Acabou de chegar!

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!
Avatar do usuário
Hiro_SBC
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qua 20 Out 2010 20:11

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Hiro_SBC » Sex 22 Out 2010 00:06

Vamos lá, chegou hoje dia 21/10 os boxes da primeira temporada de :
1) Fringe - R$ 29,90 (c/ 7 DVDs !!)
2) The Mentalist - R$ 29,90 (c/ 6 DVDs)
3) The Big Bang Theory - R$ 29,90 (c/ 3 DVDs)
4) The Office - R$ 19,90 (c/ 3 DVDs)

Menos de R$ 6,00 por DVD; valeu muito a pena !
Comprei através de uma promoção da Submarino !

Valeu ! ;)
Twiiter: @hirosbc
Tumblr: http://japahightech.tumblr.com/

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por felipefonsecaps » Sex 22 Out 2010 00:22

_Karen_ escreveu:Fiquei babando pelos BD's de Ilha do Medo e Príncipe da Pérsia; os filmes possuem uma qualidade fantástica de imagem e áudio. Além disso, possuem extras super interessantes, daqueles que você vê e não se cansa, pois não são enfadonhos ou repetitivos. Excelentes edições mesmo! Só faltou uma luvinha para serem edições perfeitas, na minha opinião!
E Ilha do Medo, sinceramente, é uma das imagens mais incríveis que vi em Blu-ray até agora. Adorei! :claps:
Esses dois estão na minha Lista de Desejos!! hehehe E Ilha do Medo é um filmaço, um dos melhores do ano até aqui pra mim.
Imagem

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Sex 22 Out 2010 12:23

Chegou na quarta:

Título: Nova York Sitiada
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Americanas
Preço: R$29,90

Título: The Ultimate Matrix Collection
Formato: DVD
Onde Comprou: Amazon Marketplace
Preço: U$19,59

Imagem

O box Matrix foi culpa do Felipe Fonseca e seus vídeos! Sim, já tenho em BD, mas fui OBRIGADO a comprar esse depois de ver o vídeo do Felipe! hehehe
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Sex 22 Out 2010 12:38

Chegou ontem:

Adivinhem depois de ver a foto:

Imagem

Acertaram! :doido: hehehe

Imagem

A luva de A Bela e a Fera! Chegou em 2 DIAS depois de ter ligado para Disney! Isso que é respeito ao consumidor! Parabéns Disney! :joinha: E parabéns a todos envolvidos no BJC por essa vitória! :claps:
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Sex 22 Out 2010 12:43

Chegou hoje:

O DELOREAN! :happy: :happy: :happy:

Não sei como é ainda! Não vi! Tô no escritório! Só recebi a notícia que chegou! :cry2:

Mais tarde posto fotos!

Abraços!
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

gregdaluz

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por gregdaluz » Sex 22 Out 2010 20:36

DomVitto escreveu:Hoje chegou meu gift-set do "Mágico de Oz" adiquirido na amazon US.
Imagem citada: exibir
Imagem
Gostaria de saber, JC e demais colegas que compraram essa edição a mais tempo, se esse box, é mesmo mais simplesinho que o box de "E o vento levou" (que é todo aveludado)

Eu sempre achei que o "Mágico de OZ" também fosse aveludado, me enganei ?
é um tratamento ótimo mas não é aveludado :D
Mostrei esta ediçào neste video
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
_Karen_
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por _Karen_ » Sex 22 Out 2010 20:40

felipefonsecaps escreveu:
_Karen_ escreveu:Fiquei babando pelos BD's de Ilha do Medo e Príncipe da Pérsia; os filmes possuem uma qualidade fantástica de imagem e áudio. Além disso, possuem extras super interessantes, daqueles que você vê e não se cansa, pois não são enfadonhos ou repetitivos. Excelentes edições mesmo! Só faltou uma luvinha para serem edições perfeitas, na minha opinião!
E Ilha do Medo, sinceramente, é uma das imagens mais incríveis que vi em Blu-ray até agora. Adorei! :claps:
Esses dois estão na minha Lista de Desejos!! hehehe E Ilha do Medo é um filmaço, um dos melhores do ano até aqui pra mim.
Concordo contigo, Felipe! Ilha do Medo também está entre os melhores do ano para mim. É aquele filme que, quando termina, você está de boca aberta pensando: "UAU!". :nervoso: Caramba, fazia tempo que um filme não me deixava com essa sensação, que é muito boa!
Sem falar que, logo que o filme terminou, fiquei com vontade de assisti-lo novamente, para ver todos os detalhes que passaram desapercebidos, todas as pistas... Enfim, quem viu o filme entende o que eu quero dizer! ;)

wendell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:39

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por wendell » Sáb 23 Out 2010 01:19

Título: Minority Report
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: FNAC
Preço: R$30

Título: Incrível Hulk
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: FNAC
Preço: R$30

os dois foram naquela promoção leve 2 pague 1 e um cupom de desconto pra frete grátis.

