Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Miramax » Qui 21 Nov 2013 23:10

Jhapa escreveu:PARABÉNS PELA CRIANÇA....REALMENTE UMA BELEZA..!!

GOSTARIA DE PERGUNTAR COMO É O APARELHO EM RELAÇÃO A TEMPERATURA ...ESQUENTA MUITO ??
Obrigado Jhapa. Espero que vc adquira logo seu exemplar. Aí me adiciona na PSN (Miramax2), pra gente jogar um coop ou multi.

Achei a temperatura dentro do esperado, ou seja, não esquenta muito. A máquina se comporta como o PS3 Slim em termos de temp. Acho que é um bom parâmetro pra vc ter uma ideia. Nas laterais, devido ao design com aberturas/grelhas nota-se a ventilação do console.

É isso. Qualquer dúvida, estou a disposição...

Abç

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Miramax » Qui 21 Nov 2013 23:23

Jhapa escreveu:"USUARIOS PLAYSTATION 4 : ENFRETAM LUZ AZUL DA MORTE...SONY AINDA NÃO APRESENTOU SOLUÇÃO PARA PROBLEMA !!!

FONTE : KOTAKU ...
Parece que está relacionado ao problema da ''HDMI out''. A primeira coisa que fiz foi checar isso, a uniformidade dos pinos. E também NÃO usei o cabo HDMI incluso no BOX. Meu PS4 está plugado em um cabo High Speed 1.4 BANHADO A OURO (da própria Sony :-D ). Esse cabo do Kit é muito vagabundo. Obrigado Sony, so que não...

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Jhapa » Qui 21 Nov 2013 23:28

Miramax escreveu:
Jhapa escreveu:PARABÉNS PELA CRIANÇA....REALMENTE UMA BELEZA..!!

GOSTARIA DE PERGUNTAR COMO É O APARELHO EM RELAÇÃO A TEMPERATURA ...ESQUENTA MUITO ??
Obrigado Jhapa. Espero que vc adquira logo seu exemplar. Aí me adiciona na PSN (Miramax2), pra gente jogar um coop ou multi.

Achei a temperatura dentro do esperado, ou seja, não esquenta muito. A máquina se comporta como o PS3 Slim em termos de temp. Acho que é um bom parâmetro pra vc ter uma ideia. Nas laterais, devido ao design com aberturas/grelhas nota-se a ventilação do console.

É isso. Qualquer dúvida, estou a disposição...

Abç
Miramax...

valeu pela informação....bom saber que não esquenta muito...!!
Por enqto vou esperar um pouco para pegar o meu ....se eu der sorte pego o meu qdo for para lá no final de Abril !!

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por MestreAvante » Dom 24 Nov 2013 04:27

Galera, peguei meu PS4.

Sensacional, a dashboard está mais interativa e tal. Por enquanto tenho apenas o Injustice Ultimate Edition, espero pegar outros jogos em breve.

O que mais me surpreendeu foi a qualidade do blu-ray rodando nele, mesmo sabendo que ainda não está 100% nessa função, outro ponto relevante é que o Netflix parece estar rodando melhor que no PS3. Esses são dois motivos bacanas para nós que gostamos de filmes também.

Vi a galera comentando sobre o XONE, realmente pra mim é a decepção entre Wii U, PS4 e XONE. Para começar o sistema já começou capado, a própria MS falou que ainda terão diversas atualizações até rodar redondinho. Até ai tudo certo, pois o PS4 também ainda não está 100%, mas fazer um console aonde não dá para usar um headset 7.1 surround? Tá de sacanagem :martelo: ... Esse foi um dos motivos que me fizeram desistir dele por enquanto.

Quem quiser me adicionar na PSN, minha ID é KakashiEX. Vamo reunir a galera e testar essas novas funções de chat, estou curioso se rola conversar cada um em um game.

:joinha:
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Miramax » Qua 27 Nov 2013 16:48

Começou...

DIGITAL FOUNDRY

Call of Duty: Ghosts - the Digital Foundry verdict


''Each next-gen console version has its strengths and weaknesses, but clearly it is the PS4 game that offers a superior experience overall.''

