Bloqueador de publicidade detectado: Nosso site é mantido pela exibição de publicidade para nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos desativando seu bloqueador de anúncios para o nosso site.
SIRIUS BLACK ( STAR ACE ) ( ESCALA 1:6 )
SB CHINÊS " AVENGERS 2 - AGE OF ULTRON " ( JSDVD ) Com POSTER BOOK
SB CHINÊS " FAST AND FURIOUS 7 " ( JSDVD ) Com chaveiro e livro
Edição nacional enluvada da animação " ALADDIN " ( Saraiva )
SB COREANO " CINDERELLA " ( KIMCHIDVD ) Com luva lenticular
EDIÇÃO COREANA ENLUVADA DO FILME " RED SONJA " ( KIMCHIDVD )
SB INGLÊS " MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL "
BD ITALIANO " GILDA "
O Nosferatu não está ocupando a tela toda: possui barras laterais e em cima. Alguém saberia dizer se é defeito da minha edição ou se é assim mesmo?
E o Vento Levou não tem extras, só o filme mesmo. Nosferatu é widescreen 1.85:1, e se tratando de Versátil creio que eles tenham lançado com o aspecto de tela correto...
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"
Essa que eu tenho é a de 70º aniversário, porém vem só um disco, pelado de extras. Comprei mesmo por considerar um bom preço, acho que edição com extras só nos Giftset que foram lançados...
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"
Eu recebi já tem algum tempo, mas aproveitando a 'chegada' do Marty McFly, resolvi compartilhar aqui a minha coleção de Back to the Future. (postei mais fotos no meu instagram (sailorsantanna)
EnzaSantanna escreveu:Eu recebi já tem algum tempo, mas aproveitando a 'chegada' do Marty McFly, resolvi compartilhar aqui a minha coleção de Back to the Future. (postei mais fotos no meu instagram (sailorsantanna)
O Nosferatu não está ocupando a tela toda: possui barras laterais e em cima. Alguém saberia dizer se é defeito da minha edição ou se é assim mesmo?
E o Vento Levou não tem extras, só o filme mesmo. Nosferatu é widescreen 1.85:1, e se tratando de Versátil creio que eles tenham lançado com o aspecto de tela correto...
patrico ,
Nosferatu foi filmado em 1.33: 1 ( 4 x 3 ) , e só têm barras laterais.
Tirei uma foto da versão inglesa da EUREKA! na minha TV , para uma conferida.
O interessante , é que no livreto explica a questão do aspect ratio.
Essa que eu tenho é a de 70º aniversário, porém vem só um disco, pelado de extras. Comprei mesmo por considerar um bom preço, acho que edição com extras só nos Giftset que foram lançados...
Mas realmente está complicado pagar 10x o preço por conta dos extras. Podia rolar um BD duplo com o disco de extras em uma embalagem mais simples mesmo, com preço mais baixo, igual Noviça Rebelde, e outra mais luxuosa, com livreto e afins, como essa aí.
Mas realmente está complicado pagar 10x o preço por conta dos extras. Podia rolar um BD duplo com o disco de extras em uma embalagem mais simples mesmo, com preço mais baixo, igual Noviça Rebelde, e outra mais luxuosa, com livreto e afins, como essa aí.
Até lá vou aguardando.
Tem esta do e o vento levou digibook no mercado livre por R$80,00
patrico ,
Nosferatu foi filmado em 1.33: 1 ( 4 x 3 ) , e só têm barras laterais.
Tirei uma foto da versão inglesa da EUREKA! na minha TV , para uma conferida.
O interessante , é que no livreto explica a questão do aspect ratio.
Interessante Gustavo! Mas esse Nosferatu que você postou é o de 1922, filmado pelo Murnau! A pergunta do Oric foi referente ao Nosferatu de 79, filmado pelo Werner Herzog.
patrico escreveu:..........
Interessante Gustavo! Mas esse Nosferatu que você postou é o de 1922, filmado pelo Murnau! A pergunta do Oric foi referente ao Nosferatu de 79, filmado pelo Werner Herzog.
Têm razão.
Vi depois.
De qualquer forma , têm uma explicação sobre o aspect ratio , que era o tema da dúvida.
THE ABSOLUTE DEATH
THE ABSOLUTE SANDMAN VOL. 5
THE ABSOLUTE SANDMAN VOL. 4
HEROES - A SÉRIE COMPLETA ( BLURAY )
DIGISTAK COM CARDS " CINEMA YAKUSA " ( VERSÁTIL )
DIGISTAK COM CARDS " GIALLO " ( VERSÁTIL )
DIGISTAK COM CARDS " ZUMBIS NO CINEMA " ( VERSÁTIL )
Livraria Cultura
X-MEN ( EDIÇÃO VAMPIRA )
SOLARIS ( VERSÁTIL )
FANNY & ALEXANDER ( VERSÁTIL )
OS BONS COMPANHEIROS ( ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS )
PSICOSE ( EDIÇÃO COM PÔSTER DE TECIDO )
AMAZON UK
STEELBOOK " SIN CITY 2 "
STEELBOOK " THE VOICES "
CD's " SONGS OF ANARCHY - VOL. 2 e 3 "
KIMCHIDVD
STEELBOOK " MAD MAX - FURY ROAD 3D ""
STEELBOOK " FAST AND FURIOUS 7 "
Olá Pessoal, chegou semana passada uma edição linda do filme "Moonrise Kingdom" que era um filme que eu sempre sonhei que a Criterion Collection poderia lançar. Pra minha felicidade a Criterion lançou este ano uma edição do filme e eu não pensei duas vezes, comprei. Fiz um vídeo desta edição caprichadíssima, mostrando cada um dos detalhes que a Criterion é famosa em colocar em seus lançamentos.
[youtube][/youtube]
X-MEN ( EDIÇÃO VAMPIRA )
SOLARIS ( VERSÁTIL )
FANNY & ALEXANDER ( VERSÁTIL )
OS BONS COMPANHEIROS ( ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS )
PSICOSE ( EDIÇÃO COM PÔSTER DE TECIDO )