Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Discussão sobre edições colecionáveis de games
hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Playstation 4 - R$4000 no Brasil

Mensagem por hiratafabio » Seg 10 Jun 2013 22:50

A Sony anunciou num evento para a imprensa e no PS Blog o preço do Playstation 4 no Brasil. Estão sentados? R$4000. Sim, isso mesmo: QUATRO. MIL. REAIS. :parede: :martelo: :faca: :wtf:

Do UOL Jogos:
Acredite se quiser: o PlayStation 4 vai custar R$ 3.999 no Brasil. O anúncio foi feito pela Sony nesta quinta-feira (17), em comunicado à imprensa e também pelo PS Blog.

O videogame chega ao país dia 29 de novembro, duas semanas após o lançamento nos EUA e mesma data de lançamento na Europa e restante da América Latina.

Nos EUA o PS4 sai por US$ 400, valor inferior em US$ 100 ao do Xbox One, da Microsoft. Curiosamente, no Brasil a situação se inverteu: o PS4 é nada menos que R$ 1.800 mais caro.

Os jogos da Sony para o videogame terão preço sugerido de R$ 179, ou seja, R$ 20 mais barato do que havia sido antecipado por engano pela loja online brasileira da Sony, que disponibilizou acidentalmente a versão digital de "Knack" em pré-venda por R$ 199.

O preço dos jogos também é curioso: enquanto lançamentos de PS4 saem por R$ 179, novidades para o PS3 têm preço sugerido de R$ 149 desde junho de 2012. Nos EUA, lançamentos para os dois videogames saem pelo mesmo preço de US$ 60.

A Sony não ofereceu explicação para o alto preço do PS4 e seus jogos no país.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

A conferência da Sony na E3 trouxe muitas novidades, muitos gameplays e muitos jogos sensacionais!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Especificações:

Compatível com a arquitetura x86 para facilitar o desenvolvimento de jogos.
CPU: x86-64 AMD 'Jaguar' 8 núcleos
GPU: 1.84 TFLOPS, engine gráfica baseada na próxima geração AMD Radeon™
8GB de RAM GDDR5
HDD de 500GB incluso que pode ser trocado
Leitor de BD 6xCAV e DVD 8xCAV
Porta USB 3.0
AUX
Ethernet (10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASE-T)
IEEE 802.11 b/g/n
Bluetooth® 2.1 (EDR)
Saída HDMI
Saída AV analógica
Saída Digital de Áudio

Para jogar online, é necessário uma conta Plus na PSN
A Sony confirmou que é necessário ter uma conta Plus da PSN para jogar online com o PS4, um serviço que atualmente custa U$49,99 por ano. Se você já tem uma conta no PS3, ela será automaticamente transferida para o PS4. Se mais pessoas jogam no videogame com várias contas, não será necessário que todas elas sejam assinantes, informação confirmada por Shuhei Yoshida no Twitter. Só uma conta precisará ser assinante.

O que vem junto?
HD de 500GB, um DualShock 4, um headset mono, um cabo HDMI (que é a única outra saída de áudio e vídeo, além da saída digital) e um cabo USB. Um DualShock 4 adicional pode ser comprado por US$59,99/€59,99/£54. Se o HD de 500GB não for bastante, vocÊ pode trocá-lo, assim como no PS3. Todos os PS4 serão região livre.

A câmera
A PlayStation Camera (ou PS4 Eye) não virá junto com o console, mas poderá ser comprada por US$59,99/€49,99/£44,99.

Os jogos anunciados na conferência da Sony ontem foram:

The Order - 1886 (exclusivo)
Killzone Shadow Fall (exclusivo)
Driveclub (exclusivo)
inFamous: Second Son (exclusivo)
Knack (exclusivo)
The Dark Sorcerer (exclusivo)
Transistor
Don't Starve
Octodad
Mercenary Kings
Secret Ponchos
Outlast
Oddworld Remake
Galak-Z
Diablo III
Final Fantasy XV (que era Versus XIII)
Kingdom Hearts 3
Assassin's Creed 4
Watch Dogs
NBA 2K14
The Elder Scrolls Online
Mad Max
Destiny

O PS4 terá suporte a jogos usados! Faça o que quiser com seu jogo usado do PS4: revenda, troque, repasse, doe, fique com ele. Nota: as empresas poderão restringir o uso de jogos usados, SE QUISEREM.

