Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por LordGuill » Seg 20 Fev 2012 14:38

Nossa este mês estrapolei de vez, pior q na BF, se minha mãe descobre, tô morto... kkkkkk
Esperando chegar:

Da Videolar
DVD SUPERMAN O DESENHO EM SÉRIE VOLUMES 1 E 2
DVD LATA GLEE 1ª TEMP. (Já tenhu o BD americano, comprei mesmo por causa da lata, adoro latas na coleção, rs)

Da Saraiva
DVD DEXTER 1ª, 2ª E 3ª TEMP.
DVD CALIFORNICATION 2ª E 3ª TEMP,
Todos na promo leve 4 e ganhe 30% Dexter deve ter saído por 27,90 cada e o callifornication 13,90 cada.

Da Amazon US
BD Gift Set da Noviça
BD-Book DR. JIVAGO
BD-Book AMADEUS
BD FORREST GUMP
DVD BATMAN BEGINS GIFT-SET
BD LOONEY TUNES PLATINUM COLLECTION

Da Amazon UK
BD-Book THE EXORCIST
BD GLEE 3D CONCERT MOVIE
BD BAND OF BROTHERS
BD THE PACIFIC


MEU DEUS, QUANTA COISA!!!
:doido:

Hercules
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qui 26 Jan 2012 08:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por Hercules » Seg 20 Fev 2012 15:47

Também já tinha estourado meu orçamento , mas não resisti , box O Poderoso Chefão por R$ 116,91 , com frete grátis no walmart ( entrega em 2 dias úteis ) .
Segundo consta a nossa versão tem um acabamento melhor que a US , que custa U$ 39,99 , mais 8 de frete ficaria em torno de R$ 85 , se fosse tributado então , ficaria mais caro que comprar aqui .
Também andei pesquisando outros sites e esse box está esgotado em quase todos , o que pode ocorrer é que depois de esgotar de vez os estoques deste lote , ele seja substituido por uma versão mais simplex , ou entre em moratória .

Algumas oportunidades , se perdidas , podem não aparecer novamente , eu mesmo me arrependo de não ter pego o box Jurassic Park quando estava por R$ 59,90 , muitas pessoas sentem o mesmo por terem deixado passar o Avatar Triplo , quando estava por R$ 49,90 , também no submarino ... Estes preços nunca mais se repetiram .
Imagem
Editado pela última vez por Hercules em Seg 20 Fev 2012 20:29, em um total de 1 vez.

Hercules
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qui 26 Jan 2012 08:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por Hercules » Seg 20 Fev 2012 20:05

Hercules escreveu:Acabei de comprar na amazon uk :
No total deu 23,48 libras os 3 filmes ( já descontado o VAT ) , o frete ficou 6,56 libras , total : 30,04 libras ( cerca de R$ 81 ) .
Ou seja , os 3 mais o frete sairam o que está custando o BD de Cleopatra no nosso mercado , e a edição daqui tem um acabamento mais pobre ...
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Blade Runner dispensa comentários , todo mundo conhece , há tempos queria em Blu-Ray , além da excelente restauração que dizem ter , tem um documentário extenso no disco extra .
Troy , apesar de contestado por muitos , é um filme que gosto muito , e essa versão extendida eu ainda não vi .
Cleopatra irei ver pela primeira vez , gosto de filmes épicos , do tema Roma antiga , além do que , deve ter uma qualidade de imagem no padrão de Ben-Hur e Os Dez Mandamentos , deslumbrante .
Hercules escreveu:Acabei de comprar na amazon uk :
No total deu 23,48 libras os 3 filmes ( já descontado o VAT ) , o frete ficou 6,56 libras , total : 30,04 libras ( cerca de R$ 81 ) .
Ou seja , os 3 mais o frete sairam o que está custando o BD de Cleopatra no nosso mercado , e a edição daqui tem um acabamento mais pobre ...
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Blade Runner dispensa comentários , todo mundo conhece , há tempos queria em Blu-Ray , além da excelente restauração que dizem ter , tem um documentário extenso no disco extra .
Troy , apesar de contestado por muitos , é um filme que gosto muito , e essa versão extendida eu ainda não vi .
Cleopatra irei ver pela primeira vez , gosto de filmes épicos , do tema Roma antiga , além do que , deve ter uma qualidade de imagem no padrão de Ben-Hur e Os Dez Mandamentos , deslumbrante .
Como não tinha sido despachado ainda , cancelei o Cleopatra do pedido acima ( aproveitei que abaixou de preço , agora está por 7,49 libras , estava por 11,19 ) e fiz um novo pedido , agora com o box Back To The Future Trilogy ( 14,99 libras pós VAT ) e novamente Cleopatra , que ficou por 6,24 libras .
Agora tenho que ficar pelo menos uns 2 meses sem comprar nada , orçamento comprometidíssimo ...