''The strength of console gaming is that the onus in delivering the best possible performance rests squarely on the developer - and in this case, the PlayStation 4 version gets closest to delivering the high-end experience.''

PS4 1 x 0 XBONE

Fonte: http://www.eurogamer.net/articles/digit ... n-face-off

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Miramax » Qui 28 Nov 2013 10:55

Lista atualizada de lançamentos para 2014:

Indies e Triple A

Exclusivos do PS4 em 2014:
Shadow of the Beast
Deep Down
Driveclub
inFAMOUS: Second Son
The Order 1886
Hohokum
MLB 14: The Show


Bound by Flame (PC)
Diablo III: Ultimate Evil Edition (PC)
Don't Starve (PC)
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (PC)
Hotline Miami 2: Wrong Number (PC)
Octodad: Dadliest Catch (PC)
Outlast (PC)
Planetside 2 (PC)
Starbound (PC)
Transistor (PC)
The Witness (PC)
Daylight (PC)


Exclusivos do XBONE em 2014:
Halo
Quantum Break
Sunset Overdrive
D4


Below (Exclusivo temporário)
Plants vs Zombies: Garden Warfare (Exclusivo temporário) (PS4)
Project Spark (PC)
Titanfall (PC)


MULTIPLATAFORMAS: XBONE E PS4:

Provável supremacia do PS4 NO QUESITO GRÁFICOS E FRAME-RATE. Console mais poderoso e mais fácil de programar. X86 + Unified Memory System + GPU PODEROSA.

Child of Light
Project CARS
Valiant Hearts: The Great War
Destiny
The Division
Dragon Age Inquisition
Dying Light
UFC 14
The Elder Scrolls Online
Mad Max
Metal Gear Solid: Ground Zeroes
Rayman Legends
The Crew
The Evil Within
The Witcher 3
Thief
Watch Dogs
Wolfenstein: The New Order

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por ronaldotokuno » Qua 11 Dez 2013 22:14

Procede a informação de que o leitor de Blu-ray do Playstation 4 aceita todas as regiões? E quanto à leitura de DVD? Idem?

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Miramax » Qua 11 Dez 2013 23:24

ronaldotokuno escreveu:Procede a informação de que o leitor de Blu-ray do Playstation 4 aceita todas as regiões? E quanto à leitura de DVD? Idem?
Não procede. Meu PS4 é americano e não lê BDs região B por ex. Não testei DVD mas provavelmente é Travado REGIÃO 1.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por ronaldotokuno » Qui 12 Dez 2013 20:27

Muito obrigado, Miramax. Valeu pela informação!

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por shooter » Ter 24 Dez 2013 23:23

Acho que vou comprar pela amazon.fr já que eles estão enviando tudo pela i-parcel a chance de ser tributado é muito menor!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Luiz Uchiha » Qua 08 Jan 2014 18:03

Um amigo meu foi pra Miami no final do ano, não achou 1 loja sequer com estoque, alis minto,achou em 1 loja por 980 USD... até desanimei de comprar,agora vou esperar essa sensação de novidade passar pra começar a pensar em comprar o meu.

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Miramax » Qua 29 Jan 2014 13:33

6 ROUND

DIGITAL FOUNDRY

Tomb Raider Definitive Edition: the Digital Foundry verdict


''Overall, PlayStation 4 takes the lead where the next-gen consoles are concerned, with the higher quality effects work and higher frame-rates providing a preferable experience overall, particularly during heated combat, where the drops in performance are both felt and seen more heavily on the Xbox One.''

"Neither version of the Definitive Edition is perfect, but beyond the slight visual advantages and big frame-rate boost, the PS4 game just feels better to play overall."

''this is a beautiful game - one of the best-looking titles to appear on next-gen - and on the PlayStation 4 in particular, it's a lovely showcase for the capabilities of next-gen hardware.''


PS4 6 x 0 XBONE

Imagem

Enquanto isso, lá em Redmond:
Imagem

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por david_charlie » Qui 10 Abr 2014 18:11

shooter escreveu:Acho que vou comprar pela amazon.fr já que eles estão enviando tudo pela i-parcel a chance de ser tributado é muito menor!