Que raios uma loja cola na frente da capa de um blu-ray uma adesivo azul gigante falando que Blu-ray é na FNAC bem encima do olho do Tom Cruise e como a luva dele é daqueles que abrem por cima e por baixo se eu quero deixar o plástico pra ele não deslizar vou ter que deixar aquele adesivo tampando a capa do BD. :parede:

Avatar do usuário
william_assis
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Ter 12 Out 2010 18:48

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por william_assis » Sáb 23 Out 2010 09:50

Título: A Paixão de Cristo (Edição do Diretor - Duplo)
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Classificados do Blog
Preço: R$27,50

Título: Rede de Mentiras
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Classificados do Blog
Preço: R$27,50

Comprados do colega Richard Snake. Gosto dos 2 filmes, mas A Paixão de Cristo é um dos meus preferidos, muito marcante!
TV Panasonic Plasma 50" P50S10B + BD Player Samsung C5500 + HT Onkyo HT-S3300
Minha coleção de Blurays

Avatar do usuário
_Karen_
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por _Karen_ » Sáb 23 Out 2010 14:23

Título: Iron Man 2 - Ed. Metal Case Limitada e Numerada da Target
Formato: Blu-ray
Onde comprou: Animaloja
Preço: R$ 119,90 (s/frete)

Preciso dizer que estou feliz da vida? :happy:

Pena minha câmera estar sem bateria agora, senão tiraria umas fotinhos. Apesar de que o pessoal já deve ter visto essa edição em detalhes no JotacasTV. Só digo uma coisa: é linda! Agora estou com medo de me viciar nesses metal cases, steelbooks, iron packs, etc.... :babando:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por viniciusjf » Sáb 23 Out 2010 17:32

Da amazon.co.uk:

Imagem
Preço: 4,25 libras
Esta edição especial da Optimum superou minhas expectativas, até mesmo por causa do preço super baixo.A amazon não tem mais imagens além desta, então pensei que viria um amaray com o livreto e o dvd dentro, mas além disto tudo há uma belíssima luva dupla, cuja capa é esta imagem da foto, super bem impressa num papel com textura de papel mesmo, diferente deste a que estamos acostumados, que parece plastificado. Provavelmente exige mais cuidado, mas é outro nível!
Nos reviews esta edição é considerada superior até mesmo à da Criterion no quesito extras, e embora eu não tenha ambas para comprar, a imagem está excelente dada a antiguidade do filme.
Finalmente, o livreto é de muito boa qualidade e o cheiro da luva é muito bom, lembra o cheiro das cartas de Magic: the Gathering na época que eu comecei a jogar!

Imagem
Preço: 2,50 libras lol!!!
A edição nacional da Warner foi o primeiro dvd da minha coleção, então nem preciso dizer o quanto gosto deste filme.
Esta edição inglesa com precinho camarada é muito parecida em termos de padrão com a brazuca, mas traz o formato de tela original do filme (1.85:1), que é O detalhe da edição né, legenda em PT-PT e, embora diga na embalagem que é dual layer, o disco é single layer, logo não há grande diferença na qualidade e textura da imagem.
No entanto, o que se ganha com o formato de tela original é incrível, ainda mais para quem é fã do filme.
Por se tratar de uma produção de época com uma bela locação, direção de arte e figurino há muito mais detalhes que ficam efetivamente mutilados na edição brasileira.

thiago.cido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 242
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:06
Agradeceu: 1 vez

