Acabou de chegar!

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!
Midul
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Sex 11 Jan 2013 19:08
Localização: Campos do Jordão/SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Midul » Ter 29 Abr 2014 16:59

stashbr escreveu:
Vitor S escreveu:Comprei do Daniel Correia no grupo do bjc no face. Lacrado. 50 reais com o frete :-D
Imagem citada: exibir
Imagem

Esse grupo é privado ?
Amigo procura no face o grupo, eh bem legal e sempre tem umas coisas boas a venda


Sent from my iPad using Tapatalk

Vitor S
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Dom 01 Set 2013 00:15
Localização: Curitiba

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Vitor S » Ter 29 Abr 2014 17:01

stashbr escreveu:
Vitor S escreveu:Comprei do Daniel Correia no grupo do bjc no face. Lacrado. 50 reais com o frete :-D
Imagem citada: exibir
Imagem

Esse grupo é privado ?
Acho que é só entrar
https://www.facebook.com/groups/blogdojotace/
Imagem

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por RevoLt » Ter 29 Abr 2014 17:54

Imagem

Mais fotos:

Salt:
Spoiler: exibir
ImagemImagemImagemImagemImagem
American Werewolf in London:
Spoiler: exibir
ImagemImagemImagemImagem
Top Gun:
Spoiler: exibir
ImagemImagemImagemImagemImagem
Ghostbusters:
Spoiler: exibir
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Cocoon:
Spoiler: exibir
ImagemImagemImagemImagemImagem
Captain America:
Spoiler: exibir
ImagemImagemImagemImagem
Editado pela última vez por RevoLt em Ter 29 Abr 2014 19:13, em um total de 3 vezes.

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por gilbertofelix » Ter 29 Abr 2014 18:48

Compras antigas e recentes que fiz/encomendei com o Picolezero. Valeu André!

Imagem
Imagem

Amarcord - lindo digipak da Criterion.
Imagem

Jackie Brown - Steelbook exclusivo da Zavvi e a edição nacional:
Imagem
Imagem

Drive - edição americana:
Imagem

Seven - edição especial francesa:
Imagem

Blu-ray books :
Full Metal Jacket:
Imagem

All The President's Men:
Imagem

Unforgiven:
Imagem

GoodFellas:
Imagem

The Color Purple:
Imagem

The Outlaw Josey Wales:
Imagem




Sent from my iPhone using Tapatalk

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por cristiano1975 » Ter 29 Abr 2014 19:56

Chegou hoje Lacrado e com o disco solto por dentro, quando abri fui ver o case estava quebrado na parte que encaixa o disco por sorte não arranhou o BD :suor:

Imagem

Julian
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Sex 27 Dez 2013 17:41

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Julian » Qua 30 Abr 2014 15:54

Últimas coisas que chegaram por aqui. Metade da Saraiva, metade do Sub.
Imagem

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Jesso » Qua 30 Abr 2014 17:30

Solitário da semana (via Ponto Frio):

Imagem

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ioannesmarcus » Qua 30 Abr 2014 18:04

Frozen de Taiwan (JSDVD), PT-BR, com luva adicional transparente chegou hoje, em menos de um mês e sem tributo! :happy:

PS: A luva desliza!! :rindo:

Imagem
Imagem
Imagem

Lucas Ferrer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb 02 Jun 2012 21:43

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Lucas Ferrer » Qua 30 Abr 2014 19:18

ioannesmarcus escreveu:Frozen de Taiwan (JSDVD), PT-BR, com luva adicional transparente chegou hoje, em menos de um mês e sem tributo! :happy:

PS: A luva desliza!! :rindo:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Coisa linda :O

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Pederix » Qua 30 Abr 2014 19:42

Belíssima edição! :babando: Pode me dizer quanto você pagou no total, em reais?
Imagem

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Luck » Qua 30 Abr 2014 20:08

ioannesmarcus escreveu:Frozen de Taiwan (JSDVD), PT-BR, com luva adicional transparente chegou hoje, em menos de um mês e sem tributo! :happy:

PS: A luva desliza!! :rindo:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
:uia: que coisa linda amigo, parabéns!!!

Eu estava querendo uma edição mais caprichada desse título tb, essa era minha principal opção, dai surgiu o SB da blufans... Mas ainda não tinha visto essa versão de Taiwan em detalhes e repito: que coisa linda... :babando:

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ioannesmarcus » Qua 30 Abr 2014 20:23

Pederix escreveu:Belíssima edição! :babando: Pode me dizer quanto você pagou no total, em reais?
A JSDVD tem um frete fixo para até 4 unidades (se não me engano), o que compensa bastante pra compras em grupo ou pra quem quer vários filmes. Como eu queria apenas esse, me saiu meio salgado. Custou cerca de 68 reais o filme + 42 reais de frete = R$110,00.
Luck escreveu:
Spoiler: exibir
ioannesmarcus escreveu:Frozen de Taiwan (JSDVD), PT-BR, com luva adicional transparente chegou hoje, em menos de um mês e sem tributo! :happy:

PS: A luva desliza!! :rindo:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
:uia: que coisa linda amigo, parabéns!!!

