São da minha coleção particular.

Vai vender 10 Colverfiled Lane?vinni2002 escreveu:COMPRAS DE JULHO (1ª PARTE):
Cinema Paradiso (Versão De Cinema / Versão Estendida) / Henry e June - Delírios Eróticos / Babel / As Horas / Tudo Sobre Minha Mãe
- Imagem citada: exibir
Rua Cloverfield, 10 / Amy / O Pescador De Ilusões (Criterion) / Roubando Vidas / 60 Segundos / As Memórias De Marnie
Infelizmente não, Eduardo, é da coleção!Eduardo Xenofonte escreveu: Vai vender 10 Colverfiled Lane?
Valeu, Gustavo. Estou com boas expectativas pro box Cinema Samurai vol. 2. Terminei o primeiro recentemente e gostei de todos filmes. E lendo as sinopses dos 4 box lançados até agora, o que me pareceu melhor foi justamente esse segundo.gustavoschueler escreveu:Parabéns , Oric.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oric escreveu:Compras sensacionais, parabéns! Principalmente esse Mad Men, que eu estou de olho (apesar que ia preferir a edição US, mas essa aí está lindona também). Além da altíssima qualidade da série, os extras são mais do que incríveis, pelo que eu li. Muito completos mesmo. E deu muita sorte em não ser taxado!
Curiosidade: prefere a Amazon UK do que a US por qual motivo?
Entendi, obrigado pelos esclarecimentos. Realmente, compensou muito na UK, então. Eu acho que meu BD só lê região A mesmo, daí nem posso arriscar.ribealbr escreveu:Oric escreveu:Compras sensacionais, parabéns! Principalmente esse Mad Men, que eu estou de olho (apesar que ia preferir a edição US, mas essa aí está lindona também). Além da altíssima qualidade da série, os extras são mais do que incríveis, pelo que eu li. Muito completos mesmo. E deu muita sorte em não ser taxado!
Curiosidade: prefere a Amazon UK do que a US por qual motivo?
Obrigado Oric! A edição US de Mad Men na minha opinião tem um toque de Don Draper, achei a edição UK mais abrangente, mas as duas são muito bonitas.
Não se trata de preferência, mas em ofertas de ocasião. As Amazons europeias na minha opinião tem oferecido mais ultimamente. Além da chance de alguns produtos serem enviados via i-parcel, fugindo da taxação. De qualquer forma, a Amazon US passou a ser minha última opção desde que começou a cobrar impostos antecipados no fechamento do pedido, além de passar a entrega para courriers, fazendo com que o valor do produto praticamente dobre. Deixo para comprar lá se eu não encontrar edição similar em nenhuma outra loja virtual internacional.
Belíssima aquisição .Josi escreveu:Oi pessoal! Finalmente consegui uma edição belíssima desse filme que tanto adoro: O Sexto sentido
Se inscrevam lá no canal
Beijinhos :p
vinni2002 escreveu:COMPRAS DE JULHO (3ª PARTE):
O Jogador / Cidade Dos Sonhos / Garotos De Programa / Minha Adorável Lavanderia / A Festa De Babette
A Primeira Noite De Um Homem / Gilda / Ata-me / O Menino E O Mundo / Batman Vs. Superman: A Origem Da Justiça (3D/2D)
Esses eu peguei na promoção de 50% da Barnes & Noble e escolhi a modalidade intermediária de envio, a International Priority Airmail, com rastreio, e acabou saindo 110 reais, na média, cada BD, já incluindo frete e tributação.Derek Andres escreveu:Ai que saudade de importar Criterions, amigo me diz uma coisa, quanto tá saindo cada criterion em reais já cos o mfrte e tudo mais? e vc atualmente está importando de que maneira?