Acabou de chegar!

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!
junniorkopke
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Qua 22 Jun 2011 15:48

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por junniorkopke » Sex 23 Dez 2011 15:11

Chegou agora. :D

Título: Brokeback Mountain
Formato: Blu-ray
País de Origem: Canadá
Onde Comprou: ebay|inetvideo
Preço: U$ 10,99
Tempo: 27 dias
Tributado: Não

Imagem

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por glaucoheitor » Sex 23 Dez 2011 15:24

Título: Avatar Extended Collector's Edition
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Amazon UK
Preço: £12.48
Tempo de espera: 38 dias

Título: The Pacific: Complete HBO Series (Tin Box Edition)
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Amazon UK
Preço: £20.83
Tempo de espera: 38 dias

Título: Batman: The Motion Picture Anthology 1989-1997
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Amazon UK
Preço: £12.49
Tempo de espera: 38 dias

Título: King Kong - Peter Jackson's Production Diaries
Formato: DVD
Onde Comprou: Amazon US (seller doolicity)
Preço: $3.48
Tempo de espera: 50 dias

Apenas o Avatar é meu, o outros são encomendas que fizeram comigo. =D
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por GiovaniB » Sex 23 Dez 2011 21:06

Chegou hoje:

Sound of music foi presente de natal da patroa :-D

Bati algumas fotos a mais do steel do equilibrium pois ainda nao vi no fórum:

Imagem
Imagem
Imagem
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 23 Dez 2011 21:29

Gabriel 2099 escreveu:
paseven81 escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:Chegou hoje do Submarino.
Imagem citada: exibir
Imagem
Achei péssima a redublagem do mprimeiro filme. Como só assisto no idioma original, não fiquei tão triste, mas, bem que poderia ser a dublagem clássica. Os outros filmes eu ainda não vi.


Saiu por 47,44 Reais + frete gratis.
o 1o e 3o filme foi a com dublagem original, já o 2o filme foi com a redublagem (a dublagem original foi feita em los angeles).

O primeiro filme está com a Dublagem original? Poxa, então eu devo tá meio esquecido das coisas. Eu não lembrava dela assim não. Pensei que a dublagem original o priemrio filme fosse aquela da Globo.


Minha memória não me deixa na mão. O primeiro filme tá redublado sim. É justamente o segundo filme que tá com o dublagem original.


A do primeiro filme tá como eu falei, há momentos que a dublagem acaba e o personagem ainda tá mexendo a boca. isso não acontecia na dublagem clássica de 93.

Essa dublagem do primeiro filme tá deixando ele simplismente inassistível em português. Parece até que ele foi redublado as pressas, sem correção de erros.

Jesus!


A do terceiro filme ainda não vi.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Alexandre TRT » Sex 23 Dez 2011 22:56

Cheguei de viagem e me esperavam vários pacotes :-D :

Da Amazon.USA (BF):
- Box-BD Star Trek
(7 discos, luva perfeita)
- BD Sucker Punch (duplo, sem luva, sem arte interna)
- BD Superbad (duplo, sem luva, dublagem PT-BR, legendas PT-PT)
- BD Gran Torino (estojo ecológico)
- BD Rango (duplo, com belíssima luva)
- BD Snatch (estojo molenga, mas com arte interna)
- BD Lanterna Verde (duplo, com belíssima luva)

Da Amazon.UK:
- 3 CDs do Depeche Mode:
101 (duplo), Exciter (miolo do estojo quebrado) e Ultra (os últimos remasterizados)

Da Sub:
- BD Trilogia Jurassic Park
(estojo com aba quebrada, porém sem disco solto)

Da Videolar:
- 10 DVDs (vide foto)

Imagem

Chegou também a luva de A Bela e A Fera. Obrigado a quem deu a dica. Enriqueceu a coleção. :joinha:

Além disso, a Receita F finalmente liberou o box-DVD Seinfeld - The Complete Series. Vou na segunda aos Correios pagar o tributo. Com isso, encerram-se as compras do ano. :-D
Editado pela última vez por Alexandre TRT em Sáb 24 Dez 2011 15:27, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por viniciusjf » Sáb 24 Dez 2011 01:18

GiovaniB escreveu:Chegou hoje:

Sound of music foi presente de natal da patroa :-D

Bati algumas fotos a mais do steel do equilibrium pois ainda nao vi no fórum:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Quero muito esse Equilibrium, mesmo sem legendas em português é uma bela edição para um filmaço que eu duvido muito que saia por aqui. Aliás, não é a único com estas particularidades no mercado canadense, Requime para um Sonho também.
Hoje chageou uma fração do meu pedido de novembro da promoção da B&N:
Imagem
Imagem
Odeio quando dividem o pedido em vários envios, mas como foi a primeira compra na loja, a chegada da primeira parte me deixa mais tranquilo.

