Página 1 de 1

Disco de Forza Motorsport 4 com outro jogo

Enviado: Qua 04 Dez 2013 19:34
por Dazan Tiga
Meu povo, comprei um Forza Motorsport 4 para o Xbox 360 no Sub, chegou dentro do prazo tudo bonitinho, 2 discos com manual e tudo mais, maaaasss na hora de jogar, o Disco 1 (disco de jogo) apesar de estar identificado como FM4 na verdade é o Kinect Sports Season Two!!

Um erro grotesco da empresa responsável pela replicação. O pessoal do setor de trocas da loja está me enrolando e gostaria saber opiniões da galera, pois agora no lançamento da nova geração a grande M, não vai ficar nada satisfeita com uma merda dessa vazando e pondo em cheque a confiabilidade de seus produtos nacionais. Ou estou exagerando?
Onde posso reclamar?

Re: Disco de Forza Motorsport 4 com outro jogo

Enviado: Qui 22 Fev 2024 13:51
por BleachPineapple
Sugiro entrar em contato com o suporte ao cliente da Submarino para solicitar a troca ou reembolso do produto. Se necessário, registre uma reclamação nos órgãos de defesa do consumidor e nos sites de avaliação para pressionar a empresa a resolver o problema. Além disso, considere contatar a Microsoft para relatar a situação e buscar orientação. Espero que consiga resolver essa questão rapidamente!