Acabou de chegar!

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!
Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por BetoJR » Qui 27 Jan 2011 21:38

Mercado Livre, com esse vendedor. Saiu razoavelmente em conta, já que na YesAsia esse Batman sai por mais de 50 doletas... e o "poste" é necessário, por que a capa é muito pesada e fica difícil do coitado ficar em pé sem a mesma.

Você é quem tem a mente poluída, isso sim. :lol:
Imagem

Avatar do usuário
dj_edinho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 551
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 13:46

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por dj_edinho » Qui 27 Jan 2011 21:40

Recebi hj o box gifset Dirty Harry, belissima edição americana! Comprado na pos Black Friday por US57,97 muito bom preço por esse item, só veio com um pequeno risco na frente mas nem vou reclamar dessa vez!
segue foto:
http://www.colecionando.com/item/735/

Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por GabrielClaudino » Qui 27 Jan 2011 22:54

Acabou de chegar as três primeiras temporadas da série "The Big Bang Theory" da Amazon.com (tudo por $60,97)!
Sem dúvidas, muito melhor do que as edições brasileiras. A luva da primeira temporada tem abertura em cima e em baixo (não sabia disso) enquanto as outras vem com abertura lateral. E, a luva da primeira temporada é a mais bonita, com relevo no título (inclusive na lombada)!
Estranhamente só a primeira temporada que não veio com o folheto da lista de episódios e extras (acho q foi erro de fabricação, pois as temporadas 2 e 3 vieram)!
Fico devendo fotos pois estou sem camera, no final de semana e pego uma e tiro fotos! Abraços!

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por BetoJR » Sex 28 Jan 2011 12:23

Acabou de chegar, da Amazon.uk, meu steelbook do Scott Pilgrim. Infelizmente, veio com uns amassadinhos tanto na parte da frente quanto atrás. Mas, honestamente, não vou pedir devolução só por esses pontinhos, já que a edição é mesmo bem legal.

Mal posso esperar para chegar em casa e re-assistir essa obra-prima. Pena que só tem legendas em inglês (e do tipo SDH, ainda por cima), mas nem tudo é perfeito, não é mesmo?
Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por bruno2546 » Sex 28 Jan 2011 16:34

BetoJR escreveu:Acabou de chegar, da Amazon.uk, meu steelbook do Scott Pilgrim. Infelizmente, veio com uns amassadinhos tanto na parte da frente quanto atrás. Mas, honestamente, não vou pedir devolução só por esses pontinhos, já que a edição é mesmo bem legal.

Mal posso esperar para chegar em casa e re-assistir essa obra-prima. Pena que só tem legendas em inglês (e do tipo SDH, ainda por cima), mas nem tudo é perfeito, não é mesmo?
hoje eu não me importaria de ter o filme sem legendas em pt-br..
de tanto que vi, já sei as falas de cabeça kkkkk
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por BetoJR » Sex 28 Jan 2011 16:39

Oh, eu também. Já devo ter assistido esse filme quase vinte vezes - sem contar momentos esporádicos, onde via uma cena ou duas, sem falar nas cenas extras/estendidas/deletadas e a gag reel. Muito bom, mesmo.
Imagem

Limao74
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Seg 24 Jan 2011 14:41

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Limao74 » Sex 28 Jan 2011 17:34

Na espectativa do Lost que até esqueci que tinha comprado Bioshock 2 Special Edition... Acabou de chegar de UK (12 dias sem taxas) :joinha:

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por bruno2546 » Sex 28 Jan 2011 19:49

BetoJR escreveu:Oh, eu também. Já devo ter assistido esse filme quase vinte vezes - sem contar momentos esporádicos, onde via uma cena ou duas, sem falar nas cenas extras/estendidas/deletadas e a gag reel. Muito bom, mesmo.
kkkkkkkk
é mesmo, cansei de colocar o filme pra ver só a sex bob-omb tocando (summertime e black sheep principalmente)
:-D
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Sex 28 Jan 2011 21:41

Na Saraiva.com:

Imagem

Fogo contra Fogo saiu por R$ 28,80. Demais R$ 23,17 cada. :joinha: Agora o BD de Casablanca vai fazer companhia com a lata em DVD, adoro esse clássico. Sinfonia é outro clássico que há tempos estava querendo comprar em BD.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por viniciusjf » Sáb 29 Jan 2011 00:11

FDiniz escreveu:Comprei agora Natural Born Killers Blu-ray book que já tá esgotado na Amazon de um vendedor do ebay mto confiavel, por $13 e frete gratis!! Segue o link
Imagem citada: exibir
Imagem
http://cgi.ebay.com/Natural-Born-Killer ... 27b737d13b
Valeu pela dica, arrematei umzinho pra mim.

Chegou hoje, paguei o cara dia 8 de janeiro. Fiz questão de reportar com o link pois o vendedor é muito bom.
O problema dos digibooks pelo que eu pude constatar é que é muito difícil que cheguem aqui 100% intactos, sempre tem aquele talho ou amassado em algum canto, mas é um risco que vale muito a pena para se ter essas belezinhas!

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por fvieirace » Sáb 29 Jan 2011 01:26

viniciusjf escreveu: Chegou hoje, paguei o cara dia 8 de janeiro. Fiz questão de reportar com o link pois o vendedor é muito bom.
O problema dos digibooks pelo que eu pude constatar é que é muito difícil que cheguem aqui 100% intactos, sempre tem aquele talho ou amassado em algum canto, mas é um risco que vale muito a pena para se ter essas belezinhas!
Opa, depende de vários fatores, os dois digi que tenho, Walk the Line do UK, comprado pelo Market Place e Poltergeist, comprado pela Amazon US normal, chegaram intactos.

