Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!
marcavi
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Ter 28 Set 2010 14:51

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por marcavi » Qui 28 Abr 2011 10:59

Dan Imori escreveu: Na Play-Asia está em pré-venda também (para setembro) um outro da Kotobukiya (http://www.play-asia.com/Star_Wars_Retu ... -47dl.html) que parece ser beeem legal! Só que custa 3 vezes mais que esse que comprei... 149,90, eu paguei 49,90 nesse outro.
Esse é o chamado Vader "Surfista Prateado"... ninguém gostou, nem eu!
BetoJR escreveu:]
Essa estátua Artfx+ está por $35.99 na Things from Another World. Peguei o meu lá - agora, é só aguardar o envio em maio (e a lenta espera pela chegada do item, já que os correios andam mais lentos que lesmas).
Opa, obrigado... vou ver lá! É pré-venda pra 25 Maio, certo?

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por BetoJR » Qui 28 Abr 2011 11:44

marcavi escreveu:
Dan Imori escreveu:Opa, obrigado... vou ver lá! É pré-venda pra 25 Maio, certo?
Sim, é isso mesmo. Espero que chegue logo. :D
Imagem

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por Dan Imori » Qui 28 Abr 2011 13:27

marcavi escreveu:Esse é o chamado Vader "Surfista Prateado"... ninguém gostou, nem eu!
BetoJR escreveu:Essa estátua Artfx+ está por $35.99 na Things from Another World. Peguei o meu lá - agora, é só aguardar o envio em maio (e a lenta espera pela chegada do item, já que os correios andam mais lentos que lesmas).
Opa, obrigado... vou ver lá! É pré-venda pra 25 Maio, certo?
hahaha "Surfista Prateado" Bom, eu gostei desse AF hehehe Mas ótima dica do BetoJR! :joinha:

Abs
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
crash2
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Qui 02 Set 2010 22:30

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por crash2 » Sex 29 Abr 2011 18:01

Esperando chegar:
Da Amazon.com
The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader [Blu-ray] - Ok
Gone with the Wind (70th Anniversary Ultimate Collector's Edition) [Blu-ray]
Terminator Salvation Skull Box [Blu-ray]
Seven [Blu-ray Book]
Taxi Driver [Blu-ray]
Da Saraiva
Um Dia de Fúria - Blu-ray - OK
a Origem - 2 Discos - Blu-ray - OK
Da Americanas
Falcão Negro em Perigo - Blu-ray
Lágrimas do Sol - Blu-ray
Editado pela última vez por crash2 em Sáb 14 Mai 2011 16:21, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por viniciusjf » Sex 29 Abr 2011 19:06

Cara, todo mundo que comprou esse The Exorcist Digibook quando caiu pra $18,99 tá com ele atrasado?

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por felipefonsecaps » Sáb 30 Abr 2011 13:48

Por favor, não reclamem com a Amazon de atrasos curtos (o prazo indicado por eles pra reclamação é de 30 dias ALÉM do prazo máximo dado). Além disso, mesmo nesses casos, quase todo mundo que teve um problema desses por aqui acabou recebendo o produto, mesmo que com muito atraso.

Outra coisa, todos nós sabemos quando a Amazon envia a compra, já que mandam um e-mail avisando. E tenho certeza que ninguém aqui teve atraso na etapa de envio. Ou seja, se já saiu de lá e está atrasado, é quase certo que o problema é com os nossos Correios e nossa Receita, que como deveriam saber, não estão mais dando conta das coisas por aqui. Tanto que fizeram esse concurso agora pra aumentar o efetivo.

Reclamar com a Amazon por um atraso que nem é dela só pode acabar nos prejudicando. Principalmente o pessoal que recebe duas vezes o produto, dá uma de malandro e fica com os dois, sem dizer nada pra Amazon.

O dia em que eles pararem de mandar pro Brasil (como muitas lojas do exterior fazem), daí quero ver quem vai se achar o "malandro"...
Imagem

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por Dan Imori » Sáb 30 Abr 2011 14:50

felipefonsecaps escreveu:Por favor, não reclamem com a Amazon de atrasos curtos (o prazo indicado por eles pra reclamação é de 30 dias ALÉM do prazo máximo dado). Além disso, mesmo nesses casos, quase todo mundo que teve um problema desses por aqui acabou recebendo o produto, mesmo que com muito atraso.

