Coleção POP FUNKO

Discussão sobre figuras de ação e outros objetos colecionáveis
skilonorris
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 28 Jul 2015 10:26

Coleção POP FUNKO

Mensagem por skilonorris » Qui 30 Jul 2015 18:26

estou começando a apresentar minha coleção de figuras de ação, iniciando pelos pop funko vinyl. Em breve estarei apresentando o restante. Lembre-se de dar aquela força e se inscrever no canal e compartilhar o link do vídeo para eu saber que a galera está gostando e poder dar continuidade aos vídeos.

[youtube][/youtube]

Tenho tmb um podcast bem divertido confiram

http://Www.miseravelemediocre.com

Valeu
Editado pela última vez por skilonorris em Seg 03 Ago 2015 11:16, em um total de 1 vez.

Diego Nogueira
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 31 Jul 2015 19:41

Re: Coleção POP FUNKO

Mensagem por Diego Nogueira » Sex 31 Jul 2015 19:44

Caraca, maneiro, eu não sei se posso, mas eu compro uns Funko Pop nesse site, achei o atendimento mto bom e o envio bem rápido. Fora os Funkos tem varias paradas maneiras.

Da uma olhada, de repente você curte ou falta algo na sua coleção. Me amarro em POP FUNKO.

www.nerdtown.com.br

vlwww !!

skilonorris
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 28 Jul 2015 10:26

Re: Coleção POP FUNKO

Mensagem por skilonorris » Seg 03 Ago 2015 11:15

Diego Nogueira escreveu:Caraca, maneiro, eu não sei se posso, mas eu compro uns Funko Pop nesse site, achei o atendimento mto bom e o envio bem rápido. Fora os Funkos tem varias paradas maneiras.

Da uma olhada, de repente você curte ou falta algo na sua coleção. Me amarro em POP FUNKO.

http://www.nerdtown.com.br

vlwww !!
Valeu Diego, vou dar um confere nessa loja ai sim, é sempre bom conhecer lojas com bom serviço

fique ligado que vou fazer vários vídeos apresentando minha coleção

abraço

megasonidow
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Dom 11 Mar 2018 10:16

Re: Coleção POP FUNKO