Eu estava querendo uma edição mais caprichada desse título tb, essa era minha principal opção, dai surgiu o SB da blufans... Mas ainda não tinha visto essa versão de Taiwan em detalhes e repito: que coisa linda... :babando:
É linda mesmo! Entrei no site da JSDVD pra saber se tinha o steelbook por lá e dei de cara com a pré-venda de Frozen com luva transparente com flocos de gelo. Comprei na hora! Depois vi fotos reais no Hidef-Ninja e fiquei mais feliz ainda! Achei mais bonito que o steelbook (eu comprei o da Zavvi, que é o mesmo no mundo todo, variando apenas os discos e as luvas).

Ainda estou esperando uma edição coreana com OST que o JC postou no Twitter um dia desses e o Digibook do pessoal da Customiz. E chega, por enquanto! Frozen já me deixou pobre! :faca: rsrsrs

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por angmax » Qua 30 Abr 2014 21:03

ioannesmarcus escreveu:Frozen de Taiwan (JSDVD), PT-BR, com luva adicional transparente chegou hoje, em menos de um mês e sem tributo! :happy:

PS: A luva desliza!! :rindo:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Parabéns, muito bonito, uma luva sobre a outra.

Essa edição está com dublagem PT-BR ?
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ioannesmarcus » Qua 30 Abr 2014 21:24

angmax escreveu:
ioannesmarcus escreveu:Frozen de Taiwan (JSDVD), PT-BR, com luva adicional transparente chegou hoje, em menos de um mês e sem tributo! :happy:

PS: A luva desliza!! :rindo:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Parabéns, muito bonito, uma luva sobre a outra.

Essa edição está com dublagem PT-BR ?
Sim, áudio e legendas em PT-BR.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Pederix » Qua 30 Abr 2014 22:01

ioannesmarcus escreveu:
A JSDVD tem um frete fixo para até 4 unidades (se não me engano), o que compensa bastante pra compras em grupo ou pra quem quer vários filmes. Como eu queria apenas esse, me saiu meio salgado. Custou cerca de 68 reais o filme + 42 reais de frete = R$110,00.
Ficou caro não, fio, você compra a edição furreca brasileira só por 20 reais a menos. :-D Valeu totalmente a pena, infelizmente não sei comprar nesta loja, ainda espero uma alma boa que compre por mim...

Só mais algumas perguntinhas: o menu/bônus/trailers também estão em PT-BR? E o que são esses mimos aí embaixo, só propaganda ou tem algo a mais? Possui arte interna e nos discos? Agradeceria se tirasse fotos. ;) Parabéns pela aquisição!
Editado pela última vez por Pederix em Qua 30 Abr 2014 22:15, em um total de 1 vez.
Imagem

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ioannesmarcus » Qua 30 Abr 2014 22:11

Pederix escreveu:
ioannesmarcus escreveu:
A JSDVD tem um frete fixo para até 4 unidades (se não me engano), o que compensa bastante pra compras em grupo ou pra quem quer vários filmes. Como eu queria apenas esse, me saiu meio salgado. Custou cerca de 68 reais o filme + 42 reais de frete = R$110,00.
Ficou caro não, fio, você compra a edição furreca brasileira só por 20 reais a menos. :-D Valeu totalmente a pena, infelizmente não sei comprar nesta loja, ainda espero uma alma boa que compre por mim...

Só mais uma perguntinha: o menu/bônus/trailers também estão em PT-BR? E o que são esses mimos aí embaixo, só propaganda ou tem algo a mais? :uia:
Tá tudo em "brasileiro". E os "mimos" são só propaganda! :/

Ryan13
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Qua 09 Abr 2014 17:28

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Ryan13 » Qua 30 Abr 2014 22:46

alguém sabe se a ed de 45 anos em dvd de mary poppins e o bluray de 50 anos tem a mesma dublagem ? é dublagem clássica ?

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por giologia » Qui 01 Mai 2014 00:23

Encomendas de promoções recentes da Saraiva, fui buscar na loja essa semana:

Imagem

:joinha:

E hoje chegou uma grande caixa com vários itens comprados com a ajuda do amigo picolezero aqui do fórum. Obrigada mais uma vez, André! Segue a foto dessa caixa maravilhosa:

Imagem

A grande maioria é do período de novembro a janeiro, incluindo a Black Friday, mas alguns itens são frutos de compras mais recentes.