Outra coisa, todos nós sabemos quando a Amazon envia a compra, já que mandam um e-mail avisando. E tenho certeza que ninguém aqui teve atraso na etapa de envio. Ou seja, se já saiu de lá e está atrasado, é quase certo que o problema é com os nossos Correios e nossa Receita, que como deveriam saber, não estão mais dando conta das coisas por aqui. Tanto que fizeram esse concurso agora pra aumentar o efetivo.

Reclamar com a Amazon por um atraso que nem é dela só pode acabar nos prejudicando. Principalmente o pessoal que recebe duas vezes o produto, dá uma de malandro e fica com os dois, sem dizer nada pra Amazon.

O dia em que eles pararem de mandar pro Brasil (como muitas lojas do exterior fazem), daí quero ver quem vai se achar o "malandro"...
Concordo Felipe. Já havia pensado nisso... Se continuar a dar muitos problemas a Amazon pode simplesmente parar de mandar para o Brasil... Aí, choremos!

A maioria aliás das encomedas da Amazon americana chegam depois da data estimada para mim. Então pessoal, por favor, vamos ter paciência, sei que é difícil, a ansiedade é grande, mas é pro nosso próprio bem.

Creio que a única encomenda que atrasou demais (6 meses quase) pra mim, foi o Lostão, mas chegou, fui tributado e claro que não pedirei reembolso.

Abs
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

igorlucca
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 23:57

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por igorlucca » Dom 01 Mai 2011 07:20

Concordo com os comentários acima.
.
Se o número de pedidos de reembolso e reenvio forem grandes, pode ser que um dia parem de enviar pra cá.Acredito que isso ainda não acontece devido a eles ainda lucrarem com o Brasil, mesmo com os reenvios e reembolsos.
.
Dúvida: Alguém sabe se existe um prazo limite para reclamação com a Amazon?
Exemplo: Passou de "n" dias não é possível mais pedir refund ou replacement.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por fvieirace » Dom 01 Mai 2011 10:32

Dan Imori escreveu:
felipefonsecaps escreveu:Por favor, não reclamem com a Amazon de atrasos curtos (o prazo indicado por eles pra reclamação é de 30 dias ALÉM do prazo máximo dado). Além disso, mesmo nesses casos, quase todo mundo que teve um problema desses por aqui acabou recebendo o produto, mesmo que com muito atraso.

Outra coisa, todos nós sabemos quando a Amazon envia a compra, já que mandam um e-mail avisando. E tenho certeza que ninguém aqui teve atraso na etapa de envio. Ou seja, se já saiu de lá e está atrasado, é quase certo que o problema é com os nossos Correios e nossa Receita, que como deveriam saber, não estão mais dando conta das coisas por aqui. Tanto que fizeram esse concurso agora pra aumentar o efetivo.

Reclamar com a Amazon por um atraso que nem é dela só pode acabar nos prejudicando. Principalmente o pessoal que recebe duas vezes o produto, dá uma de malandro e fica com os dois, sem dizer nada pra Amazon.

O dia em que eles pararem de mandar pro Brasil (como muitas lojas do exterior fazem), daí quero ver quem vai se achar o "malandro"...
Concordo Felipe. Já havia pensado nisso... Se continuar a dar muitos problemas a Amazon pode simplesmente parar de mandar para o Brasil... Aí, choremos!

A maioria aliás das encomedas da Amazon americana chegam depois da data estimada para mim. Então pessoal, por favor, vamos ter paciência, sei que é difícil, a ansiedade é grande, mas é pro nosso próprio bem.

Creio que a única encomenda que atrasou demais (6 meses quase) pra mim, foi o Lostão, mas chegou, fui tributado e claro que não pedirei reembolso.