Back To The Future Trilogy : 14,99 libras
Cleopatra : 6,24 libras
Frete : 5,07 libras
Total : 26,30 ( +- R$ 71 )
ImagemImagem

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por LordGuill » Ter 21 Fev 2012 03:30

Hercules escreveu:Também já tinha estourado meu orçamento , mas não resisti , box O Poderoso Chefão por R$ 116,91 , com frete grátis no walmart ( entrega em 2 dias úteis ) .
Segundo consta a nossa versão tem um acabamento melhor que a US , que custa U$ 39,99 , mais 8 de frete ficaria em torno de R$ 85 , se fosse tributado então , ficaria mais caro que comprar aqui .
Também andei pesquisando outros sites e esse box está esgotado em quase todos , o que pode ocorrer é que depois de esgotar de vez os estoques deste lote , ele seja substituido por uma versão mais simplex , ou entre em moratória .

Algumas oportunidades , se perdidas , podem não aparecer novamente , eu mesmo me arrependo de não ter pego o box Jurassic Park quando estava por R$ 59,90 , muitas pessoas sentem o mesmo por terem deixado passar o Avatar Triplo , quando estava por R$ 49,90 , também no submarino ... Estes preços nunca mais se repetiram .
Imagem citada: exibir
Imagem
Verda de Hercules, aqueles bons preços do submarino desapareceram... faz tempo q noa tem aquelas megapromo-surto de box de series... nem mto menos BD's com preços baixissimos e alguns bons bug's...

Feio1
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Dom 08 Jan 2012 14:43
Localização: Marabá, Pará

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por Feio1 » Ter 21 Fev 2012 14:25

Imagem
Imagem
Provavelmente quarta eles entregam, os box já estão na agencia da minha cidade por causa do feriado não tenho como pegalos, seria bom passa o feriadão curtido o box do star wars!
Imagem

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por Ricardo2012 » Sex 24 Fev 2012 12:21

Oi, Jucier.
Jucier Mozzy escreveu: Acho que esbarra na questão da classificação oficial.

Um amigo me disse, certa vez, que livros de RPG são classificados como jogos (de azar) e não como livros. Daí, o motivo de ser mais caro importá-los.

Nunca fui atrás para saber se, efetivamente, ocorre como ele afirma. Mas se for crível, o ISBN DEVE isentar os BDs por conta de sua classificação.
Livros de RPG não são tributados. Falo por experiência própria - compro livros e box sets de RPG's há uns 10 anos e nunca fui tributado, pois são classificados como livros. E mesmo os box sets de RPG têm ISBN.

Quanto ao custo de importação, é o mesmo de qualquer livro.

Abraços,

Ricardo

Hercules
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qui 26 Jan 2012 08:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por Hercules » Sex 24 Fev 2012 14:00

Errei de tópico ... Mas já corrigi , sorry ... Não tem como apagar a mensagem ?

