Acabou de chegar!

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!
macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por macflii » Ter 04 Fev 2014 01:03

amberdi escreveu:Chegou hoje daquela promoção da Amazon FR
Enviado dia 25/01 veio por I Parcel e sem taxas :fun:

É digipak. Os BDs são região livre, têm áudio e legendas pt br. Os DVDs são região 2, têm legendas pt pt.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Chegou rapidão, hein?
Comprei o ET mas não chegou ainda, e nao foi enviado por iParcel... :)

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por amberdi » Ter 04 Fev 2014 01:30

macflii escreveu:
amberdi escreveu:Chegou hoje daquela promoção da Amazon FR
Enviado dia 25/01 veio por I Parcel e sem taxas :fun:

É digipak. Os BDs são região livre, têm áudio e legendas pt br. Os DVDs são região 2, têm legendas pt pt.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Chegou rapidão, hein?
Comprei o ET mas não chegou ainda, e nao foi enviado por iParcel... :)
Pois é, Gremlins que foi enviado bem depois chegou e meu ET que foi enviado por Royal Mail até agora nada. Bem que poderiam enviar tudo por I Parcel.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por renanbg » Ter 04 Fev 2014 07:23

GF Souza escreveu:Da Zavvi, Toy Story 2, enviado em 15/01/14.
Ainda não tinha visto fotos reais, por isso fiquei surpreso (negativamente) em saber que ele é prateado e não branco :no:
Imagem citada: exibir
Imagem
P.S.: Enquanto isso continua a saga dos steelbooks de novembro que não chegam ...
Cara, to no mesmo barco. Nada de novembro por aqui, exceto Um tira da pesada que não lembro se era novembro ou dezembro.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por GF Souza » Ter 04 Fev 2014 08:51

renanbg escreveu:
GF Souza escreveu:Da Zavvi, Toy Story 2, enviado em 15/01/14.
Ainda não tinha visto fotos reais, por isso fiquei surpreso (negativamente) em saber que ele é prateado e não branco :no:
Imagem citada: exibir
Imagem
P.S.: Enquanto isso continua a saga dos steelbooks de novembro que não chegam ...
Cara, to no mesmo barco. Nada de novembro por aqui, exceto Um tira da pesada que não lembro se era novembro ou dezembro.
Um tira da pesada é um dos que eu estou esperando ...
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por the_tyger » Ter 04 Fev 2014 09:12

Cisne Negro - Um dos primeiros Digibooks do Brasil começa a ser entregue. :-D
Ainda está longe do padrão internacional, mas tem uma apresentação interessante.

Imagem

Imagem

Imagem

Vem com uma capa rígida protetora
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As informações impressas são fininhas mesmo
Imagem

Comparação com o BD nacional simples
Imagem

E um vídeo...
[instagram][/instagram]

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Jhapa » Ter 04 Fev 2014 10:11

STEELBOOK THE DARK KNIGHT RETURNS- Depois de considerado perdido e APÓS 112 DIAS DE ESPERA
recebi na ultima sexta feira sem tributos...comprado no eBay e enviado no inicio de Outubro.
Imagem

Imagem

Imagem
THE DARK KNIGHT TRILOGY ULTIMATE EDITION E ALGUNS CHOCOLATES - Enviado através da Envios Diretos no dia 14/01/2014. Recebi ontem sem tributos.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Csandiego » Ter 04 Fev 2014 11:21

Man of Steel - steelbook alemão comprado via eBay (enviado em dez/2013).

Imagem

Imagem

Vem com a cópia digital do Flixster alemão.
Extras presentes:
- Behind the Scenes: Strong Characters, Legendary Roles;
- Behind the Scenes: All-Out Action;
- Behind the Scenes: Krypton Decoded;
- Superman 75th Anniversary Animated Short;
- Featurette: New Zealand: Home of Middle-Earth.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Csandiego » Ter 04 Fev 2014 11:39

Jhapa escreveu:THE DARK KNIGHT TRILOGY ULTIMATE EDITION E ALGUNS CHOCOLATES - Enviado através da Envios Diretos no dia 14/01/2014. Recebi ontem sem tributos.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Ótimas compras. Jhapa (ou quem mais quiser responder), tire uma dúvida minha: já vi algumas pessoas que recebem encomendas de fora que colocam doces/chocolates/itens comestíveis no pacote. Tem alguma razão digamos alfandegária p/ isso ou é só pq vc(s) gosta(m) mesmo de doces importados? Ao menos eu ñ preciso fazer isso já que o Walmart (que comprou a maior rede de supermercados da minha região) resolveu importar vários itens e dentre eles está meu chocolate favorito, Milky Way (a.k.a. Twix sem biscoito), que antes eu só comprava quando ia pros EUA, hehehe.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Jhapa » Ter 04 Fev 2014 17:10