[youtube][/youtube]

Sem verificação online, sem precisar se conectar a cada 24 horas. A Sony promete ter a melhor rede de jogos. Assinaturas da PSN Plus do PS3 serão válidas no PS4. E quem já for PSN Plus ganhará o Driveclub logo de cara. Além de Secret Ponchos, Don't Starve e Outlast.

O Gaikai estará disponível para PS4 e PS3 a partir de 2014 para streaming de jogos na nuvem.

399 doletas! 399 euros! 349 libras!

As datas de lançamento foram confirmadas na Gamescon:

15 de novembro nos EUA
29 de novembro na Europa e América Latina
Editado pela última vez por hiratafabio em Qui 17 Out 2013 09:21, em um total de 9 vezes.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Playstation 4

Mensagem por Luiz Kogut » Seg 10 Jun 2013 23:03

"Na verdade, o PS4 tem um vão no meio que deixa parecido com uma sanduicheira desenhada pela Lamborghini"

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Playstation 4

Mensagem por ronaldotokuno » Seg 10 Jun 2013 23:50

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Playstation 4

Mensagem por andersondabio » Ter 11 Jun 2013 00:04

$399... Epic Win!!!!!!!

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Playstation 4

Mensagem por ronaldotokuno » Ter 11 Jun 2013 00:11

Imagem

Matador.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Playstation 4

Mensagem por Kranken » Ter 11 Jun 2013 00:28

Ponto para a Sony, agora é certo que terei o PS4 em algum momento no futuro (quando lançarem os jogos que eu quero)

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Playstation 4

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 11 Jun 2013 09:06

hiratafabio escreveu:O PS4 terá suporte a jogos usados! Faça o que quiser com seu jogo usado do PS4: revenda, troque, repasse, doe, fique com ele.
hiratafabio escreveu:Sem verificação online, sem precisar se conectar a cada 24 horas.
Obrigado, Microsoft, por facilitar a minha decisão.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Playstation 4

Mensagem por hiratafabio » Ter 11 Jun 2013 10:06

Acho que eu não poderia estar mais feliz com o lançamento de um videogame hauehuahua. E eu sei que alguns podem pensar que é besteira/idiotice/loucura pegá-lo no lançamento, mas é a primeira vez na vida que tenho essa possibilidade, e eu muito provavelmente não vou querer esperar (muito).

Quanto aos jogos, pqp, sensacionais, os gameplays mostrados foram fanstásticos. Driveclub, Watch Dogs, Final Fantasy XV, AC IV, todos muito foda.

Sobre o design, bom, parece um videocassete também hauehaha. Mas fiquei feliz de ver essa ventilação toda na traseira (ui!), deve suportar bem umas horas de jogatina sem dar as luzes da morte. Dizem por aí que o Xbox One teve que ter o clock da GPU reduzido por causa de superaquecimento.

Só resta saber o preço no Brasil.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Playstation 4

Mensagem por Kranken » Ter 11 Jun 2013 10:46

Tem que torcer pra Sony não abandonar o Brasil e lançar o console aqui oficialmente (de preferencia produzido no proprio país pra ficar mais barato) se não corremos o risco do PS4, apesar de ser U$100 mais barato que o Xone, chegar aqui com o mesmo preço do console da MS.

Tomara que custe no máximo uns R$1,800(o que ja acho absurdo vendo o preço lá fora mas essa porcaria de país ama fod** com nossos bolsos)

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Playstation 4

Mensagem por hiratafabio » Ter 11 Jun 2013 10:52

Kranken escreveu:Tem que torcer pra Sony não abandonar o Brasil e lançar o console aqui oficialmente (de preferencia produzido no proprio país pra ficar mais barato) se não corremos o risco do PS4, apesar de ser U$100 mais barato que o Xone, chegar aqui com o mesmo preço do console da MS.