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por thiago.cido » Sáb 23 Out 2010 18:09

viniciusjf escreveu:Da amazon.co.uk:
Imagem citada: exibir
Imagem
Preço: 4,25 libras
Esta edição especial da Optimum superou minhas expectativas, até mesmo por causa do preço super baixo.A amazon não tem mais imagens além desta, então pensei que viria um amaray com o livreto e o dvd dentro, mas além disto tudo há uma belíssima luva dupla, cuja capa é esta imagem da foto, super bem impressa num papel com textura de papel mesmo, diferente deste a que estamos acostumados, que parece plastificado. Provavelmente exige mais cuidado, mas é outro nível!
Nos reviews esta edição é considerada superior até mesmo à da Criterion no quesito extras, e embora eu não tenha ambas para comprar, a imagem está excelente dada a antiguidade do filme.
Finalmente, o livreto é de muito boa qualidade e o cheiro da luva é muito bom, lembra o cheiro das cartas de Magic: the Gathering na época que eu comecei a jogar!
Imagem citada: exibir
Imagem
Preço: 2,50 libras lol!!!
A edição nacional da Warner foi o primeiro dvd da minha coleção, então nem preciso dizer o quanto gosto deste filme.
Esta edição inglesa com precinho camarada é muito parecida em termos de padrão com a brazuca, mas traz o formato de tela original do filme (1.85:1), que é O detalhe da edição né, legenda em PT-PT e, embora diga na embalagem que é dual layer, o disco é single layer, logo não há grande diferença na qualidade e textura da imagem.
No entanto, o que se ganha com o formato de tela original é incrível, ainda mais para quem é fã do filme.
Por se tratar de uma produção de época com uma bela locação, direção de arte e figurino há muito mais detalhes que ficam efetivamente mutilados na edição brasileira.
Vinicius,

acredito que Rashomon tenha legendas em inglês, correto? abs

Avatar do usuário
dj_edinho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 551
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 13:46

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por dj_edinho » Sáb 23 Out 2010 20:01

Kamen Rider Jeff escreveu:Ivanhoé - O Vingador do Rei
Imagem citada: exibir
Imagem
Júlio César (1953)
Imagem citada: exibir
Imagem
As Sandálias do Pescador
Imagem citada: exibir
Imagem
R$ 9,99 cada nas Americanas do Shopping Recife.

Homem de Ferro 2 (Blu-ray) duplo com luva
Imagem citada: exibir
Imagem
R$ 54,90 (preço já com desconto) no HiperBompreço.
legal Kamen Rider Jeff achei os dois filmes na americanas daqui tbm!
aquisições:

Título: Júlio César (1953) e Ivanhoé - O Vingador do Rei
Formato: dvd
Onde Comprou: americanas de tijolo
Preço: R$9,99 cada

Título: A VOLTA DOS BRAVOS, HULK VS THOR/WOLVERINE
Formato: BLU-RAY
Onde Comprou: SUBMARINO
Preço: R$20,94 cada

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por josediogenes » Dom 24 Out 2010 09:22

Acabou de chegar da Amazon.us com sempre atrasadinha que só ela.

Título: The Matrix (10th Anniversary Edition)
Formato: Blu-Ray Book
Onde Comprou: Amazon.us
Preço: U$: 15.00

Título: The Shawshank Redemption
Formato: Blu-Ray Book
Onde Comprou: Amazon.us
Preço: U$: 19.99

Título: How The West Was Won
Formato: Blu-Ray Book
Onde Comprou: Amazon.us
Preço: U$: 19.99

Título: Falling Down
Formato: Blu-Ray Book
Onde Comprou: Amazon.us
Preço: U$: 20.99

Título: Immortal Beloved
Formato: Blu-Ray Book
Onde Comprou: Amazon.us
Preço: U$:19.99

Título: Amadeus
Formato: Blu-Ray Book
Onde Comprou: Amazon.us
Preço: U$: 25.49

The Godfather - The Coppola Restoration Giftset
Formato: Box com os Três Filmes em Blu-Ray
Onde Comprou: Amazon.us
Preço: U$: 46.99


Imagem

Imagem

Imagem

A Crítica vai para o Poderoso Chefão que pelo preço acho que deveria vir mais caprichado. E outra, não merece o título de Giftset, pois nem vem com o quarto BD com extras, apenas os tres filmes.

