Acabou de chegar!

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!
Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por bruno2546 » Qui 30 Jun 2011 22:50

andersondabio escreveu:
Dan Imori escreveu:
andersondabio escreveu:Uma dúvida amigo... Como funciona a compra na sideshow? Vem sempre por transportadora e vc paga a taxa quando chega? Sempre vem a taxinha ou as vezes passa ileso?
É tranquilo Anderson. Você faz o cadastro como em qualquer site, coloca as informações do cartão de crédito no pagamento etc. A única diferença é que na primeira compra você deve enviar para eles cópia do seu cartão de crédito e RG (brasileiro mesmo), além de um formulário preenchido e assinado dizendo que você autoriza o débito no seu cartão etc. Na segunda compra em diante não é mais necessário fazer isso.

Eles enviam sempre por UPS saver. Então o frete é bem caro (no caso de Hot Toys para Sampa fica em torno de 60 dólares) e sempre é tributado (pelo menos eu sempre fui). O valor dos tributos etc sempre pago no ato da entrega para o entregador. Sempre paguei com cheque, mas eles aceitam cartão também. A UPS liga antes do pacote chegar, informando o dia que vai entregar na sua casa e dizendo o valor da tributação etc. O valor da tributação + taxas etc fica no total basicamente em 100% o valor do produto + frete infelizmente.

Ah... O valor do frete a Sideshow só informa um pouco antes do produto ser enviado.

Abs
Opa! Valeu pelas informações... Show de bola os AF, mas bem fora do meu orçamento... hehehehe...
a opçao seria recorrer ao ebay... mas ia precisa de sorte, pra conseguir um valor honesto..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por giologia » Qui 30 Jun 2011 23:00

poggiHD escreveu:Olha aí o post que fiz - COM VÍDEO! - do meu Black Swan - Black Edition, da amazon.de:
http://claroquepoggi.blogspot.com/2011/ ... -swan.html
Muito bom o vídeo, Poggi! Fiquei morrendo de vontade de adquirir essa edição :-D
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por fvieirace » Sex 01 Jul 2011 11:57

Dan Imori escreveu:Título: Thor - Hot Toys
Formato: Action Figure
Onde Comprou: Sideshow
Preço: 169,99 dólares
Espera: 1 dia
Tributado: Sim
Imagem citada: exibir
Imagem
Título: The Superman Motion Picture Anthology
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Amazon UK
Preço: 30,83 libras
Espera: 17 dias
Tributado: Não
Imagem citada: exibir
Imagem
Título: Wanted - Limited Edition Collector's Set
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Amazon
Preço: 21,99 dólares
Espera: 19 dias
Tributado: Não
Imagem citada: exibir
Imagem
Abraços!
Cara, no fim das contas, por quanto saiu a AF do Thor? estou doido pra comprar a do Capitão América, mas estou vendo se vale mais a pena comprar direto lá fora, pagando imposto ou na Limited Edition, por conta do parcelamento deles. :)

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Rafael » Sex 01 Jul 2011 13:14

Chegou a compra que eu fiz na promoção do sub de desconto progressivo!

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Sex 01 Jul 2011 13:24

BetoJR escreveu:Não esqueça de fazer um reviewzinho lá no tópico das AF, hein? :babando:
Sim Beto, quando conseguir achar a minha câmera... Onde será que ela foi parar? :?
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por BetoJR » Sex 01 Jul 2011 13:37

Dan Imori escreveu:Sim Beto, quando conseguir achar a minha câmera... Onde será que ela foi parar? :?
Não fui eu que peguei.

Juro.