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por GiovaniB » Sáb 24 Dez 2011 06:32

viniciusjf escreveu:
GiovaniB escreveu:Chegou hoje:

Sound of music foi presente de natal da patroa :-D

Bati algumas fotos a mais do steel do equilibrium pois ainda nao vi no fórum:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Quero muito esse Equilibrium, mesmo sem legendas em português é uma bela edição para um filmaço que eu duvido muito que saia por aqui. Aliás, não é a único com estas particularidades no mercado canadense, Requime para um Sonho também.
Hoje chageou uma fração do meu pedido de novembro da promoção da B&N:
Imagem
Imagem
Odeio quando dividem o pedido em vários envios, mas como foi a primeira compra na loja, a chegada da primeira parte me deixa mais tranquilo.
Muito bonito esse Saló, e quanto ao equilibrium a imagem está bem legal, pena que a legenda em ingles é para deficientes auditivos.
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Avatar do usuário
paseven81
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 275
Registrado em: Seg 01 Ago 2011 01:55
Localização: Rio de Janeiro

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por paseven81 » Sáb 24 Dez 2011 13:01

Gabriel 2099 escreveu:
Minha memória não me deixa na mão. O primeiro filme tá redublado sim. É justamente o segundo filme que tá com o dublagem original.

A do primeiro filme tá como eu falei, há momentos que a dublagem acaba e o personagem ainda tá mexendo a boca. isso não acontecia na dublagem clássica de 93.

Essa dublagem do primeiro filme tá deixando ele simplismente inassistível em português. Parece até que ele foi redublado as pressas, sem correção de erros.

Jesus!


A do terceiro filme ainda não vi.

e ae tudo bem ?

o 1o é com a dublagem paulista e feita para vhs e a globo redublou (tanto é que você assiste essa versão na globo), o 2o filme é redublado já que a dublagem original foi feita em los angeles por causa da greve dos dubladores e lançado em vhs e se você quiser dar uma conferida nesta dublagem é só colocar na tnt que volta e meia passa e o 3o filme foi com a dublagem original já que a redublagem foi feita pela globo.

se você quiser dá uma conferida no fórum dublanet e lá tem todas as informações sobre a dublagem desses filmes
Venda de Blu-ray Importado e Nacional

http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2919.html

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ZeBaude » Sáb 24 Dez 2011 16:24

paseven81 escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:
Minha memória não me deixa na mão. O primeiro filme tá redublado sim. É justamente o segundo filme que tá com o dublagem original.

A do primeiro filme tá como eu falei, há momentos que a dublagem acaba e o personagem ainda tá mexendo a boca. isso não acontecia na dublagem clássica de 93.

Essa dublagem do primeiro filme tá deixando ele simplismente inassistível em português. Parece até que ele foi redublado as pressas, sem correção de erros.

Jesus!


A do terceiro filme ainda não vi.

e ae tudo bem ?

o 1o é com a dublagem paulista e feita para vhs e a globo redublou (tanto é que você assiste essa versão na globo), o 2o filme é redublado já que a dublagem original foi feita em los angeles por causa da greve dos dubladores e lançado em vhs e se você quiser dar uma conferida nesta dublagem é só colocar na tnt que volta e meia passa e o 3o filme foi com a dublagem original já que a redublagem foi feita pela globo.

se você quiser dá uma conferida no fórum dublanet e lá tem todas as informações sobre a dublagem desses filmes
Ai voltamos a confusão sobre dublagem clássica, dublagem original e afins. Qual é a dublagem clássica? A da Globo, que pode não ser a original? A original sempre? A do VHS, que pode não ser nem a da Globo e nem a original? A do SBT? Da Record?

No final das contas qual é a dublagem clássica é algo subjetivo, dependendo de qual foi o meio que a pessoa viu o filme a(s) primeira(s) vez(es) e se lembra dela. É algo completamente nostálgico.

Avatar do usuário
paseven81
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 275
Registrado em: Seg 01 Ago 2011 01:55
Localização: Rio de Janeiro

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por paseven81 » Sáb 24 Dez 2011 16:50

ZeBaude escreveu:
paseven81 escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:
Minha memória não me deixa na mão. O primeiro filme tá redublado sim. É justamente o segundo filme que tá com o dublagem original.