Avatar do usuário
dj_edinho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 551
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 13:46

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por dj_edinho » Dom 24 Out 2010 11:41

josediogenes escreveu:Imagem

Ampliar (dimensões reais: 1382 x 1037)Imagem

A Crítica vai para o Poderoso Chefão que pelo preço acho que deveria vir mais caprichado. E outra, não merece o título de Giftset, pois nem vem com o quarto BD com extras, apenas os tres filmes.
concordo com vc diogenes, bem "pobre" essa edição do poderoso chefão, pode até me criticar, más eu preferia que fosse slim e vir o disco de extra.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por viniciusjf » Dom 24 Out 2010 12:11

thiago.cido escreveu:
viniciusjf escreveu:Vinicius,

acredito que Rashomon tenha legendas em inglês, correto? abs
Não tem não, ainda bem que meu japonês é fluente.
Claro que tem, to brincando! Se não tivesse seria impossível pra mim mesmo!

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Dom 24 Out 2010 14:13

Desculpe o atraso, mas estou postando agora as fotos da encomenda que chegou sexta, como falei no post anterior.

Obs: As fotos ficaram bem ruins, foram tiradas do meu celular (estou sem uma câmera decente) e além disso foram tiradas "na pressa". Se quiserem, posso depois pedir emprestrado uma câmera e tentar tirar umas fotos melhores.

Então, vamos lá! :-D (feliz com essa aquisição hehehe)

A caixa que chegou é bemmm grandinha... Coloquei o Scanavo do DVD em cima para terem uma noção:

Imagem

Depois de desencaixotado, aí está! :-D

Imagem

Eu errei a informação da escala no outro tópico... É 1:15 e não 1:12, mas mesmo assim é bem grandinha! hehehe

Como informei, ele possui efeitos sonoros, luzes e partes móveis. Olhem os efeitos sonoros:

Imagem

Visão lateral com o Scanavo atrás:

Imagem

Muito bem detalhado. Visão da traseira com a placa "OUTATIME":

Imagem

Visão da frente:

Imagem

Com as portas abertas:

Imagem

Detalhes internos do lado direito:

Imagem

Detalhes internos do lado esquerdo:

Imagem

Agora algumas das luzes:

Imagem

Imagem

Imagem

Obs: Não consegui tirar direito fotos das luzes, pois para cada efeito sonoro são ativadas luzes diferentes em seqüência e intensidades diferentes. Além dessas luzes mostradas existem as luzes nos pára-choques que brilham muito nos efeitos de "time travel" e um detalhe muito legal, no interior do carro o "flux capacitor" acende também!

Bom, é isso! Legal né? :-D

Ah sim! Estava esquecendo... Ele foi adquirido no site ThinkGeek por 39,99 doletas... Barato né? Bom, eu achei... Maaas seria ótimo se fosse apenas isso... Porém, eles só enviam via DHL para o Brasil e como sabem, taxação certa! Ou seja, além do frete ser caro (43 dólares) saiu o dobro do preço.

Apesar disso, estou muito satisfeito com a aquisição! Na minha opinião, vale o preço pago! :joinha:

Agora, resta esperar pela lata a caminho vindo da Amazon UK! :fun:

Abraços!
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Dom 24 Out 2010 14:24

Chegou sexta também uma camiseta:

Imagem

Para fãs da série como eu, não preciso dizer nada né? Achei demais! hehehe

Ah! Adquirido na ThinkGeek também! Tem muita coisa bacana lá! Pena que o custo do frete + taxas acaba deixando o preço final muito caro... :(

Abraços!
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por bstorlai » Dom 24 Out 2010 14:26

Dan Imori escreveu:Desculpe o atraso, mas estou postando agora as fotos da encomenda que chegou sexta, como falei no post anterior.

Obs: As fotos ficaram bem ruins, foram tiradas do meu celular (estou sem uma câmera decente) e além disso foram tiradas "na pressa". Se quiserem, posso depois pedir emprestrado uma câmera e tentar tirar umas fotos melhores.

