Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por andersondabio » Qui 17 Out 2013 11:11

Miramax escreveu:4000 milhões. Sério? Sony Brasil. :lol:


Ainda bem que mantive a pré-venda na Amazon.com em Junho (logo depois da maravilhosa apresentação de Mark Cerny), vou pagar 799 dólares com imposto antecipado e vou receber antes de qualquer infeliz que comprar está p.... por R$4000. Acho que fiz um bom negócio. :-D
Não cancelaram seu pedido não? A amazon cancelou de todo mundo que era fora dos EUA.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por andersondabio » Qui 17 Out 2013 11:12

Jhapa escreveu:por 4 pilas
...da para comprar passagem de ida e volta
...e comprar o console direto da fonte e ainda sobra um troquinho ...

de quem será a culpa ??
Ainda tô esperando a Sony falar que era tudo pegadinha, e que na verdade ele vai custar R$2000... Não tem como esse valor de R$4.000 ser sério...

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por jamesedwart » Qui 17 Out 2013 11:15

Imposto+IOF+Ganancia de explorar o consumidor= Preço Brasil.

De boa, mas esse preço mostra a ganancia das empresas aqui no Brasil que é sugar cada centavo nosso. E será que esse PS4 é fabricado aqui?

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Miramax » Qui 17 Out 2013 11:16

andersondabio escreveu:Não cancelaram seu pedido não? A amazon cancelou de todo mundo que era fora dos EUA.
Não. Da onde você tirou essa informação?

A minha pré-venda é de 10 de junho de 2013, no mesmo dia da conferência da Sony.

A minha edição é exclusiva de lançamento, chamada de PlayStation 4: Launch Edition, equivalente a Xbox One - Day One Edition.
Editado pela última vez por Miramax em Qui 17 Out 2013 14:23, em um total de 1 vez.

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Miramax » Qui 17 Out 2013 12:10

Jhapa escreveu:Miramax...

Levando em consideração $$$$ vc fez um grande negócio...mas eu sempre fico com um pé atrás com o primeiro lote destes consoles, pois costumam apresentar muitos problemas...até pela correria para deixar tudo pronto para pronta entrega na data de lançamento. Geralmente espero 3-6 meses para comprar.
Cara, até hoje não tive problema com consoles. Até pq não sou viciado, jogo no máximo 1, 2 hrs por dia, as vezes fico dias sem jogar (por falta de tempo). Geralmente os consoles que deram defeito foram por causa de uso excessivo.

Bom, de qualquer forma, 3 meses, 4 meses, 5 meses, não é tempo suficiente da Sony mudar nada (problema de hardware). NOVOS MODELOS É QUE CORRIGEM FALHAS DE HARDWARE, como as versões Slim que desembarcaram anos depois no Mercado.
Jhapa escreveu:até pela correria para deixar tudo pronto para pronta entrega na data de lançamento. Geralmente espero 3-6 meses para comprar.
Cara, correria? Eles estão trabalhando na 8 geração a anos, anos antes de anunciar o Console. Não tem correria nenhuma. Em termos de Hardware o PS4 é o console com a melhor apresentação (arquitetura x86) e abordagem (Developer-Friendly Console) que já tive o prazer de testemunhar.
Jhapa escreveu:Geralmente espero 3-6 meses para comprar.
Jhapa, bota espera nisso, a demanda é muito alta, a não ser que vc esteja disposto a pagar 4000 mil, vai ficar difícil pegar em 3 meses na Amazon por ex ou pelo preço que vou pagar (cerca de 1800 reais).

Fumetsu
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 89
Registrado em: Sáb 19 Nov 2011 16:34
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Fumetsu » Qui 17 Out 2013 13:40

Quem vai comprar pela Amazon UK levanta a mão! o/

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por andersondabio » Qui 17 Out 2013 15:45

Hahahahahaha... Voltei aqui só pra dizer que ainda estou impressionado com esse preço... Com um pouco de sorte conseguirei pegar no Tio Sam mesmo numa viagem que farei no final de novembro...

