Acabou de chegar!

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!
Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por josediogenes » Qua 25 Ago 2010 16:29

nandoalmeida escreveu:
Dei mo sorte que não fui taxado. Veio diretão. Nem acreditei até ver a caixa em casa.
:raiva: :parede: Vai ter sorte assim lá na França.

Aqui no nordeste o nome pra isso seria um cara "Arrombado" :-D :-D

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Eduardo Braz » Qua 25 Ago 2010 16:59

josediogenes escreveu: Aqui no nordeste o nome pra isso seria um cara "Arrombado" :-D :-D
Sério??? :uia:

Caramba, aqui no Rio se alguém falar isso sai até porrada!!! :martelo:

Esse nosso Brasil é o maior barato!

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Qua 25 Ago 2010 18:13

Eduardo Braz escreveu:
josediogenes escreveu: Aqui no nordeste o nome pra isso seria um cara "Arrombado" :-D :-D
Sério??? :uia:

Caramba, aqui no Rio se alguém falar isso sai até porrada!!! :martelo:

Esse nosso Brasil é o maior barato!
:rindo: Mesma história do "cabuloso"! :rindo:

Se fosse aqui em Sampa também saía porrada! hahahaha

Muito legal tudo isso! hehehe
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por DomVitto » Qua 25 Ago 2010 18:19

Dan Imori escreveu:
Pode deixar que posto fotos DomVitto!

Agora, uma coisa nada haver com esse post, mas com outro post anterior... Você disse que na Amazon não estavam mais enviando os Sapphire Series com luva né? Cara... Um amigo meu comprou esses dias na Amazon o Forrest Gump e veio com luva! Agora fiquei pensando em pegar o Resgate do Soldado Ryan... Será que vem com luva?

Abs!

Dan, eu comprei "Forrest Gump" (Saphire) na amazon US no dia 18/06 e veio sem luva; teve um cara no HT Forum que disse ter comprado "Soldado Ryan" (Saphire) na amazon US numa data próxima a minha e também recebeu sem luva...
agora o Edinho disse que comprou recentemente e recebeu com luva...
Vai entender o que aconteceu, tá parecendo loteria isso... :cetaloko:

Só relembrando um fato interessante, a amazon FR, chegou a entregar o BD do Kill Bill 1 e 2 em Steelbook e Amaray de forma aleatória para muitas pessoas (a amazon não especificava a embalagem do produto na sua página), com isso muitos compraram um amaray e receberam Steels, e aqueles que achavam ter comprado os Steels, não podiam reclamar se recebecem amaray...
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Qua 25 Ago 2010 19:00

DomVitto escreveu:
Dan Imori escreveu:
Pode deixar que posto fotos DomVitto!

Agora, uma coisa nada haver com esse post, mas com outro post anterior... Você disse que na Amazon não estavam mais enviando os Sapphire Series com luva né? Cara... Um amigo meu comprou esses dias na Amazon o Forrest Gump e veio com luva! Agora fiquei pensando em pegar o Resgate do Soldado Ryan... Será que vem com luva?

Abs!

Dan, eu comprei "Forrest Gump" (Saphire) na amazon US no dia 18/06 e veio sem luva; teve um cara no HT Forum que disse ter comprado "Soldado Ryan" (Saphire) na amazon US numa data próxima a minha e também recebeu sem luva...
agora o Edinho disse que comprou recentemente e recebeu com luva...
Vai entender o que aconteceu, tá parecendo loteria isso... :cetaloko:

Só relembrando um fato interessante, a amazon FR, chegou a entregar o BD do Kill Bill 1 e 2 em Steelbook e Amaray de forma aleatória para muitas pessoas (a amazon não especificava a embalagem do produto na sua página), com isso muitos compraram um amaray e receberam Steels, e aqueles que achavam ter comprado os Steels, não podiam reclamar se recebecem amaray...
Putz! Loteria é f#$%... E agora? Já não basta ter sorte com a taxação também teremos que ter sorte com a luva! rs Bom, não sei o que faço agora... Se em outra loja estiver com um preço em conta e garantir que vem com luva eu compro então... Vou pesquisar...

