Bloqueador de publicidade detectado: Nosso site é mantido pela exibição de publicidade para nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos desativando seu bloqueador de anúncios para o nosso site.
IRON PATRIOT - DIE CAST ( MMS 195 - D01 ) ( HOT TOYS )
SB ITALIANO " NAUSICAA OF THE VALLEY OF THE WIND ( 1984 ) "
SB ITALIANO " PRINCESS MONONOKE ( 1997 ) "
SB ITALIANO " HOWL'S MOVING CASTLE ( 2004 ) "
SB ITALIANO " PONYO ( 2008 ) "
EDIÇÃO AMERICANA LENTICULAR ENLUVADA DO FILME " THE RING "
BD CHINÊS " A CHRISTMAS CAROL 3D + 2D "
GIFTSET AMERICANO " STAR TREK ENTERPRISE NCC - 1701 "
GIFTSET ESPANHOL " TRILOGIA ZUMBI - GEORGE A. ROMERO "
DIGISTAK NACIONAL COM PÔSTER " BLACK SABBATH " ( VERSÁTIL )
DIGISTAK NACIONAL COM CARDS " OBRAS - PRIMAS DO TERROR - VOL. 4 " ( VERSÁTIL )
DIGISTAK NACIONAL COM CARDS " GIALLO - VOL. 2 " ( VERSÁTIL )
DVD " PHENOMENA " COM PÔSTER ( VERSÁTIL )
PERDIDO EM MARTE
007 CONTRA SPECTRE
MISSÃO IMPOSSÍVEL 5 : NAÇÃO SECRETA
DRÁCULA
HELLBOY 2
O HOBBIT 4 : VERSÃO EXTENDIDA 3D + 2D
COLEÇÃO DE CAPACETES STAR WARS
" GENERAL GRIEVOUS " ( ESCALA 1:4 )
" AT-AT PILOT " ( ESCALA 1:4
Party Of Five: A Série Completa / Better Call Saul: 1ª Temporada (Edição de Colecionador) / Mr. Robot: 1ª Temporada / Show Me A Hero (Minissérie da HBO)
Sicario: Terra De Ninguém / Amor Por Direito / Sr. Holmes / Tangerine / Para Sempre Alice
Cake - Uma Razão Para Viver / A Irmã Da Sua Irmã / Chicago (edição diamante) / As Patricinhas de Beverly Hills / À Prova de Balas
Daria para mostrar como é a Better Call Saul: 1ª Temporada (Edição de Colecionador)
Aí está, Gustavo! Ela vem em digipak e lenticular na capa e com um cartão postal de 5" que na verdade é um vinil com a música-tema do seriado.
O vídeo eu tinha feito qdo o Juliano Vasconcellos pediu no Facebook, desculpa o amadorismo mas foi a primeira vez que tinha feito um vídeo!
Recebi hoje essa edição que eu sequer sabia que existia... E por incrível que pareça é nacional... Aparentemente foi só para distribuição entre algumas pessoas/empresas... A estátua é obviamente importada, mas o restante é nacional. O filme é a edição nacional, a caixa (de excelente qualidade, dura, com imã na aba de fechamento) tem dizeres em português, os cards (excelente qualidade também, com efeito espelhado dos 2 lados) são traduzidos e o jogo de carta também... Edição realmente muito bonita e acima da média...
andersondabio escreveu:Recebi hoje essa edição que eu sequer sabia que existia... E por incrível que pareça é nacional... Aparentemente foi só para distribuição entre algumas pessoas/empresas... A estátua é obviamente importada, mas o restante é nacional. O filme é a edição nacional, a caixa (de excelente qualidade, dura, com imã na aba de fechamento) tem dizeres em português, os cards (excelente qualidade também, com efeito espelhado dos 2 lados) são traduzidos e o jogo de carta também... Edição realmente muito bonita e acima da média...
andersondabio escreveu:Recebi hoje essa edição que eu sequer sabia que existia... E por incrível que pareça é nacional... Aparentemente foi só para distribuição entre algumas pessoas/empresas... A estátua é obviamente importada, mas o restante é nacional. O filme é a edição nacional, a caixa (de excelente qualidade, dura, com imã na aba de fechamento) tem dizeres em português, os cards (excelente qualidade também, com efeito espelhado dos 2 lados) são traduzidos e o jogo de carta também... Edição realmente muito bonita e acima da média...
SB ITALIANO " DALLAS BUYERS CLUB " ( KOCH MEDIA )
SB ALEMÃO " MISSION IMPOSSIBLE : ROGUE NATION "
DIGISTAK NACIONAL COM CARDS " O CINEMA DA NOVA HOLLYWOOD " ( VERSÁTIL )
EDIÇÃO INGLESA DO FILME " DEEP RED "
( 3 MÍDIAS : VERSÃO ORIGINAL DO FILME , VERSÃO INTERNACIONAL E TRILHA SONORA COMPLETA )