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por ronaldotokuno » Qui 17 Out 2013 20:36

Ou seja, o Playstation 4 vai custar US$1.850,00

Já estou achando que esse preço aí será de lançamento. Depois de uns meses vão baixar pra R$2.200,00 igual ao XOne pro povo acalmar. Acontece que eles não conseguiram fazer aquele precinho camarada que todo mundo estava esperando. Então, aumenta-se assustadoramente e, depois, baixa para o mesmo patamar do rival só pro povo acalmar e dizer que R$2.200,00 está bom.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por ronaldotokuno » Qui 17 Out 2013 20:55

Pior que o pessoal já está achando que o XOne está barato.

Quer saber? Isso não passa de uma divulgação equivocada "de própósito". Tenho quase certeza que eles vão baixar, sim, o preço do console por aqui. Veja só: dia 24, terá uma coletiva de imprensa da Sony pra falar sobre o PS4, a BGS ocorrerá no final deste mês e não tem nenhuma loja fazendo pré venda, inclusive a loja oficial da Sony brasileira não tem o PS4 pra comprar.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por ronaldotokuno » Qui 17 Out 2013 21:10

Ainda sobre teoria da conspiração, vi esse vídeo aqui, que também acho bem plausível.

[youtube][/youtube]

CleberSRN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 06:25

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por CleberSRN » Sáb 19 Out 2013 08:33

Pelo visto, valeu a pena ter reservado o aparelho, na amazon.com, logo após o término da conferência - E3. Na verdade tenho 02 consoles reservados, ambos Edição de Lançamento, um para ser enviado para minha residência e outro para os EUA. Vou tentar vender esse segundo aparelho aqui no Brasil.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por hiratafabio » Sáb 19 Out 2013 09:30

Uma coisa que eu tava pensando é: um tempo atrás a Sony anunciou um evento para imprensa para o dia 24 de outubro, um dia antes da BGS. Seria um tiro no pé anunciar o preço do PS4 uma semana antes do evento que ela mesma criou para apresentar o videogame. E essa falta de um pronunciamento maior da própria Sony com toda essa revolta que tá rolando também tá me cheirando a pegadinha do Mallandro. Ou pelo menos é o que eu espero.

Imagem
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!


Fumetsu
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 89
Registrado em: Sáb 19 Nov 2011 16:34
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Fumetsu » Dom 20 Out 2013 11:34

Sony diz que vai mostra o por que do alto preço:

http://blog.br.playstation.com/2013/10/ ... mos-voces/

Também tenho a impressão de que esse preço é para chamar a atenção....

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Luiz Kogut » Dom 20 Out 2013 16:45

O preço é obviamente pra chamar a atenção, mas claro que o brasileiro não perde a chance de falar mal do PT...

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por ronaldotokuno » Dom 20 Out 2013 19:12

Pra mim, já está claro que o PS4 não vai custar 4.000. Depois da declaração do Mark Stanley hoje, tenho quase certeza que, na coletiva de imprensa desta quinta, eles irão dizer que, de acordo com a carga tributária brasileira, o PS4 deveria custar 4.000 reais. Mas, irão acabar baixando pra uns 2.000 - 2.200.

Além de acalmar os nervos dos gamers, eles evitam ainda a decepção por não conseguirem cumprir a promessa de trazer o PS4 pelos prometidos >1.000.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Gabriel 2099 » Seg 21 Out 2013 08:03

ronaldotokuno escreveu:Pra mim, já está claro que o PS4 não vai custar 4.000. Depois da declaração do Mark Stanley hoje, tenho quase certeza que, na coletiva de imprensa desta quinta, eles irão dizer que, de acordo com a carga tributária brasileira, o PS4 deveria custar 4.000 reais. Mas, irão acabar baixando pra uns 2.000 - 2.200.

Além de acalmar os nervos dos gamers, eles evitam ainda a decepção por não conseguirem cumprir a promessa de trazer o PS4 pelos prometidos >1.000.
Também tô achando isso, mas, se for pra ser assim, porque divulgar um preço tão absurdo? Só pra irritar o consumidor? Se for por isso, alguém tem que demitir o gerente de Marketing da Sony urgente.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por hiratafabio » Seg 21 Out 2013 08:17

ronaldotokuno escreveu:Pra mim, já está claro que o PS4 não vai custar 4.000. Depois da declaração do Mark Stanley hoje, tenho quase certeza que, na coletiva de imprensa desta quinta, eles irão dizer que, de acordo com a carga tributária brasileira, o PS4 deveria custar 4.000 reais. Mas, irão acabar baixando pra uns 2.000 - 2.200.