Sent from my iPhone 5 using Tapatalk
Chegasse a comprar? Estava pensando agora em comprar o PS4, mas não sei se pego no Brasil (ML) ou importo da Europa (ter região B de Blu-ray)
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por cristiano1975 » Qui 10 Abr 2014 21:02

Muito melhor pagar R$ 1750.00 no Mercado Livre do que comprar lá fora.

Hades
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 17 Mai 2014 14:11

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Hades » Sáb 17 Mai 2014 14:19

shooter escreveu:Acho que vou comprar pela amazon.fr já que eles estão enviando tudo pela i-parcel a chance de ser tributado é muito menor!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk
Mas é se for tributado, ainda compensa?
Procurando Cupons e Ofertas?
Cupomlândia

cafesso
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 14 Mai 2014 10:37

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por cafesso » Dom 25 Mai 2014 08:29

Pessoal, alguém sabe qual Amazon ainda envia o PS4 para o Brasil? A UK não manda mais pra cá... :no:

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Acir M » Dom 25 Mai 2014 11:31

cafesso escreveu:Pessoal, alguém sabe qual Amazon ainda envia o PS4 para o Brasil? A UK não manda mais pra cá... :no:
Nem a americana nem a canadense mandam pra cá.

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Luiz Uchiha » Qui 26 Jun 2014 13:51

Hoje em dia ta bem fácil achar o PS4 a R$1.500,00 no centro de São Paulo e mesmo em lojas online, aquele febre pelo console já passou e quem souber esperar se deu bem.

Kassal
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Seg 22 Jul 2013 09:22

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Kassal » Seg 28 Jul 2014 07:40

Fiz pre order do bundle com destiny do PS4. Console branco. Aproveitem que a Amazon está enviando pra cá. Fica cerca de US$ 900 já com frete e impostos.

Tabaroa
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 13 Ago 2014 10:58

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por Tabaroa » Qua 13 Ago 2014 16:14

Uma amiga me trouxe um modelo mexicano este fds, paguei R$ 1.300,00 com dois controles e o novo Metal Gear.


Ainda não joguei para ter uma boa opinião, estou terminando uns DLC´s do PS3 que comprei mais nuca tive tempo de jogar... logo posto minhas opiniões.


Abraços,


Tabaroa

obscuro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Dom 03 Ago 2014 22:59

Re: Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por obscuro » Seg 18 Ago 2014 12:06

Videogames no Brasil desde a epoca em que meu pai me deu meu primeiro videogame um atary 2600, sempre foram caros, e olha que dos anos 2000 para ca melhorou muito, pois ainda nos anos 2000 eram vendidos de forma oficial apenas os mega drive tec toy, super nintendo gradiente, e pasmem as varias versôes do nintendinho.
Hoje temos de forma oficiais videogames bacanas, playstation 3 e 4, xbox 360 e one.
Mas convenhamos os preços no Brasil são abusivos não som nos video games mas em tudo a gente sempre paga o triplo
de tudo que é vendido nos estados unidos e europa, sendo que com o salario que a gente ganha era pra ser o contrario,
os caras tem salarios muito maiores e pagam menos, a gente tem salarios miseraveis e pagamos o triplo, os empresarios colocam a culpa nos impostos, e no governo, o governo coloca a culpa nos empresarios, mas a verdadeira culpa é nossa que sempre reclama do preço mas sempre estamos comprando afinal quem não quer ter um produto moderno e cheio de recursos.
O PS4 é um excelente videogame com preço abusivo e proibitivo, mas mesmo com valor de 4.000 tem muitas pessoas que faram imprestimos em bancos, deixaram de se vestir bem e comer bem, para possuir esse bem!
A carga tributaria dos videogames é muito pesada paga um imposto realmente altissimo, antigamente os pcs tambem tinham preços proibitivos, com a mudança de categoria de mesmo a carga tributaria do mesmo baixou quase a metade do valor e hoje jogadores de pc possuem o melhor custo beneficio com produtos originais, a microsoft vem fazendo um belo trabalho com o x box 360 com a linha platinum hits a preços bem acessiveis.
Mas ainda temos muito oque melhorar, um videogame de nova geração a um preço justo aqui seria no valor de 1500.

Responder