kranken, Saints Row eh bem melhor que GTA, e não to falando isso soh com base nos GTAs antigos, pq ateh o GTA V pelos trailers vai ser pior que saints, pq o saints ainda carrega aquele negócio de tua galera se vestir de uma cor e os inimigos de outras e blablabla e no GTA parece que isso se perdeo, e isso eh uma dahs coisas mais divertidas que tem além dahs insanidades exclusivas do saints row hehe.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Saints Row IV - Super Dangerous Wub Wub Edition

Mensagem por Kranken » Sex 09 Ago 2013 13:03

Anunciaram uma edição "unica" e totalmente exclusiva do Saint Rows IV

Imagem

E ela "só" custa 1.000.000 de dólares e da direito uma viagem, um Lamborghini Gallardo, um Toyota Prius e outros bonus.

Responder