A do primeiro filme tá como eu falei, há momentos que a dublagem acaba e o personagem ainda tá mexendo a boca. isso não acontecia na dublagem clássica de 93.

Essa dublagem do primeiro filme tá deixando ele simplismente inassistível em português. Parece até que ele foi redublado as pressas, sem correção de erros.

Jesus!


A do terceiro filme ainda não vi.

e ae tudo bem ?

o 1o é com a dublagem paulista e feita para vhs e a globo redublou (tanto é que você assiste essa versão na globo), o 2o filme é redublado já que a dublagem original foi feita em los angeles por causa da greve dos dubladores e lançado em vhs e se você quiser dar uma conferida nesta dublagem é só colocar na tnt que volta e meia passa e o 3o filme foi com a dublagem original já que a redublagem foi feita pela globo.

se você quiser dá uma conferida no fórum dublanet e lá tem todas as informações sobre a dublagem desses filmes
Ai voltamos a confusão sobre dublagem clássica, dublagem original e afins. Qual é a dublagem clássica? A da Globo, que pode não ser a original? A original sempre? A do VHS, que pode não ser nem a da Globo e nem a original? A do SBT? Da Record?

No final das contas qual é a dublagem clássica é algo subjetivo, dependendo de qual foi o meio que a pessoa viu o filme a(s) primeira(s) vez(es) e se lembra dela. É algo completamente nostálgico.
ZeBaude, só comentei com o gabriel sobre qual é a dublagem original e a redublagem do filme, já que ele mencionou essa questão e estava equivocado só isso.

não aumente algo que não existe.
Venda de Blu-ray Importado e Nacional

http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2919.html

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Gabriel 2099 » Sáb 24 Dez 2011 17:40

ZeBaude escreveu:
paseven81 escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:
Minha memória não me deixa na mão. O primeiro filme tá redublado sim. É justamente o segundo filme que tá com o dublagem original.

A do primeiro filme tá como eu falei, há momentos que a dublagem acaba e o personagem ainda tá mexendo a boca. isso não acontecia na dublagem clássica de 93.

Essa dublagem do primeiro filme tá deixando ele simplismente inassistível em português. Parece até que ele foi redublado as pressas, sem correção de erros.

Jesus!


A do terceiro filme ainda não vi.

e ae tudo bem ?

o 1o é com a dublagem paulista e feita para vhs e a globo redublou (tanto é que você assiste essa versão na globo), o 2o filme é redublado já que a dublagem original foi feita em los angeles por causa da greve dos dubladores e lançado em vhs e se você quiser dar uma conferida nesta dublagem é só colocar na tnt que volta e meia passa e o 3o filme foi com a dublagem original já que a redublagem foi feita pela globo.

se você quiser dá uma conferida no fórum dublanet e lá tem todas as informações sobre a dublagem desses filmes
Ai voltamos a confusão sobre dublagem clássica, dublagem original e afins. Qual é a dublagem clássica? A da Globo, que pode não ser a original? A original sempre? A do VHS, que pode não ser nem a da Globo e nem a original? A do SBT? Da Record?

No final das contas qual é a dublagem clássica é algo subjetivo, dependendo de qual foi o meio que a pessoa viu o filme a(s) primeira(s) vez(es) e se lembra dela. É algo completamente nostálgico.

Putz, nem sabia dessas coisas. Nem imaginava que a dublagem tinha essa confusão toda por trás. Até então, eu achava que a dublagem original do filme era a da versão da Globo, pois, foi lá que exibiram pela primeira vez na televisão do brasil.


Mas, convenhamos, essa dublagem do primeiro filme em BD é muito ruin. Tem muitos problemas de sincronia.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 24 Dez 2011 18:37

É por isso que eu vejo legendado. :P
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 24 Dez 2011 20:19

Tinha ficado de postar a melhor que coisa que chegou para mim essa semana. Pois aí vai:

Título: Lost: The Complete Collection
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Amazon US
Preço: $129.99
Tempo: 25 dias corridos
Tributado?: Sim. R$ 188

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
thvaliati
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 236
Registrado em: Dom 27 Mar 2011 11:41

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por thvaliati » Sáb 24 Dez 2011 22:39

Presentes da minha namorada de Natal: :rock:

Imagem

Mais algumas aquisições: ;)

Imagem

E o steelbook de Avatar que chegou esta semana:

Imagem

:joinha:

luccas
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Dom 13 Mar 2011 22:28

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por luccas » Dom 25 Dez 2011 01:58

15 filmes da videolar:

Alexandre DVD (Duplo) 1,99
Speed Racer DVD 1,99
12 Homens e um segredo DVD (Duplo) 1,99
Os Gatões Uma Nova Balada DVD 1,99
Colheita Maldita DVD 1,99
Matrix Reloaded DVD Duplo 1,99
A Taça do Mundo É Nossa DVD (com impressão interna :-D ) 1,99
Seven DVD 12,90
Trilogia Bourne DVD (em scanavo :( ) 19,90
Zodíaco DVD 1,99
Vida e Morte de Peter Sellers DVD 1,99
Poseidon DVD 1,99
Pokemon 2000 DVD 1,99
A Lenda de Beowulf DVD 1,99
Chicago Blu-ray 19,90

Foto de alguns itens:
Imagem
Hello Sidney…

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por giologia » Dom 25 Dez 2011 22:24

No dia 22 chegou o meu pacote da Videolar, com uns CDs por R$9,90 (4 dos Beatles e 1 da Norah Jones) e R$1,99 (1 do Train e 1 Boys Like Girls) cada, e uns DVDs por R$1,99 (Alexandre, Uma Vida Iluminada, Helter Skelter e Pokemon 2000).

No sábado, dia 24, chegaram 3 pacotes: 2 da submarino (1 com a trilogia Jurassic Park e 1 com a 1ª temporada de Ugly Betty e a 5ª de House) e 1, finalmente, da Ponto Frio (minha reposição: BD Rei Leão 3).

Além disso, participei de um Amigo Invisível e ganhei BD+DVD Rei Leão 2 (que, surpreendentemente, tinha arte interna). Como eu já tinha comprado recentemente o BD simples de Rei Leão 2, estou vendendo essa versão (e ficando com a que eu ganhei), que também possui arte interna.

Espero que meus pacotinhos da Amazon cheguem logo também hahaha
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por glaucoheitor » Dom 25 Dez 2011 22:35

Olha que legal, também ganhei o Rei Leão 2 COMBO num Amigo Oculto que eu vendi por já ter a trilogia.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Gabriel 2099 » Dom 25 Dez 2011 22:56

Ganhei ontem do meu paizão de Amigo Secreto.

Imagem


Putz, como adorei.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por renanbg » Seg 26 Dez 2011 15:08

Chegou agora pela videolar.com

Imagem

E no final da tarde mais uma surpresa. Veio pela amazon.com, numa caixa bem protegida com aqueles plasticos de bolha grande(não sei como chama). Deu 49 doletas dos 3

Imagem
Editado pela última vez por renanbg em Seg 26 Dez 2011 17:29, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
jcnaweb
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Qui 16 Set 2010 08:33

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por jcnaweb » Seg 26 Dez 2011 17:28

Aêeee. meu senhor dos anéis da versão extendida da Black Friday acabou de chegar com as legendas em PT-BR nos extras :D :happy:

Avatar do usuário
paseven81
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 275
Registrado em: Seg 01 Ago 2011 01:55
Localização: Rio de Janeiro

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por paseven81 » Seg 26 Dez 2011 18:55

Gabriel 2099 escreveu:Ganhei ontem do meu paizão de Amigo Secreto.
Imagem citada: exibir
Imagem

Putz, como adorei.
to querendo comprar esse show. por acaso é bom ?
Venda de Blu-ray Importado e Nacional

http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2919.html

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por sub-seven » Ter 27 Dez 2011 15:34

Chegou hoje, blurays de 17$ do submarino.
http://twitpic.com/7zddf5

Homem de ferro 2 com luva, mas o 1 sem : (

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por SweetTooth™ » Ter 27 Dez 2011 18:20

sub-seven escreveu:Chegou hoje, blurays de 17$ do submarino.
http://twitpic.com/7zddf5

Homem de ferro 2 com luva, mas o 1 sem : (
kara esse bd do Hulk não tem audio br neh?
Imagem

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por SweetTooth™ » Ter 27 Dez 2011 20:32

by videolar, chegou bem no dia do natal, os correios tavam inspirados :joinha: :claps:

Imagem
Imagem

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por sub-seven » Ter 27 Dez 2011 22:53

SweetTooth™ escreveu:
sub-seven escreveu:Chegou hoje, blurays de 17$ do submarino.
http://twitpic.com/7zddf5

Homem de ferro 2 com luva, mas o 1 sem : (
kara esse bd do Hulk não tem audio br neh?
no verso da embalagem fala que tem.

10 coisas que eu odeio em você veio com estojo quebrado...
porque eu não consigo parar de comprar nessa loja, sempre falo que vai ser a ultima vez : /

Responder