Acabou de chegar!

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!
Feio1
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Dom 08 Jan 2012 14:43
Localização: Marabá, Pará

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Feio1 » Sáb 12 Mai 2012 14:54

Imagem
Imagem

Chegou os novos azulzinhos!!! :happy: :tv: :claps:
Editado pela última vez por Feio1 em Dom 13 Mai 2012 04:09, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por marcus87 » Dom 13 Mai 2012 01:00

Imagem
Chegou hoje da Animaloja, veio em troca de um item do Outlet que não tinha em estoque ):
Mas tudo bem... meu primeiro bd americano na vida, já que minhas encomendas da Amzon.com não estão chegando.

hts
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Dom 19 Set 2010 19:29

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por hts » Dom 13 Mai 2012 03:37

Comprei Top Gun(2 DVDs) por 19,90. Preço razoável para um filme que é legal, mas não é excepcional. Um dos melhores extras na minha opinião é sobre a trilha sonora. Até que é longo(20 minutos)e de como o tema com guitarra foi criado, as vendas(7 milhões de discos vendidos somente nos states), a curiosa informação de que foram 2 cantoras escolhidas pra testes no hit Take my breath away), enfim, um dos melhores extras do filme.

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por shooter » Seg 14 Mai 2012 12:25

bruno golei escreveu:Chegou do EXTRA!! 55 reais.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Latinha sem vergonha essa, acho um falta de respeito cara, eles colocam uma lata tosca, e dentro, um amaray tosco e simples com alguns cards e é a MEGA EDIÇÃO DE LUXO.. ah brasil...

Avatar do usuário
eduramos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 505
Registrado em: Seg 21 Nov 2011 16:11
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por eduramos » Seg 14 Mai 2012 17:05

shooter escreveu: de respeito cara, eles colocam uma lata tosca, e dentro, um amaray tosco e simples com alguns cards e é a MEGA EDIÇÃO DE LUXO.. ah
Concordo com vc, mas ao mesmo tempo acredito que está melhorando... poderia nem ter lata nenhuma !!!
Conheça minha coleção e comente:
viewtopic.php?f=24&t=61040
Imagem

playhardbr93e
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 12:25

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por playhardbr93e » Seg 14 Mai 2012 18:43

Esse não poderia ficar de fora da minha coleção. Chegou hoje da Saraiva.

Imagem

Avatar do usuário
brunoianino
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 170
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por brunoianino » Ter 15 Mai 2012 14:02

Olha o que minha mãe, indo pegar uma encomenda dela, achou por acaso na agência:
Imagem

Comprado na Amazon.uk. Enviado no dia 12 de Abril por frete comum.

Agora um detalhe curioso e emputecedor:
Imagem

Isso mesmo! O produto estava aguardando retirada desde o dia DOIS e eu não recebi nenhum tipo de aviso. A sorte é que meu sobrenome é incomum e a funcionária já me conhece, pois sempre estou indo lá. Aí quando minha mãe perguntou se tinha algo no meu nome, ela entregou essa maravilha. O meu medo é ter mais coisas lá que ela não viu chegarem e não me avisaram.

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por felipefonsecaps » Ter 15 Mai 2012 21:37

viniciusjf escreveu:
giologia escreveu:
viniciusjf escreveu: Legal, felipe. Esses digibooks do Woody Allen são bem sem vergonha, ams mesmo assim eu quero os dois que foram lançados na Espanha, afinal legenda em português, filmes indispensáveis, e mesmo sem vergonha são muito melhores que um hd-case ordinário.
Por que são sem vergonha? :?
Eu estava pensando em comprar o Manhattan e o Annie Hall...
Pessoal que recebeu no htforum postou fotos e comentários, eles são muito fininhos, têm bem poucas páginas e as informações são meio fracas, coisas tipo fimografia. Mas ainda acho que valem a pena pelo acabamento.
Não tem nada de sem vergonha. As fotos são belíssimas, as informações bacanas, normal de digibooks (Com a vantagem de ser em espanhol. Como se a galera que reclama soubesse ler as informações dos digis alemães... rsrsrsrs). Belíssima edição! Vou comprar o Annie Hall e espero que lancem mais filmes dele assim por lá.

