Capas Inteiras Escaneadas de BDs Nacionais ou Importados

Poste as fotos dos seus preciosos aqui!
Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Capas Inteiras Escaneadas de BDs Nacionais ou Importados

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 01:51

Criando o tópico para colocarmos as capas inteiras, com as informações que constam: áudio, legendas, sinopses, extras...
Assim temos a chance de ver se os importados tem realmente legendas em português. Alguns sites até oferem isso, mas poucos. Mesmo amigos nos dizendo que existem as legendas, eu sempre gosto de ver se realmente tem. A maioria dos sites, mesmo as Amazons da vida, nem sempre explicitam isso.
Além disso, poderia ser uma espécie de banco de dados de capas inteiras. Com as devidas informações diretamente nelas!
Escaneei minha pífia coleção, iniciada a partir do momento que tive acesso ao BLURAYSLEGENDADOS e a este forum do BJC.

PARA AMPLIAR E VER AS CAPAS EM SEUS TAMANHOS NORMAIS CLIQUE NO LINK E NA MINIATURA
Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 22:12, em um total de 3 vezes.

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 02:10

Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 20:23, em um total de 13 vezes.

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 02:12

A HISTÓRIA SEM FIM 1981 - UK
Legenda PT-BR

http://farm5.static.flickr.com/4132/484 ... ac5d_b.jpg

Imagem
Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 20:34, em um total de 6 vezes.

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 02:13

Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 20:38, em um total de 2 vezes.

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 02:14

Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 20:42, em um total de 2 vezes.

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 02:17

Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 21:24, em um total de 2 vezes.

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 02:18

Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 21:24, em um total de 2 vezes.

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 02:20

Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 21:25, em um total de 2 vezes.

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 02:22

Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 21:25, em um total de 2 vezes.

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 02:23

E O VENTO LEVOU
Frente e Verso - Essa edição tem dois discos, num formato de livro, com várias fotos.
É a nacional, bem entendido.

http://farm5.static.flickr.com/4105/484 ... 12ac_b.jpg

http://farm5.static.flickr.com/4146/484 ... 7278_b.jpg

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 22:06, em um total de 2 vezes.

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 02:24

FURIA DE TITÃS 1981 - UK

Edição UK, com legendas em PT-BR.

http://farm5.static.flickr.com/4092/484 ... 8afc_b.jpg

Imagem
Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 22:07, em um total de 2 vezes.

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 02:25

Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 22:07, em um total de 3 vezes.

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 02:27

Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 22:07, em um total de 2 vezes.

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 02:29

Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 22:08, em um total de 2 vezes.

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 02:30

Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 22:08, em um total de 2 vezes.

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 02:31

Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 22:09, em um total de 2 vezes.

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 02:32

Editado pela última vez por Carlos Eduardo em Sex 30 Jul 2010 22:09, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por PhylteR » Sex 30 Jul 2010 11:46

Colega, apenas comentando sobre o que você disse, de gostar de ver na capa se o título realmente tem legendas ou não... As capas dos títulos importados são uma das fontes mais incompletas de dados de legenda/áudio. O ideal é acessar sites como o Blurayslegendados.com, bluray.com, fóruns e etc.
Numa ENORME parte das capas de BDs importados não constam nem metade das opções de áudio e legendas que o disco realmente tem. Na 5ª temporada de Lost que tenho aqui, por exemplo, consta apenas legendas em english HoH, spanish e french. Sendo que possui na verdade umas 10 opções de legendas, incluindo pt-br.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: CAPAS INTEIRAS DE BLURAYS NACIONAIS OU IMPORTADOS

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 12:55

Que chato isso! hehehheheh É que sou novo nessa história. Sempre achei que existiriam essas informações nas capas e contracapas. Pelo menos nesses dois que comprei da Amazon.UK essa informação aparece! Isso é realmente um problema, porque essas informações deveriam aparecer, não é mesmo?
Eu acesso direto o site do Blurayslegendados. Ele é uma fonte de informação pra mim! Aliás, foi através dele que comecei a me interessar pelos Blurays e comecei a comprar aqui e lá fora.
De qualquer forma, continuarei postanto minhas capas, conforme for comprando os filmes e postando. Acho que vale a pena!
Super abraço pra vc!

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Capas Inteiras Scaneadas de Blu-rays Nacionais ou Import

Mensagem por brunofm » Sex 30 Jul 2010 16:24

Mesmo sem informações precisas são bem interessantes de ver, ia ser bom se conseguisse fazer o upload para um site de imagens e incorporar as imgens no texto com o link, acho que ficava melhor de ver, se der claro, mas também não entendo muito

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Capas Inteiras Scaneadas de Blu-rays Nacionais ou Import

Mensagem por ingsoc » Sex 30 Jul 2010 16:42

brunofm escreveu:Mesmo sem informações precisas são bem interessantes de ver, ia ser bom se conseguisse fazer o upload para um site de imagens e incorporar as imgens no texto com o link, acho que ficava melhor de ver, se der claro, mas também não entendo muito
Pois é; num site de armazenamento de imagens (como Flickr e Imagehost) é possível mandar as fotos e gerar miniaturas clicáveis que direcionam para a imagem em tamanho real; até geram o código pronto para fóruns BBCode, bastando copiar e colar.