Abs
É isso mesmo, o problema é que se fala, fala, fala, fala sobre isso e o povo insiste nesse data estimada da Amazon ... eu fico agoniado, tenho 7 produtos em atraso, Fringe que era o mais atrasado dessa leva, no caso, seria o 8º, chegou ontem, com 23 dias de atraso, fico doido, mas fico esperando, pois a culpa não é deles e sim, como sempre falamos, é dos correios que não tem como dar mais conta. Pior é que daqui 1 ou 2 páginas, vem mais alguém reclamar sobre os atrasos, gente dizer que reclama logo após o primeiro dia de atraso e tudo o mais ... assim como todos falaram, quando a Amazon deixar de enviar pra cá, ai sim, quero ver como vai ser ... vão alugar caixas postais nos EUA, pros produtos serem enviados por transportadoras? pra além de pagarem o imposto de importação, ainda tem aquela "ótima" taxa q eles cobram, não, né? então? eu só reclamo com eles em 3 situações:

1. Produto que retorna pra loja por problemas na entrega, como o Lost;
2. Produtos que chegam danificados, lata BTTF e Coração Valente Cine Edition, deram um desconto, aceitei;

e o terceiro caso foi excepcional, o meu box Dirty Harry em BD, que veio com 2 discos BD e 3 DVD, ai, pedi outro.

Fora isso, espero ... pois demoram, mas sempre entregam.

Ah, e tb não é só na questão do refund, muitos reclamam pq sabem q eles vão dar pelo menos o refund no frete, quando eles começarem a cobrar o mesmo valor que é cobrado na Amazon DE e FR, ai sim, quero ver a choradeira tb.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por fvieirace » Dom 01 Mai 2011 10:38

igorlucca escreveu:Concordo com os comentários acima.
.
Se o número de pedidos de reembolso e reenvio forem grandes, pode ser que um dia parem de enviar pra cá.Acredito que isso ainda não acontece devido a eles ainda lucrarem com o Brasil, mesmo com os reenvios e reembolsos.
.
Dúvida: Alguém sabe se existe um prazo limite para reclamação com a Amazon?
Exemplo: Passou de "n" dias não é possível mais pedir refund ou replacement.
Sim, mas veja bem, ano passado, por um breve período, a Amazon UK passou a não mandar o box de 007 pra cá ... por algum motivo ... e acho que outros filmes estavam nesse meio, vários sellers das Amazon não mandam, lojas da Australia que mandavam pra cá, deixaram por conta dos altos pedidos de refund e tal ... então, não é pq eles são grandes, que lucram e tudo o mais que podem a não mais mandar as coisas pra cá.

Quanto ao período, existe um período sim, mas acredito que eles só o usem no próprio continente deles, pois recebi minha lata BTTF depois de muito tempo, veio amassada, reclamei e mesmo fora do período legal deles, eles deram um desconto.

Nesse ponto, eles poderiam tentar minimizar os produtos que chegam danificados melhorando as embalagens, dois Mágico de Oz que comprei vieram rasgados, Noviça Rebelde veio rasgada ... o Sr. Millionerd recebeu o box de Lost com um rasgo gigantesco, e foi algo impressionante, pois a caixa do box vem superprotegida, diferente da Noviça e Mágico de Oz, que no meu caso, já vieram danificadas dos armazéns deles.

Avatar do usuário
dj_edinho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 551
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 13:46

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por dj_edinho » Seg 02 Mai 2011 16:33

atualizei a lista:
Spoiler: exibir
Já enviados:

amazon.com
The Ten Commandments (Limited Edition Gift Set) (DVD/Blu-ray Combo)
Kung Fu Panda (Two Disc Blu-ray/DVD Combo)
Ghostbusters 1 & 2 (Limited Edition Gift Set)
Taxi Driver [Blu-ray] Taxi Driver [Blu-ray]
King Kong (Deluxe Extended Limited Edition DVD Gift Set)
King Kong [Blu-ray Book]
Cars Gift Set (Combo Pack with DVD) [Blu-ray]
All About Eve [Blu-ray Book] All About Eve [Blu-ray Book]
The Matrix (10th Anniversary Edition) [Blu-ray]
300: The Complete Experience (Blu-ray Book and BD-Live)
The Pink Panther Classic Cartoon Collection (DVD)

