The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por ronaldotokuno » Sáb 07 Jun 2014 20:05

Eis que surge um forte candidato a melhor edição da nova geração:

Imagem

Pré-venda para 25 de fevereiro de 2015.

149 EUR
139 libras

Fonte: collectorsedition.org

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por Gabriel 2099 » Dom 08 Jun 2014 18:13

Linda, mas, muito cara no lançamento. Depois de um tempo cai metade do valor.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por ronaldotokuno » Dom 08 Jun 2014 21:00

Por enquanto não estão aceitando pedidos brasileiros. Depois que eles atenderem o mercado local, talvez, abram pra nós.

Realmente, bem cara. Tomara que caia mesmo pela metade. Melhor esperar.

SkyReaper
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Ter 19 Jun 2012 16:56

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por SkyReaper » Sex 13 Jun 2014 10:04

Só tomem cuidado pois segundo o stream da CD Projekt RED(desenvolvedora do game) a CE será LIMITADA. Consultei no dia 07/06 e já haviam sido vendidas 8774(na Polônia, especula-se que serão 10mil por país), sendo que a versão de PC e de PS4 já estavam esgotadas, apenas restando do Xbox One. E lembrando essa Collector's possui uma estátua feita e pintada a mão, o que é um super freio para produção em massa dessa belezinhas. Então minha dica é, comecem economizando agora e comprem antes do lançamento, pois ela vai não vai durar ;) :D


Edit: Só uma complementação para a tabela de valores, nos Estados Unidos ela está sendo anunciada por
$ 149,99 via @ GameStop

* Versão da GameStop vem com Chaveiro do Witcher como exclusivo *
Imagem

lobo_branco00
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb 02 Fev 2013 10:48

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por lobo_branco00 » Dom 15 Jun 2014 22:34

Apesar da maioria das Amazon's não estar disponível a pré-venda, conseguir fazer na Amazon UK, a versão para PS4.
Imagem

SkyReaper
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Ter 19 Jun 2012 16:56

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por SkyReaper » Seg 16 Jun 2014 16:30

O motivos de ela não estar disponível na(s) Amazon(s) é justamente por não haver mais estoque, pelo menos por enquanto.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por ronaldotokuno » Seg 16 Jun 2014 17:58

lobo_branco00 escreveu:Apesar da maioria das Amazon's não estar disponível a pré-venda, conseguir fazer na Amazon UK, a versão para PS4.
Valeu, Lobo! Consegui fazer minha reserva na Amazon UK também!

:joinha:

MatheusSLF
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Dom 13 Jul 2014 22:01

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por MatheusSLF » Dom 13 Jul 2014 22:14

Fiz a minha pré-venda pela Gamestop, entretanto pelo o que eu vi a distribuidora aqui no Brasil planeja lançar essa Collector's Edition nas lojas nacionais, mais ainda acho que os preços nas lojas nacionais serão mais caros de que o produto importado.

Avatar do usuário
Forgemaster
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 14:10

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por Forgemaster » Ter 15 Jul 2014 19:08

Parece que a NC Games, a distribuidora oficial, confirmou mesmo que vai lançar a edição de colecionador no Brasil. Mas ainda não tem preços e nem prazos.

Será mesmo que a edição comercializada aqui será mais cara do que a importada? Afinal a taxação em um produto assim é quase certa. :parede:

Estou pensando em importar pela GameStop. Alguém ai recomendaria? Os produtos costumam demorar muito para chegar?

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por ronaldotokuno » Ter 15 Jul 2014 19:59

MatheusSLF escreveu:Fiz a minha pré-venda pela Gamestop, entretanto pelo o que eu vi a distribuidora aqui no Brasil planeja lançar essa Collector's Edition nas lojas nacionais, mais ainda acho que os preços nas lojas nacionais serão mais caros de que o produto importado.
Forgemaster escreveu:Parece que a NC Games, a distribuidora oficial, confirmou mesmo que vai lançar a edição de colecionador no Brasil. Mas ainda não tem preços e nem prazos.

Será mesmo que a edição comercializada aqui será mais cara do que a importada? Afinal a taxação em um produto assim é quase certa. :parede:

Estou pensando em importar pela GameStop. Alguém ai recomendaria? Os produtos costumam demorar muito para chegar?
Ótima notícia! Vamos aguardar.

Eu acho que chegar em um patamar de uns 700 reais. Infelizmente...

Tomara que não.

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por Angelo Roncally » Qua 16 Jul 2014 14:49

Consegui comprar minha edição para Xbox One, ainda tem para PS4.... Quem quiser é só correr..



Avatar do usuário
Forgemaster
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 14:10

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por Forgemaster » Qua 16 Jul 2014 20:06

Angelo Roncally escreveu:Consegui comprar minha edição para Xbox One, ainda tem para PS4.... Quem quiser é só correr..


