Bloqueador de publicidade detectado: Nosso site é mantido pela exibição de publicidade para nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos desativando seu bloqueador de anúncios para o nosso site.
Alguns steelbook's que foram chegando durante as semanas, mas aproveitei pra postar todos juntos, ainda nem tirei o lacre ahuahua mas ok, postei assim mesmo.
Aproveitando aqui pra postar um vídeo que eu fiz da minha figura do Star-Lord da Hot Toys, tem um certo tempo que adquiri, mas ainda não tinha feito um vídeo até então:
EnzaSantanna escreveu:Alguns steelbook's que foram chegando durante as semanas, mas aproveitei pra postar todos juntos, ainda nem tirei o lacre ahuahua mas ok, postei assim mesmo.
Aproveitando aqui pra postar um vídeo que eu fiz da minha figura do Star-Lord da Hot Toys, tem um certo tempo que adquiri, mas ainda não tinha feito um vídeo até então:
DIGIBOOK ALEMÃO " THE FOG "
STEELBOOK ITALIANO " TAXI DRIVER " ( PROJECT POP ART )
STEELBOOK ITALIANO " SNATCH " ( PROJECT POP ART )
STEELBOOK ITALIANO " DR. STRANGELOVE " ( PROJECT POP ART )
STEELBOOK ITALIANO " DISTRICT 9 " ( PROJECT POP ART )
STEELBOOK ITALIANO " LOLITA "
STEELBOOK ITALIANO " EYES WIDE SHUT "
STEELBOOK ALEMÃO " ZOMBIELAND" ( PROJECT POP ART )
STEELBOOK ALEMÃO " 2 GUNS " ( PROJECT POP ART )
STEELBOOK ALEMÃO " THE WALKING DEAD - SEASON 5 "
BD NACIONAL ENLUVADO C/ 2 PÔSTERS " ARGENTO ESSENCIAL " ( VERSÁTIL )
DIGIBOOK ALEMÃO " JOHN WICK "
DVD NACIONAL " O DIÁRIO DE ANNE FRANK "( VERSÁTIL )
O Reencontro / Eu, Você E A Garota Que Vai Morrer / Encalhados / O Maravilhoso Agora / Um Caso De Amor / Um Pouco De Caos
Insurgente / Amnésia / Paixões Violentas / Prova De Fogo (Digibook) / Smashed - De Volta À Realidade / A Voz De Uma Geração
Downton Abbey: 6ª Temporada / Peter Pan (3D) / Deadpool / Zootopia (3D) / Maze Runner: Correr Ou Morrer / Maze Runner: Prova De Fogo / Quase Um Anjo / A Seleção
Absolutely Fabulous: Absolutely Everything Collection / A Espada Mágica: A Lenda De Camelot
Eu tenho esse busto do 11º Doctor a bastante tempo, mas nunca cheguei a compartilhar aqui com vocês. Como Doctor Who é minha série favorita, decidi postar aqui também.
Arquivo X: 10ª Temporada / O Abrigo / O Milagre Veio Do Espaço / Spirit: O Corcel Indomável / Toy Story De Terror
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Coleção completa de Arquivo X em blu-ray (série: edições americanas / filmes: edições brasileiras) -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Poltergeist, O Fenômeno (3D) / Em Nome Do Pai / Ghost - Do Outro Lado Da Vida / O Caçador De Pipas / Os Amantes Passageiros
STEELBOOK LENTICULAR COREANO " THE GOOD DINOSAUR 3D + 2D " ( KIMCHIDVD )
STEELBOOK ESPANHOL " APOLLO 13 "
STEELBOOK " THE BOURNE LEGACY "
DIGIBOOK ESPANHOL " GRAVE OF FIREFLIES "
EDIÇÃO INGLESA DO SERIADO " THE BIG BANG THEORY - SEASON 8 "
EDIÇÃO COREANA DO FILME " ESCAPE FROM NEW YORK " ( KIMCHIDVD )
BD INGLÊS " WILD CHILD "
DIGIPAK NACIONAL COM CARDS " EDGAR ALLAN POE NO CINEMA - VOL. 2 "( VERSÁTIL )