[DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Poste as fotos dos seus preciosos aqui!
Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

[DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por tavaresbe » Qui 14 Jul 2011 18:48

Acho que não há ainda um tópico dedicado às edições com a embalagem mais cobiçada pelos colecionadores:

Os Digipaks !!

Para impulsionar a discussão, acho bacana cada um mostrar os 5 Digipaks mais bonitos da sua coleção. Sim, é uma quantidade difícil de escolher em meio aos muitos que, tenho certeza, você possuem. EU utilizei os seguintes critérios para minha escolha, mas se quiserem podem utilizar outros (mas diga, por favor).

- Beleza, originalidade e disposição das artes
- Qualidade de impressão e rigidez da luva
- Arte dos discos condizente

Apesar de ser tentador, não considerei o conteúdo das edições (apesar de todos serem excelentes :-D ), acho mais apropriado nos retermos ao aspecto físico da edição. Como disse, essa idéia de mostrar 5 edições serve para dar o ponta pé inicial, mas depois podemos utilizar o tópico para postar sempre que recebermos algum Digipak bacana.

Hora de deixar a preguiça de lado e compartilhar hein, pessoal :joinha:
Acredito que se a maioria dos colecionadores compartilhar algo, teremos uma excelente base de dados de edições em Digipak.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aí está minha primeira contribuição:

- O Mundo em Duas Voltas

Luva de boa qualidade acondicionando um Digipak duplo com arte interna bem simples, mas que dá um charme muito especial à edição. Arte externa composta por um mosaico de fotografias selecionadas, muito bacana mesmo. Único ponto negativo é as artes idênticas dos discos. (Ê Europa Filmes, quando você quer, arrebenta hein...)


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

- The Terminal - Three-Disc Limited Edition

Luva de qualidade razoável, impressões levemente metalizadas. Digipak com impressão em altíssima qualidade, Artes de Hanks e Zeta-Jones junto com um mosaico de cenas embaixo ficou excelente. Apenas a arte do CD é diferente, mas contrasta bem com o conjunto. Arte interna com interior do aeroporto, fazendo desta uma edição totalmente imersa no universo do filme.

Imagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem


- Kingdom of Heaven - 4-Disc Director's Cut

O que me chamou atenção nessa edição foi o acabamento "envernizado" (by Jotacê :-D ) aplicado no título e nas "tiras" de imagem da luva. Frase de feito e texto do filme na frente e verso do Digipak. Por dentro, mistura de Digipak e Digistak para acomodar os 4 discos, com impressão diferente em cada disco ( imagem de resolução não muito alta, único ponto negativo).


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


- Troy - Ultimate Collector's Edition

Digipak parte do GiftSet. Disposto verticalmente (coisa rara), impressionam a beleza da fotografia e tratamento dado às artes, que formam uma imagem contínua ao longo do Digipak, que é bem rígido. Artes dos discos diferentes e exclusivas desta edição.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


- Six Feet Under - Final Season

Também possuo as outras temporadas em Digipak (compões o GiftSet), mas essa é insuperável. A arte interna é de uma simplicidade, beleza e condizência com o final dessa incrível série...Assim como as outras temporadas, há a relação dos episódios e extras de cada disco impressa nas abas. Arte dos discos não poderia ser mais subliminar: árvore perdendo suas folhas até morrer. De babar o cuidado prestado pela distribuidora com essa série (que merece).

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Elielson
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qui 28 Out 2010 22:06

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por Elielson » Qui 14 Jul 2011 20:34

Quero muito ver Six Feet Under! Aliás, muito bonito esse digipack. Aliás, tem um box com todas as temporadas que também é muito lindo. Tu tens tavaresbe?

Bem diferente mesmo esse digipack do Tróia.
E só tenho um digipack, que é do Quem Quer Ser Um Milionário. Muito bonito também.

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por tavaresbe » Qui 14 Jul 2011 21:15

Elielson escreveu:Quero muito ver Six Feet Under! Aliás, muito bonito esse digipack. Aliás, tem um box com todas as temporadas que também é muito lindo. Tu tens tavaresbe?

Bem diferente mesmo esse digipack do Tróia.
E só tenho um digipack, que é do Quem Quer Ser Um Milionário. Muito bonito também.
Depois de Lost, Six Feet Under é minha série favorita (e olha que já vi e vejo muitas). Tenho é o GiftSet mesmo, em forma de bloco de terra com graminha em cima, acho que a edição mais rara da minha coleção.

