Acabou de chegar!

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!
gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por gustavoschueler » Sáb 26 Jul 2014 17:09

r_moretto escreveu:
gustavoschueler escreveu:
r_moretto escreveu:.........

Gustavo, faz um video desse Fullmetal se der, pfvr xD
O Filme vou ficar devendo ; pois estou sem filmadora ...mas postarei fotos com o maior prazer. :-D :joinha:
:joinha: :joinha: :joinha:
Tá na mão..... :-D

Desculpe a qualidade das fotos...

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Luke B. » Sáb 26 Jul 2014 20:47

Hoje fui em um sebo e comprei o BD importado de Sucker Punch (Extended Cut), mas ESTRANHAMENTE ele veio em uma caixa mais fina do que as outras que já vi (fina e com bandeja para dois discos), não veio o dvd do filme junto.
Por acaso esse que comprei é uma espécie de relançamento? Vi alguns unboxings do Extended Cut no youtube e além do 3º disco vem uma luva (não presente no que comprei). Na contracapa não achei informações sobre idioma e legendas em PT-BR (que estão presentes segundo o bluray.com e membros do fórum). Se alguém possui uma edição igual a minha poderia me dizer se é assim mesmo? Estou achando que o antigo dono deve ter ferrado o disco do dvd e colocado em outra caixinha e vendido para o sebo. O que mais estranhei foi a caixa mais fina e a falta de arte interna.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Kaique » Sáb 26 Jul 2014 21:12

Luke B. escreveu:Hoje fui em um sebo e comprei o BD importado de Sucker Punch (Extended Cut), mas ESTRANHAMENTE ele veio em uma caixa mais fina do que as outras que já vi (fina e com bandeja para dois discos), não veio o dvd do filme junto.
Seria um estojo igual ao do combo nacional (BD duplo + DVD) de Toy Story 3?

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Luke B. » Sáb 26 Jul 2014 21:16

Kaique escreveu:
Luke B. escreveu:Hoje fui em um sebo e comprei o BD importado de Sucker Punch (Extended Cut), mas ESTRANHAMENTE ele veio em uma caixa mais fina do que as outras que já vi (fina e com bandeja para dois discos), não veio o dvd do filme junto.
Seria um estojo igual ao do combo nacional (BD duplo + DVD) de Toy Story 3?
Não sei te dizer pois não vi o do Toy Story.
Mas gravei um vídeo para verem como é a edição.
Ignorem os sons de fundo (vindos da TV da sala) e a qualidade de imagem, gravei com o celular.
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Luke B. » Sáb 26 Jul 2014 21:21

Acho que o dono trocou o estojo ou sei-lá, na parte de trás, na parte inferior, está escrito (de maneira quase imperceptível) DISC MADE IN MEXICO.
Só sei que espero que tenha PT-BR e não fiquei nem um pouco feliz ao abrir o estojo e ver que falta arte interna e o 3º disco. Até porque na capa está escrito: Theatrical and Extended Cut Versions on Blu-ray Disc. Theatrical Version Only on DVD.
Imagem

AlexMacOl
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 20 Out 2013 14:09

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por AlexMacOl » Sáb 26 Jul 2014 21:46

Luke B. escreveu:Acho que o dono trocou o estojo ou sei-lá, na parte de trás, na parte inferior, está escrito (de maneira quase imperceptível) DISC MADE IN MEXICO.
Só sei que espero que tenha PT-BR e não fiquei nem um pouco feliz ao abrir o estojo e ver que falta arte interna e o 3º disco. Até porque na capa está escrito: Theatrical and Extended Cut Versions on Blu-ray Disc. Theatrical Version Only on DVD.

Olá Luke!

Essa versão que vc comprou de Sucker Punch eu também tenho. Caixinha slim, mais fina contendo 2 blurays. Comprei a minha lacrada via animazon há uns tempos atrás. Creio que a informação sobre o dvd na frente do estojo seja apenas informativa que a versão de cinema é apenas em dvd. A minha veio sem luva também até pq não comprei logo que saiu, no primeiro lote. Geralmente após o encerramento do primeiro lote não é disponibilizada mais a luva.
Para mim o dvd não faria falta alguma afinal, vc tem em mãos 2 blurays sendo um com a versão de cinema que vem até dublada em nosso idioma, então, a menos que vc não tenha um bluray player, para quê um dvd não é mesmo?