Angelo, poderia me dar uma informação?

Na amazon.uk vi que eles enviam para o Brasil utilizando três métodos de envio: Standard, AmazonGlobal Standard e Amazon Global Priotiry.

Saberia me informar se o envio pelo Amazon Global Priority possui rastreio e/ou seguro?

Obrigado.

jeffervillalba
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Ter 13 Ago 2013 14:09

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por jeffervillalba » Ter 22 Jul 2014 09:01

Forgemaster escreveu:Parece que a NC Games, a distribuidora oficial, confirmou mesmo que vai lançar a edição de colecionador no Brasil. Mas ainda não tem preços e nem prazos.

Será mesmo que a edição comercializada aqui será mais cara do que a importada? Afinal a taxação em um produto assim é quase certa. :parede:

Estou pensando em importar pela GameStop. Alguém ai recomendaria? Os produtos costumam demorar muito para chegar?
1000 conto aposto ;/ ... colecionadores sofrem com esse BR

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por ronaldotokuno » Seg 25 Ago 2014 22:58

Forgemaster escreveu:Parece que a NC Games, a distribuidora oficial, confirmou mesmo que vai lançar a edição de colecionador no Brasil. Mas ainda não tem preços e nem prazos.

Será mesmo que a edição comercializada aqui será mais cara do que a importada? Afinal a taxação em um produto assim é quase certa. :parede:

Estou pensando em importar pela GameStop. Alguém ai recomendaria? Os produtos costumam demorar muito para chegar?
Pois é, amigo Forge... Vai chegar aqui por prováveis 900 reais... Isso que a NC games disse que, dependendo do dólar, esse preço não é certo ainda. Mas, em se tratando de Brasil, em ano de eleição, que rima com "especulação", é quase certo que teremos "inflação"...

Fonte: baixakijogos.com.br: http://www.baixakijogos.com.br/noticias ... 795686.htm

lobo_branco00
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb 02 Fev 2013 10:48

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por lobo_branco00 » Ter 26 Ago 2014 13:28

Bom, o problema é se essa edição não despertar interesse dos brasileiros e no final baixar o preço como a Prestige Edition do Call of Duty Ghosts, aí talvez não compense importar.

Mas pode ocorrer como aconteceu com a do GTA V, que apesar de estar por 899,00, esgotou rápido.

Bom, acho que vou continuar com a minha pré-order na Amazon...
Imagem

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por ronaldotokuno » Ter 26 Ago 2014 23:45

lobo_branco00 escreveu:Bom, o problema é se essa edição não despertar interesse dos brasileiros e no final baixar o preço como a Prestige Edition do Call of Duty Ghosts, aí talvez não compense importar.

Mas pode ocorrer como aconteceu com a do GTA V, que apesar de estar por 899,00, esgotou rápido.

Bom, acho que vou continuar com a minha pré-order na Amazon...
Eu também.

Por um lado, pelo menos, estão pensando em nós, colecionadores.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por GF Souza » Qui 28 Ago 2014 09:47

Forgemaster escreveu:
Angelo Roncally escreveu:Consegui comprar minha edição para Xbox One, ainda tem para PS4.... Quem quiser é só correr..


Angelo, poderia me dar uma informação?

Na amazon.uk vi que eles enviam para o Brasil utilizando três métodos de envio: Standard, AmazonGlobal Standard e Amazon Global Priotiry.

Saberia me informar se o envio pelo Amazon Global Priority possui rastreio e/ou seguro?

Obrigado.
Amazon Global Priority é UPS, courrier expresso, chega nuns 6 dias uteis, mas já te cobram o imposto antecipado na hora da compra.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Lica
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Dom 31 Ago 2014 21:14

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por Lica » Dom 31 Ago 2014 21:59

Consegui pegar para PS4 na Amazon UK e por lá ficarei.
Não esperava que ela saísse por aqui, mas os valores são bem complicados... :(

dougfacha
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qui 13 Nov 2014 07:56
Localização: Curitiba

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por dougfacha » Qui 13 Nov 2014 10:26

Olá senhores. Fiz minha reserva (PC) na GameStop ($149.99 + frete-$69.99 = $219.98), mas não sei se é confiável comprar lá.

Vi que ainda tem disponível pra reserva na Amazon.uk (http://www.amazon.co.uk/Witcher-Wild-Hu ... ref=sr_1_2) - £139.99 + frete(£29.94 + £9.99) e na Game.co.uk (http://www.game.co.uk/en/the-witcher-3- ... atGroupId=) - £139.99 + frete(£4.95). Parece que na Game.co.uk eles não fazem envio internacional de produtos acima de 1kg, como a edição tem 6kg a opção que sobra é a Amazon.

O que vocês acham, mantenho a compra na GameStop ou reservo em outra loja? Quero trocar reserva pra pegar a versão do XOne por causa do cardgame também :-D .

