Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3)

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3)

Mensagem por Csandiego » Ter 19 Nov 2013 18:30

Luva como brinde e "promoção" p/ compra da edição especial.

http://www.livrariasaraiva.com.br/caval ... o-zodiaco/

Promoção válida somente na compra do jogo “Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados - PS3”, até às 23h59, horário de Brasília, do dia 19/12/2013 ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro. Na finalização do pedido será exibida a opção de compra do boneco “Saint Seiya Pegasus Seiya Oce: Limited Edition - Saint Cloth Myth” por R$ 250,00, que somado ao valor do jogo de R$ 199,00 totaliza R$ 449,00. O código DLC está incluso na caixa do boneco. A cor da luva é sortida e não é possível a escolha. Essa promoção poderá ser alterada ou interrompida a qualquer momento, sem aviso prévio, e não é cumulativa com qualquer outra que esteja em vigor ou venha a vigorar neste site.

Pelo menos esta edição especial parece ser a mesma no mundo todo; no jogo anterior, a edição com boneco foi exclusiva do Japão.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
Viitz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 22:17
Localização: São Paulo - Capital

Re: Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3)

Mensagem por Viitz » Ter 19 Nov 2013 19:22

eu tava doido por essa edição mas não imaginava que viria tão caro assim. Até 300~350 eu ainda encarava :no:
Twitter/Facebook/Last.fm e tudo mais aqui -> http://flavors.me/viitz

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3)

Mensagem por hiratafabio » Sáb 23 Nov 2013 19:25

Viitz escreveu:eu tava doido por essa edição mas não imaginava que viria tão caro assim. Até 300~350 eu ainda encarava :no:
Mesma coisa aqui =/
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Allan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 213
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:39
Localização: João Pessoa - PB

Re: Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3)

Mensagem por Allan » Dom 15 Dez 2013 04:12

Não costumo comprar nada no lançamento por causa dos altos preços, mas comprei Bravos Soldados durante a black friday, no Ponto Frio.com, por R$ 159, só por ser extremamente fã de Saint Seiya.

O fato é que a edição me surpreendeu. Veio com uma luva vermelha, grossa e resistente. Pelo que percebi, a luva é exclusiva do Ponto Frio, pois veio um adesivo da própria loja colado diretamente na luva, por dentro do plástico. E ainda na luva há instruções para vc solicitar, via e-mail, um código da PSN contendo papéis de parede do jogo. Recebi esse código hoje por e-mail e, para minha surpresa, ele inclui dez temas personalizados. Achei bem legal. Além do código para baixar o DLC do Shion vestindo a armadura de ouro, claro, que vem dentro do case.

Mas enfim, o jogo em si é bem fraco, só vale pela nostalgia e para quem é fã mesmo. As lutas são muito simples e as narrações do modo história são como apresentações do Power Point. É muita falta de vontade por parte da Bandai Namco.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3)

Mensagem por Kranken » Seg 30 Dez 2013 19:50

Pra quem ta (ou tava) interessado na edição:

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3)

Mensagem por Csandiego » Ter 31 Dez 2013 01:59

Allan escreveu:Não costumo comprar nada no lançamento por causa dos altos preços, mas comprei Bravos Soldados durante a black friday, no Ponto Frio.com, por R$ 159, só por ser extremamente fã de Saint Seiya.

O fato é que a edição me surpreendeu. Veio com uma luva vermelha, grossa e resistente. Pelo que percebi, a luva é exclusiva do Ponto Frio, pois veio um adesivo da própria loja colado diretamente na luva, por dentro do plástico. E ainda na luva há instruções para vc solicitar, via e-mail, um código da PSN contendo papéis de parede do jogo. Recebi esse código hoje por e-mail e, para minha surpresa, ele inclui dez temas personalizados. Achei bem legal. Além do código para baixar o DLC do Shion vestindo a armadura de ouro, claro, que vem dentro do case.

Mas enfim, o jogo em si é bem fraco, só vale pela nostalgia e para quem é fã mesmo. As lutas são muito simples e as narrações do modo história são como apresentações do Power Point. É muita falta de vontade por parte da Bandai Namco.
A luva do Walmart tb é vermelha. Acabei vendendo a edição nacional p/ um amigo e comprei digital na PSN americana (ela com os DLCs de lançamento estavam mais baratos que a edição BR s/ DLC).