Abraço!

AlexMacOl
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 20 Out 2013 14:09

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por AlexMacOl » Sáb 26 Jul 2014 21:50

gustavoschueler escreveu:AMAZON FR , DE e UK ( Tudo taxado em LIBRAS...... ) :parede: :parede: :parede:

LIVRARIA CULTURA , WMIX e MERCADO LIVRE
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Olá Gustavo!

Parabéns pelas compras!

Vc poderia tirar uma dúvida minha? Esse steelbook alemão de Non-Stop possui alguma legenda em nosso idioma?

Abraço!

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Luke B. » Sáb 26 Jul 2014 22:16

AlexMacOl escreveu:
Luke B. escreveu:Acho que o dono trocou o estojo ou sei-lá, na parte de trás, na parte inferior, está escrito (de maneira quase imperceptível) DISC MADE IN MEXICO.
Só sei que espero que tenha PT-BR e não fiquei nem um pouco feliz ao abrir o estojo e ver que falta arte interna e o 3º disco. Até porque na capa está escrito: Theatrical and Extended Cut Versions on Blu-ray Disc. Theatrical Version Only on DVD.

Olá Luke!

Essa versão que vc comprou de Sucker Punch eu também tenho. Caixinha slim, mais fina contendo 2 blurays. Comprei a minha lacrada via animazon há uns tempos atrás. Creio que a informação sobre o dvd na frente do estojo seja apenas informativa que a versão de cinema é apenas em dvd. A minha veio sem luva também até pq não comprei logo que saiu, no primeiro lote. Geralmente após o encerramento do primeiro lote não é disponibilizada mais a luva.
Para mim o dvd não faria falta alguma afinal, vc tem em mãos 2 blurays sendo um com a versão de cinema que vem até dublada em nosso idioma, então, a menos que vc não tenha um bluray player, para quê um dvd não é mesmo?

Abraço!
Cara, valeu! :-D Estava com receio de que tivesse acontecido algo ou sei-lá, agora sei que não e embora o dvd não vá fazer falta imaginei o que poderia ter acontecido para ele não ter vindo. Pena não ter arte interna, é um filme que merecia.
Agora é comprar um player, assistir a versão estendida e aumentar a coleção. Chega de dvd (a menos que seja difícil de conseguir em BD ou não exista no formato com PT-BR. Exemplo: Mudança de Hábito 1 e 2)
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Luke B. » Sáb 26 Jul 2014 22:21

Vi o BD de Beleza Americana em uma loja hoje e fiquei na vontade pois já tinha comprado Sucker Punch :nervoso:
Vou ver se consigo comprar na semana. Assisti no Netflix, gostei e quero tê-lo em BD, daí quando der importo o SB e faço uma gambi. KKKKK
Imagem

AlexMacOl
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 20 Out 2013 14:09

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por AlexMacOl » Sáb 26 Jul 2014 22:22

Luke B. escreveu:
AlexMacOl escreveu:
Luke B. escreveu:Acho que o dono trocou o estojo ou sei-lá, na parte de trás, na parte inferior, está escrito (de maneira quase imperceptível) DISC MADE IN MEXICO.
Só sei que espero que tenha PT-BR e não fiquei nem um pouco feliz ao abrir o estojo e ver que falta arte interna e o 3º disco. Até porque na capa está escrito: Theatrical and Extended Cut Versions on Blu-ray Disc. Theatrical Version Only on DVD.

Olá Luke!

Essa versão que vc comprou de Sucker Punch eu também tenho. Caixinha slim, mais fina contendo 2 blurays. Comprei a minha lacrada via animazon há uns tempos atrás. Creio que a informação sobre o dvd na frente do estojo seja apenas informativa que a versão de cinema é apenas em dvd. A minha veio sem luva também até pq não comprei logo que saiu, no primeiro lote. Geralmente após o encerramento do primeiro lote não é disponibilizada mais a luva.
Para mim o dvd não faria falta alguma afinal, vc tem em mãos 2 blurays sendo um com a versão de cinema que vem até dublada em nosso idioma, então, a menos que vc não tenha um bluray player, para quê um dvd não é mesmo?