Depois coloque fotos do seu Digipak também :joinha:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por viniciusjf » Sex 15 Jul 2011 01:58

Cara, esse digipack de Troy é muito lindo, pena que o filme é ruim de doer. Tem cenas de luta muito bem dirigidas e coreografadas, justiça seja feita, mas é ruinzinho demais!
Meu digipack do coração sem dúvida é este:
Imagem
Imagem

Era pra ter sido este:

Mas como vocês podem ver eu recebi a edição repacked (sim, as fotos com fundo azul foram tiradas e enviadas à amazon por mim mesmo!). Broxante né.

Elielson
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qui 28 Out 2010 22:06

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por Elielson » Sex 15 Jul 2011 02:19

tavaresbe escreveu:
Elielson escreveu:Quero muito ver Six Feet Under! Aliás, muito bonito esse digipack. Aliás, tem um box com todas as temporadas que também é muito lindo. Tu tens tavaresbe?

Bem diferente mesmo esse digipack do Tróia.
E só tenho um digipack, que é do Quem Quer Ser Um Milionário. Muito bonito também.
Depois de Lost, Six Feet Under é minha série favorita (e olha que já vi e vejo muitas). Tenho é o GiftSet mesmo, em forma de bloco de terra com graminha em cima, acho que a edição mais rara da minha coleção.

Depois coloque fotos do seu Digipak também :joinha:
Eu desconfiei mesmo que era tu quem tinhas esse box, porque eu lembro de ter visto fotos dele aqui.
Depois coloco fotos do meu único digipack.

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por SweetTooth™ » Sáb 16 Jul 2011 02:29

Só tenho esse digipack em dvd, mas gosto muito dele, e em bd nem tenho :cry2:

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por tavaresbe » Sáb 16 Jul 2011 12:11

Muito bonito mesmo, Sweet Tooth, parabéns :joinha:

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por SweetTooth™ » Sáb 16 Jul 2011 14:12

tavaresbe escreveu:Muito bonito mesmo, Sweet Tooth, parabéns :joinha:
vlws. dah sua coleção o q eu mais gostei foi esse Troy - Ultimate Collector's Edition, eh incrivel msm! :joinha:
Imagem



Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por tavaresbe » Seg 18 Jul 2011 17:53

Sammy, que honra ter você nesse novo e humilde tópico :claps:

Obrigado pela contribuição, em particular o Alice, que não conhecia ainda em Digipak, muito bonito !

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por Sammy » Qua 20 Jul 2011 09:49

Opa!
Fico feliz que tenham gostado, amigos!! :-D
É um prazer participar!!
Alice realmente é lindo demais!! Esse BD tem história: Foi o primeiro que vi no BD player + TV de LED.. Quase chorei!! hahaha

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por Dan Imori » Qua 20 Jul 2011 13:17

Sammy escreveu:Opa!
Fico feliz que tenham gostado, amigos!! :-D
É um prazer participar!!
Alice realmente é lindo demais!! Esse BD tem história: Foi o primeiro que vi no BD player + TV de LED.. Quase chorei!! hahaha
Sei que não tem haver com o tópico, mas Sammy, onde você adquiriu esses apoios transparentes para deixar o estojo de pé? Estou querendo comprar uns desses.
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por viniciusjf » Qua 20 Jul 2011 16:54

Os digipacks da Criterion são imbatíveis. Eu ainda estou de olho no Fany e Alexander e no Saló.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por Sammy » Qui 21 Jul 2011 08:52

Dan Imori escreveu: Sei que não tem haver com o tópico, mas Sammy, onde você adquiriu esses apoios transparentes para deixar o estojo de pé? Estou querendo comprar uns desses.
Opa! Isso aí comprei num bazar na Liberdade quando estive em SP..
Eu até queria mais desses só que nunca achei aqui em Porto Alegre.. Se alguém souber da existência disso por aqui ou for na Liberdade me avisa, hein! ;)

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por Dan Imori » Qui 21 Jul 2011 13:51