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por xerrife » Sáb 29 Jan 2011 09:32

Imagem

Título: Take That - The Circus Live
Formato: BD
Onde Comprou: Amazon uk
Preço: £16,17 (já com frete)

Chegou ontem, o prazo era para o dia 03 de fevereiro, 6 dias de antecedência. Adorei! :happy:

Imagem e som excelentes, super recomendado esse show ;)
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por viniciusjf » Sáb 29 Jan 2011 12:04

fvieirace escreveu:
viniciusjf escreveu: Chegou hoje, paguei o cara dia 8 de janeiro. Fiz questão de reportar com o link pois o vendedor é muito bom.
O problema dos digibooks pelo que eu pude constatar é que é muito difícil que cheguem aqui 100% intactos, sempre tem aquele talho ou amassado em algum canto, mas é um risco que vale muito a pena para se ter essas belezinhas!
Opa, depende de vários fatores, os dois digi que tenho, Walk the Line do UK, comprado pelo Market Place e Poltergeist, comprado pela Amazon US normal, chegaram intactos.
Cara, os meus não chegaram 100%, mas estão ótimos. Eu sei que não dá pra generalizar. Claro que alguns devem chegar perfeitos.
No caso no Natural Born Killers o que me deixou com a boca espumando de raiva foi aquele papel que vem grudado atrás do digibook, a cola deu uma ressecada e deixou restos de papel que custei pra remover. Aliás que idéia de gerico aquela cola.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por fvieirace » Sáb 29 Jan 2011 13:05

viniciusjf escreveu: No caso no Natural Born Killers o que me deixou com a boca espumando de raiva foi aquele papel que vem grudado atrás do digibook, a cola deu uma ressecada e deixou restos de papel que custei pra remover. Aliás que idéia de gerico aquela cola.
É verdade, o meu Walk the Line ficou assim, com manchas da cola, mas não por ter ressecado, mas por ser chatinha mesmo. Pelo menos as capas são grossas o suficiente para aguentar o tranco, diferente das minhas latinhas, que chegam quase sempre com algum amassado ... :(

oswaldogrimaldi
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 142
Registrado em: Qui 02 Set 2010 20:35
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por oswaldogrimaldi » Sáb 29 Jan 2011 18:17

Título: Contatos Imediatos do 3 Grau
Formato: BD
Onde Comprou: Amazon
Preço: $15,77 (já com frete)

veja mais: http://www.colecaodvd.com

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ricardo_007 » Sáb 29 Jan 2011 19:25

Comprei hoje dois DVDS usados, mas em tão bom estado, que qualquer um poderia garantir que era novo!Além disso, comprei um super 8 do tom e jerry
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Dom 30 Jan 2011 21:55

Chegou esses dias... Não postei antes porque tinha sumido a câmera... Achei hoje!

Título: Meu Malvado Favorito
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Videolar
Preço: R$44,90

Imagem

Dica da Helena! Com chaveirinho de brinde! :)

Título: SALT
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Amazon FR
Preço: EUR 16,71

Imagem

A faixa azul não é impressa no Steelbook. É apenas um papel colado!

Título: Terminator 2 (crânio)
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Amazon FR
Preço: EUR 49,99

Imagem

Dêem uma olhada na caixa quando chegou...

Imagem

Quando eu vi a caixa minha reação foi exatamente essa: :nervoso: :faca: :cry2:

Mas foi um alívio depois que abri a caixa e vi que no lugar amassado não tinha nada, a caixa era bem maior que a cabeça e não aconteceu nada com ela, chegou intacta! :happy:

Abraços!
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Dan Imori » Dom 30 Jan 2011 21:59

Ah... Recebi sem tributação tanto o SB quanto a cabeça! :joinha:

Abraços!
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por xerrife » Seg 31 Jan 2011 13:50

pânico de receber uma caixa assim, ainda bem que não aconteceu nada com o produto. :)
Imagem

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Richard Snake » Seg 31 Jan 2011 15:23

Mais uma comprinha no Submarino.

Imagem
Imagem

rain
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 16:43

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por rain » Seg 31 Jan 2011 15:48

Recebi semana passada o reenvio de Mágico de Oz(dessa vez veio inteiro), infelizmente fui taxado e tive que pagar 71 reais, minha primeira compra taxada...

Hoje recebi V a primeira temporada completa...

Minha nave ainda não chegou e era pra ter vindo dia 27, espero não ser taxado...

Além da nave ainda falta receber o steelbook de Metropolis e o Gift Set de Os Goonies...

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por brunofm » Seg 31 Jan 2011 16:36


Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por andersondabio » Seg 31 Jan 2011 19:10

Título: The Goonies (25th Anniversary Edition)
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Amazon
Preço: $36,97

Título: Watchmen Nite Owl
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Amazon
Preço: $22.97

Título: Alice in Wonderland + film cell photo frame
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Amazon
Preço: $27.97


Hj foi um bom dia!!! Tudo tax free...

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Richard Snake » Seg 31 Jan 2011 19:26

Hoje chegou tudo isso da Saraiva:

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por andersondabio » Seg 31 Jan 2011 19:33

Ah, alguem que tenha recebido a navinha, me confirma se ela solta fácil da base mesmo... A minha qquer coisinha solta...

Responder