:assovio:
Imagem

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Sex 01 Jul 2011 13:54

fvieirace escreveu:Cara, no fim das contas, por quanto saiu a AF do Thor? estou doido pra comprar a do Capitão América, mas estou vendo se vale mais a pena comprar direto lá fora, pagando imposto ou na Limited Edition, por conta do parcelamento deles. :)
Na verdade pelos meus cálculos, comprando um Hot Toys na Sideshow (incluindo frete + impostos etc) sai quase pelo mesmo preço que algumas lojas estão vendendo por aqui, talvez um pouco mais barato, ou até um pouco mais caro dependendo do AF. Eu compro na Sideshow mais para garantir mesmo o AF, pois são limitados e some muito rápido. Além também de ter certeza que o AF chegará INTEIRO nas minhas mãos! rs Não fiz a conta exata ainda de quanto saiu o Thor, mas o valor final deve ter ficado mais ou menos em 750 reais.

Com certeza comprando direto lá fora sai mais barato, se for direto em Hong Kong melhor ainda. hehehe

Abs
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

junniorkopke
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Qua 22 Jun 2011 15:48

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por junniorkopke » Sex 01 Jul 2011 14:33

Chegou agora. :cool2:

Título: I Am Number Four
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: ebay
Preço: U$ 14,75
Espera: 25 dias
Imagem

Imagem

Imagem
A slipcase veio um pouco amassada, mas nenhum grande dano. :-D

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por fvieirace » Sex 01 Jul 2011 16:33

Dan Imori escreveu:
fvieirace escreveu:Cara, no fim das contas, por quanto saiu a AF do Thor? estou doido pra comprar a do Capitão América, mas estou vendo se vale mais a pena comprar direto lá fora, pagando imposto ou na Limited Edition, por conta do parcelamento deles. :)
Na verdade pelos meus cálculos, comprando um Hot Toys na Sideshow (incluindo frete + impostos etc) sai quase pelo mesmo preço que algumas lojas estão vendendo por aqui, talvez um pouco mais barato, ou até um pouco mais caro dependendo do AF. Eu compro na Sideshow mais para garantir mesmo o AF, pois são limitados e some muito rápido. Além também de ter certeza que o AF chegará INTEIRO nas minhas mãos! rs Não fiz a conta exata ainda de quanto saiu o Thor, mas o valor final deve ter ficado mais ou menos em 750 reais.

Com certeza comprando direto lá fora sai mais barato, se for direto em Hong Kong melhor ainda. hehehe

Abs
Opa, blz ... esse é praticamente o mesmo valor q a Limited Edition tá/tava (não encontrei mais no site :( ), pra mim, a vantagem é o parcelamento. Acho que se o capitão aparecer por esse valor, pegarei por lá, pois não será uma compra de uma parcela só. :) Cartão esse mês veio master, no valor ... kkkk

Vlw pela resposta. :joinha: E parabéns pela AF.

P.S. Só por curiosidade, quantas AF vc tem? e somente HT? :)

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Sex 01 Jul 2011 16:33

Chegou hoje (desculpem a má qualidade, tirei com o celular) da Amazon.com:

Imagem

Sem taxas e em 23 dias! :fun: :happy:

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Sex 01 Jul 2011 18:37

fvieirace escreveu:Opa, blz ... esse é praticamente o mesmo valor q a Limited Edition tá/tava (não encontrei mais no site :( ), pra mim, a vantagem é o parcelamento. Acho que se o capitão aparecer por esse valor, pegarei por lá, pois não será uma compra de uma parcela só. :) Cartão esse mês veio master, no valor ... kkkk

Vlw pela resposta. :joinha: E parabéns pela AF.