E sim, Gio, tem legendas PT-BR. ;)
Imagem

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por carlosaobraz » Ter 15 Mai 2012 22:09

brunoianino escreveu:Olha o que minha mãe, indo pegar uma encomenda dela, achou por acaso na agência:


Agora um detalhe curioso e emputecedor:
Imagem citada: exibir
Imagem
Isso mesmo! O produto estava aguardando retirada desde o dia DOIS e eu não recebi nenhum tipo de aviso. A sorte é que meu sobrenome é incomum e a funcionária já me conhece, pois sempre estou indo lá. Aí quando minha mãe perguntou se tinha algo no meu nome, ela entregou essa maravilha. O meu medo é ter mais coisas lá que ela não viu chegarem e não me avisaram.
O problema é que pode ser que fique muito tempo na agencia e acabem retornando ao remetente (tipo um carteiro que acha que levou no endereço e não teve como entregar, ou que deixou aviso e não vieram buscar), como é sem rastreio muitas vezes acaba achando que extraviou (e por frete normal tem casos que demora até 6 meses para voltar à mão do remetente, como já vi alguns casos) :parede:
Imagem

Avatar do usuário
brunoianino
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 170
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por brunoianino » Ter 15 Mai 2012 22:24

carlosaobraz escreveu:
brunoianino escreveu:Olha o que minha mãe, indo pegar uma encomenda dela, achou por acaso na agência:


Agora um detalhe curioso e emputecedor:
Imagem citada: exibir
Imagem
Isso mesmo! O produto estava aguardando retirada desde o dia DOIS e eu não recebi nenhum tipo de aviso. A sorte é que meu sobrenome é incomum e a funcionária já me conhece, pois sempre estou indo lá. Aí quando minha mãe perguntou se tinha algo no meu nome, ela entregou essa maravilha. O meu medo é ter mais coisas lá que ela não viu chegarem e não me avisaram.
O problema é que pode ser que fique muito tempo na agencia e acabem retornando ao remetente (tipo um carteiro que acha que levou no endereço e não teve como entregar, ou que deixou aviso e não vieram buscar), como é sem rastreio muitas vezes acaba achando que extraviou (e por frete normal tem casos que demora até 6 meses para voltar à mão do remetente, como já vi alguns casos) :parede:
Exatamente! Esse é o meu medo!
O que acontece é que o prédio onde eu moro não tem portaria, então o carteiro sempre "tenta" entregar e depoois deixa na agência aqui do bairro. Mas o certo seria que eles sempre enviassem aquele aviso de encomenda. Desta vez não me enviaram.
E dei sorte, pois se a funcionária da AC não se lembra do meu nome, a encomenda iria voltar... Depois de praticamente 15 dias, certamente eles não enviariam mais esse aviso.

Preocupante. Agora toda vez que for lá na AC vou perguntar se tem algo perdido pra mim. Mas se for outro funcionário, provavelmente não vai procurar...
=/

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por shooter » Ter 15 Mai 2012 22:37

Olá amigos!

Chegaram-me três itenzinhos INCRÍVEIS!

Amazon US:

Inception SEM LUVA!
Mission: Impossible Ghost Protocol (LALALALA)
STEELBOOK GANGS OF NEW YORK (lindo demais, me impressionei!)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
luccasf
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 18:10

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por luccasf » Ter 15 Mai 2012 22:47

shooter escreveu:Olá amigos!

Chegaram-me três itenzinhos INCRÍVEIS!

Amazon US:

Inception SEM LUVA!
Mission: Impossible Ghost Protocol (LALALALA)
STEELBOOK GANGS OF NEW YORK (lindo demais, me impressionei!)
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Esse steelbook de "Gangs of New York" faz parte de um dos meus pedidos atrasados. Falando nisso, quanto tempo demorou para recebê-los? Passou por essa novela que boa parte dos colecionadores estão passando, ou veio sem qualquer tipo de problema?

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por shooter » Ter 15 Mai 2012 22:49

Amigo, comigo foi o seguinte, não demorou pq eu pedi pra uma Tia minha que mora na Florida receber por frete grátis lá e me mandar os três pela USPS, por isso demorou pouco, e graças a Deus não fui extraviado, nem nada. Mas eu sei como é essa espera pois tenho alguns a vir tb, mt atrasados, principalmente os da Amazon UK.

Abraços!

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por shooter » Ter 15 Mai 2012 22:50

Porém, esse steelbook, ele veio com micro amassados, bem micro mesmos, nada que tire a beleza da edição.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por LordGuill » Qua 16 Mai 2012 01:28

Chegou hoje do UK, estranhei por conta do pacote, (foi comprado de um seller), não fazia idéia do que era antes de abrir... Pegou chuva e tava meio detonado quando abri... :no:
Imagem

:?
The Mummy Ultimate Luxury Box Set [DVD]
Order Placed: 28 April 2012
Delivery Estimate: Wednesday 9 May 2012 - Thursday 14 Jun 2012
Order Total: £10.57

+Uma edição lindissíma!!! :babando: :babando: :babando:
Os 3 filmes são duplos. o 1º e 2º como já sabemos foi lançado só o filme sem bonus por aqui, mas dá pra substituir os discos do filme do UK pelos nacionais, já o do 3º filme tem condeúdo idêntico nos dois discos na ed. nacional...