Imagem
Editado pela última vez por Hercules em Sex 24 Fev 2012 14:21, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por marcus87 » Sex 24 Fev 2012 14:06

Hercules escreveu:Acabei de receber meu box " O Poderoso Chefão " , comprado dia 20 / 02 ( Segunda-feira , feriado ) , entregue dia 24 / 02 . Peguei em uma promoção por R$ 116,91 , com frete grátis no site do Walmart .
O box é super bonito , feito com um papelão bem grosso , caso raríssimo de acabamento melhor que os das edições US e UK .
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Tópico errado, amigo ;) .

anderson.pinna
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb 06 Nov 2010 19:13

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por anderson.pinna » Sex 24 Fev 2012 20:52

Bom, eu tô com pedidos da Black Friday que ainda não chegaram, cuja previsão era para 22 de dezembro. O estranho é que pedidos feitos depois já chegaram, ANTES da data prevista. Um deles demorou apenas 12 dias corridos! Tô começando a ficar preocupado... Devo reclamar com a Amazon agora ou espero completar 3 meses?

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por marcus87 » Sex 24 Fev 2012 21:38

anderson.pinna escreveu:Bom, eu tô com pedidos da Black Friday que ainda não chegaram, cuja previsão era para 22 de dezembro. O estranho é que pedidos feitos depois já chegaram, ANTES da data prevista. Um deles demorou apenas 12 dias corridos! Tô começando a ficar preocupado... Devo reclamar com a Amazon agora ou espero completar 3 meses?

Nossa, já não deu 3 meses?

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por ZeBaude » Sex 24 Fev 2012 22:12

Hercules escreveu:Errei de tópico ... Mas já corrigi , sorry ... Não tem como apagar a mensagem ?
Imagem citada: exibir
Imagem
O botão fica no canto direito superior. Ao lado do citar e do editar (é um X).

Hercules
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qui 26 Jan 2012 08:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por Hercules » Sex 24 Fev 2012 22:55

ZeBaude escreveu:
Hercules escreveu:Errei de tópico ... Mas já corrigi , sorry ... Não tem como apagar a mensagem ?
Imagem citada: exibir
Imagem
O botão fica no canto direito superior. Ao lado do citar e do editar (é um X).
Valeu , mas esse recurso só começou a aparecer da minha ultima mensagem ( 28ª ) pra cá ...
Antes só aparecia em tópico criado por mim mesmo . Não sei se é regra do forum , só poder deletar mensagem depois de atingir uma cota mínima ...

anderson.pinna
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb 06 Nov 2010 19:13

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por anderson.pinna » Sáb 25 Fev 2012 00:02

marcus87 escreveu:
anderson.pinna escreveu:Bom, eu tô com pedidos da Black Friday que ainda não chegaram, cuja previsão era para 22 de dezembro. O estranho é que pedidos feitos depois já chegaram, ANTES da data prevista. Um deles demorou apenas 12 dias corridos! Tô começando a ficar preocupado... Devo reclamar com a Amazon agora ou espero completar 3 meses?

Nossa, já não deu 3 meses?
Sempre que ouço falar em esperar passar 3 meses para reclamar penso em 3 meses após a data prevista, não após a data da compra... Entendi errado?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 25 Fev 2012 00:48

anderson.pinna escreveu:
marcus87 escreveu:
anderson.pinna escreveu:Bom, eu tô com pedidos da Black Friday que ainda não chegaram, cuja previsão era para 22 de dezembro. O estranho é que pedidos feitos depois já chegaram, ANTES da data prevista. Um deles demorou apenas 12 dias corridos! Tô começando a ficar preocupado... Devo reclamar com a Amazon agora ou espero completar 3 meses?

Nossa, já não deu 3 meses?
Sempre que ouço falar em esperar passar 3 meses para reclamar penso em 3 meses após a data prevista, não após a data da compra... Entendi errado?
Eu reclamo 2 meses após a data prevista, o que dá em média 3 meses após o envio...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por Alexandre TRT » Sáb 25 Fev 2012 09:44

anderson.pinna escreveu:
marcus87 escreveu:
anderson.pinna escreveu:Bom, eu tô com pedidos da Black Friday que ainda não chegaram, cuja previsão era para 22 de dezembro. O estranho é que pedidos feitos depois já chegaram, ANTES da data prevista. Um deles demorou apenas 12 dias corridos! Tô começando a ficar preocupado... Devo reclamar com a Amazon agora ou espero completar 3 meses?