Valeu DomVitto! Abs!
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por PhylteR » Qua 25 Ago 2010 21:16

Acabei de fazer uma comprinha na Saraiva. Peguei alguns BDs por R$31,90 cada (3x2 + 20% de desconto):

Dança com Lobos
Moonwalker
Contato
Noites de Tormenta
Minority Report
Coco Antes de Chanel
Os Infiltrados
Muito Além do Jardim

Postarei uma foto quando essa leva chegar. Só espero que a Credicard não recuse a compra, já que eu nem tinha limite suficiente pra pegar tudo isso :assovio:
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ericocampos » Qua 25 Ago 2010 21:26

Título: Watchmen
Formato: DVD
Onde Comprou: Fórum do BJC
Preço: R$ 25,00

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Ricardo Moura » Qua 25 Ago 2010 22:09

3 Blus da Promoção 3x2 da Saraiva (e chega de gastar este mês!):

- Duro de Matar 4.0;
- Estrada para a Perdição c/ luva
- Minority Report c/ luva

Total: R$ 119,80, de modo que cada um custou R$ 39,93.

Todos os discos são aqueles replicados e impressos aqui pela Microservice, com impressão de primeira (até parece!) e cheiro inconfundível. ;)

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Chancer » Qua 25 Ago 2010 22:23

Ricardo Moura escreveu:e chega de gastar este mês!
Até por que só temos mais 6 dias, mês que vem começa tudo de novo :P

Avatar do usuário
nandoalmeida
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:28
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por nandoalmeida » Qua 25 Ago 2010 22:37

Dan Imori escreveu:
DomVitto escreveu:
Dan Imori escreveu:
Pode deixar que posto fotos DomVitto!

Agora, uma coisa nada haver com esse post, mas com outro post anterior... Você disse que na Amazon não estavam mais enviando os Sapphire Series com luva né? Cara... Um amigo meu comprou esses dias na Amazon o Forrest Gump e veio com luva! Agora fiquei pensando em pegar o Resgate do Soldado Ryan... Será que vem com luva?

Abs!

Dan, eu comprei "Forrest Gump" (Saphire) na amazon US no dia 18/06 e veio sem luva; teve um cara no HT Forum que disse ter comprado "Soldado Ryan" (Saphire) na amazon US numa data próxima a minha e também recebeu sem luva...
agora o Edinho disse que comprou recentemente e recebeu com luva...
Vai entender o que aconteceu, tá parecendo loteria isso... :cetaloko:

Só relembrando um fato interessante, a amazon FR, chegou a entregar o BD do Kill Bill 1 e 2 em Steelbook e Amaray de forma aleatória para muitas pessoas (a amazon não especificava a embalagem do produto na sua página), com isso muitos compraram um amaray e receberam Steels, e aqueles que achavam ter comprado os Steels, não podiam reclamar se recebecem amaray...
Putz! Loteria é f#$%... E agora? Já não basta ter sorte com a taxação também teremos que ter sorte com a luva! rs Bom, não sei o que faço agora... Se em outra loja estiver com um preço em conta e garantir que vem com luva eu compro então... Vou pesquisar...

Valeu DomVitto! Abs!


Só espero ter sorte suficiente para recebr futuras compras com as devidas luvas e sem ser taxado.

E sobre a sorte... aqui no bairro se fala "Maluco Cagado". rsrsrsrs

Avatar do usuário
nandoalmeida
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:28
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por nandoalmeida » Qua 25 Ago 2010 22:56

Bom, andando ontem pelo shopping perto do trampo dei uma passada na Lojas Americanas e não resisti. :assovio:

Acabei comprando quatro DVD´s. Segue abaixo os novos filhotes. :-D

Título: Hellboy 2 - O Exército Dourado (DUPLO)
Formato: DVD
Onde Comprou: Lojas Americanas - Loja Física
Preço: R$ 16,99

Título: Taxi Driver (DUPLO)
Formato: DVD
Onde Comprou: Lojas Americanas - Loja Física
Preço: R$ 16,99
Um ótimo filme com o fodastico Robert de Niro. 100% MEGA RECOMENDADO!!!! :rock:

Título: Abaixo de Zero
Formato: DVD
Onde Comprou: Lojas Americanas - Loja Física
Preço: R$ 9,90

Título: Kung Fu Panda - Kung Fu Edição Master (DUPLO) [Uma luva muito bonita]
Formato: DVD
Onde Comprou: Lojas Americanas - Loja Física
Preço: R$ 12,99

Imagem

Foto dos novos filhotes.

