Acabou de chegar!

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!
Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Ter 06 Set 2011 12:25

Enfim chegou ontem:

Título: All-Star Superman
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Amazon
Preço: 17.99 dólares
Espera: 49 dias
Tributado: Não

Imagem

Abraços!
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ioannesmarcus » Ter 06 Set 2011 13:17

Alexandre TRT escreveu:A Focus fez um excelente trabalho com esse desenho em home video, pecando parcialmente no conteúdo: ausência do áudio original! :(
A segunda temporada possui o áudio original.

Concordo com você que não ter o áudio original é uma baita mancada. Lembro da minha decepção ao constatar a falta do áudio original no DVD de "A Era do Gelo 2".
O mesmo acontece com o elogiado box de Tintin que não possui áudio em francês.

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por the_tyger » Ter 06 Set 2011 14:05

ioannesmarcus escreveu:
Alexandre TRT escreveu:A Focus fez um excelente trabalho com esse desenho em home video, pecando parcialmente no conteúdo: ausência do áudio original! :(
A segunda temporada possui o áudio original.

Concordo com você que não ter o áudio original é uma baita mancada. Lembro da minha decepção ao constatar a falta do áudio original no DVD de "A Era do Gelo 2".
O mesmo acontece com o elogiado box de Tintin que não possui áudio em francês.
Mas vocês querem assistir He-Man com o áudio original? Por mim, é como o Alf que tenho em casa. Áudio original, só se for por curiosidade ;)

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ioannesmarcus » Ter 06 Set 2011 14:19

the_tyger escreveu:
ioannesmarcus escreveu:
Alexandre TRT escreveu:A Focus fez um excelente trabalho com esse desenho em home video, pecando parcialmente no conteúdo: ausência do áudio original! :(
A segunda temporada possui o áudio original.

Concordo com você que não ter o áudio original é uma baita mancada. Lembro da minha decepção ao constatar a falta do áudio original no DVD de "A Era do Gelo 2".
O mesmo acontece com o elogiado box de Tintin que não possui áudio em francês.
Mas vocês querem assistir He-Man com o áudio original? Por mim, é como o Alf que tenho em casa. Áudio original, só se for por curiosidade ;)
É por curiosidade mesmo!! Há ícones da infância que têm que vir acompanhados da dublagem!
Eu, por exemplo, prefiro anime em japonês, mas não consigo deixar de assistir Os Cavaleiros do Zodíaco em "versão brasileira Álamo". Mas é bom ter a versão original acessível.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Alexandre TRT » Ter 06 Set 2011 15:13

ioannesmarcus escreveu: Mas é bom ter a versão original acessível.
Esse é o ponto. ;)

MiraiTrunks
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 02:56
Localização: Araraquara - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por MiraiTrunks » Ter 06 Set 2011 20:09

Mesmo o Áudio original em INGLÊS de HE_MAN sendo horrível, lançar um DVD ou Blu-ray sem o áudio ORIGINAL é RIDICULO!!!

Mesmo que a maioria não tenha interesse no áudio original ele deve estar presente do DVD ou Blu-ray, pois faz parte da obra (filme, desenho etc) foi com aquele áudio que ele foi criado.

Mas nos box de HE_MAN lançados pela porca da FOCUS, o pior não é a falta do áudio original na primeira temporada, mas sim a FALTA DO EPSÓDIO 55 no segundo box da primeira temporada e os cortes RIDICULOS de 3 e 5 minutos nos episódios 99 e 114 do segundo box da segunda temporada.

Isso sim foi uma SACANAGEM TOTAL da FO"CU"S.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Alexandre TRT » Qua 07 Set 2011 23:18

O acabamento das embalagens da Focus nos boxes de he-man, em digipack, ficou muito bacana.

Quanto às dublagens, foi mencionado o Alf. Olha, eu não comprei o box em razão do preço alto, de não vir a dublagem e de, à época do lançamento do box, ainda passar o seriado nalgum canal pago com a dublagem que conhecemos.

As nossas dublagens dos anos 80/90 eram ótimas. O porém reside na baixa qualidade de áudio (geralmente 1.0 ou 2.0), som abafado e tal, tudo em oposição à alta qualidade dos dubladores, notadamente dos cariocas.

O problema é a não disponibilização do áudio original do filme. Isso é imperdoável em alguns casos. No Era do Gelo 2 eu não lembro bem agora, mas acho que comprei online e só em casa percebi a falta do áudio em inglês. Uma palhaçada! Ainda mais que de uns tempos pra cá inventaram de colocar atores globais no elenco dos dubladores. Aí é zona total...