amazon.co.uk
Hellboy 1 & 2 Steelbook [DVD] [2004] Hellboy 1 & 2 Steelbook [DVD] [2004]
The Lost Journal of Indiana Jones (DIARIO DO INDIANA JONES)
Three Kings [Blu-ray] [1999] Three Kings [Blu-ray] [1999]
The Neverending Story [Blu-ray] [1984][Region Free]
Highlander [Blu-ray] [1986] Highlander [Blu-ray] [1986]
The Karate Kid 1-4 Box Set [DVD]
Battle Royale - 3 Disc Box Set (Limited Edition)
The Hulk: Limited Edition DVD Box Set [2003] SOCÃO
The King Kong Collection : King Kong (Black & White) [1933] / King Kong (Colourised) [1933] / King Kong Vs Godzilla [1963] / King Kong Escapes [1968]
Edward Scissorhands (Collectors Tin & Playing Cards Edition) [1991] [DVD]
Inception Limited Edition - Triple Play (Blu-ray + DVD + Digital Copy)
Battlestar Galactica: The Plan (Steelbook) [Blu-ray][Region Free]
amazon.de
Harry Potter 1 - 6 Collector's Edition "Hogwarts Castle" (12 Discs, inkl. Platzhalter für HP 7.1 und 7.2)
The Lord Of The Rings - The Fellowship Of The Ring [4 DVDs] [UK Import] (ARGONATH) FINALMENTE CONSEGUI :fun: :fun:

amazon.it
Il Signore Degli Anelli - La Trilogia Cinematografica (Ltd Gift Edition) (3 Blu-Ray+Spada)
Terminator Salvation (Ltd) (Blu-Ray+Moto) Terminator Salvation (Ltd) (Blu-Ray+Moto) CONSEGUI :fun: :fun:
Indiana Jones E Il Regno Del Teschio Di Cristallo (Ltd) (2 Dvd+Teschio) :fun:

lista do que ainda não foi enviado:

amazon.de
The Green Hornet (Limited Steelbook Edition, exklusiv bei Amazon.de) [Blu-ray]
Spiel Mir Das Lied Vom Tod (Limited Premium Edition, exklusiv bei Amazon.de)
Trainspotting - Limited Quersteelbook [Blu-ray]
Hancock (Extended Version, Steelbook) [Blu-ray]
Shooter (limited Steelbook Edition) [Blu-ray]

amazon.com
Once Upon a Time in the West [Blu-ray]
Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]
Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 1 (Three-Disc Blu-ray / DVD Combo + Digital Copy)
Jonah Hex [Blu-ray] Jonah Hex [Blu-ray]
Yogi Bear (Blu-ray/DVD Combo + Digital Copy)
Dances with Wolves (20th Anniversary Extended Cut)
Thelma & Louise (20th Anniversary) [Blu-ray] Thelma & Louise (20th Anniversary) [Blu-ray]
The Goonies (25th Anniversary Edition) [Blu-ray] The Goonies (25th Anniversary Edition) [Blu-ray]
Harry Potter and the Goblet of Fire (Ultimate Edition) [Blu-ray]

amazon.co.uk
Run Lola Run [Blu-ray] [1998][Region Free]
Paul - Limited Edition Steelbook Triple Play (Blu-ray, DVD + Digital Copy)
Hitchcock 14 Disc Box Set [DVD] Hitchcock 14 Disc Box Set [DVD]
The Complete Superman Collection [Blu-ray][Region Free]
Scarface Limited Edition Box Set [Blu-ray] [1983]

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por grimsborken » Seg 02 Mai 2011 21:23

Sammy escreveu:Anderson.. A edição faz parte daquela coleção espanhola com as embalagens horizontais, sabe?

Eu comprei uns 3 ou 4 títulos, tipo Sweeney Todd, Zodiac..