Além de acalmar os nervos dos gamers, eles evitam ainda a decepção por não conseguirem cumprir a promessa de trazer o PS4 pelos prometidos >1.000.
Nem com a carga tributária inteira o PS4 custaria isso. Por 4 milão, o lucro deles seria 2 mil.
E o preço de 1000 não foi uma promessa, eles disseram que tentariam trazer a esse preço, mas a gente que é impossível.

Gabriel 2099 escreveu:Também tô achando isso, mas, se for pra ser assim, porque divulgar um preço tão absurdo? Só pra irritar o consumidor? Se for por isso, alguém tem que demitir o gerente de Marketing da Sony urgente.
O gerente de marketing não anunciaria um preço absurdo desses sozinho, sem os superiores saberem hauehaha. É uma estratégia pra chamar bastante a atenção. É como o "marketing depreciativo" que faz a Pepsi ou outras marcas que consideradas "menores". Não que a Sony seja uma, mas o que ela está fazendo é.

E irritação por irritação, a Microsoft também deixou os gamers bastante irritados quando anunciou que os jogos teriam DRM, depois voltou atrás (em partes).
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por macflii » Ter 22 Out 2013 01:55

Eles vão manter o preço.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... evista.htm

Essa explicação deles não colou...

“Não queremos vender uma única unidade do PlayStation 4 por esse preço. O motivo para anunciarmos esse preço é para termos unidades disponíveis no Brasil para o lançamento. Nós lutamos duro para colocar o Brasil entre os primeiros países que receberão o console."

Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Kranken » Ter 22 Out 2013 09:38

Preferia que fossemos dos ultimos a receber o console mas com preço justo.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Bill » Ter 22 Out 2013 10:23

Só quero saber de onde eles tiraram essa margem de 22%. Enquanto isso o X-Box One, um console que nos EUA é 100 Obamas mais caro que o PS4, custa aqui a metade do PS4, estando SUJEITO À MESMA CARGA TRIBUTÁRIA. Ridículo.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por hiratafabio » Ter 22 Out 2013 10:35

Parece, PARECE, que a MS declara o XONE como PC, e não como videogame, e aí a carga tributária seria reduzida para 15%.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Bill » Qua 23 Out 2013 12:10

hiratafabio escreveu:Parece, PARECE, que a MS declara o XONE como PC, e não como videogame, e aí a carga tributária seria reduzida para 15%.
A diferença, pelo que consta nas notícias que estão circulando desde ontem, é que o XONE será fabricado no Brasil. Nesse caso, AMBOS estão caríssimos!
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por hiratafabio » Qua 23 Out 2013 12:15

Bill escreveu:
hiratafabio escreveu:Parece, PARECE, que a MS declara o XONE como PC, e não como videogame, e aí a carga tributária seria reduzida para 15%.
A diferença, pelo que consta nas notícias que estão circulando desde ontem, é que o XONE será fabricado no Brasil. Nesse caso, AMBOS estão caríssimos!
O One vai ser fabricado aqui mesmo: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... anatel.htm

Eu não acho que R$2200 seja um preço absurdo, por tudo que ele oferece.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por ronaldotokuno » Qui 24 Out 2013 21:43

Depois da conferência de hoje, cheguei a uma conclusão:

- A Sony não deseja vender consoles no Brasil. Compre o seu fora. Ela quer vender jogos e assinaturas PS Plus. Aqui, a PS Plus está por um bom preço. Os games vendidos serão localizados e com preços semelhantes aos de PS3. Como não terá trava regional, traga o seu console de outro país, mas compre jogos no Brasil.

E é isso que vou fazer. E vou fazer plantão na Black Friday UK. Se rolar PS4 por lá, pego o meu na hora! Senão, fica para o ano que vem.

Responder