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por andersondabio » Qui 08 Set 2011 10:39

Título: How I Met Your Mother - Season 1-5
Formato: DVD
Onde Comprou: AmazonUK
Preço: 27 libras
Espera: 14 dias
Tributado: Não

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por GiovaniB » Qui 08 Set 2011 11:59

andersondabio escreveu:Título: How I Met Your Mother - Season 1-5
Formato: DVD
Onde Comprou: AmazonUK
Preço: 27 libras
Espera: 14 dias
Tributado: Não
Bota umas fotos se possível, sempre quis ver como é esse box.
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Avatar do usuário
paseven81
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 275
Registrado em: Seg 01 Ago 2011 01:55
Localização: Rio de Janeiro

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por paseven81 » Qui 08 Set 2011 12:12

fora o inglês, essa série possui outra trilha (legenda e áudio) ?
Venda de Blu-ray Importado e Nacional

http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2919.html

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por andersondabio » Qui 08 Set 2011 12:58

Entao, é aquele padrao basicao da fox... coloca os dvds num case de papelao meia boca... Vale só pelo conteudo mesmo...

Com relação a audio e legenda, varia entre as temporadas... É basicamente ingles... Só na terceira temporada que tem várias opções, incluindo legenda PT-PT.
Anexos
DSCF8985 (640x480).jpg
DSCF8985 (640x480).jpg (254.69 KiB) Exibido 4556 vezes
DSCF8984 (640x480).jpg
DSCF8984 (640x480).jpg (244.69 KiB) Exibido 4556 vezes

Avatar do usuário
paseven81
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 275
Registrado em: Seg 01 Ago 2011 01:55
Localização: Rio de Janeiro

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por paseven81 » Qui 08 Set 2011 14:54

Título: Pânico
Formato: DVD
Onde Comprou: Scorpius Home Video
Preço: R$ 24,90 + 5,05
Espera: 3 dias
Venda de Blu-ray Importado e Nacional

http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2919.html

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por andersondabio » Qui 08 Set 2011 17:58

Título: Hanna
Formato: BD Steelbook
Onde Comprou: AmazonUK
Preço: 17 libras
Espera: 18 dias
Tributado: Não

Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por GabrielClaudino » Qui 08 Set 2011 19:19

andersondabio escreveu:Entao, é aquele padrao basicao da fox... coloca os dvds num case de papelao meia boca... Vale só pelo conteudo mesmo...

Com relação a audio e legenda, varia entre as temporadas... É basicamente ingles... Só na terceira temporada que tem várias opções, incluindo legenda PT-PT.
Oi pessoal. Vale lembrar também que os boxes da série na Alemanha, nas temporadas 1,4 e 5 TEM legendas em PT-PT. Eu possuo as temporadas de 1 - 5 que comprei na http://amazon.de E recomendo muito, pois são todas em DIGIPAK. (lembrando, somente as temporadas 2 e 3 não possuem legendas - se preferirem, podem fazer uma gambiarra com a 3ª do UK - é uma boa alternativa já que parece que a Fox Brasil não está ligando para a série aqui no país).
Abraços.

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ioannesmarcus » Qui 08 Set 2011 19:25

O quê: BD Prince of Persia: The Sands of Time
Onde: Amazon UK
Quanto: +/- R$40,00 (incluindo frete)
Espera: 36 dias
Tributado: Não
Fotos:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Bruno » Qui 08 Set 2011 19:36

Nome: O Senhor dos Anéis A Animação 1978
Ano de lançamento: 2001
Tempo: 133 min
Formato: DVD
Preço: R$ 5:00
Onde: Sebo perto de casa

O dvd tá conservado mas já a capa e o estojo não, mas pelo preço e por ser difícil de encontrar achei que valia a pena. Na época vi em VHS e foi o maior spoiler ever pois não conhecia a obra literária e nessa animação eles fazem um compacto dos três livros. Infelizmente o dvd não possui a dublagem, que foi feita apenas para VHS, sacanagem isso.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Bruno » Qui 08 Set 2011 19:41

andersondabio escreveu:Entao, é aquele padrao basicao da fox... coloca os dvds num case de papelao meia boca... Vale só pelo conteudo mesmo...

Com relação a audio e legenda, varia entre as temporadas... É basicamente ingles... Só na terceira temporada que tem várias opções, incluindo legenda PT-PT.
Seria um sonho se essa série chegasse em DVD no Brasil, acho uma sacanagem da FOX nunca te-lá explorado devidamente infelizmente temos que recorrer aos Downloads ou Importação. No meu caso downloads por que só manjo o básico do inglês. Nem vou falar de outra série injustiçada por aqui... One Tree Hill.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por glaucoheitor » Qui 08 Set 2011 20:31

Bruno escreveu:
andersondabio escreveu:Entao, é aquele padrao basicao da fox... coloca os dvds num case de papelao meia boca... Vale só pelo conteudo mesmo...