-Não gostei da embalagem de Cardboard que acomoda os discos, pois risca muito fácil...
-Legal o jogo Mummy Hunters que vem junto
-Pra finalizar, o livro é showzaço! 170 pags. com todos os detalhes da produção do 3º filme!!!
:happy:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Sammy » Qua 16 Mai 2012 09:23

Recebi presentes de um amigo:

Imagem
Pulp Fiction - Bible Edition (FR)
The Good, the Bad and the Ugly - Ultimate Edition (JP)

:-D

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 16 Mai 2012 13:39

Chegou da Amazon Alemã:
Linda a Estatua.
Imagem
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

playhardbr93e
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 12:25

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por playhardbr93e » Qua 16 Mai 2012 13:48

Item: Blu Ray Box Band Of Brothers
Comprado na Amazon UK
Data do envio: 26/04 / Chegada: 16/05
Valor: R$45

Imagem

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por renanbg » Qua 16 Mai 2012 15:55

Finalmente chegou meu artista da França. Na epoca havia acabado o estoque e pensei que não voltaria mais, então peguei do ebay. Foi com nosso colega Glauco e custou 29 eurinhos.

Imagem

estes outros foi pela videolar. Foi minha primeira compra depois que mudaram para a directlog, mas mesmo assim a directlog posta nos correios quando chega em POA

Imagem

Imagem

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por atilasantos » Qua 16 Mai 2012 16:41

renanbg escreveu:Finalmente chegou meu artista da França. Na epoca havia acabado o estoque e pensei que não voltaria mais, então peguei do ebay. Foi com nosso colega Glauco e custou 29 eurinhos.
Imagem citada: exibir
Imagem
estes outros foi pela videolar. Foi minha primeira compra depois que mudaram para a directlog, mas mesmo assim a directlog posta nos correios quando chega em POA
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Só filmes excelentes, parabéns pelas compras! :happy:
Imagem

Avatar do usuário
luccasf
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 18:10

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por luccasf » Qui 17 Mai 2012 00:30

shooter escreveu:Amigo, comigo foi o seguinte, não demorou pq eu pedi pra uma Tia minha que mora na Florida receber por frete grátis lá e me mandar os três pela USPS, por isso demorou pouco, e graças a Deus não fui extraviado, nem nada. Mas eu sei como é essa espera pois tenho alguns a vir tb, mt atrasados, principalmente os da Amazon UK.

Abraços!
Que ótimo, cara. Vou ter essa facilidade daqui a uns 2 meses, já que meu tio vai se mudar para os EUA. Tem que aproveitar, mesmo! E sobre os amassados, é muito raro chegar 100%, mas, como você mesmo disse, se são "micro", então tá valendo! O meu de "True Grit" foi perda total, cara, porém, três semanas depois, já tinham reenviado.

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por shooter » Qui 17 Mai 2012 00:37

Poxa, que pena, esses amassos são horríveis, tenho um pacotão de steelbooks vindos da alemanha, espero que fiquem ok, Soube que eles capricham na proteção lá. E sobre o Gangues de Nova York, vou ver dps se retiro esses micro amassados com aquela tatica de por arte interna, mas tenho medo, hahaha.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por renanbg » Qui 17 Mai 2012 09:05

Chegou agorinha da americanas

Imagem

Apenas 19,90 e foi a primeira vez que veio por correio, nas outras vezes vinha courier.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 17 Mai 2012 10:49

shooter escreveu:Poxa, que pena, esses amassos são horríveis, tenho um pacotão de steelbooks vindos da alemanha, espero que fiquem ok, Soube que eles capricham na proteção lá. E sobre o Gangues de Nova York, vou ver dps se retiro esses micro amassados com aquela tatica de por arte interna, mas tenho medo, hahaha.
Eu também estou aguardando um pacotão de steelbooks da Alemanha. Semana passada eu recebi um pacote com dois steelbooks e um digibook. Os steelbooks, vieram, realmente, muito bem embalados. Cada um deles veio protegido por uma caixinha de papelão reforçada. Agora, como estamos esperando vários em um mesmo pacote, não sei se adotarão o mesmo procedimento de embalar um por um.

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por shooter » Qui 17 Mai 2012 10:53

Pois é Kleber, eu pedi de lá, Trovão Tropical, Collateral, Guerra dos Mundos, Scream 4, Hanogver 2 todos em steelbook e Benjamin Button em booklet.

Tomara que chegue bem embalado e tomara q eu nao seja taxado.

Responder