Acabou de chegar!

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!
Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por viniciusjf » Qui 24 Fev 2011 03:18

Era só de BD mesmo. Então você só tem BDs região A? E pra que tantos players?!

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Sammy » Qui 24 Fev 2011 08:26

viniciusjf escreveu:Era só de BD mesmo. Então você só tem BDs região A? E pra que tantos players?!

Hahhahaa.. Ok! Sorry!! :)
Eu tenho alguns região B que comprei sem saber que eram região B, acho que são uns 5 ou 6 (isso me irrita tanto, sabe? Não poder assistir os filmesss!! Aff!!!)... :)
Ah, a quantidade de players é pq tenho eles em lugares estratégicos da casa! kkkkkk

DVD Player Samsung - H1080R - Fica na copa (aí posso jantar vendo alguma coisa)
DVD Player Philips - DVP320 (esse é daqueles portáteis da philips, mas sem telinha, só o player mesmo, levo onde vou)
DVD Player Philips - DVP3360K (esse fica na tv bem em frente à minha esteira, aí assisto algo enquanto corro, todos os dias.. kkkk)
BD Player Philips - BDP3100 (esse fica no quarto, pra assistir algo antes de dormir.. kkkk)
???? - Vou precisar comprar um novo pra minha sala de DVDs agora, aceito sugestões! :D

rain
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 16:43

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por rain » Qui 24 Fev 2011 09:17

ontem finalmente recebi minha linda nave de watchmen, já tava quase completando 1 mês de atraso e não fui taxado, diferente da caixa que o povo aqui recebeu, a minha veio em uma caixa pequena mesmo, pouca coisa maior que o produto...

sábado comprei homem de ferro 2 na americanas graças à dica aqui no blog...

ainda no sábado resolvi da uma chance pro submarino, não queria mais comprar nessa loja por enviar tudo pela directlog e vim sempre com atraso e tive uma enorme surpresa, a loja enviou minha compra depois de anos através do correio e já recebi, tudo perfeito e rápido, fiquei feliz e espero que agora a loja passe a enviar pelos correios e tenha desistido da direct aqui em manaus...

do submarino recebi ghost whispere temporadas 2, 3 e 4, yu yu hakusho último box(tá 39,90), digimon box 1, flashman lata, a era do gelo bd, garota infernal bd e encantada bd.

ontem foi um ótimo dia, só falta receber agora a noviça rebelde gift set comprado na amazon uk, no dia que comprei a amazon americana só tinha 5 e não enviava pro brasil e também falta o gift set de the goonies...

ALGUÉM AQUI SABE QUANDO TEMPO LEVA PRA CHEGAR UMA CARTA ENVIADA DA GRÃ-BRETANHA PARA O BRASIL NA MODALIDADE SIMPLES? MEU CERTIFICADO CORRETO DE BATTLE ROYALE FOI ENVIADO DIA 2 PELA ARROW VIDEO E ATÉ HOJE NÃO RECEBI...

obs.: escrevi por ultimo tudo maiúsculo pra ficar em destaque e ver se alguém me responde...

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por xerrife » Qui 24 Fev 2011 09:25

^geralmente leva uns 15, 20 dias. Mas como tudo, sempre podem ocorrer atrasos. ;)
Imagem

rain
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 16:43

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por rain » Qui 24 Fev 2011 09:45

xerrife escreveu:^geralmente leva uns 15, 20 dias. Mas como tudo, sempre podem ocorrer atrasos. ;)
O certificado foi enviado no dia 2, será que quando fizer um mês eu posso entrar em contato com a empresa e comunicar que ainda não recebi? pelo fato de ser carta e não produto e por este motivo não correr risco de ser taxado, acho que era pra ser mais rápido...

OBRIGADO POR ME RESPONDER...

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Sammy » Qui 24 Fev 2011 10:28

Tu compraste direto da Arrow?

rain
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 16:43

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por rain » Qui 24 Fev 2011 10:37

Sammy escreveu:Tu compraste direto da Arrow?
Olá Sammy!!!

Não, comprei na amazon mesmo, mas como meu certificado veio errado e a amazon não tinha como me enviar outro, entrei em contato com a ARROW e pediram pra mim enviar o certificado errado e eles me mandariam o correto e foi justamente o que eu fiz, mas ainda não recebi o meu e ele foi enviado dia 2, justamente no dia que receberam o meu...