Csandiego escreveu:Ótimas compras. Jhapa (ou quem mais quiser responder), tire uma dúvida minha: já vi algumas pessoas que recebem encomendas de fora que colocam doces/chocolates/itens comestíveis no pacote. Tem alguma razão digamos alfandegária p/ isso ou é só pq vc(s) gosta(m) mesmo de doces importados? Ao menos eu ñ preciso fazer isso já que o Walmart (que comprou a maior rede de supermercados da minha região) resolveu importar vários itens e dentre eles está meu chocolate favorito, Milky Way (a.k.a. Twix sem biscoito), que antes eu só comprava quando ia pros EUA, hehehe.
Csandiego,

No meu caso não tem uma razão, só procuro unir o util ao agradavel....como os serviços dos correios e receita "SO MELHORAM" a cada ano...estou optando por enviar pacotes maiores e com rastreamento. No caso qdo envio alguns BluRays eu sempre procuro aproveitar o maximo do pacote e complemento com algumas bugigangas até chegar no limite do peso. Eu sempre foco nos produtos que não encontro com facilidade aqui...caso do Chocolate Godiva que não se encontra com facilidade...e qdo se encontra em algumas lojas CUSTAM OS OLHOS DA CARA .

P.S: Enviei um pacote com Man of Steel Collectors Edition no dia 15/11/2013 com frete no valor de 20 dolares sem rastreio ...e até agora nada... Comprei esta edição novamente e fiz um pacote com mais 4 Blu-Rays enviei no dia 20/01/2014 com frete no valor de 50 dolares com rastreio, já foi liberado pela alfandega e esta a caminho do CDD da minha região...devo receber até o final de semana.

Derek Andres
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 208
Registrado em: Seg 16 Jan 2012 06:27

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Derek Andres » Ter 04 Fev 2014 17:39

Jhapa escreveu:
Csandiego escreveu:Ótimas compras. Jhapa (ou quem mais quiser responder), tire uma dúvida minha: já vi algumas pessoas que recebem encomendas de fora que colocam doces/chocolates/itens comestíveis no pacote. Tem alguma razão digamos alfandegária p/ isso ou é só pq vc(s) gosta(m) mesmo de doces importados? Ao menos eu ñ preciso fazer isso já que o Walmart (que comprou a maior rede de supermercados da minha região) resolveu importar vários itens e dentre eles está meu chocolate favorito, Milky Way (a.k.a. Twix sem biscoito), que antes eu só comprava quando ia pros EUA, hehehe.
Csandiego,

No meu caso não tem uma razão, só procuro unir o util ao agradavel....como os serviços dos correios e receita "SO MELHORAM" a cada ano...estou optando por enviar pacotes maiores e com rastreamento. No caso qdo envio alguns BluRays eu sempre procuro aproveitar o maximo do pacote e complemento com algumas bugigangas até chegar no limite do peso. Eu sempre foco nos produtos que não encontro com facilidade aqui...caso do Chocolate Godiva que não se encontra com facilidade...e qdo se encontra em algumas lojas CUSTAM OS OLHOS DA CARA .

P.S: Enviei um pacote com Man of Steel Collectors Edition no dia 15/11/2013 com frete no valor de 20 dolares sem rastreio ...e até agora nada... Comprei esta edição novamente e fiz um pacote com mais 4 Blu-Rays enviei no dia 20/01/2014 com frete no valor de 50 dolares com rastreio, já foi liberado pela alfandega e esta a caminho do CDD da minha região...devo receber até o final de semana.

Jhapa como assim estou "enviando"?vc na verdade envia pacotes pra fora?
No caso essa empresa Envios diretas é segura?Ela diminui a probabilidade de sermos taxados?Vc importou esse box do batmam q é uma baita caixa e acima de 50 dólares e não foi tributado.O serviço deles é caro?