Nossa, já não deu 3 meses?
Sempre que ouço falar em esperar passar 3 meses para reclamar penso em 3 meses após a data prevista, não após a data da compra... Entendi errado?
Eu já teria feito uma reclamação. Os produtos comprados na BF estranhamente foram entregues em foguetes.

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por marcus87 » Qui 01 Mar 2012 23:05

Do U.S.: Sin City e Forrest Gump
Do U.K.: Michael Jackson's This is It (que já está atrasado 8 dias)

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por fvieirace » Sex 02 Mar 2012 01:11

Esperando:

GS Ben Hur
The Tudors
Dr. Zhivago e Stardust
Transformers LE (infelizmente esse foi tributado, só esperando a notinha chegar :no: )

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por Sammy » Sex 02 Mar 2012 10:29



Excluídas as chegadas e adicionando os novos pedidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem


Fanboys - Steelbook [Blu-ray] (Limited Steelbook Edition) (DE)
Judge Dredd - Steelbook [Blu-ray] [Limited Edition] (DE)
Bube, Dame, König, Gras - Limited Quersteelbook [Blu-ray] (DE)
Black Rain (limited Steelbook Edition) [Blu-ray] (DE)
Shutter Island (limited Steelbook Edition) [Blu-ray] (DE)
Ben-Hur (50th Anniversary Ultimate Collector's Edition) [Blu-ray] (US)
Evil Dead 2 (25th Anniversary Edition) [Blu-ray] (US)
Patton (40th Anniversary Limited Edition) [Blu-ray Book Packaging] (US)
The Comancheros (50th Anniversary Edition) [Blu-ray Book] (US)
Tora! Tora! Tora! [Blu-ray Book] (US)
Amadeus (Blu-ray Packaging) Amadeus (Blu-ray Packaging) (US)
Hobo with a Shotgun (Collector's Edition + Digital Copy) [Blu-ray] (US)
Doctor Zhivago Anniversary Edition (Blu-ray Book Packaging) (US)
Willy Wonka & the Chocolate Factory (Three-Disc 40th Anniversary Collector's Edition Blu-ray/DVD Combo) (US)


Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por viniciusjf » Sex 02 Mar 2012 16:02

Sammy... pega leve!

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por Sammy » Sex 02 Mar 2012 16:05

LOL.. E ainda nem postei umas compras que preciso confirmar da Alemanha.. :lol:

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por fvieirace » Sex 02 Mar 2012 16:45

E eu aqui, pensando se comprou ou não a lata the pacific e uns steels de 9 euros ... kkkkkkkkk ... e vem esse monstro e mostra isso .. kkkkkkkk Sammy, isso não se faz ... :doido: :doido: :doido: :doido:

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por Sammy » Sex 02 Mar 2012 16:48

hahaha.. Eu peguei 4 desses steels de 9 Euros tb! Muito bom, né? :ein:
Nem dá bola pra minha lista, vá! Sou louca, tu sabe.. :lol:

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por fvieirace » Sex 02 Mar 2012 17:40

Heheehe ... sim, sim ... muito boa a lista de steels por 9 euros ... :) mas fiquei :( por ser pego pela ed de Transformers .. kkkkk .. mas ... é um risco .. mas a tua lista é cabulosa ... só o Scarface já mostra o monstro que vc é ... :)

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por Sammy » Sáb 03 Mar 2012 11:22

Scarface vinha me atormentando desde o lançamento! LOL :-D

narte2010
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Seg 11 Out 2010 03:41

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Mensagem por narte2010 » Sáb 03 Mar 2012 22:24

Esse Scarface não é para um rélis mortal como eu!!ahahhaha Parabéns Sammy!!!Sua coleção ta ficando cada vez mais léndaria!!!ahhhahaha

Eu q estou muito feliz por estar pela primeira vez esperando"muita coisa",Os Gifts do Ben-Hur ,Willy Wonka & the Chocolate Factory e The Ten Commandments,ai vem a Sammy com esse meteóro de encomendas!haahhahaha

Responder