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Sammy » Qui 24 Fev 2011 11:02

Ahh, entendi.. Bom, pode ficar tranquilo quanto ao prazo.. Tenho certeza que até o Carnaval tá aí! :)

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Kranken » Qui 24 Fev 2011 11:36

Foi só postar no tópico de espera pro meu Gift Set de Star Wars Clone Wars chegar agora xD e o melhor é que ainda tem as artworks no boxs

Avatar do usuário
Patricia
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Qua 20 Out 2010 07:34
Localização: Sampa City

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Patricia » Qui 24 Fev 2011 12:30

Tropa de Elite 2 - BD

Departures (A Partida), de Yojiro Takita - DVD

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qui 24 Fev 2011 13:33

Chegou hoje do Walmart meu Kinect. :joinha: Já os dois últimos BDs que eu ainda aguardava estão indisponíveis e não vou receber... :martelo:

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por xerrife » Qui 24 Fev 2011 13:35

rain escreveu:
Sammy escreveu:Tu compraste direto da Arrow?
Olá Sammy!!!

Não, comprei na amazon mesmo, mas como meu certificado veio errado e a amazon não tinha como me enviar outro, entrei em contato com a ARROW e pediram pra mim enviar o certificado errado e eles me mandariam o correto e foi justamente o que eu fiz, mas ainda não recebi o meu e ele foi enviado dia 2, justamente no dia que receberam o meu...
é, fica tranquilo que é normal atrasar um pouco.
Imagem

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qui 24 Fev 2011 13:47

Sammy, um player bacana livre pra todas as regiões em DVD e BD(dá pra destravar comprando uma peça que encaixa dentro do aparelho no site inglês http://www.bluraychip.dk/) e com excelente qualidade tanto para DVD como BD é Oppo BDP-93. E ele ainda é Blu-ray 3D. Tô pensando em importar um pra mim direto do fabricante:

http://www.oppodigital.com/

Tá US$ 499 no site.

Pretendo comprar a edição espanhola de Metropolis (além do Tropa de Elite britânico) que tem legendas em português, mas segundo a capa é travado.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por fvieirace » Qui 24 Fev 2011 18:51

Esse chegou tão rápido que nem deu tempo de postar ...

Box Star Wars, 4 DVDs, aquele com dupla luva ... comprado na eWmix por 99,90, chegou em 1 dia, compra mais rápida já entregue.

Agora, pensava que as luvinhas fossem mais rígidas, mas são molenguinhas ... mas, mesmo assim, pela raridade q é, tá valendo! :) Pena mesmo só não ter a dublagem clássica. :claps:

Marco Fueled
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Seg 18 Out 2010 16:06

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Marco Fueled » Qui 24 Fev 2011 20:20

fiz minha primeira compra internacional na amazon UK e chegou antes do prazo estimado :-D

foto:

Imagem

edit.: moro em Goiânia e não fui tributado.
Editado pela última vez por Marco Fueled em Qui 24 Fev 2011 21:58, em um total de 2 vezes.

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qui 24 Fev 2011 20:22

fvieirace escreveu:
Spoiler: exibir
Esse chegou tão rápido que nem deu tempo de postar ...

Box Star Wars, 4 DVDs, aquele com dupla luva ... comprado na eWmix por 99,90, chegou em 1 dia, compra mais rápida já entregue.

Agora, pensava que as luvinhas fossem mais rígidas, mas são molenguinhas ... mas, mesmo assim, pela raridade q é, tá valendo! :) Pena mesmo só não ter a dublagem clássica. :claps:
Valeu mesmo, é item bem raro. Há tempos que não via em loja alguma. Não sabia que ainda estava disponível.

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por josediogenes » Qui 24 Fev 2011 20:43

Marco Fueled escreveu:fiz minha primeira compra internacional na amazon UK e chegou antes do prazo estimado :-D

foto:
Imagem citada: exibir
Imagem
edit.: moro em Goiânia e não fui tributado.
Só uma dica pra ti, não publica o envelope da Amazon com o teu endereço completo, não é prudente :ok:

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Sammy » Qui 24 Fev 2011 20:55

Kamen Rider Jeff escreveu:Sammy, um player bacana livre pra todas as regiões em DVD e BD(dá pra destravar comprando uma peça que encaixa dentro do aparelho no site inglês http://www.bluraychip.dk/) e com excelente qualidade tanto para DVD como BD é Oppo BDP-93. E ele ainda é Blu-ray 3D. Tô pensando em importar um pra mim direto do fabricante:

http://www.oppodigital.com/

Tá US$ 499 no site.