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Jhapa » Ter 04 Fev 2014 18:27

Derek Andres escreveu:
Jhapa como assim estou "enviando"?vc na verdade envia pacotes pra fora?
No caso essa empresa Envios diretas é segura?Ela diminui a probabilidade de sermos taxados?Vc importou esse box do batmam q é uma baita caixa e acima de 50 dólares e não foi tributado.O serviço deles é caro?
Derek,

Qdo disse "enviar" ...quero dizer mandar os pacotes que estão na empresa de redirecionamento para o meu endereço aqui no Brasil...
Qto a Envios Diretos estou usando ela a pouco tempo e estou satisfeito...agora QTO A POSSIBILIDADE DE SERMOS TAXADOS DIGO QUE É UMA COISA RELATIVA...ATÉ PQ ATÉ HOJE NÃO VI LOGICA NOS CRITERIOS DE TRIBUTAÇÃO DOS AUDITORES FISCAIS. Qto aos serviços tem muitas vantagens e algumas desvantagens em relação a Shipito.

Derek Andres
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 208
Registrado em: Seg 16 Jan 2012 06:27

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Derek Andres » Ter 04 Fev 2014 18:51

Jhapa escreveu:
Derek Andres escreveu:
Jhapa como assim estou "enviando"?vc na verdade envia pacotes pra fora?
No caso essa empresa Envios diretas é segura?Ela diminui a probabilidade de sermos taxados?Vc importou esse box do batmam q é uma baita caixa e acima de 50 dólares e não foi tributado.O serviço deles é caro?
Derek,

Qdo disse "enviar" ...quero dizer mandar os pacotes que estão na empresa de redirecionamento para o meu endereço aqui no Brasil...
Qto a Envios Diretos estou usando ela a pouco tempo e estou satisfeito...agora QTO A POSSIBILIDADE DE SERMOS TAXADOS DIGO QUE É UMA COISA RELATIVA...ATÉ PQ ATÉ HOJE NÃO VI LOGICA NOS CRITERIOS DE TRIBUTAÇÃO DOS AUDITORES FISCAIS. Qto aos serviços tem muitas vantagens e algumas desvantagens em relação a Shipito.

Jhapa sem querer ser indiscreto mas já sendo quanto custou a sua compra do Batman com tudo q veio na caixa?
Estou querendo comprar 3 blu-rays da Criterion na Amazon o que daria uns 80 dólares sem o frete.No caso a Amazon cobra frete para enviar para a Envio Diretos?Quando de serviço vc acha q eles cobrariam?Não chegaria nem perto de um quilo e seria metade do tamanho de uma caixa de sapato e no caso eu pretendo usar o Priority.

Inclusive O Priority é 100% rastreável?ou seja da pra rastrear ele até aqui no Brasil?Vc recomendaria eu usar o Prioruty pra essa encomenda de 80 dólares e de temanho pequeno?

Desculpa pelo tanto de perguntas, mas é q entrei no site deles e apesar de ter lido bastante não entendi algumas coisas.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por marvel2001 » Ter 04 Fev 2014 20:44

Jhapa escreveu:STEELBOOK THE DARK KNIGHT RETURNS
lindo, tem algo em nosso idioma? e onde compro esses chocolates por lá?
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Jhapa » Ter 04 Fev 2014 21:59

marvel2001 escreveu:
Jhapa escreveu:STEELBOOK THE DARK KNIGHT RETURNS
lindo, tem algo em nosso idioma? e onde compro esses chocolates por lá?
Marvel,

Infelizmente nada no nosso idioma...nem audio ..nem legendas.
E os chocolates da Godiva comprei na Amazon ...a própria Godiva vende pela Amazon, mas tem muitos sellers vendendo.
Espero ter ajudado..

Abraço,
Jhapa.

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Jhapa » Ter 04 Fev 2014 22:07

Derek Andres escreveu:
Jhapa sem querer ser indiscreto mas já sendo quanto custou a sua compra do Batman com tudo q veio na caixa?
Estou querendo comprar 3 blu-rays da Criterion na Amazon o que daria uns 80 dólares sem o frete.No caso a Amazon cobra frete para enviar para a Envio Diretos?Quando de serviço vc acha q eles cobrariam?Não chegaria nem perto de um quilo e seria metade do tamanho de uma caixa de sapato e no caso eu pretendo usar o Priority.

Inclusive O Priority é 100% rastreável?ou seja da pra rastrear ele até aqui no Brasil?Vc recomendaria eu usar o Prioruty pra essa encomenda de 80 dólares e de temanho pequeno?