:fun:
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Pederix » Qui 01 Mai 2014 08:42

Ryan13 escreveu:alguém sabe se a ed de 45 anos em dvd de mary poppins e o bluray de 50 anos tem a mesma dublagem ? é dublagem clássica ?
Tanto a edição de 45º Aniversário quanto a de 50º vem com a mesma dublagem, ou seja, a redublagem com a Mabel Cezar.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Pederix » Qui 01 Mai 2014 08:48

ioannesmarcus escreveu: Tá tudo em "brasileiro". E os "mimos" são só propaganda! :/
Mas tem arte interna e nos discos? Pode tirar foto de dentro? Ah, e no site da JSDVD só cita legendas em English, Cantonese, Korean, India, Malaysia, Traditional Chinese (Chinese pronunciation subtitles, English pronunciation subtitles).

Cadê o Portuguese? :uia: Só tem dublagem?
Imagem

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ioannesmarcus » Qui 01 Mai 2014 13:13

Pederix escreveu:
ioannesmarcus escreveu: Tá tudo em "brasileiro". E os "mimos" são só propaganda! :/
Mas tem arte interna e nos discos? Pode tirar foto de dentro? Ah, e no site da JSDVD só cita legendas em English, Cantonese, Korean, India, Malaysia, Traditional Chinese (Chinese pronunciation subtitles, English pronunciation subtitles).

Cadê o Portuguese? :uia: Só tem dublagem?
O espelho é o mesmo dos discos vendidos aqui, ou seja, tá tudo (menus, áudio e legendas) em português mesmo.

Fotos com detalhes:
Spoiler: exibir
Sem arte interna, meia arte do disco 3D e disco 2D azulão (padrão US/UK); estojo Elite 12mm igual aos BDs dos EUA:

Imagem

Detalhe das informações de áudio e legendas:

Imagem

Lombadas:

Imagem

Menu inicial:

Imagem

Menu de áudio:

Imagem

Menu de legendas:

Imagem

Título brasileiro no começo do filme:

Imagem

Seleção de cenas:

Imagem

Legendas (na foto não parece, mas são amarelas):

Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Pederix » Qui 01 Mai 2014 13:58

Uou, resposta mais completa impossível! :-D É uma pena não ter arte interna, mas de resto, está maneiríssimo. Acho que vou comprar o Steelbook da Zavvi só pela arte interna então (e também porque eu gosto da dublagem PT-PT). :doido:
Imagem

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Victor Condé » Qui 01 Mai 2014 14:17

Peguei terça feira nos correios, todos tributados infelizmente... :parede: Com 43 dias corridos da amazon Fr (royal mail) e 34 dias corridos da Zavvi.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ioannesmarcus » Qui 01 Mai 2014 14:38

Pederix escreveu:Uou, resposta mais completa impossível! :-D É uma pena não ter arte interna, mas de resto, está maneiríssimo. Acho que vou comprar o Steelbook da Zavvi só pela arte interna então (e também porque eu gosto da dublagem PT-PT). :doido:
Sou outro que gosto da dublagem PT-PT. Além do Frozen da Zavvi, tenho A Pequena Sereia (também da Zavvi) e Enrolados/Entrelaçados (Amazon UK), ambos comprados pensando na "dobragem" portuguesa.
A Pequena Sereia eu assisti quando criança e fui rever adulto em PT-PT. Depois, acabei estranhando a dublagem nacional! :doido:
Enrolados eu quis PT-PT por culpa do Luciano Huck! Maldita ideia da Disney BR de transformar o filme num quadro do Caldeirão do Huck! Tenho o BD nacional, mas prefiro assistir à versão portuguesa. Tudo é questão de costume, "ó pá"!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Pederix » Qui 01 Mai 2014 17:49

ioannesmarcus escreveu:
Pederix escreveu:Uou, resposta mais completa impossível! :-D É uma pena não ter arte interna, mas de resto, está maneiríssimo. Acho que vou comprar o Steelbook da Zavvi só pela arte interna então (e também porque eu gosto da dublagem PT-PT). :doido:
Sou outro que gosto da dublagem PT-PT. Além do Frozen da Zavvi, tenho A Pequena Sereia (também da Zavvi) e Enrolados/Entrelaçados (Amazon UK), ambos comprados pensando na "dobragem" portuguesa.
A Pequena Sereia eu assisti quando criança e fui rever adulto em PT-PT. Depois, acabei estranhando a dublagem nacional! :doido:
Enrolados eu quis PT-PT por culpa do Luciano Huck! Maldita ideia da Disney BR de transformar o filme num quadro do Caldeirão do Huck! Tenho o BD nacional, mas prefiro assistir à versão portuguesa. Tudo é questão de costume, "ó pá"!
No caso de Enrolados, eu fico trocando o idioma, porque gosto das músicas. :cool:

P.S.: Soube que o Garcia Jr. saiu da Disney BR justamente porque obrigaram ele a botar o Luciano. :nervoso:
Imagem

Responder