Então, vamos lá! :-D (feliz com essa aquisição hehehe)
Spoiler: exibir
A caixa que chegou é bemmm grandinha... Coloquei o Scanavo do DVD em cima para terem uma noção:
Imagem citada: exibir
Imagem
Depois de desencaixotado, aí está! :-D
Imagem citada: exibir
Imagem
Eu errei a informação da escala no outro tópico... É 1:15 e não 1:12, mas mesmo assim é bem grandinha! hehehe

Como informei, ele possui efeitos sonoros, luzes e partes móveis. Olhem os efeitos sonoros:
Imagem citada: exibir
Imagem
Visão lateral com o Scanavo atrás:
Imagem citada: exibir
Imagem
Muito bem detalhado. Visão da traseira com a placa "OUTATIME":
Imagem citada: exibir
Imagem
Visão da frente:
Imagem citada: exibir
Imagem
Com as portas abertas:
Imagem citada: exibir
Imagem
Detalhes internos do lado direito:
Imagem citada: exibir
Imagem
Detalhes internos do lado esquerdo:
Imagem citada: exibir
Imagem
Agora algumas das luzes:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Obs: Não consegui tirar direito fotos das luzes, pois para cada efeito sonoro são ativadas luzes diferentes em seqüência e intensidades diferentes. Além dessas luzes mostradas existem as luzes nos pára-choques que brilham muito nos efeitos de "time travel" e um detalhe muito legal, no interior do carro o "flux capacitor" acende também!

Bom, é isso! Legal né? :-D

Ah sim! Estava esquecendo... Ele foi adquirido no site ThinkGeek por 39,99 doletas... Barato né? Bom, eu achei... Maaas seria ótimo se fosse apenas isso... Porém, eles só enviam via DHL para o Brasil e como sabem, taxação certa! Ou seja, além do frete ser caro (43 dólares) saiu o dobro do preço.

Apesar disso, estou muito satisfeito com a aquisição! Na minha opinião, vale o preço pago! :joinha:

Agora, resta esperar pela lata a caminho vindo da Amazon UK! :fun:

Abraços!
Caramba, velho, fiquei babando nesse DeLorean. :babando: Sou apaixonado pela trilogia.

Me diz uma coisa, é só a mini mesmo, sem os filmes né?

Só a título de curiosidade, pq independente de vir ou não os filmes, vale muito e pena.

E 1:15... o bicho é grande, heim! :-D

Senhora aquisição, parabéns. :joinha:

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Dom 24 Out 2010 14:32

E finalizando, chegou ontem:

Imagem

Lindão! Sem noção! Com certeza é uma das melhores aquisições que já fiz!

Título: Iron Man 2 (Target exclusive)
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Animaloja
Preço: R$119,90

Abraços!
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Dom 24 Out 2010 14:41

bstorlai escreveu:Caramba, velho, fiquei babando nesse DeLorean. :babando: Sou apaixonado pela trilogia.

Me diz uma coisa, é só a mini mesmo, sem os filmes né?

Só a título de curiosidade, pq independente de vir ou não os filmes, vale muito e pena.

E 1:15... o bicho é grande, heim! :-D

Senhora aquisição, parabéns. :joinha:
Valeu bstorlai!

Sim, não vem com os filmes. Mas foi justamente isso que me fez encontrar esse DeLorean... Pois a indecisão de comprar a versão UK ou DE que vem o DeLorean me fez procurar uma "miniatura", para não ter que comprar a lata UK + uma das versões com o DeLorean.

Acho que valeu a pena procurar... hehehe

Abraço!
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por DomVitto » Dom 24 Out 2010 15:10

Parabéns pelas aquisições Dan!
Sem dúvida esse DeLorean é bem mais detalhado e bem feito, que aquele que virá acompanhado do giftset inglês. Uma ótima escolha!
Essa lata do HF2 também está show, ouso dizer que está melhor que o filme, rs

Abraço!
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Dom 24 Out 2010 15:40

DomVitto escreveu:Parabéns pelas aquisições Dan!
Sem dúvida esse DeLorean é bem mais detalhado e bem feito, que aquele que virá acompanhado do giftset inglês. Uma ótima escolha!
Essa lata do HF2 também está show, ouso dizer que está melhor que o filme, rs

Abraço!
Grande DomVitto! Valeu!

Eu ainda não assisti HF2! hahaha

Abraço!
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por bstorlai » Dom 24 Out 2010 15:51

DomVitto escreveu:Essa lata do HF2 também está show, ouso dizer que está melhor que o filme, rs
Pô, fala isso não, o filme tá legal pra caramba!

Mas de fato, a lata ficou show mesmo.

Avatar do usuário
RaphaelDVD
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:21

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por RaphaelDVD » Dom 24 Out 2010 21:27

Acabou de chegar (do shopping :P ) o Blu-ray de A Pantera Cor-de-Rosa, de 1963. Acho que vou assistir o filme amanhã.

Responder