Pretendo comprar a edição espanhola de Metropolis (além do Tropa de Elite britânico) que tem legendas em português, mas segundo a capa é travado.
Opa.. Obrigada pela dica.. :)

Pois então, esse Tropa aí em tenho.. haha.. é region B mesmo.. :P

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por fvieirace » Qui 24 Fev 2011 21:03

Kamen Rider Jeff escreveu:Valeu mesmo, é item bem raro. Há tempos que não via em loja alguma. Não sabia que ainda estava disponível.
Opa .. fosse uma luva no estilo do box em BD do Poderoso Chefão, ai seria sensacional ... mas ... só em ter essa fantástica trilogia, já um agrado ... :D ... queria encontrar a trilogia nova em discos duplos, mesmo não gostando muito dos filmes, tem a questão dos extras, que dizem ser muito bons.

Ah, e quem quiser, pode comprar SEM MEDO na eWmix ... :)

Acho que ainda tem disponível o box por lá ...

Curiosidade: o mais engraçado é que esse box é como se tivesse sido refeito, pois dos 4 discos, 2 vieram em Amarays normais e 2 com o cata-pó ... e um deles veio lacrado dentro do box, e sim, o box veio lacradinho, só achei isso curioso. :)

Marco Fueled
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Seg 18 Out 2010 16:06

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Marco Fueled » Qui 24 Fev 2011 22:00

josediogenes escreveu:
Marco Fueled escreveu:fiz minha primeira compra internacional na amazon UK e chegou antes do prazo estimado :-D

foto:
Imagem citada: exibir
Imagem
edit.: moro em Goiânia e não fui tributado.
Só uma dica pra ti, não publica o envelope da Amazon com o teu endereço completo, não é prudente :ok:
nossa cara nem tinha percebido
valeu hahah
editei lá :-D

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ricardo_007 » Sex 25 Fev 2011 11:34

Chegou ontem em DVD:

-Tempo de melodia
-Hair
-Coração Valente
-Alice no país das maravilhas (edição especial)

Em Blu-ray:

-O ilusionista
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

jefferock
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 16:14
Localização: Barueri - SP - Brasil

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por jefferock » Sex 25 Fev 2011 14:47

Alias - 2ª temporada completa!
DVD - 6 discos
Submarino
R$ 29,90
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ricardo_007 » Sex 25 Fev 2011 15:26

jefferock escreveu:Alias - 2ª temporada completa!
DVD - 6 discos
Submarino
R$ 29,90
Imagem citada: exibir
Imagem
6 DVDs por 29,90?Realmente a desvalorização do DVD vai deixar muitos colecionadores felizes, incluindo eu!Já estou aproveitando a desvalorização das mídias de 4 gigas e comprando muitos filmes
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ricardo_007 » Sex 25 Fev 2011 15:28

Sammy escreveu:
viniciusjf escreveu:Era só de BD mesmo. Então você só tem BDs região A? E pra que tantos players?!

Hahhahaa.. Ok! Sorry!! :)
Eu tenho alguns região B que comprei sem saber que eram região B, acho que são uns 5 ou 6 (isso me irrita tanto, sabe? Não poder assistir os filmesss!! Aff!!!)... :)
Ah, a quantidade de players é pq tenho eles em lugares estratégicos da casa! kkkkkk

DVD Player Samsung - H1080R - Fica na copa (aí posso jantar vendo alguma coisa)
DVD Player Philips - DVP320 (esse é daqueles portáteis da philips, mas sem telinha, só o player mesmo, levo onde vou)
DVD Player Philips - DVP3360K (esse fica na tv bem em frente à minha esteira, aí assisto algo enquanto corro, todos os dias.. kkkk)
BD Player Philips - BDP3100 (esse fica no quarto, pra assistir algo antes de dormir.. kkkk)
???? - Vou precisar comprar um novo pra minha sala de DVDs agora, aceito sugestões! :D
UHAHSUAUSHUA, ESTRATÉGIA DE CINÉFILO, UHSUASUASAUHSUASH!
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Ivens
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:19

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Ivens » Sex 25 Fev 2011 20:46

Acabou de chegar , direto da amazon.com
Imagem

Blue Streak / National Security [Blu-ray] U$12.99
The Bridge on the River Kwai [Blu-ray] U$18.99
The Other Guys (The Unrated Other Edition) [Blu-ray] U$13.99

Foram 33 dias de espera ...

Responder