Tomara que custe no máximo uns R$1,800(o que ja acho absurdo vendo o preço lá fora mas essa porcaria de país ama fod** com nossos bolsos)
A Sony tem consciência de que ela demorou para entrar no mercado brasileiro de forma oficial, não acho que ela vá desperdiççar essa chance de novo, até porque o PS3 já é fabricado aqui, então não deve ser muito difícil trazer o PS4 para cá. Na verdade, pode ter alguns entraves por causa dos impostos e tal, que sempre foram um problema, mas visto que ela já trabalhou para amenizar isso no PS3, pode fazer agora de novo. E acho que mesmo que haja um atraso em relação ao lançamento lá fora, não acho que vá demorar tanto para chegar aqui. Eu chuto que vá custar uns 2 mil por aqui. E parece que hoje vai rolar uma outra conferência da Sony para anunciar novas para a América Latina.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Playstation 4

Mensagem por andersondabio » Ter 11 Jun 2013 11:29

Tbm chuto R$2000 no lançamento, e uns R$1500 após um ano... Gente, se tratando de Brasil isso é ótimo (claro que poderia ser bem melhor e mais próximo da realidade dos outros países)... É uma nova geração chegando a preços razoavelmente acessíveis a boa parte da população...

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Playstation 4

Mensagem por hiratafabio » Ter 11 Jun 2013 11:33

andersondabio escreveu:Tbm chuto R$2000 no lançamento, e uns R$1500 após um ano... Gente, se tratando de Brasil isso é ótimo (claro que poderia ser bem melhor e mais próximo da realidade dos outros países)... É uma nova geração chegando a preços razoavelmente acessíveis a boa parte da população...
Sim! E tendo em vista que tem gente que paga mais que isso num smartphone sem reclamar, tá ótimo!
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Playstation 4

Mensagem por hiratafabio » Ter 11 Jun 2013 15:41

Jack Tretton confirmou que as empresas poderão optar por usar um sistema semelhante ao Online Pass, para limitar o conteúdo o conteúdo online dos jogos usados.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

juliobucci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 21:01

Re: Playstation 4

Mensagem por juliobucci » Qua 12 Jun 2013 16:27

Sensacional o preço!
Fiz a pré-venda na Amazon com TODOS impostos pagos e deu R$ 1600,00!

Claro que vou cancelar a pré-venda se lançar no Brasil por até R$ 1.800,00 (em 12x)

:happy:

CleberSRN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 06:25

Re: Playstation 4

Mensagem por CleberSRN » Qua 12 Jun 2013 19:30

juliobucci escreveu:Sensacional o preço!
Fiz a pré-venda na Amazon com TODOS impostos pagos e deu R$ 1600,00!

Claro que vou cancelar a pré-venda se lançar no Brasil por até R$ 1.800,00 (em 12x)

:happy:
Reservei logo após o encerramento da conferência. Há algumas questões que farão cancelar ou não o meu pedido: O preço a ser praticado no Brasil e a data de disponibilidade, haja vista a grande dificuldade das lojas brasileiras conseguirem disponibilizar no dia anunciado. O seu pedido na Amazon é Standard ou Launch Edition?

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Playstation 4

Mensagem por Kranken » Qui 13 Jun 2013 00:33

Uma noticia que deve animar vocês

PlayStation 4 no Brasil por menos de R$ 899,00 é a meta da Sony
De acordo com o noticiado pela revista VEJA, embora a Sony tenha consciência da alta carga tributária brasileira, Jack Tretton, CEO da SCEA afirmou: "Nossa meta é oferecer o PlayStation 4 no Brasil pelo equivalente a 399 dólares definido para os Estados Unidos. Numa conversão direta, hoje, 399 dólares corresponderiam a aproximadamente 860 reais. O desafio da empresa será encontrar um preço acessível. É claro que, como o próprio CEO disse, sabemos que nossos impostos elevam e muito os valores dos consoles, tanto que o XOne anunciado por 499 dólares, chegará aqui por 2199,00 reais. Entretanto, a preocupação da Sony com um preço justo para nosso mercado, com certeza beneficiará os futuros compradores. E então, teremos um PS4 "barato"?