Com isso minha abistinência de 3 semanas vai pro saco. :parede:

Vida de colecionador é foda. :-D

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por PhylteR » Qui 26 Ago 2010 00:23

Ricardo Moura escreveu:3 Blus da Promoção 3x2 da Saraiva (e chega de gastar este mês!):

- Duro de Matar 4.0;
- Estrada para a Perdição c/ luva
- Minority Report c/ luva

Total: R$ 119,80, de modo que cada um custou R$ 39,93.

Todos os discos são aqueles replicados e impressos aqui pela Microservice, com impressão de primeira (até parece!) e cheiro inconfundível. ;)
Droooga não sabia que Estrada para a Perdição vinha com luva também. Deveria ter comprado esse filme ao invés de algum outro da minha lista. Fica pro mês que vem.

Detalhe que dos 8 BDs que comprei hoje, 4 dos filmes eu já tenho em DVD. Alguém mais aqui também fica de consciência pesada por estar gastando dinheiro com filmes que já possuía em DVD? Quase me sinto mal por isso...
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ericocampos » Qui 26 Ago 2010 00:41

PhylteR escreveu:
Droooga não sabia que Estrada para a Perdição vinha com luva também. Deveria ter comprado esse filme ao invés de algum outro da minha lista. Fica pro mês que vem.

Detalhe que dos 8 BDs que comprei hoje, 4 dos filmes eu já tenho em DVD. Alguém mais aqui também fica de consciência pesada por estar gastando dinheiro com filmes que já possuía em DVD? Quase me sinto mal por isso...
Só compro em BD seu eu já tiver em DVD se eu for muito fã, ai eu compro,se não prefiro pegar outro titulo que ainda não tenha.

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Marcelo » Qui 26 Ago 2010 00:47

PhylteR escreveu:
Ricardo Moura escreveu:3 Blus da Promoção 3x2 da Saraiva (e chega de gastar este mês!):

- Duro de Matar 4.0;
- Estrada para a Perdição c/ luva
- Minority Report c/ luva

Total: R$ 119,80, de modo que cada um custou R$ 39,93.

Todos os discos são aqueles replicados e impressos aqui pela Microservice, com impressão de primeira (até parece!) e cheiro inconfundível. ;)
Droooga não sabia que Estrada para a Perdição vinha com luva também. Deveria ter comprado esse filme ao invés de algum outro da minha lista. Fica pro mês que vem.

Detalhe que dos 8 BDs que comprei hoje, 4 dos filmes eu já tenho em DVD. Alguém mais aqui também fica de consciência pesada por estar gastando dinheiro com filmes que já possuía em DVD? Quase me sinto mal por isso...

Caro amigo,também sou assim,recentemente peguei a trilogia dos x-men sendo que tenho todos em dvd duplos e com luvas(melhores edições que já sairam) , homem-aranha 3 e batman begins também,fica meio que um peso na consciencia,e mesmo assim estou pensando em pegar a quadrilogia do batman em blu-ray também,que possuo em dvd.

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por PhylteR » Qui 26 Ago 2010 01:31

Marcelo escreveu:Caro amigo,também sou assim,recentemente peguei a trilogia dos x-men sendo que tenho todos em dvd duplos e com luvas(melhores edições que já sairam) , homem-aranha 3 e batman begins também,fica meio que um peso na consciencia,e mesmo assim estou pensando em pegar a quadrilogia do batman em blu-ray também,que possuo em dvd.
Pois é. Eu tento limitar a compra de BDs de filmes/séries que eu já tenha em DVD só caso que curta muito mesmo a obra, como é o caso do filme Contato, Poderoso Chefão, etc. Porém, vejo um filme como Minority Report em Blu-ray por 30 reais, com luva, e penso em como a imagem dessa ficção deve ficar legal em HD e com som HD no home theater, e não resisto, mesmo já tendo o DVD duplo. Mas procuro sempre comprar repetido só os filmes que considero imperdíveis mesmo, mas uma escapadinha dessa lógica sempre acaba ocorrendo.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ericocampos » Qui 26 Ago 2010 02:59