Abraço!
Cara, valeu! :-D Estava com receio de que tivesse acontecido algo ou sei-lá, agora sei que não e embora o dvd não vá fazer falta imaginei o que poderia ter acontecido para ele não ter vindo. Pena não ter arte interna, é um filme que merecia.
Agora é comprar um player, assistir a versão estendida e aumentar a coleção. Chega de dvd (a menos que seja difícil de conseguir em BD ou não exista no formato com PT-BR. Exemplo: Mudança de Hábito 1 e 2)

Verdade, tem filmes que por enquanto só em dvd mesmo. Mas fique tranquilo, o bd de Sucker Punch é assim mesmo. Até o detalhe do Made in Mexico é o mesmo. Vc terá dublagem e legenda em PT-BR na versão de cinema e apenas legenda PT-BR na versão extendida. O legal da versão extendida é acompanhar o making of enquanto assiste o filme.

Abraço!

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Luke B. » Sáb 26 Jul 2014 22:40

Verdade, tem filmes que por enquanto só em dvd mesmo. Mas fique tranquilo, o bd de Sucker Punch é assim mesmo. Até o detalhe do Made in Mexico é o mesmo. Vc terá dublagem e legenda em PT-BR na versão de cinema e apenas legenda PT-BR na versão extendida. O legal da versão extendida é acompanhar o making of enquanto assiste o filme.

Abraço!
Quero muito ver o filme com o making of, parece ser muito legal.
Imagem

HenriqueRamosG
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Ter 24 Jun 2014 00:08
Localização: Caruaru-PE

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por HenriqueRamosG » Sáb 26 Jul 2014 23:52

Chegaram essa semana,finalmente...
Imagem
Amazon Uk,despachado dia 09/06,tributado :cry2: ,mas em dólares(R$48,00) :fun:
Imagem

Saraiva,enviado pra transportadora dia 30/06,quase 1 mês :martelo:
Imagem

Amazon Uk via seller,despachado dia 25/05
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Luke B. » Dom 27 Jul 2014 00:55

Bem legal essa edição do Kubrick, dele só assisti O Iluminado e Laranja Mecânica (quero o digibook deste) e quero assistir Lolita. Pretendo adquirir os três em BD.
Imagem

Daniel Israel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Sex 09 Mai 2014 21:06

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Daniel Israel » Dom 27 Jul 2014 09:37

HenriqueRamosG escreveu:Chegaram essa semana,finalmente...
Imagem citada: exibir
Imagem
Amazon Uk,despachado dia 09/06,tributado :cry2: ,mas em dólares(R$48,00) :fun:
Imagem citada: exibir
Imagem
Me responde uma coisa por favor: Essa edição é igual a nacional? Você pagou 28 libras?

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por RevoLt » Dom 27 Jul 2014 12:23

Chegaram essa semana:

Imagem
Imagem


Mais fotos:

Sb The pianist:
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Sb Evil Dead:
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sb Elysium:
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sb Big:
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sb Star Wars:
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Gs Schindler´s List:
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

HenriqueRamosG
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Ter 24 Jun 2014 00:08
Localização: Caruaru-PE

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por HenriqueRamosG » Dom 27 Jul 2014 15:38

Daniel Israel escreveu:
HenriqueRamosG escreveu:Chegaram essa semana,finalmente...
Imagem citada: exibir
Imagem
Amazon Uk,despachado dia 09/06,tributado :cry2: ,mas em dólares(R$48,00) :fun:
Imagem citada: exibir
Imagem
Me responde uma coisa por favor: Essa edição é igual a nacional? Você pagou 28 libras?
A diferença é que a nacional os filmes vêm em estojos separados e ainda vem com o livreto,já a edição Uk os filmes vêm em um único estojo mais grosso que o normal e não vem mais com o livreto :cry2:
E paguei £21,47 já com o frete e tive a sorte de ser taxado em dólares e não em libras :fun: :fun:

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por gustavoschueler » Dom 27 Jul 2014 21:32

AlexMacOl escreveu:
gustavoschueler escreveu:
Olá Gustavo!

Parabéns pelas compras!

Vc poderia tirar uma dúvida minha? Esse steelbook alemão de Non-Stop possui alguma legenda em nosso idioma?

Abraço!
Oi , Alex.
O Steelbook é o francês.
Segue detalhes.

