Metal Gear Solid V: Ground Zeroes na PSN por U$19,99

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes na PSN por U$19,99

Mensagem por McKenzie » Sex 21 Mar 2014 12:07

Galera!
Foi lançado nesta semana o game mais aguardado dos últimos tempos: Metal Gear Solid V: Ground Zeroes para PS3 e 4, Xbox 360 e One!
Porém, parece ser mais uma DEMO do que um jogo!

Ok, todos já sabiam (inclusive divulgado várias vezes pelo próprio Kojima) que o jogo seria como um tutorial para o The Phantom Pain, mas a facada foi o preço: R$99,90 na pré-venda! Por um Metal Gear tá barato, mas para um jogo que dá pra zerar em 2 horas (contando com as cut-scenes) não!!

Porém, na PSN americana, o valor tá em U$19,99 para PS3, e o jogo estará todo em português!!
Fiz o download e apenas duas palavras pra definir o jogo:

FODA DEMAIS!!

Levei umas 4 horas pra zerar, mas isso porque revirei cada centímetro da ilha, resgatei todos os presos (até um que já tinha fugido sozinho), tentei não matar ninguém nem ser visto, coletei alguns emblemas da XOF (não achei todos), além de não cortar nenhuma Cut-Scene, lógico!
E mesmo assim, meu ranking final foi C e 10% do jogo concluído!

Os controles são fantasticos, não deve nada a nenhum MGS, porém senti falta de andar colado na parede e poder espiar com L1 e R1 assim, mas aquele mergulho ficou foda, escapei de muitas assim, sem falar que a inteligencia artificial dos soldados tá muito fraca, mas a do jogo tá foda, colocando os guardar fazendo suas rondar pela ilha toda, e não numa só área! E as vezes, depois que um guarda some do seu posto (caso eu tenha o eliminado e escondido o corpo) outro fica em seu posto mais cedo ou tarde!

As missões eu liberei, mas apenas olhei rápido! O legal é que elas são, apesar de serem no mesmo cenário, em horários diferentes! Uma é de manhã, com o sol rachando, sendo assim a estrategia de se esconder nas sombras não funciona muito, e os guardas conseguem perceber algum movimento de longe!

Minha nota, para qualquer coisa relacionada a Metal Gear é sempre 1000!
Devo ficar umas boas semanas jogando ele!

Recomento quem quiser jogar!

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Metal Gear Solid V: Ground Zeroes na PSN por U$19,99

Mensagem por hiratafabio » Sex 21 Mar 2014 13:07

Eu baixei também e joguei a primeira missão, tô tentando pegar tudo nela também XD

Quanto aos elementos novos do jogo, algumas coisas eu gostei e outras não. Sinto falta do movimento de correr e rolar, esse mergulho me pareceu meio artificial demais. E a mira não me agradou também hahaha, prefiro o simples pontinho no meio da tela. E também sinto de falta de poder andar se esgueirando na parede, mas enfim.

Eu gostei bastante e espero que o Phantom Pain siga mais ou menos nessa linha, apesar de bastante gente não ter gostado do conceito de mundo aberto.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Responder