Algumas fotos (não minhas) dessa ed:
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
[/color][/b]
Poutz, eu achei que o meu steelbook canadense era diferenciado... :uia:
Sammy, você não sabe brincar, hein? :rock:

Bom, o que eu estou esperando é o seguinte:

DE BLUMENAU/SC (Valeu, Edinho!!!):
1- Kick-Ass Combi Pack (Blu-ray + DVD) Steelbook LACRADO :happy:
2- Kick-Ass [Blu-ray] edição alemã
3- Dirty Harry (Blu-ray Book) LACRADO

DA FRANÇA:

4- Total recall - édition spéciale [Blu-ray] (culpa das fotos do Jotacê);
5- Mickey Mouse, les années noir et blanc - 1ère partie - Les années 1928 à 1935 (DVD, só tinha lá)
6- Mickey Mouse, les années noir et blanc - 2ème partie - Les années 1928 à 1935 (DVD, só tinha lá)
7- Black Swan - Coffret Collector- Edition Limitée (inclus le Blu-ray, le DVD, la copie digitale, le CD de la B.0, la copie digitale, 2 CD du Lac des Cignes, 6 cartes postales et le dossier de presse cinéma) [Blu-ray] (pré-venda para junho)

DA INGLETERRA:

8- Expendables Collector's Edition Steel Tin - Double Play (Blu ray + DVD) [Blu-ray]
9- Metropolis [Reconstructed & Restored] (Masters of Cinema) Limited Edition Dual Format Steelbook [BD & DVD]
10- Minority Report Limited Edition Steelbook with Artcards [Blu-ray]
11- Thirst [Blu-ray] (via marketplace)
12- The Wolfman (2010) - Extended Cut Limited Edition Steelbook [Blu-ray][Region Free] (via marketplace)
13- Apocalypse Now (3-disc Special Edition) [Blu-ray] (pré-venda para junho)
14- Akira - Collector's Edition Steelbook [Blu-Ray & DVD] [1988] (pré-venda para junho)
15- Ponyo Special Edition Combi Pack (Blu Ray & DVD) (by forbiddenplanet.com) :happy:

DOS STATES:

16- Taxi Driver [Blu-ray]
17- Poltergeist (Blu-ray Book)
18- Wings of Desire (The Criterion Collection) [Blu-ray]
19- The Seventh Seal (The Criterion Collection) [Blu-ray]
20- The Devil Wears Prada [Blu-ray] (encomenda da patroa, hehehe)
21- The Evil Dead (Ultimate Edition) DVD (via marketplace)
22- The Bridge on the River Kwai (Collector's Edition) [Blu-ray]
23- Cronos (The Criterion Collection) [Blu-ray]
Editado pela última vez por grimsborken em Qua 11 Mai 2011 11:10, em um total de 6 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por viniciusjf » Seg 02 Mai 2011 21:32

E nada do meu digibook The Exorcist e do meu BD Misery, que estavam previstos para 23/04.
Só estou esperando isso mesmo, infelizmente não sou banqueiro como a Sammy ou o edinho!

alexbenog
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qui 13 Jan 2011 00:59
Localização: Fortaleza, CE

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por alexbenog » Ter 03 Mai 2011 21:10

A lista de itens na espera é grande heheheheh

Atrasados:
Os 10 Mandamentos (Edição Limitada Giftset)
The Big Bang Theory - 3ª Temporada
Smallville - 9ª Temporada
Quero Ser Grande
Louca Obsessão
Sherlock Holmes
Uma Noite Alucinante - A Morte Do Demônio
Scott Pilgrim Contra O Mundo (Steelbook)
Instinto Selvagem
Supernatural - 3ª Temporada
Romeu E Julieta
Fúria De Titãs (Digibook)
BOX The Mel Brooks Collection
Futurama: The Complete Collection (DVD)

No prazo:
Grindhouse (Steelbook)
Machete (Edição Limitada Giftset)
O Exorcista (Digibook)
Seven - Os Sete Crimes Capitais (Digibook)
Taxi Driver
Batman (Digibook)
Os Bons Companheiros (Digibook)
Bonnie E Clyde - Uma Rajada De Balas (Digibook)
300 (Digibook)
Hamlet (Digibook)
A Conquista Do Oeste (Digibook)
Poltergeist - O Fenômeno (Digibook)
Matrix (Digibook)
Um Dia De Fúria (Digibook)
Dr. Fantástico (Digibook)
Intriga Internacional (Digibook)
BOX Rocky: The Undisputed Collection
Silverado (Digibook)
E O Vento Levou (Giftset)
Uma Aventura Na África (Giftset)
Seinfeld - The Complete Series (DVD)

