OBS: meu primeiro "istilbúqui", rsrs

Pois é cara, um seller tava vendendo por um centavo (mais o frete de 6 dólares obviamente)glaucoheitor escreveu:Um centavo?!?!
WTF?!?!
Enviado do meu HTC Incredible 2 usando o Tapatalk.
Então, e olha que eu nunca me interessei por steelbook (vendo os unboxings, nunca achei grande coisa), mas acho que agora vou começar a rever meus conceitos. Ele é pesadinho, não sabia que era assim.viniciusjf escreveu:Gabriel, começou bem, é um steel belíssimo.
Conta pra nós o tamanho da facada?
Ei amigo, de que seller vc comprou? pois existem 2 edições assim, uma com a placa holográfica e outra sem, e um amigo meu comprou e veio sem
Fiquei curioso também. Pô, tem um pessoal com muita sorte aí, recebendo produto da UK com 8 dias pqp!! Aproveito pra perguntar com quanto tempo podemos pedir outro pedido na UK, pois tenho encomendas atrasadas ha meses...renanbg escreveu: Conta pra nós o tamanho da facada?
Aproveito para perguntar também o que usar nesses casos e para nao enferrujar.Gorodrify escreveu:Polida com cera de carro numa lata colecionavel?
Eu dei sorte, então. Mesmo com o invoice de €52, a cobrança foi sobre €28 (não faço a mínima ideia de onde tiraram isso). Deixei só R$ 45 pra Dilma.renanbg escreveu:Bah Tchê! Levei uma facada de 130,00 Dilmas nessa maldita lata. Eu crente que fosse o titanic
Isso mesmo. Meu steelbook de Skyline veio com uns riscos. Usei não uma cera de polir, mas uma de dar brilho. Ficou perfeito.Gorodrify escreveu:Polida com cera de carro numa lata colecionavel?
Fico muito contente que você já tenha recebido, Vitor!jr93vitor escreveu: Branca de Neve Duplo.![]()
Denovo e mais uma vez: "OBRIGADO"...giologia escreveu:Fico muito contente que você já tenha recebido, Vitor!jr93vitor escreveu: Branca de Neve Duplo.![]()
Tem como postar outras imagens desse Romeu e Julieta?Gorodrify escreveu:Chegaram uns blu-rays bem esperados aqui.![]()
Amazon FR: Digibook Charlie and the chocolate factory, Mouling Rouge e Romeo + Juliet. - 15 dias corridos (Tax Free)
- Imagem citada: exibir