P.S. Só por curiosidade, quantas AF vc tem? e somente HT? :)
Valeu! :joinha: Como disse uma vez aqui no fórum, eu já tive vários AFs, mas por diversos motivos fui me desfazendo deles. Pra falar a verdade eu nunca fui colecionador de AFs, apenas comprava e deixava espalhado em vários lugares... Mas eram AFs mais simples, mais baratos... Na verdade é a mesma história que acontecia com os DVDs, não colecionava, apenas comprava e deixava espalhados por aí... Ano passado que tomei gosto mesmo por colecionar essas duas coisas. Comecei com DVDs e alguns AFs simples. Com relação aos DVDs, eu decidi mudar para BDs e colecionar apenas BDs, e me desfiz então dos DVDs. Isso foi no ano passado um pouco depois de começar a coleção... Esse ano, a pouco tempo, eu decidi mudar minha coleção de AFs também e já me desfiz dos AFs mais simples e estou focando agora em AFs maiores, de escala 1/6 etc. Como esses AFs são caros, do começo do ano até agora eu só consegui adquirir 4, sendo 2 Hot Toys (Iron Man Mark VI e Thor) e duas estátuas de resina de personagens do meu mangá favorito, Death Note. Até o final do ano pretendo pelo menos adquirir mais 2 Hot Toys, o Spider-Man (que acabou de ser lançado) e o Captain America.

É isso! hahaha Acabei contando toda minha história de colecionador apenas para responder sua pergunta! hehehe Mas tá respondida né? rs

Abs
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
flaviotx
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 11:32

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por flaviotx » Sex 01 Jul 2011 19:03

Foi enviada dia 16 de Junho e acabou de chegar , nossa que rapidez

Amazon.de
Imagem

dalmobandeira
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 20 Set 2010 01:53

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por dalmobandeira » Sex 01 Jul 2011 19:31

Chegou ontem da Americanas, 007 em Blu-ray:

Dr. No (1962) - R$ 24,97
Goldfinger (1964) - R$ 21,22
Foguete da Morte (1979) - R$ 21,22
O Mundo Não é o Bastante (1999) - R$ 21,22
Quantum of Solace (2008) - R$ 24,97

Eu já amava as edições Ultimate em DVD... em Blu Ray elas estão espetaculares! É incrível, mas acho que os primeiros 007 (Dr. No e Goldfinger nesse caso) tem a melhor imagem de toda a minha coleção de Blus.

Outra coisa que me deixou muito satisfeito: os "Making Of", presentes desde a Special Edition de 2002, foram remasterizados em HD.

Avatar do usuário
phresquin
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:53
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por phresquin » Sex 01 Jul 2011 20:36

AAaaaaaaah meus amigos, nada como receber novos filmes...

Rain Man + Sin City (duplo) + Último Tango em Paris = $47,00 - Amazon US
334712875.jpg
334712875.jpg (74.25 KiB) Exibido 5005 vezes

Distrito 9 + Hellboy = R$26,91 - Submarino
333902940.jpg
333902940.jpg (95.5 KiB) Exibido 5005 vezes
Trilogia X-Men (comprado em separado, não em box) 06 discos + Na Natureza Selvagem = $49,00 - Amazon US
328166408.jpg
328166408.jpg (117.95 KiB) Exibido 5005 vezes

Destaque para as belas artes internas de Sin City, Hellboy e Distrito 9.
phresquín

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por carlosaobraz » Sex 01 Jul 2011 22:05

Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 01 Jul 2011 22:21

carlosaobraz escreveu:Chegou hoje:
Imagem citada: exibir
Imagem
:parede: :parede:
Mais em http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 350#p36927
Putzgrila mermão, tu vai mesmo deixar isso pra lá? Reclama e pede pra te enviarem outro. E pee pra enviarem numa embalagem mais segura.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

junniorkopke
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Qua 22 Jun 2011 15:48

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por junniorkopke » Sex 01 Jul 2011 22:46

Título: Harry Potter and the Chamber of Secrets - Ultimate Edition (French)
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: ML
Preço: R$ 65,90
Espera: 7 dias
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por giu_pieri » Sex 01 Jul 2011 23:11

Gladiador steelbook (holanda)
€19,99 + €6,90 de frete
http://www.movies-blu-ray.nl/index.php? ... 41&lang=EN
sem impostos
Imagem

foi enviado no dia 13/06 e chegou hoje 01/07
o pacote era muito bom: papelão grosso, adesivos de frágil na frete e no verso, plastico bolha e outro plastico, de lacre, envolta do steelbook.

a loja tem ótimo atendimento e opção de visualizar em ingles (mais o google translator do chrome não tem erro)

loja aprovada com meritos :joinha:

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por giu_pieri » Sex 01 Jul 2011 23:21

Imagem
DVD jornada nas estrelas o filme - versão do diretor
um sebo perto da minha casa -- R$10,00

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Richard Snake » Sáb 02 Jul 2011 09:45

junniorkopke escreveu:Chegou agora. :cool2:

Título: I Am Number Four
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: ebay
Preço: U$ 14,75
Espera: 25 dias
Sem legendas, né?
Imagem

junniorkopke
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Qua 22 Jun 2011 15:48

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por junniorkopke » Sáb 02 Jul 2011 11:01

Richard Snake escreveu:
junniorkopke escreveu:Chegou agora. :cool2:

Título: I Am Number Four
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: ebay
Preço: U$ 14,75
Espera: 25 dias
Sem legendas, né?
Sim, sem legendas.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por fvieirace » Sáb 02 Jul 2011 11:52

Dan Imori escreveu:sendo 2 Hot Toys (Iron Man Mark VI e Thor) e duas estátuas de resina de personagens do meu mangá favorito, Death Note. Até o final do ano pretendo pelo menos adquirir mais 2 Hot Toys, o Spider-Man (que acabou de ser lançado) e o Captain America.

É isso! hahaha Acabei contando toda minha história de colecionador apenas para responder sua pergunta! hehehe Mas tá respondida né? rs

Abs
Muito show ... :) espero poder comprar a do Capitão mesmo, pelos valores semelhantes, acho que comprarei por aqui mesmo, caso a Limited Edition a coloque em venda, caso contrário, começo a fazer uma vaquinha para comprar na Sideshow ... :)

Vlw cara e parabéns pelo poderoso ... :)

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ricardo_007 » Sáb 02 Jul 2011 11:58

Olá senhores, bom dia a todos!

Fiquei um tempo ausente, já que nesse período te tempo eu não comprei nenhum BD, muito menos algum DVD. Aí desanimei, e resolvi dar um tempo na coleção. Mas enfim, senhores, como meu aniversário é amanhã (espero ganhar parabéns de vocês :) ) ganhei de presente ontem um player de BD da Sony (BDP-S270). É, eu queria comprar um Tectoy, mas minha mãe não conseguiu achar e, aliás, comprar blu-ray/dvd importado para mim, é algo utópico. Enfim, só falta comprar a TV mesmo (pretendo comprar hoje) para aproveitar melhor meus BDs. Fiz um teste ontem numa tv de tubo, e gostei dos resultados. Enfim, senhores, quando eu conseguir a tv, eu postarei fotos do BD player, e da TV, rodando algum filme em blu-ray.

Um abraço a todos, e até a próxima!
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por carlosaobraz » Sáb 02 Jul 2011 12:16

Gabriel 2099 escreveu:
carlosaobraz escreveu:Chegou hoje:
Imagem citada: exibir
Imagem
:parede: :parede:
Mais em http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 350#p36927
Putzgrila mermão, tu vai mesmo deixar isso pra lá? Reclama e pede pra te enviarem outro. E pee pra enviarem numa embalagem mais segura.
Esse EXCEPCIONALMENTE não vou pedir reembolso ou novo envio pelos seguintes motivos:
1º e principal: Pedi outros SB nesta loja e em uma dessas vezes demorou demais eu reclamei, dái me reembolsaram, mas alguns dias depois chegou, pedi para cobrarem novamente mas eles não quiseram (então vai ficar elas por elas)
2º Com certeza a culpa foi dos carreios daqui, tinha outros pedidos junto, um com caixa grande e a caixinha desse tava amarrada debaixo (olha a inteligencia dos correios) felizmente o produto da caixa maior veio sem avarias.
Imagem

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por SweetTooth™ » Sáb 02 Jul 2011 18:51

Chegou hoje mais uma vitória daquela promo dos 40% do submarino :babando: :fun:

Imagem
Imagem

Responder