Desculpa pelo tanto de perguntas, mas é q entrei no site deles e apesar de ter lido bastante não entendi algumas coisas.
Derek,

para não atrapalhar o tópico te respondi por M.P...

Avatar do usuário
peron
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 17:23

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por peron » Qua 05 Fev 2014 10:51

the_tyger escreveu:Comparação com o BD nacional simples
Imagem citada: exibir
Imagem
Caramba, me impressiona a comodidade dessas empresas aqui do Brasil. Depois de tantos anos lançando blu-rays aqui, os caras ainda são incapazes de começar a produzir a maldita bandeja no tamanho de BD certo! :parede: :parede:

Já não tinha gostado das opções de filmes disponibilizadas nessa coleção, agora vou boicotar com vontade.

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por patrico » Qua 05 Fev 2014 12:39

peron escreveu:
the_tyger escreveu:Comparação com o BD nacional simples
Imagem citada: exibir
Imagem
Caramba, me impressiona a comodidade dessas empresas aqui do Brasil. Depois de tantos anos lançando blu-rays aqui, os caras ainda são incapazes de começar a produzir a maldita bandeja no tamanho de BD certo! :parede: :parede:

Já não tinha gostado das opções de filmes disponibilizadas nessa coleção, agora vou boicotar com vontade.
tô de bouas com o meu bd simples...

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por felipefonsecaps » Qua 05 Fev 2014 13:11

88 dias depois de postado, finalmente chegou. E sem tributação! (Amazon UK)

Imagem
Imagem

jpc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 57
Registrado em: Ter 23 Out 2012 15:52

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por jpc » Qua 05 Fev 2014 20:32

felipefonsecaps escreveu:88 dias depois de postado, finalmente chegou. E sem tributação! (Amazon UK)
Imagem citada: exibir
Imagem
Aeee, tomara que estejam liberando as encomendas de novembro. Até agora nem sinal do meu Gatsby e de outras coisas que comprei nesse mês


Sent from my iPhone using Tapatalk

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por xerrife » Qua 05 Fev 2014 20:47

jpc escreveu:
felipefonsecaps escreveu:88 dias depois de postado, finalmente chegou. E sem tributação! (Amazon UK)
Imagem citada: exibir
Imagem
Aeee, tomara que estejam liberando as encomendas de novembro. Até agora nem sinal do meu Gatsby e de outras coisas que comprei nesse mês


Sent from my iPhone using Tapatalk
recebi um bd do Take That ontem, que comprei dia 15 de novembro via seller.
Imagem

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Victor Condé » Qua 05 Fev 2014 23:12

Chegou hoje, com 78 dias corridos e sem imposto, o steelbook Guerra Mundial Z da amazon.fr, sem opções em português. Finalmente as encomendas de novembro! :happy:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Seth Plate AM
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 23:09
Localização: Manaus - AM

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Seth Plate AM » Qui 06 Fev 2014 00:36

[youtube][/youtube]

Este foi primeiro video que fiz de um steelbook que no caso é Tangled (Enrolados).


Obs: Peço perdão pelo barulho do telefone e por não ter narrado, apenas feito as imagens... no proximo melhoro.

Evandro.O
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Ter 04 Fev 2014 12:57

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Evandro.O » Qui 06 Fev 2014 11:11

Acabei de receber no celular uma SMS da DHL que meu pacote saiu pra entrega!

To ansioso pra pegar minha " Avatar (Three-Disc Extended Collector's Edition) "

To meio atrasado com o item né?! Mas fazer o que. heheh

DETALHE: A compra foi feita com imposto no fechamento na AMAZON US dia 01/02 , e o processo de entrega demorou apenas 03 dias! To impressionado :happy:

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por stashbr » Qui 06 Fev 2014 13:26

Evandro.O escreveu:DETALHE: A compra foi feita com imposto no fechamento na AMAZON US dia 01/02 , e o processo de entrega demorou apenas 03 dias! To impressionado :happy:
Agora arrisca comprar em outra Amazon e veja se chega tão rápido assim ahuahuahuah. Única coisa que vale a pena pagar uma bela bagatela a mais, é a rapidez na entrega mesmo.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por gilbertofelix » Qui 06 Fev 2014 13:51

Enfim consegui a edição nacional do BD de Drive,esgotada em todos os lugares há tempos!

Imagem

Responder