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 13 Nov 2014 11:44

dougfacha escreveu:Olá senhores. Fiz minha reserva (PC) na GameStop ($149.99 + frete-$69.99 = $219.98), mas não sei se é confiável comprar lá.

Vi que ainda tem disponível pra reserva na Amazon.uk (http://www.amazon.co.uk/Witcher-Wild-Hu ... ref=sr_1_2) - £139.99 + frete(£29.94 + £9.99) e na Game.co.uk (http://www.game.co.uk/en/the-witcher-3- ... atGroupId=) - £139.99 + frete(£4.95). Parece que na Game.co.uk eles não fazem envio internacional de produtos acima de 1kg, como a edição tem 6kg a opção que sobra é a Amazon.

O que vocês acham, mantenho a compra na GameStop ou reservo em outra loja? Quero trocar reserva pra pegar a versão do XOne por causa do cardgame também :-D .
Compra na Amazon.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por GF Souza » Qui 13 Nov 2014 23:23

dougfacha escreveu:Olá senhores. Fiz minha reserva (PC) na GameStop ($149.99 + frete-$69.99 = $219.98), mas não sei se é confiável comprar lá.

Vi que ainda tem disponível pra reserva na Amazon.uk (http://www.amazon.co.uk/Witcher-Wild-Hu ... ref=sr_1_2) - £139.99 + frete(£29.94 + £9.99) e na Game.co.uk (http://www.game.co.uk/en/the-witcher-3- ... atGroupId=) - £139.99 + frete(£4.95). Parece que na Game.co.uk eles não fazem envio internacional de produtos acima de 1kg, como a edição tem 6kg a opção que sobra é a Amazon.

O que vocês acham, mantenho a compra na GameStop ou reservo em outra loja? Quero trocar reserva pra pegar a versão do XOne por causa do cardgame também :-D .
A Gamestop é confiável, a questão é que é 100% certeza de taxação (o frete de 70 obamas é porque ela envia pela DHL, courier).

Eu to com o Gabriel 2099, vai de Amazon.uk, existe uma chance considerável que o envio seja pela i-parcel e assim passar tax free.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por ronaldotokuno » Sáb 15 Nov 2014 00:42

O meu reservei na Amazon UK. Agora, nem sei se garanti mesmo a edição... Pode ser que eles decidam cancelar de repente...

Mas, tem a versão brasileira. Vai sair a 900 reais.

dougfacha
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qui 13 Nov 2014 07:56
Localização: Curitiba

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por dougfacha » Seg 17 Nov 2014 07:40

ronaldotokuno escreveu:O meu reservei na Amazon UK. Agora, nem sei se garanti mesmo a edição... Pode ser que eles decidam cancelar de repente...

Mas, tem a versão brasileira. Vai sair a 900 reais.
Pois é, e com a cotação do dollar($1,00=R$2,54) e da libra(£1,00=R$4.03) ta ficando caro. Na GameStop se for tributado (o que é bem provável) fica R$894,00(sem ICMS) | R$1090,34(com ICMS) e pela Amazon UK R$725,40(sem imposto) | R$1160,64(com imposto).
Alguma loja do Brasil já confirmou essa edição por aqui? Se sim, vai ter pre-venda?

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por ronaldotokuno » Qua 15 Abr 2015 01:08

dougfacha escreveu:
ronaldotokuno escreveu:O meu reservei na Amazon UK. Agora, nem sei se garanti mesmo a edição... Pode ser que eles decidam cancelar de repente...

Mas, tem a versão brasileira. Vai sair a 900 reais.
Pois é, e com a cotação do dollar($1,00=R$2,54) e da libra(£1,00=R$4.03) ta ficando caro. Na GameStop se for tributado (o que é bem provável) fica R$894,00(sem ICMS) | R$1090,34(com ICMS) e pela Amazon UK R$725,40(sem imposto) | R$1160,64(com imposto).
Alguma loja do Brasil já confirmou essa edição por aqui? Se sim, vai ter pre-venda?
Muita coisa mudou com relação à cotação das moedas estrangeiras...

Lançamento confirmado no Brasil. O preço permanece. Tô achando mais negócio, heim...

Lembrando que a edição pra XBox One tem mais conteúdo que de PS4.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias ... 808365.htm

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: The Witcher 3: Wild Hunt Collector's Edition

Mensagem por GF Souza » Qua 15 Abr 2015 01:21

ronaldotokuno escreveu:

Muita coisa mudou com relação à cotação das moedas estrangeiras...

Lançamento confirmado no Brasil. O preço permanece. Tô achando mais negócio, heim...

Lembrando que a edição pra XBox One tem mais conteúdo que de PS4.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias ... 808365.htm
Mas eu quero ver se eles realmente vão manter o preço, porque no começo do mês eles aumentaram as versões normais ..

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... -no-pc.htm
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Responder