PhylteR escreveu:
Marcelo escreveu:Caro amigo,também sou assim,recentemente peguei a trilogia dos x-men sendo que tenho todos em dvd duplos e com luvas(melhores edições que já sairam) , homem-aranha 3 e batman begins também,fica meio que um peso na consciencia,e mesmo assim estou pensando em pegar a quadrilogia do batman em blu-ray também,que possuo em dvd.
Pois é. Eu tento limitar a compra de BDs de filmes/séries que eu já tenha em DVD só caso que curta muito mesmo a obra, como é o caso do filme Contato, Poderoso Chefão, etc. Porém, vejo um filme como Minority Report em Blu-ray por 30 reais, com luva, e penso em como a imagem dessa ficção deve ficar legal em HD e com som HD no home theater, e não resisto, mesmo já tendo o DVD duplo. Mas procuro sempre comprar repetido só os filmes que considero imperdíveis mesmo, mas uma escapadinha dessa lógica sempre acaba ocorrendo.
Não agora, mas assim que eu adquirir o player, quando achar uma promo dessa comprarei e trocarei e/ou venderei o dvd do mesmo.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por andersondabio » Qui 26 Ago 2010 18:07

Título: Coffret prestige Tim Burton : Charlie et la chocolaterie, Les Noces Funèbres, Sweeney Todd - édition limitée
Formato: DVD
Onde Comprou: Amazon.fr
Preço: 30 euros (14 só de entrega)...

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por PhylteR » Qui 26 Ago 2010 18:41

andersondabio escreveu:Título: Coffret prestige Tim Burton : Charlie et la chocolaterie, Les Noces Funèbres, Sweeney Todd - édition limitée
Formato: DVD
Onde Comprou: Amazon.fr
Preço: 30 euros (14 só de entrega)...
Bem que podiam lançar essa edição em BD também. É tão simpática!
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por andersondabio » Qui 26 Ago 2010 18:56

Hahahaha... é simpatica mesmo... Vou fazer uma gambiarra edition com os Bds... pena que a caixa é pequena... podia ser maior, pra acomodar outros filmes do Tim Burton...

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por bruno2546 » Qui 26 Ago 2010 19:07

andersondabio escreveu:Título: Coffret prestige Tim Burton : Charlie et la chocolaterie, Les Noces Funèbres, Sweeney Todd - édition limitée
Formato: DVD
Onde Comprou: Amazon.fr
Preço: 30 euros (14 só de entrega)...
fotos fotos :happy: :happy:
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por andersondabio » Qui 26 Ago 2010 20:08

Galera, minha maquina resolvou queimar... hehehehe... Vou postar 3 fotos que tem no blog da Sammy, já que é exatamente a mesma coisa... Depois dêem uma olhada lá, pq ela tem coisas fantásticas e o blog é show...

http://samanthavlassis.blogspot.com/201 ... stige.html
Anexos
DSC00108.JPG
DSC00108.JPG (180.56 KiB) Exibido 5669 vezes
DSC00133.JPG
DSC00133.JPG (186.75 KiB) Exibido 5669 vezes
DSC00126.JPG
DSC00126.JPG (174.23 KiB) Exibido 5669 vezes

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Qui 26 Ago 2010 20:21

andersondabio escreveu:Galera, minha maquina resolvou queimar... hehehehe... Vou postar 3 fotos que tem no blog da Sammy, já que é exatamente a mesma coisa... Depois dêem uma olhada lá, pq ela tem coisas fantásticas e o blog é show...

http://samanthavlassis.blogspot.com/201 ... stige.html
Bem legal esse box, parabéns!

Legendas?

Abs
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Qui 26 Ago 2010 20:26

Chegou ontem...

Título: Fogo Contra Fogo
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Videolar
Preço: R$19,90 (usei o cupom de desconto)

Imagem

Imagem

Amaray "cata pó", disco americano... Normal... O melhor será assistir uma das melhores cenas de tiroteio urbano em HD! :fun:

Abs!
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por bruno2546 » Qui 26 Ago 2010 21:26

ah, bem legal o box mesmo.. mas eu imaginava ele mais bonitão rs
pela foto da amazon pelo menos..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por andersondabio » Qui 26 Ago 2010 22:39

bruno2546 escreveu:ah, bem legal o box mesmo.. mas eu imaginava ele mais bonitão rs
pela foto da amazon pelo menos..
Eu tbm... hehehehe... Mas não chegou a rolar um arrependimento não... é bonito e saiu em conta...

Responder