As narrações são irritantes demais, até pulei algumas. E bem que podiam parar de renegar a saga de Asgard e incluí-la no modo história além do Seiya com a armadura de Odin.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3)

Mensagem por Zeronos » Ter 31 Dez 2013 16:40

Galera, essa luva aí acho que é aleatório, heim? Não é tipo uma loja X só vai ter a luva azul, e a loja Y só luva vermelha.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3)

Mensagem por Csandiego » Ter 31 Dez 2013 21:13

Devem ser aleatórias, mas, por exemplo, na Saraiva que fui nas últimas semanas só tinha azul.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3)

Mensagem por Zeronos » Qui 02 Jan 2014 08:36

Tenho uma teoria para isso: as pessoas na maioria das vezes (não estou incluso nisso) tem um verdadeiro fetiche pela cor vermelha, não sei pq. Pode reparar que quando se tem opção de várias cores pra algo, vermelho sempre é um dos mais adquiridos. Um exemplo em games: toda vez, toda vez mesmo que alguém posta foto que comprou um Nintendo 3DS, 99% é sempre o 3DS da cor vermelha. Controle de PS3, oq já vi de gente falando que achou lindo aquele controle vermelhão horrível... Sinceramente, não sei o que tem de tão bonito em vermelho, mas...

Enfim, com isso se na loja física tiver os 2, provavelmente a maioria escolhe a vermelha, oq explica ter sobrado só a azul nessa Saraiva que vc andou visitando.

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3)

Mensagem por Luiz Uchiha » Qua 08 Jan 2014 17:55

Eu não gostei muito da luva vermelha não,preferia a azul, acho que tem mais haver com os cavaleiros do que a vermelha.

stallonefan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Sex 14 Dez 2012 15:46

Re: Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3)

Mensagem por stallonefan » Ter 18 Fev 2014 12:41

Dica para o pessoal. A edição de colecionador de verdade e n o jogo e o boneco separados esta por menos de 200 pratas na amazon uk

diegospfc84
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Ter 18 Mar 2014 18:36

Re: Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3)

Mensagem por diegospfc84 » Qua 26 Mar 2014 14:54

O jogo tá saindo por 129,00 na saraiva, com luva aqui em Vitória.

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3)

Mensagem por Luiz Uchiha » Seg 21 Jul 2014 12:02

Esse jogo é ruim demais... estava na prateleira a um bom tempo, peguei pra jogar online com um amigo ontem e nossa deu até sono, o sistema de luta é muito engessado, você depende o tempo todo da barra de cosmo, não da pra completar 1 combo no adversário.... tentaram copiar o sistema de luta do naruto storm mas copiaram muito mal.

jeffervillalba
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Ter 13 Ago 2013 14:09

Re: Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3)

Mensagem por jeffervillalba » Ter 22 Jul 2014 08:57

Luiz Uchiha escreveu:Esse jogo é ruim demais... estava na prateleira a um bom tempo, peguei pra jogar online com um amigo ontem e nossa deu até sono, o sistema de luta é muito engessado, você depende o tempo todo da barra de cosmo, não da pra completar 1 combo no adversário.... tentaram copiar o sistema de luta do naruto storm mas copiaram muito mal.
putz me desanimouuu ;/ como grande fã ..estava afim d+ de comprar pra jogar ..ja q não saiu pra PC ;/

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3)

Mensagem por Luiz Uchiha » Ter 29 Jul 2014 12:52

jeffervillalba escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:Esse jogo é ruim demais... estava na prateleira a um bom tempo, peguei pra jogar online com um amigo ontem e nossa deu até sono, o sistema de luta é muito engessado, você depende o tempo todo da barra de cosmo, não da pra completar 1 combo no adversário.... tentaram copiar o sistema de luta do naruto storm mas copiaram muito mal.
putz me desanimouuu ;/ como grande fã ..estava afim d+ de comprar pra jogar ..ja q não saiu pra PC ;/
Olha se você achar o jogo a uns R$50,00 reais vale a compra pra matar a curiosidade, mas sinceramente o jogo é enjoativo nivel máximo, no máximo ao chegar ao final do modo história você vai encosta-lo.

Responder