Ficaria bem melhor de visualizar e a página do tópico carregaria mais rápido.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: Capas Inteiras Scaneadas de Blu-rays Nacionais ou Import

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 18:03

ingsoc escreveu:
brunofm escreveu:Mesmo sem informações precisas são bem interessantes de ver, ia ser bom se conseguisse fazer o upload para um site de imagens e incorporar as imgens no texto com o link, acho que ficava melhor de ver, se der claro, mas também não entendo muito
Pois é; num site de armazenamento de imagens (como Flickr e Imagehost) é possível mandar as fotos e gerar miniaturas clicáveis que direcionam para a imagem em tamanho real; até geram o código pronto para fóruns BBCode, bastando copiar e colar.

Ficaria bem melhor de visualizar e a página do tópico carregaria mais rápido.
Tô tentando no flick, mas não consigo fazer aparecer a miniatura, somente a url onde está a foto. Não era bem isso que eu queria. QUeria que plo menos a minuatura aparecesse, mas não sei como fazer isso! Se vc souber, me dê um toque, ok?

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: Capas Inteiras Scaneadas de Blu-rays Nacionais ou Import

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 20:45

Acho que consegui melhorar a apresentação.
Mesclei tanto o Flick quanto o Imagehost. Assim tem tanto o link para a foto (no Flick), como da miniatura (no Imagehost) que pode ser expandida!
Por favor, avisem se melhorou assim, ok?
Obrigado pelas sugestões!

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Capas Inteiras Scaneadas de Blu-rays Nacionais ou Import

Mensagem por ingsoc » Sex 30 Jul 2010 21:20

Carlos Eduardo escreveu:Tô tentando no flick, mas não consigo fazer aparecer a miniatura, somente a url onde está a foto. Não era bem isso que eu queria. QUeria que plo menos a minuatura aparecesse, mas não sei como fazer isso! Se vc souber, me dê um toque, ok?
É fácil fazer:
  • Você entra na sua conta do Flickr e faz o upload da imagem.

    Daí, na galeria clica na imagem que você quer postar

    Clique no botão Todos os tamanhos

    Selecione qual o tamanho que você quer. Dependendo a imagem, pequeno ou médio ficam bons aqui no fórum; basta testar

    Copie o código que aparece na caixa que está abaixo de Copiar e colar este HTML em sua página da web

    Abra esta página, cole o código HTML dentro da caixa HTML e clique em Submit HTML

    Agora que o código HTML foi convertido para BBCode, é só copiar e colar dentro da postagem aqui do fórum
Veja como fica o resultado:

Pequeno:
Imagem

Médio:
Imagem

Desta forma, conseguimos postar uma imagem que é fácil de visualizar aqui no fórum e que, uma vez clicada, leva direto ao Flickr, permitindo visualizar no tamanho real.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: Capas Inteiras Scaneadas de Blu-rays Nacionais ou Import

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 30 Jul 2010 21:35

ingsoc escreveu:
Carlos Eduardo escreveu:Tô tentando no flick, mas não consigo fazer aparecer a miniatura, somente a url onde está a foto. Não era bem isso que eu queria. QUeria que plo menos a minuatura aparecesse, mas não sei como fazer isso! Se vc souber, me dê um toque, ok?
É fácil fazer:
  • Você entra na sua conta do Flickr e faz o upload da imagem.

    Daí, na galeria clica na imagem que você quer postar

    Clique no botão Todos os tamanhos

    Selecione qual o tamanho que você quer. Dependendo a imagem, pequeno ou médio ficam bons aqui no fórum; basta testar

    Copie o código que aparece na caixa que está abaixo de Copiar e colar este HTML em sua página da web

    Abra esta página, cole o código HTML dentro da caixa HTML e clique em Submit HTML

    Agora que o código HTML foi convertido para BBCode, é só copiar e colar dentro da postagem aqui do fórum
Veja como fica o resultado:

Pequeno:
Imagem

Médio:
Imagem

Desta forma, conseguimos postar uma imagem que é fácil de visualizar aqui no fórum e que, uma vez clicada, leva direto ao Flickr, permitindo visualizar no tamanho real.
Eu segui os passos iniciais conforme vc escreveu, mas não achei como submeter o HTML. Colei várias vezes e enviei a mensagem e só aparecia os códigos!
De qualquer forma, estou resolvendo com o Imagehost! Bem Mais fácil, basta colar o thumbnail e pronto! Depois tentarei novamente o teu método!

Eu sou burrinho mesmo. Agora reli e vi o link para a tal ESTA PÁGINA. Eu nunca que saberia disso se não fosse vc! Muito obrigado! Depois vou aprender a fazer isso, tenha certeza!

Responder