fonte: http://www.playstationblast.com.br/2013 ... -de-r.html

------------------------------------------------

Adoraria ver o PS4 por menos de R$1.000 (pra falar a verdade ja ficaria extremamente feliz com ele chegando por uns R$1.500) acho dificil eles conseguirem um preço inferior a R$1.000 mas pela noticia ja da pra ficar animado com um console bem mais em conta que o Xone.

edit: O site All Games Beta postou uma imagem com o design da caixa do PS4
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Playstation 4

Mensagem por andersondabio » Qui 13 Jun 2013 00:40

Com o PS3 sendo produzido aqui (pelo menos parte dele) custando R$1099, fica difícil (pra não dizer impossível) acreditar...

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Playstation 4

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 13 Jun 2013 09:23

Pois é... duvido, e muito, que o PS4 custe menos de R$ 1.800,00.

CleberSRN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 06:25

Re: Playstation 4

Mensagem por CleberSRN » Qui 13 Jun 2013 11:15

Conhecendo um pouco do nosso querido Brasil, não acredito que o preço praticado nos EUA seja o mesmo aqui. A carga tributária impede tal fato, por essa razão, especulo acima de R$ 1.750,00.

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Playstation 4

Mensagem por BetoJR » Qui 13 Jun 2013 12:58

Minha aposta é R$ 1.799,00.
Imagem

Carlos Lobo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sex 19 Abr 2013 17:15

Re: Playstation 4

Mensagem por Carlos Lobo » Qui 13 Jun 2013 16:56

Lembrando que eles estão agora com uma arquitetura de PC, que é muito mais barata que a arquitetura do PS3, criada especificamente pro console. Então acredito sim que possa chegar aqui por um preço razoável. Chuto uns 1499,00

rennan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 17:46

Re: Playstation 4

Mensagem por rennan » Qui 13 Jun 2013 19:24

Eu chuto que no lançamento vai ser R$ 1.799,90 e depois de 3 mêses cai pra R$ 1.599,90. Isso se for fabricado(montado) no Brasil.

Estou muito otimista. hehehehehehehehehe :careta: :careta: :careta: :careta: :careta: :careta:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Playstation 4

Mensagem por Kranken » Sex 14 Jun 2013 00:05

rennan escreveu:Eu chuto que no lançamento vai ser R$ 1.799,90 e depois de 3 mêses cai pra R$ 1.599,90. Isso se for fabricado(montado) no Brasil.

Estou muito otimista. hehehehehehehehehe :careta: :careta: :careta: :careta: :careta: :careta:
A Sony disse numa entrevista que pretende fabrica-lo(na mesma fabrica que ja produz o PS3) aqui no Brasil o que ja garantiria uma diminuição do preço.

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Playstation 4

Mensagem por Richard Snake » Sex 14 Jun 2013 13:55

hiratafabio escreveu:Acho que eu não poderia estar mais feliz com o lançamento de um videogame hauehuahua. E eu sei que alguns podem pensar que é besteira/idiotice/loucura pegá-lo no lançamento, mas é a primeira vez na vida que tenho essa possibilidade, e eu muito provavelmente não vou querer esperar (muito).
Exatamente o meu caso..... ;)
Imagem

CleberSRN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 06:25

Re: Playstation 4

Mensagem por CleberSRN » Sex 14 Jun 2013 16:51

As possibilidades de fabricação no Brasil e redução de custos, como consequência na diminuição de preços é possível, talvez não a curto prazo. Nota-se uma atenção maior com o Brasil, por parte da Sony, seja em jogos regionalizados, divulgação de eventos voltados para cá, entre outras coisas. Vamos torcer para que tudo se confirme.

Responder