A ser enviado:
BOX Star Wars Complete Saga
BOX Superman Anthology
Scarface (Giftset)
Lord of the Rings: (Limited Extended Edition)
The Lion King Trilogy (Eight-Disc Combo)

Cheguem logo, de preferência sem tributação, por favor hehehehe :joinha:
:fun:

[]s

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por grimsborken » Qua 04 Mai 2011 10:40

Lista atualizada! ;)
Imagem

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por mlbonaldo » Qua 04 Mai 2011 14:57

10 dias (úteis) depois, continuo esperando a boa vontade da Saraiva em enviar os 10 BDs daquela quinzena...no status do pedido ontem constava como 6 Bds enviados em 02/05...hoje constam como 7 Bds enviados em 03/05...fogo viu, que falta de profissionalismo...os três últimos que continuam "em busca" ( :? ) são os mesmos desde quando fiz a compra, todos da Playarte: Ponyo, Mary and Max e A Prova de Morte...bom, minha opinião é a mesma: se não possuem no estoque não disponibilizem para venda, vou pensar duas vezes agora quando for comprar de novo lá.

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por ricardo_007 » Qua 04 Mai 2011 18:57

Após o pagamento, vou ter de esperar chegar o meu box do scooby-doo digipack, e do jonny quest, também em digipack; além das capas de DVD que eu pedi pra substituir umas capas ferradas aqui
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por atilasantos » Qui 05 Mai 2011 00:04

Coleção Senhor dos Anéis em DVD!
Imagem

Avatar do usuário
dj_edinho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 551
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 13:46

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por dj_edinho » Sex 06 Mai 2011 22:42

Lista atualizada ;)
Spoiler: exibir
Já enviados:

amazon.com
The Ten Commandments (Limited Edition Gift Set) (DVD/Blu-ray Combo)
Kung Fu Panda (Two Disc Blu-ray/DVD Combo)
Ghostbusters 1 & 2 (Limited Edition Gift Set)
Taxi Driver [Blu-ray] Taxi Driver [Blu-ray]
King Kong (Deluxe Extended Limited Edition DVD Gift Set)
King Kong [Blu-ray Book]
Cars Gift Set (Combo Pack with DVD) [Blu-ray]
All About Eve [Blu-ray Book] All About Eve [Blu-ray Book]
The Matrix (10th Anniversary Edition) [Blu-ray]
300: The Complete Experience (Blu-ray Book and BD-Live)
The Pink Panther Classic Cartoon Collection (DVD)
I Robot Cabeça do Sonny :fun:
Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 1 (Three-Disc Blu-ray / DVD Combo + Digital Copy)
Jonah Hex [Blu-ray] Jonah Hex [Blu-ray]
Yogi Bear (Blu-ray/DVD Combo + Digital Copy)
Dances with Wolves (20th Anniversary Extended Cut)
Thelma & Louise (20th Anniversary) [Blu-ray] Thelma & Louise (20th Anniversary) [Blu-ray]
The Goonies (25th Anniversary Edition) [Blu-ray] The Goonies (25th Anniversary Edition) [Blu-ray]
Harry Potter and the Goblet of Fire (Ultimate Edition) [Blu-ray]

amazon.co.uk
Hellboy 1 & 2 Steelbook [DVD] [2004] Hellboy 1 & 2 Steelbook [DVD] [2004]
The Lost Journal of Indiana Jones (DIARIO DO INDIANA JONES)
Three Kings [Blu-ray] [1999] Three Kings [Blu-ray] [1999]
The Neverending Story [Blu-ray] [1984][Region Free]
Highlander [Blu-ray] [1986] Highlander [Blu-ray] [1986]
The Karate Kid 1-4 Box Set [DVD]
The Hulk: Limited Edition DVD Box Set [2003] SOCÃO
The King Kong Collection : King Kong (Black & White) [1933] / King Kong (Colourised) [1933] / King Kong Vs Godzilla [1963] / King Kong Escapes [1968]
Edward Scissorhands (Collectors Tin & Playing Cards Edition) [1991] [DVD]
Inception Limited Edition - Triple Play (Blu-ray + DVD + Digital Copy)
Battlestar Galactica: The Plan (Steelbook) [Blu-ray][Region Free]