Sammy escreveu:
Dan Imori escreveu: Sei que não tem haver com o tópico, mas Sammy, onde você adquiriu esses apoios transparentes para deixar o estojo de pé? Estou querendo comprar uns desses.
Opa! Isso aí comprei num bazar na Liberdade quando estive em SP..
Eu até queria mais desses só que nunca achei aqui em Porto Alegre.. Se alguém souber da existência disso por aqui ou for na Liberdade me avisa, hein! ;)
Obrigado Sammy! Qualquer dia vou dar uma passada na Liberdade então! Aviso se encontrar! ;)
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por ioannesmarcus » Sáb 23 Jul 2011 15:06

Acho que eu não tenho Digipacks tão bonitos quanto os vossos! Aliás, tenho poucos digipacks. Se eu mostrar os 5, será quase minha coleção completa!! Tirei fotos de 2 Digipacks sendo que o que acho mais bonito é, na verdade, da minha esposa, ou seja, não é exatamente da minha coleção, mas tá valendo!

Minissérie "Capitu" (esse é da minha esposa)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Deu a Louca na Chapeuzinho (não, não é do meu filho!!)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por tavaresbe » Sáb 23 Jul 2011 17:02

Que bacana, lindos Digipaks, o Capitu então, muito bem feito. O segundo nem sabia da existência dessa edição, também muito bacana. Valeu :joinha:

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por ioannesmarcus » Sáb 23 Jul 2011 19:41

Sabe que agora que eu me toquei que eu postei as fotos do digipack da Capitu no tópico errado! Aqui era só DVD, né? Capitu é em BD... Ahh! Deixa quieto!! rsrs

Eu acho esse Digipack realmente muito bonito. Quando comprei nem sabia que era tão bonito assim. Minha esposa gostou muito da minissérie e resolvi comprar. Comprei no site da Casas Bahia sem ver como era e me surpreendi.

O da Chapeuzinho eu também não conhecia há um mês. Um dia me deparei com uma foto dele em algum blog de colecionador e adorei. Eu já tava querendo comprar esse filme e tive o "azar" de descobrir essa edição e poder comprá-la a R$19,90 na AllCenter.

Dazan Tiga
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sex 03 Dez 2010 11:18

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por Dazan Tiga » Qui 29 Set 2011 17:00

Gente "O Mundo em Duas Voltas" lacrado está sendo vendido por R$ 9,90 + R$6,90 de frete no Mercado Livre. Gostei muito do formato e conteúdo deste DVD. Sei que aqui não é o tópico de dicas, mas como o amigo Tavaresb postou as fotos aí encima...

Avatar do usuário
Wesley Valerio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Sex 09 Set 2011 12:35

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por Wesley Valerio » Sex 30 Set 2011 15:41

Também tenho o Deu a louca na chapeuzinho em digipack !!! :-D

Tenho também o Alta tensão (otimo filme) e a primeira temporada completa do Jonny Quest !!! :happy:

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por tavaresbe » Dom 02 Out 2011 17:13

Vixi, mas que povo preguiçoso! :sono:

Eu criei o tópico pra galera postar as fotos das edições em Digipak mais bonitas da coleção. Deixem de preguiça e saquem suas máquinas :ok:

Dazan Tiga
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sex 03 Dez 2010 11:18

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por Dazan Tiga » Ter 04 Out 2011 11:01

Me chamou de preguiçoso!!! Então toma: :-D

Seguem alguns dos meus xodozinhos, simples mas queridos:

Um dos desenhos da minha infância. Segunda temporada volume 1.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este eu gostei muito mais do que o The Pacific:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora uma amostra que pra colecioanr não é preciso muita grana, mas muita paciência, esta coisa linda eu comprei por R$ 29,90 com frete grátis numa promo em terras tupiniquins:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Dazan Tiga em Sáb 08 Out 2011 19:38, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por tavaresbe » Qui 06 Out 2011 21:33

:claps:

Aê, assim que se faz :joinha:
Valeu, seu poliça ( :-D ), excelentes Digis, aguardamos os próximos!

PS: Se o Jotacê ver suas fotos, prepare-se para ser levemente trollado (lençolol) :assovio:

Dazan Tiga
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sex 03 Dez 2010 11:18

Re: [DVD] Quais os Digipaks mais bonitos da SUA coleção?

Mensagem por Dazan Tiga » Sex 07 Out 2011 14:13

Hehehehe, as fotos ficaram ruins também (depois quero tirar com a câmera). Valeu tavaresbe!
O lençol é coisa da esposa heheheh

Responder