Com relação a audio e legenda, varia entre as temporadas... É basicamente ingles... Só na terceira temporada que tem várias opções, incluindo legenda PT-PT.
Seria um sonho se essa série chegasse em DVD no Brasil, acho uma sacanagem da FOX nunca te-lá explorado devidamente infelizmente temos que recorrer aos Downloads ou Importação. No meu caso downloads por que só manjo o básico do inglês. Nem vou falar de outra série injustiçada por aqui... One Tree Hill.
Seria mais sonho ainda chegar em BD aqui no Brasil.

Por 59,90 por temporada...

=)
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

gabrielbecker
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:56

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por gabrielbecker » Qui 08 Set 2011 20:52

E finalmente chegou meu Senhor dos Aneis. 32 dias atrasados. No envelope branco tax free.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Alexandre TRT » Qui 08 Set 2011 22:27

Título: Blu-ray "Laugh It Up, Fuzzball: The Family Guy Trilogy" (It's a Trap! / Blue Harvest / Something, Something, Something, Darkside). Cada filme = BD + DVD + digital copy (total de 6 discos)
Loja: Amazon.com
Valor com o frete: R$37,00
Compra: 19-07
Entrega: 08-09
OBS.: filmes 1 e 2: legendas em PT-BR; filme 3: sem legendas em PT (mas a linguagem é simples nas legendas em ENG como em ESP).

Fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

cametajunior
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Ter 30 Ago 2011 00:37

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por cametajunior » Qui 08 Set 2011 22:54

Puxa, se esse family tivesse legenda pt-br em todos, eu compraria sem sombras de dúvidas. É um belo box.
Um abraço.

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Chancer » Qui 08 Set 2011 23:01

São todos no formato 4:3 ou algum deles já é wide?

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Alexandre TRT » Qui 08 Set 2011 23:38

cametajunior escreveu:Puxa, se esse family tivesse legenda pt-br em todos, eu compraria sem sombras de dúvidas. É um belo box.
Um abraço.
Pois é, a foto não capturou bem o box, que é muito bonito mesmo.
Pior que por ora não dá pra fazer uma gambiarra edition, já que, salvo engano, no BR apenas o 2º filme foi lançado em BD.
Chancer escreveu:São todos no formato 4:3 ou algum deles já é wide?
Todos 4:3. Mas vale dizer que é perceptível a diferença de qualidade de vídeo do 1º filme em relação aos outros 2. O 1º me pareceu um bom upscaling de DVD (desconheço a resolução ou se é 1080p "falso"). Os outros possuem uma imagem ótima.

No quesito áudio, todos são muito, muito bons.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por viniciusjf » Sex 09 Set 2011 15:51

Imagem

Acaba de chegar da Ewmix, entrega bem rápida, 29,90 + 13,00 de frete.
A edição é bem mais ou menos, tem apenas metade dos extras do DVD (construindo efeitos visuais e storyboards) e embora tenha os storyboards, que é o mais legal, não tem o making-of. Uma pena, pois tirando o clip da música, todos os extras do dvd são excelentes.
Não vi o filme todo ainda, mas dizem que a qualidade desse filme é muito irregular, mesmo as edições importadas, no entanto de início me pareceu obviamente superior ao dvd.
Em suma, valeu a pena a troca porque meu dvd é piratão, senão ficaria com o dvd mesmo. Mesmo assim, tão logo eu consiga um HD-Case duplo, vou fazer uma gambiarra com meu disquinho de extras do DVD, que fiz questão de copiar num disco a parte para não ter que comprimir o arquivo do filme na época!

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Alexandre TRT » Sex 09 Set 2011 18:02

poggiHD escreveu:Alexandre, eles são em 4x3?! Pensei que Family Guy, ao exemplo de OS SIMPSONS, já fosse produzido em 16x9 HD... :no:
Segundo o Blu-ray.com, sobre o box:

Video codec: MPEG-4 AVC
Video resolution: 1080p
Aspect ratio: 1.78:1, 1.33:1
Original aspect ratio: 1.78:1, 1.33:1

1.78:1 seria referente ao 3º filme. Vou rever depois o disco e te falo, mas a impressão que tive é que é 4X3 mesmo (1.33:1). Também fiquei decepcionado quanto a esse ponto.

Responder