STEELBOOK FRANCÊS " NON STOP " ( TRAVADO E TAXADO ) ( 25 DIAS )

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por gustavoschueler » Dom 27 Jul 2014 21:42

Luke B. escreveu:Hoje fui em um sebo e comprei o BD importado de Sucker Punch (Extended Cut), mas ESTRANHAMENTE ele veio em uma caixa mais fina do que as outras que já vi (fina e com bandeja para dois discos), não veio o dvd do filme junto.
Por acaso esse que comprei é uma espécie de relançamento? Vi alguns unboxings do Extended Cut no youtube e além do 3º disco vem uma luva (não presente no que comprei). Na contracapa não achei informações sobre idioma e legendas em PT-BR (que estão presentes segundo o bluray.com e membros do fórum). Se alguém possui uma edição igual a minha poderia me dizer se é assim mesmo? Estou achando que o antigo dono deve ter ferrado o disco do dvd e colocado em outra caixinha e vendido para o sebo. O que mais estranhei foi a caixa mais fina e a falta de arte interna.
É igual a edição americana com 2 blurays ( Um para a edição extendida e outro para a versão do cinema ).
Nunca comprei nada do México ; mas os estojos de bluray americanos são todos " Slim " , igual ao seu.
Só que na edição americana , na base da capa indica 2 blurays e não 1 BD + 1 DVD.


AlexMacOl
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 20 Out 2013 14:09

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por AlexMacOl » Dom 27 Jul 2014 22:15

gustavoschueler escreveu:
AlexMacOl escreveu:
gustavoschueler escreveu:
Olá Gustavo!

Parabéns pelas compras!

Vc poderia tirar uma dúvida minha? Esse steelbook alemão de Non-Stop possui alguma legenda em nosso idioma?

Abraço!
Oi , Alex.
O Steelbook é o francês.
Segue detalhes.

STEELBOOK FRANCÊS " NON STOP " ( TRAVADO E TAXADO ) ( 25 DIAS )

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigado pelo esclarecimento Gustavo, na verdade vc já havia informado no post original eu que não havia percebido. Agradeço assim mesmo. Por acaso vc que tem vários steelbooks da Disney/Zavvi sabe me dizer se o Hércules deles tem dublagem/legenda em PT-BR?

Mais uma vez obrigado!

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por gustavoschueler » Dom 27 Jul 2014 23:37

Essa informação vou ficar te devendo.
Depois que a Zavvi parou de enviar para o Brasil ; não comprei mais nada com eles. :no:
Só faltam 2 SB's para receber , que eu comprei na pre-order.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por stashbr » Dom 27 Jul 2014 23:59

La Planète des Singes : Les Origines [França]

Imagem

Mais fotos:
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por hiratafabio » Seg 28 Jul 2014 09:42

O que chegou nas últimas duas semanas:

Livro The Hobbit Chronicles: Cloaks and Daggers Autografado. Prefácio escrito pela Evangeline Lilly.

Imagem

Steelbooks The Pianist Lenticular e 1/4 da KimchiDVD + Fullslip

Imagem

Traseira, cards (#0051 e #0025) e lombada
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Melancholia da Plain Archive

Imagem

Traseira, parte inferior e lateral
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem
Steelbook Frozen 1/4 da KimchiDVD

Imagem

Traseira, card (#0243) e slip
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem
Blu-ray 2D/3D Frozen com luva transparente e luva regular.

Imagem

Traseira e luva
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Thiago Vidal
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 103
Registrado em: Sáb 12 Abr 2014 22:33
Localização: Campos dos Goytacazes/RJ

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Thiago Vidal » Seg 28 Jul 2014 11:27

Steelbooks The Pianist Lenticular e 1/4 da KimchiDVD + Fullslip
Imagem citada: exibir
Imagem
Traseira, cards (#0051 e #0025) e lombada
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Que coisas lindas!! :babando: :babando: :babando:
Obrigado por compartilhar!!
"O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

Thiago-NB
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Ter 28 Mai 2013 19:12

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Thiago-NB » Seg 28 Jul 2014 11:46

Passada rápida nas Americanas hoje. Nunca vi o filme e queria muito tê-lo na coleção, afinal, Miyazaki é obrigatório.
Imagem
E ainda vem com uma bela arte interna:
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por viniciusjf » Seg 28 Jul 2014 13:06

Acho que é o único filme do estúdio Ghibli que eu não gostei.

Responder