amazon.de
Harry Potter 1 - 6 Collector's Edition "Hogwarts Castle" (12 Discs, inkl. Platzhalter für HP 7.1 und 7.2)
The Lord Of The Rings - The Fellowship Of The Ring [4 DVDs] [UK Import] (ARGONATH) FINALMENTE CONSEGUI :fun: :fun:

amazon.it
Terminator Salvation (Ltd) (Blu-Ray+Moto) Terminator Salvation (Ltd) (Blu-Ray+Moto) CONSEGUI :fun: :fun:
Indiana Jones E Il Regno Del Teschio Di Cristallo (Ltd) (2 Dvd+Teschio) :fun:

lista do que ainda não foi enviado:

amazon.de
The Green Hornet (Limited Steelbook Edition, exklusiv bei Amazon.de) [Blu-ray]
Spiel Mir Das Lied Vom Tod (Limited Premium Edition, exklusiv bei Amazon.de)
Trainspotting - Limited Quersteelbook [Blu-ray]
Hancock (Extended Version, Steelbook) [Blu-ray]
Shooter (limited Steelbook Edition) [Blu-ray]
Der mit dem Wolf tanzt - Jubiläums Edition (2 Discs) [Blu-ray]
Batman - The Dark Knight - Premium Collection [Blu-ray]
The Social Network (2-Disc Collector's Edition) [Blu-ray]
John Rambo - Premium Collection [Blu-ray]
Sherlock Holmes - Premium Collection [Blu-ray]
Gran Torino (Premium Collection) [Blu-ray]
Judge Dredd - Steelbook [Blu-ray] [Limited Edition]
Collateral Damage - Steelbook [Blu-ray] [Limited Edition]
Reservoir Dogs - Steelbook [Blu-ray] [Limited Edition]
Black Hawk Down - Steelbook [Blu-ray] [Limited Edition]

amazon.com
Once Upon a Time in the West [Blu-ray]
Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]


amazon.co.uk
Run Lola Run [Blu-ray] [1998][Region Free]
Paul - Limited Edition Steelbook Triple Play (Blu-ray, DVD + Digital Copy)
Hitchcock 14 Disc Box Set [DVD] Hitchcock 14 Disc Box Set [DVD]
The Complete Superman Collection [Blu-ray][Region Free]
Scarface Limited Edition Box Set [Blu-ray] [1983]

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por ricardo_007 » Sáb 07 Mai 2011 19:02

ricardo_007 escreveu:Após o pagamento, vou ter de esperar chegar o meu box do scooby-doo digipack, e do jonny quest, também em digipack; além das capas de DVD que eu pedi pra substituir umas capas ferradas aqui
Bem, já paguei os produtos, e já estou em estado oficial de espera.Daqui á uns 7 dias úteis deve chegar, e olha que vem de sedex da amazônia!
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por beto.monteiro » Seg 09 Mai 2011 18:18

Esperando os 2 chaplins da criterion! Modern times e the great dictador! :happy: :happy: :happy:

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por grimsborken » Qua 11 Mai 2011 11:12

Lista atualizada, inclui mais alguns. O que não tiver marcado, foi compra na Amazon...
Spoiler: exibir
DE BLUMENAU/SC (Valeu, Edinho!!!):
1- Kick-Ass Combi Pack (Blu-ray + DVD) Steelbook LACRADO :happy:
2- Kick-Ass [Blu-ray] edição alemã
3- Dirty Harry (Blu-ray Book) LACRADO

DA FRANÇA:

4- Total recall - édition spéciale [Blu-ray] (culpa das fotos do Jotacê);
5- Mickey Mouse, les années noir et blanc - 1ère partie - Les années 1928 à 1935 (DVD, só tinha lá)
6- Mickey Mouse, les années noir et blanc - 2ème partie - Les années 1928 à 1935 (DVD, só tinha lá)
7- Black Swan - Coffret Collector- Edition Limitée (inclus le Blu-ray, le DVD, la copie digitale, le CD de la B.0, la copie digitale, 2 CD du Lac des Cignes, 6 cartes postales et le dossier de presse cinéma) [Blu-ray] (pré-venda para junho)

DA INGLETERRA:

8- Expendables Collector's Edition Steel Tin - Double Play (Blu ray + DVD) [Blu-ray]
9- Metropolis [Reconstructed & Restored] (Masters of Cinema) Limited Edition Dual Format Steelbook [BD & DVD]
10- Minority Report Limited Edition Steelbook with Artcards [Blu-ray]
11- Thirst [Blu-ray] (via marketplace)
12- The Wolfman (2010) - Extended Cut Limited Edition Steelbook [Blu-ray][Region Free] (via marketplace)
13- Apocalypse Now (3-disc Special Edition) [Blu-ray] (pré-venda para junho)
14- Akira - Collector's Edition Steelbook [Blu-Ray & DVD] [1988] (pré-venda para junho)
15- Ponyo Special Edition Combi Pack (Blu Ray & DVD) (by forbiddenplanet.com)
16- Starship Troopers [Blu-ray]
17- Rambo - The Ultimate Blu-ray Collection

DOS STATES:

18- Taxi Driver [Blu-ray]
19- Poltergeist (Blu-ray Book)
20- Wings of Desire (The Criterion Collection) [Blu-ray]
21- The Seventh Seal (The Criterion Collection) [Blu-ray]
22- The Devil Wears Prada [Blu-ray] (encomenda da patroa, hehehe)
23- The Evil Dead (Ultimate Edition) DVD (via marketplace)
24- The Bridge on the River Kwai (Collector's Edition) [Blu-ray]
25- Cronos (The Criterion Collection) [Blu-ray]
26- Memento (10th Anniversary Edition) [Blu-ray]
27- Jurassic Park Adventure Pack (Jurassic Park/ The Lost World: Jurassic Park/ Jurassic Park III) DVD

DA ALEMANHA:

26- Zombieland [Blu-ray]
27- District 9 - Limited Steelbook Edition [Blu-ray]
Editado pela última vez por grimsborken em Ter 24 Mai 2011 00:13, em um total de 5 vezes.
Imagem

pedro1308
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Ter 11 Jan 2011 13:19

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por pedro1308 » Qua 11 Mai 2011 22:30

Amazon US

Bd Harry Potter e as Reliquias da Morte 7.1 (1 dia atrasado)

Chuck Season 2

Scream

Scream 2

Scream 3

No Strings Attached

Já to desesperado pq HP ta atrasado, nunca atraso...

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por andersondabio » Qua 11 Mai 2011 22:46

pedro1308 escreveu:Amazon US

Bd Harry Potter e as Reliquias da Morte 7.1 (1 dia atrasado)

Chuck Season 2

Scream

Scream 2

Scream 3

No Strings Attached

Já to desesperado pq HP ta atrasado, nunca atraso...
hahahahaha... um dia pô... tem gente aqui com encomenda atrasada a mais de 60 dias... Acostume-se...

Avatar do usuário
crash2
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Qui 02 Set 2010 22:30

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por crash2 » Sáb 14 Mai 2011 16:23

Lista Atualizada
Spoiler: exibir
Esperando chegar:
Da Amazon.com
The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader [Blu-ray] - Ok
Gone with the Wind (70th Anniversary Ultimate Collector's Edition) [Blu-ray]
Terminator Salvation Skull Box [Blu-ray] - Ok
Seven [Blu-ray Book] - Ok
Taxi Driver [Blu-ray] - Ok
Da Saraiva
Um Dia de Fúria - Blu-ray - Ok
a Origem - 2 Discos - Blu-ray - Ok
Da Americanas
Falcão Negro em Perigo - Blu-ray - Ok
Lágrimas do Sol - Blu-ray - Ok
Editado pela última vez por crash2 em Sex 27 Mai 2011 15:01, em um total de 2 vezes.
Imagem

Responder